CCB Hinos - Surgimento de igrejas e casas de oracoes que nao fazem parte da Congregacao Crista no Brasil

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Para assistir aos cultos on-line e em tempo real acesse

https://vimeo.com/congregacao

Portal CCB Hinos Congregação



Surgimento de igrejas e casas de orações que não fazem parte da Congregação Cristã no Brasil


Recebemos um e-mail com um alerta aos irmãos e companheiros na fé sobre o surgimento de algumas igrejas e casas de orações que não fazem parte da Congregação Cristã no Brasil e também não estão de acordo com o Brás. Não sabemos ao certo se essa informação é verdadeira, mas fizemos a consulta no relatório atualizado 2010/2011 e realmente essas igrejas e casas de orações não constam. Informam que essas igrejas e casas de orações são abertas fora da comunhão, por irmãos que não aceitam a verdadeira doutrina e há casos de alguns destes irmãos nem terem mais comunhão com Deus. O ministério nos aconselha a não frequentar essas igrejas e casas de orações, pois, estão em construção ou reforma para abrirem sem seu consentimento. Seguem as supostas fotos e seus respectivos endereços. Vigiai irmãos!

Jardim Monte Carlo
Rua Helena nº 82, Jardim Monte Carlo – Jandira/ SP
Cultos: 3N – 6N 19h30 – DN 18h30 (RJM-DM 09:30)
(Prédio Cedido)
 

Cidade Araci
Rua 60 nº86, Cidade Araci – São Carlos/ SP
Cultos: 2N – 5N – SN 19h30 (RJM-DT)
( Sede Própria) 
 

Chácara Vitápolis
Rua Codornas nº 124, Chácara Vitápolis – Itapevi/ SP
Cultos: 4N – DN (18:30)
(Sede Própria) 
 

 

Montanha
Estrada da Montanha, s/n – Montanha – Santana de Parnaíba/ SP (próximo à Aldeia da Serra)
Cultos: 5N 19h30 – DT (14:30)
(Sede Própria)

 

 

Bairro do Limão
Rua Jerônimo dos Santos nº28 – Bairro do Limão/ SP
Cultos: SN 19h30
(Sede Própria) 
 

 

Juquitiba
Rua João Pereira dos Brancos nº96, Bairro dos Brancos – Juquitiba/ SP
Cultos: 4N 19h30 – SN (culto misto 19h30) – DN 18h30
(Sede Própria)
Essa é perto de Itapecerica da Serra apenas 45km...       


              

 

Pinhais
Rua Bernardo Ozinski nº 901, Pineville – Pinhais/ SP
Cultos: 3N 19h30 – SN 19h30
(Prédio Cedido)
 


Veja Circular de Maio / 2011 enviada pelo ministério


Postado em: 12/07/2011 | 13:58:19

VOLTAR

Comentários
  Nome: Cristina Em: 14/11/2015 | 19:03:46 E-mail: - padilhaloira2013@gmail.com
Comentários:
A paz de Deus a todos
Nasci na graça mas quando jovem saí por rebeldia e sem conversão e dou graças a Deus que o Senhor me guardou e sua palavra na minha vida se cumpriu e o senhor me trouxe de volta até a minha morte.
Irmãos ao voltar fiquei chocada sobre as divisões na igreja e não sei se estou congregando na verdadeira e pq essa divisão.
Congrego na região de Capão Redondo e notei que tem hinos novos onde está a diferença aguardo a resposta.
Fico agradecida desde já a paz de Deus

Responder para: Cristina

 
  Nome: Ademar Ianne Em: 29/09/2015 | 11:59:45 E-mail: - ademar.iannes@hotmail.com.br
Comentários:
Só quero salientar o comentário a respeito do uso indevido do véu : 1º quem iniciou o uso do véu e ainda o faz foi a Igreja Católica 2º quando Paulo exorta as irmãs da Igreja de Corinto que use o véu o faz não por mandamento mas sim por motivo de discórdia e desordem . temos que entender um pouco de história pra entender o acontecido da época. Não vou citar aqui os versículos pois são de fácil interpretação, quando algumas prostitutas aceitaram de bom grado a Palavra da Salvação e aderiram a Igreja que é bom salientar que não era nem Cristã do ou no Brasil e nem Assembléia ou outras et... elas por motivo de cultura e para diferenciar das mulheres posso dizer direitas tinham a cabeça raspada ou seja sem cabelos, sem o véu natural que Deus as deu e para que não tivesse accepção e divisão dentro da Igreja e até descriminação por partes das demais que tinham seus cabelos naturais foi então que Paulo com muita sabedoria deu a ordenança do uso do véu , simples assim, uma questão de solucionar um problema e não uma ordenança para a Igreja não que seja errado o uso do véu , mas se formos analisar quando ele disse para cobrir a cabeça e o que faz parte da cabeça, bém aí já é outra história e o que vemos não é toda a cabeça que esta coberto com o véu, há e ele diz em Co 11, 16 nós não temos tal costume nem as nossas Igrejas.

Responder para: Ademar Ianne

 
  Nome: Sandro dos santos Em: 25/08/2015 | 13:42:48 E-mail: -
Comentários:
Uma simples palavra que sempre foi dita na igreja,. " Deus vai passar a peneira, só vai fica aqui dentro quem Deus escolher" nos comentários ta td defendendo a podridão que viro a graça maravilhosa, não to julgando criticando, mas ta obvio o tempo chegou, falsos profetas e assim por diante, até fogo do céu faz cair, demônio tb falam em línguas, e todos sabem que se pecar de morte só Deus lra perdoa no final da vida, e mesmo sabendo vai e peca, e ainda fica fazendo perguntas pq a mulher tem que usa véu, pq não aceita o filho pródigo, por um acaso alguém te expulsou de dentro da igreja? Alguém disse aqui vc não entra mais,,, ou foi vcs mesmo que resolveram se rebelar contra a graça, placa não salva ninguém mas onde segue a doutrina verdadeira e rígida e onde Deus fala aberto curto e grosso todos sabemos onde é. ... o problema é abri igreja com mesmo nome pra confundir o povo, mas deixa todos nós sabemos o porque de tudo. Sei tb que vão contrária minha opinião. Normalmente quem esta no pecado não admite tal coisa. A paz de Deus a todos e vigiem pois imitações viram. (Ja temos)

Responder para: Sandro dos santos

 
  Nome: lucio Em: 08/07/2015 | 23:33:06 E-mail: - lc21mauro@gmail.com
Comentários:
sou vizinho da congr cristao no bairro nove de abril,
barra mansa,estado rio
quero elogiar o cooperador e os demais irmão pelo carinho e zelo
que ele tem pela obra de DEUS,E CAPRICHO COM O TEMPLO, e harmonia com a vizinhança,que esse exemplo venha ser em todo reino de DEUS...

Responder para: lucio

 
  Nome: Divanilda Em: 08/07/2015 | 10:26:49 E-mail: - inaeirineu@hotmail.com
Comentários:
Senhor Jesus tem misericordia de mim sou uma serva inutil na tua pesença pai aquele que não tem pecado que atira a primeira pedra .Todo erramos a cada dia nessa terra pecaminosa mas o a mesma medida que julgamos seremos julgado vamos orar pelos mais fracos na fé tem muito que s~so infermos na fe Mas Deus e o juis de todos e por mais a palavra nos insina que o pior membro que temos e a nossa boca e a lingua ,,então irmão vamos usar para a oração e fazer os fracos fortalecer na graça de nosso Senhor Jesus A paz de Deus...

Responder para: Divanilda

 
  Nome: Marcela Em: 24/06/2015 | 00:00:17 E-mail: - mpsrrangel@hotmail.com
Comentários:
APDD,
Irmão e irmãs vamos nos consagrar mais e deixarmos de lado nosso lado de juiz, isto só cabe ao senhor Jesus.
O tempo esta passando muito rapido e esta muito perto a vinda do Senhor, vamos nos preocupar em salvar nossas almas.
Que Deus abençoe a todos.

Responder para: Marcela

 
  Nome: tony Em: 28/05/2015 | 16:03:34 E-mail: -
Comentários:
irmãos amados ,a paz de Deus voz seja multiplicada ,quero dizer que apesar de estar por misericórdia de Deus dentro da ccb ,concordo plenamente com os estatutos e doutrina aplicada entre a irmandade ,e creio que se alguém tem pecado perante ao senhor deve crer que temos um justo juiz que nos julgara Senhor nosso Jesus Cristo no entanto não devemos buscar perdão em outro lugar mas sim nos humilhar perante ao senhor e permanecer na fé e graça a que nos foi revelada ,porque se alguém não se humilha ,não terá exaltação de Deus ,existe um só caminho e um só Deus ,então deixamos de contenda e sirvamos a Deus em verdade pois entrara no céu o limpo de mão e puro de coração que a graça e Deus seja com todos ,Amem

Responder para: tony

 
  Nome: Estêvão Nagy Em: 23/05/2015 | 14:46:03 E-mail: - estevaonagu@hotmail.com
Comentários:
Queridos irmãos, saudação a todos na Graça e Paz de Deus nosso Pai e de nosso Senhor Jesus Cristo!!
Gostaria de compartilhar com o corpo de Cristo sobre uma verdade a luz da Bíblia; "A Igreja".
A Igreja de Cristo foi revelada a cerca de 2015 anos atrás por ninguém menos que o próprio Senhor, em um lugar reservado chamado de Cesareia de Filipe, e teve sua confirmação no dia de pentecostes registrada em Atos Cap. 2, na decida do Espirito prometido, dando aos discípulos força, graça e poder divinos para darem continuidade na obra de Deus.
Ao revelar a Igreja aos discípulos o Senhor não disse que ela poderia ser monopolizada por alguém ou que ele daria este direito de alguém o fazer, a Igreja pertence única exclusivamente ao Senhor, só Ele é o Cabeça, nos somos todos parte deste corpo que é o corpo de Cristo!!
Não deu também o Senhor nome para a Igreja, simplesmente a chamou de Igreja no original EKKLÉSIA cuja melhor tradução significa;
- "convocados para reunir do lado de fora!!"
A palavra EKKLESIA é de origem Grega e é composta de dois radicais gregos: ek que significa (para fora) e klesia que significa (chamados). Também era usada para denominar o local onde se abrigavam as ovelhas (curral).
Hoje é muito comum as disputas entre irmãos sobre qual a igreja verdadeira, isto pelo fato de haver varias igrejas, o que é incompatível com os propósitos e os princípios de Cristo, pois Ele fundou apenas uma Igreja e não várias.
O que temos hoje são DENOMINAÇÕES Cristãs individuais com vários nomes diferentes em seus respectivos títulos pelo qual são conhecidas. Não vou citar nomes aqui, pois o objetivo não é desmerecer alguma denominação, fui salvo e conheci ao Senhor por meio de uma, mas conscientizar aos irmãos em Cristo que que esta disputa não é o nosso encargo, nosso compromisso com o Senhor é "ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura". Não fomos colocados por Juiz, mas para sermos ferramentas nas mãos do Senhor para a continuação de sua Obra, que é pregar o evangelho do reino em todas as nações e sermos fieis despenseiros para com os nossos irmãos, desfazendo as obras das trevas para que a Luz ilumine o mundo. Todos serão salvos pela Luz? Não!! Porque? A Bíblia nos da a explicação;
- " A Luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas que a Luz!!
As denominações são fundadas em geral, tendo por base alguma compreensão isolada sobre algumas verdades que se tem da palavra escrita (a Bíblia), porém não podemos nos prender a letra porque ao Senhor nos adverte que "a palavra mata e é o Espirito que vivifica", como hoje temos a Palavra viva que é o próprio Senhor habitando em nosso interior pelo Espirito Santo devemos desfrutar da palavra com mais realidade, pois a Palavra hoje está gravada nas tábuas de nossos corações.
Independente de qual seja a denominação onde o corpo de Cristo se reúne, onde tem dois ou três reunidos em o nome do Senhos (desde que não seja divisão), ali está o Senhor com eles, e isto é promessa, caso alguém não crê nisso desmerece o próprio Senhor que foi o que declarou isto pessoalmente.
Se tem denominações ou crentes que não está dentro dos conceitos de outro crente ou de outra denominação, não cabe a nós o julgar, mas cada um de nós prestaremos contas diante de Deus naquele dia, então vamos nos preocupar com nossa condição Espiritual e não com a de nosso próximo;
- "devemos tirar primeiro a trave de nossos olhos só depois nos é dado o direito de tirar o ergueiro do olho de nossos irmãos!!"
Claro que devemos tomar muito cuidado com o ECUMENISMO, mas não deixarmos que este cuidado nos roube a realidade de que somos um em Cristo e não podemos aceitar sermos um corpo dividido. "Isto seria um triunfo para o inferno!!".
Que o Senhor tenha misericórdia de seu povo e tire essas escamas de nossos olhos para podermos ver!! Nossa luta não é contra carne e sangue, nossa batalha é contra as trevas!! Foi pra isso o Senhor nos chamou, comissionou e capacitou, voltemos nossas armas para os verdadeiros inimigos de nossas almas, "o diabo e seus anjos"!!
Aceitou a Jesus em alguma denominação, dali só saia se for esta a direção que Deus lhe dá, pois se Deus te revelar que alguma doutrina não coincide com a palavra neste lugar que você reúne, é poque ele quer te usar neste lugar para poder alinhar os salvos dali te usando ao ministrar a sua palavra e não que sejas covarde e simplesmente mude de denominação para uma que está dentro de seus conceitos sobre alguma verdade.
Mude apenas se Deus lhe dar esta direção, e nunca por convencimento que algum irmão te levou a ter.
Considere este princípio;
- Onde você está no momento, foi a Cristo que te anunciaram ou te anunciaram a denominação? É Cristo que deu a vida por você ou a dita denominação? Se está em um lugar onde te apresentaram a Cristo, permaneça ali. e se em seu caminhar algum dia alguém te apresentar alguma nova doutrina, julgue se é a Cristo que estão te apresentando ou a alguma verdade em que acreditam, ou até mesmo se é a denominação que estão te apresentando como se ela está acima de Cristo.
Só receba um profeta ou denominação que te apresentar o Cristo todo inclusivo, O que deu a vida por você, por mim e por toda a humanidade pecadora!!
Só Cristo salva, e a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem chamados filhos de Deus!!
Quanto a conduta de cada Cristão ou a crença de cada denominação cabe a deus julgar e não a nós, viva a sua Fé e seja fiel naquilo em que acredita, mas nunca desmereça a Fé e a crença de seu irmão com base em suas crenças e em seus conceitos, pois o Senhor não te fez juiz de seus irmãos.
Que cada um de nós possamos considerar os outros superiores a nos mesmo e deixar o julgamento para o Juiz dos juízes e Senhor dos senhores, pois julgará com justiça naquele dia!!
A graça e a paz seja com todos, amém!!

Responder para: Estêvão Nagy

 
  Nome: eugenio Em: 12/05/2015 | 17:29:04 E-mail: -
Comentários:
a paz de deus! lendo os diversos comentarios, é dificil falar alguma coisa, na verdade nos cristãos envangelicos somos servos do deus vivo e não estamos disputando um campeonato de cultura cristã, dizendo que a minha igreja é melhor que a outra igreja, e que os crentes são melhores que os católicos, ou outras denominações. na presença de deus somos todos iguais, o que nos diferenceia é a nossa comunhao com deus, e o nosso testemunho e a nossa senciridade com nossos irmaos e principalmente com deus! que deus os abençoe e por tudo deus seja louvado>

Responder para: eugenio

 
  Nome: terci gonsalves Em: 12/05/2015 | 13:06:49 E-mail: - tercy50@hotmail.es
Comentários:
eu pergunto pra vcs da ccb bras como fica a parabola do filho prodigo vcs nao le a palavra nao examina o filho prodigo nao e quem aceita a verdade o filho prodigo e aquele que ja provou do amor deDEUS e pecou e diz que foi recebido pelo pai fez festa matou cevado colocou um anel valioso no seu dedo ..como vc nunca perdoa so aponta os dedos e se acha santo vc seguem a um dogma como o catolicismo e se acha que a graça e so na ccb esse ministerio nasceuem 1910 do modo que vc dizem antes esses ano todos estao no inferno vcs devia relatar aos menbro da ccb as maracutaia do bras e vcs faz vista gròça em tudo sendo ccb bras pode ser alcolatra eu conheço pessoas que estao na ccb brs a 35 anos e nunca deixara o vicio e no entanto coloca terno fica bem arrumado pra estar no culto + nao passa de um sepulcro caiado por fòra + por dentro ta podre e aponta o dedo sujo e acha que as veste estao limpa so porque se diz ccb bras

Responder para: terci gonsalves

 

« Anterior - 1 - 2 - [ 3 ] - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próxima »

 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Renda Média
R$ 84,72
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
Renda Média
R$ 52,52
Renda Média
R$ 50,00
Renda Média
R$ 44,54
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 48,60
Renda Larga
R$ 93,12
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE