CCB Hinos - Surgimento de igrejas e casas de oracoes que nao fazem parte da Congregacao Crista no Brasil

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Para assistir aos cultos on-line e em tempo real acesse

https://vimeo.com/congregacao

Portal CCB Hinos Congregação



Surgimento de igrejas e casas de orações que não fazem parte da Congregação Cristã no Brasil


Recebemos um e-mail com um alerta aos irmãos e companheiros na fé sobre o surgimento de algumas igrejas e casas de orações que não fazem parte da Congregação Cristã no Brasil e também não estão de acordo com o Brás. Não sabemos ao certo se essa informação é verdadeira, mas fizemos a consulta no relatório atualizado 2010/2011 e realmente essas igrejas e casas de orações não constam. Informam que essas igrejas e casas de orações são abertas fora da comunhão, por irmãos que não aceitam a verdadeira doutrina e há casos de alguns destes irmãos nem terem mais comunhão com Deus. O ministério nos aconselha a não frequentar essas igrejas e casas de orações, pois, estão em construção ou reforma para abrirem sem seu consentimento. Seguem as supostas fotos e seus respectivos endereços. Vigiai irmãos!

Jardim Monte Carlo
Rua Helena nº 82, Jardim Monte Carlo – Jandira/ SP
Cultos: 3N – 6N 19h30 – DN 18h30 (RJM-DM 09:30)
(Prédio Cedido)
 

Cidade Araci
Rua 60 nº86, Cidade Araci – São Carlos/ SP
Cultos: 2N – 5N – SN 19h30 (RJM-DT)
( Sede Própria) 
 

Chácara Vitápolis
Rua Codornas nº 124, Chácara Vitápolis – Itapevi/ SP
Cultos: 4N – DN (18:30)
(Sede Própria) 
 

 

Montanha
Estrada da Montanha, s/n – Montanha – Santana de Parnaíba/ SP (próximo à Aldeia da Serra)
Cultos: 5N 19h30 – DT (14:30)
(Sede Própria)

 

 

Bairro do Limão
Rua Jerônimo dos Santos nº28 – Bairro do Limão/ SP
Cultos: SN 19h30
(Sede Própria) 
 

 

Juquitiba
Rua João Pereira dos Brancos nº96, Bairro dos Brancos – Juquitiba/ SP
Cultos: 4N 19h30 – SN (culto misto 19h30) – DN 18h30
(Sede Própria)
Essa é perto de Itapecerica da Serra apenas 45km...       


              

 

Pinhais
Rua Bernardo Ozinski nº 901, Pineville – Pinhais/ SP
Cultos: 3N 19h30 – SN 19h30
(Prédio Cedido)
 


Veja Circular de Maio / 2011 enviada pelo ministério


Postado em: 12/07/2011 | 13:58:19

VOLTAR

Comentários
  Nome: Florivaldo Em: 15/04/2014 | 14:59:15 E-mail: - florivaldoseixas@yahoo.com.br
Comentários:
Disse o SR. Jesus: 'Entrai pela porta estreita; pq larga é a porta, e espaçoso o caminho q conduz à perdição, e muitos são os q entram por ela; E pq estreita é a porta, e apertado o caminho q leva à vida, poucos há q a encontrem'. Mateus 7:13-14

'Porfiai/escolham por entrar pela porta estreita; pq eu (Jesus) vos digo q muitos procurarão entrar, e ñ poderão'. Lucas 13:23-27

'Compadecer-me-ei d quem me compadecer, e terei misericórdia d quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto ñ depende do q quer, nem do q corre, mas d Deus, q se compadece'. Romanos 9:15-16

'ESTA GRAÇA/CONHECIMENTO SUBLIME (CCB), Ñ É D QUEM QUER, NEM D QUEM CORRE ATRÁS, MAS D QUEM DEUS SE COMPADECE'.

'Respondendo Jesus, disse: Graças t dou, ó Pai, SR. do Céu e da Terra, q ocultaste estas coisas aos (q se acham) sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos/humildes (q aceitam se submeter aos Sacros ensinos das Sagradas Letras). Sim, ó Pai, pq assim t aprouve. Mateus 11:25-26

Responder para: Florivaldo

 
  Nome: Joselino Em: 03/04/2014 | 12:24:08 E-mail: - joselicard@gmail.com
Comentários:
Qualquer um que fizer da sua denominação seu deus, não terá deus na sua denominação.

Responder para: Joselino

 
  Nome: Ana :) Em: 01/04/2014 | 01:21:56 E-mail: - claudiacalimas@gmail.com.br
Comentários:
Meu Deus, quanta ignoranciiia, irmâos discutindo, servos e servas de Deus querendo cobrar pelo seus cargos na igreja, pessoas abrindo processo contra a igreja... Quanta coisa acontecendo ao nosso redor, quantas coisas eu vejo... e sinto saudades do tempo em que eu era apenas uma menina que acreditava q eu jamais veria situaçoes q hoje fico abismada...
Vou contar algo aqui q jamais contei....
Eu nasci de uma familia que são tds da Congregaçao Cristã no Brasil, sao 11 irmão(meus tios). O meu avó era uma pessoa que era alegre, carinhoso , amigo da mocidade, mais porem ele era muito rigido, e ele tinha uma companheira que estava ali sempre o ajudando e sendo a sua esposa amiga. E isso foi algo muito bom,ate o dia em q Deus recolheu aquela rosa linda do seu jardim. E as ultimas palavras que sairam da sua boca foi : Meu Deus,e meus filhos ?.....
E Deus foi tao misericordioso que todos os seus 11 filhos estao firmes na graça....
Passou muitos anos, eles casaram, tiveram filhos, e chegou a nossa geraçao, quando eu vim a esse mundo, ja no ventre de minha mãe Deus ja havia feito promessas, e eu fui crescendo, indo ao cultos de jovens, e teve um dado momento da minha mocidade em que eu comecei a olhar o mundo, a desejar usas coisas do mundo, a ver minhas amigas indo para baladas, e surgiu a curiosidade de esperimentar o mundo, e eu deixei de lado as promessas de Deus, os conselhos dos meus pais, e fui indo, caminhando numa estrada escura, desconhecida. Mais quando Deus faiz uma promessa na vida de alguem, pode o tempo passar, a tempestade carregar para longe da palavras de Deus, mais nu tempo certo Deus vem, e começa a abrir os olhos.
E quando eu estava nas baladas, algo me dizia no fundo da minha alma: olha pra eles, aqui nao é o seu lugar. Outras vezes dizia assim: Filha esse mundo é sujo, é desilusão, é alegria passageira.... Olha pra você, você esta feliz...
E isso foi entrando dentro de mim, mais isso ainda nao foi o sufociente, e eu fui mais fundo no mundo... Mais msm lah no fundo do poço Deus me guardava e me livrava de muitas coisas. Que poderiam ser o meu fim.... Ate da morte o senhor me livrou....
Os anos passaram, os meus olhos começaram a enchergar o mundo como ele realmente era.... e eu começava a me lembrar dos ensinamentos da igreja, e via o quanto eu estava errada em julgar os ensinamentos, a doutrina... Pq no mundo é tudo liberal... então você se empolga e vai indo...indo... indooo, ate o momento q você tenta voltar das aguas profundas, mais as vezes ja é tarde....
Graças a Deus eu acordei, eu nadei com tds as minhas forças e eu me cheguei mais a Deus, nao pedindo nada em troca, a nao ser sua misericordia da minha alma.... Visitei igrejas, e em nenhuma delas senti a minha alma em felicidade.
Hoje eu vou na igreja, vejo meninas conversando, pessoas q levam a doutrina com pouco caso, irmaos discutindo, pessoas sem ter oque fzr processando a igreja, outros querendo cobrar, achando que prestão serviços a igreja.
Desses eu tenho pena, porque esse mundo vendou os seus olhos, e eles nao enchergam que os serviços que eles acham q tem por merecer, ja foi pago por Jesus Cristo na cruz pelas suas almas....
Entao eu percebi, que realmente estamos no fim do mundo....
Mocidade e irmandade da Congregaçao Cristã No Brasil, acorda, se afirmem em Deus, busquem em oraçao a sabedoria.
Lutas, provas, dificuldades sempre haverá. Mais somos filhos de Deus pai, e ele nos fez seus filhos guerreiros...
E guerreiros, jamais desistem, msm sabendo q o fim ta prossimo, levantam suas espadas e escudo para a guerra....
Deem valor nos ensinamentos, nas doutrinas... Pq nao existe graça mais maravilhosa doque essa. Nao tenho nada contra outras religioes, so nao concordo com elas em muitas coisas.
As vezes Deus permite irmos por caminhos escuros, pra enchergarmos a verdadeira luz.
Vou dar um exemplo,espero que me perdoem pelo oque irei sitar ....
Mais pq nao liberam a Maconha no Brasil? Pq sabem que se liberarem o pais ira se perder em drogas....
Pensem bem....

Perdoem qualquer coisa q nao tenha lhes agradado, sou fraca e errante, e busco a misericordia desse nosso Deus unico e poderoso....

Responder para: Ana :)

 
  Nome: Joel Em: 26/03/2014 | 13:08:36 E-mail: -
Comentários:
ai vai meu comentario,mas vamos direto naquilo
que nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO
nos ensinou quem crer e for batizado sera salvo e
quem não crer sera condenado outra parte diz(sobre
o pecado)que todos os que cometerem pecado serão
julgadossss,então meus amigos nem todo mundo vai ser absolvido,então vamos procurar agradar a Deus da melhor maneira possivel não se esqueça muitossss serão chamadosss e poucossss osss escolhidosss obedeçam a palavra sigam seus mandamentos quem sabe vc pode ser o escolhido e
eu tambem quem sabe eu possa ser escolhido.Eu sirvo a Deus pela palavra e conversão e revelação
não pelas ignorancias e falta de revelação e apoiando o pecado dizendo que todo o pecado tem perdão,viva de ilusão ignorante filho da perdiçaõ.

Responder para: Joel

 
  Nome: marcos Em: 19/03/2014 | 12:45:30 E-mail: -
Comentários:
a paz de deus sou da congregasao mais quem segue a biblia sabe que ate jesua cristo se umillou sendo deus em espirito por isso irmaos quem perdoa e deus e se errar e andar segundo a carne os irmaos do ministerio tem direito sin de julgar ou voceis nao entende a biblia esse papo de que ninguem pode julgar ninguem e obra do diabo e nao sabe dirigir o povo de deus deus julga quem deve ir pro cel ou pro inferno isso nao temos direito ou voceis nao le a beblia se tiver um irmao que se diz cristao e anda se prostituindo e todos os pecados que e pra morte que tire esse iniquio dentre voz e nao andeis com ele e tambem nao comeis com ele se nao pode julgar as coisas minimas da terra como irao julgar os anjos e jesua disse nao julguei nada antes do tempo ou voceis acha que ele estava falando do cel nao e de quem adiministra a obra de deus mais ele disse isso pra que julgu so se tiver prova do que esta acontecendo meus irmaos acorda ou acha que quem aceita cristo no batismo pode andar no erro alla os outros lugares o povo fais o que quer por que errao e nao tem disiplina assim e facil isso e a porta larga voceis que entrar por ela agora quem nao e batizado e e visita esse nao aceitou jesus cristo nao importa o que eles fais por que nao conhece o evangelio e seua pecados fica sepultado nas aguas mais depois cabe a corresao por que temos que ir atrais dos desviados pra trazer de volta mais que se umille e fique no meio do povo nao no ministerio e e claro que deus perdoa tudos os pecados mais se se arrepender de corasao e quem sabe disso e deus ou voceis nao sabe o que esta escrito na biblis julgai os de dentro que deus julga os de fora sera que ele estava falamdo do cel nao os de dentro sao os que estao batizado e os que dirige a igreja tem direito de julgar aqui na terra por que terao que prestar conta de cada ovella no dia do juijo e quem esta fora nada sabe jesus ainda vai trazer pro aprisco esses devemos ensinar o evangelio e pregar os mandamentos pra que quando batizar nao comater o mesmo erro que voceis quem e carnal anda na carne que e prostutuissao inveja omicidio bebedisse glutaria e muito mais mais quem anda no espirito santo ja e de deus e temos que andar na luz em espirito e em verdade pense nisso e vai ver que muitos nao consiguirao entrar pela porta extreita que e cristo jesus

Responder para: marcos

 
  Nome: Wagner Em: 07/03/2014 | 12:34:38 E-mail: - wagnersanc@hotmail.com
Comentários:
Um culto não pode ser classificado como santo quando se ensina injustiça, discriminação de gênero, salvação exclusiva, entre outros.

Responder para: Wagner

 
  Nome: Danilo Em: 27/02/2014 | 08:10:00 E-mail: - Danilopereira@yahoo.com
Comentários:
A Congregação é rigorosa.

Responder para: Danilo

 
  Nome: Fernanda Em: 24/02/2014 | 15:14:14 E-mail: - fernandaCCB@uol.com
Comentários:
- Se o nosso Deus é o mesmo Deus da igreja Batista porque Ele permite que as mulheres da Batista cortem os cabelos e usem calça comprida feminina e não nos permite isto? Porque elas podem ir para o céu usando calças e cortando os cabelos e nos não podemos?

Responder para: Fernanda

 
  Nome: luciana souza Em: 23/02/2014 | 23:19:40 E-mail: -
Comentários:
eu conheço e visito a congregação, e também tenho um grande desejo de batizar e servir a Deus. Muitas pessoas acham que a congregação é rigorosa, mas todos tem que ver que ela segue a doutrina de Jesus cristo a qual está na bíblia sagrada. ela é a única igreja a qual prega a salvação e vida eterna enquanto outras não tem doutrina e prega vida de riquezas materiais. Jesus disse: somente ao senhor teu deus amaras e adoraras de todo o teu coração e muitas pessoas adoram imagens,o batismo é para arrependimento dos pecados um concerto com deus como que uma criança tão inocente ode batizar sendo que nem sabe o que é pecado??? isso pra mim já é um erro. ela também não obriga ninguém a contribuir com dinheiro, da quem deus faz sentir, afinal Jesus não pregou que a sua palavra iria se comercializada muito pelo contrario nos temos que enxergar que tudo no mundo é passageiro que nos estamos aqui mas para futuramente herdar vida eterna e não vida na "terra". o adultério é um pecado, mas ninguém da congregação tem direito de julgar somente o senhor nosso deus. há é melhor que ninguém tenha televisão não porque a igreja quer que as pessoas fiquem sem conhecimento mas para não se apegar as coisas do mundo como novelas que acabam viciando as pessoas. não ligo muito com criticas pois já foi dito que muitos teriam olhos mas não enxergariam ouvido e não ouviriam somente os escolhidos enxergarão a verdade quem não for continuara criticando pois esta cego espiritualmente. então é por esse motivo que eu gosto da congregação eu já conheci o mundo e vi que tudo é ilusão, vaidade e aflição de espírito,e eu em nome do senhor Jesus irei conseguir ser uma serva fiel de deus. há irmãos da ccb me respondam uma coisa: segundo o meu pouco conhecimento não é desagradável ou proibido publicar coisas da ccb como testemunhos, hinos até filmar cultos??? para não ser como os hipócritas para chamar a atenção dos outros?? há tem uma coisa que eu concordo com um comentário, a igreja não pode falar que somente ela é a certa pois quem salva não é a igreja mas sim a fé a obediência o seguimento da palavra de deus muitos irmãos da congregação nos julgam eles já estão errando pois deus não nos deu esse direito de julgar os outros.
aguardo respostas...
a santa paz de deus...

Responder para: luciana souza

 
  Nome: Wander Em: 05/02/2014 | 16:08:56 E-mail: -
Comentários:
Paz do Senhor Jesus Cristo. Meus amigos e irmãos, se queres perdão não é nescessário mudar de igreja ou fazer outra igreja, basta se aconteceu que caiu no pecado seja qual ele for quem vai dar o perdão é Deus, ele disse que quem vai julgar os seus é Jesus Cristo nosso Senhor. Se é assim concorda com os irmãos que e não é preciso sair,fica sem seu misistério e fica em paz cumprindo os mandamento e doutrina e ensinamento, ministério não é o que vai te salvar, umilia na presença de Deus e concorda que errou e louve a Deus pois é ele quem te vai perdoar. DEUS É BOM.

Responder para: Wander

 

« Anterior - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - [ 7 ] - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - Próxima »

 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Renda Média
R$ 84,72
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
Renda Média
R$ 44,54
Renda Média
R$ 52,52
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
Véu Quadrado Infantil
R$ 35,10
Renda Média
R$ 86,12
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Renda Média
R$ 50,00
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 48,60
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE