CCB Hinos - Surgimento de igrejas e casas de oracoes que nao fazem parte da Congregacao Crista no Brasil

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Para assistir aos cultos on-line e em tempo real acesse

https://vimeo.com/congregacao

Portal CCB Hinos Congregação



Surgimento de igrejas e casas de orações que não fazem parte da Congregação Cristã no Brasil


Recebemos um e-mail com um alerta aos irmãos e companheiros na fé sobre o surgimento de algumas igrejas e casas de orações que não fazem parte da Congregação Cristã no Brasil e também não estão de acordo com o Brás. Não sabemos ao certo se essa informação é verdadeira, mas fizemos a consulta no relatório atualizado 2010/2011 e realmente essas igrejas e casas de orações não constam. Informam que essas igrejas e casas de orações são abertas fora da comunhão, por irmãos que não aceitam a verdadeira doutrina e há casos de alguns destes irmãos nem terem mais comunhão com Deus. O ministério nos aconselha a não frequentar essas igrejas e casas de orações, pois, estão em construção ou reforma para abrirem sem seu consentimento. Seguem as supostas fotos e seus respectivos endereços. Vigiai irmãos!

Jardim Monte Carlo
Rua Helena nº 82, Jardim Monte Carlo – Jandira/ SP
Cultos: 3N – 6N 19h30 – DN 18h30 (RJM-DM 09:30)
(Prédio Cedido)
 

Cidade Araci
Rua 60 nº86, Cidade Araci – São Carlos/ SP
Cultos: 2N – 5N – SN 19h30 (RJM-DT)
( Sede Própria) 
 

Chácara Vitápolis
Rua Codornas nº 124, Chácara Vitápolis – Itapevi/ SP
Cultos: 4N – DN (18:30)
(Sede Própria) 
 

 

Montanha
Estrada da Montanha, s/n – Montanha – Santana de Parnaíba/ SP (próximo à Aldeia da Serra)
Cultos: 5N 19h30 – DT (14:30)
(Sede Própria)

 

 

Bairro do Limão
Rua Jerônimo dos Santos nº28 – Bairro do Limão/ SP
Cultos: SN 19h30
(Sede Própria) 
 

 

Juquitiba
Rua João Pereira dos Brancos nº96, Bairro dos Brancos – Juquitiba/ SP
Cultos: 4N 19h30 – SN (culto misto 19h30) – DN 18h30
(Sede Própria)
Essa é perto de Itapecerica da Serra apenas 45km...       


              

 

Pinhais
Rua Bernardo Ozinski nº 901, Pineville – Pinhais/ SP
Cultos: 3N 19h30 – SN 19h30
(Prédio Cedido)
 


Veja Circular de Maio / 2011 enviada pelo ministério


Postado em: 12/07/2011 | 13:58:19

VOLTAR

Comentários
  Nome: FERNANDO ALÉ Em: 24/06/2013 | 20:10:56 E-mail: - REDEMILLECOIMBRA@HOTMAIL.COM
Comentários:
Para Marta de Campinas! A Paz de Deus irmã Marta voce esta com duvidas e creio que esta começando da maneira errada acho que em primeiro lugar se voce cre de fato no Espirito Santo deve-se buscar de Deus o criador as respostas para suas perguntas pois ninguem melhor que o próprio criador e formador de todas as coisas para revelar a ti as respostas para suas duvidas! quanto a doutrina cristo não despresou o velho testamento mas sim cumpriu tudo o que foi dito da boca dos profetas porem smos cristãos e seguimos os mandamentos apostolicos pois no velho testamento se alguem pecasse bastava pagar umas moedas aos sacerdotes que ja praticavam a corrupção e os mesmos sugeriam imolar um cordeiro ou afins que o pecado estava perdoado por isso a lei passou a ser impotente para salvar dai a vinda de Cristo que sugeriu ao pai vir a terra para nos dar o exemplo a ser seguido não é a congregação ou os presbitério da mesma que determina o nosso jeito de ser ou agir mas sim Jesus Cristo Nosso Senhor através do espirito santo que nos guia em toda verdade e justiça então sendo assim meu conselho para voce é " Busque de Deus nosso pai todas as respostas para as suas perguntas,serve a Deus de todo o teu coração,não olhe nem para a direita nem para a esquerda,olhe para o alto de onde vem a luz que é Cristo nosso salvador,aquele que curou aos cegos,os coxos expulsou os demonios deu vida aos mortos e aquele que te chamou e junto ao pai e o espirito santo fazem morada dentro do teu coração á ele seja dada toda honra,louvou e glória e que a paz de Deus e a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em teu coraão para a vida eterna.

Responder para: FERNANDO ALÉ

 
  Nome: Manúh Em: 19/06/2013 | 14:17:01 E-mail: -
Comentários:
Verdade seja dita, se esta CCB Ministério de Jandira tivesse o intuito de ganhar almas pra Deus, pq carregar o nome da CCB? Se na bíblia não consta este nome? Eu vos respondo é pq os mesmos acreditam de tal forma na CCB, que sabem que ao fundar uma outra denominação com outro nome, jamais terá o prestígio da CCB. só não enxerga quem não quer, que o interesse desse povo é enganar a todos e o único objetivo deles é manchar a imagem da CCB.(Porcos quando se vêem na lama querem lamear os outros tbm) Vale ressaltar que o corpo ministerial é um só e não a divisão. E podem ter certeza que os únicos que dá total apoio são os que não procuram andar dentro da doutrina, servindo a Deus na esperança da vida eterna, mas sim procurando confusão, ou não concordam com algum tópico da doutrina. (Os que forem a favor dessa CCBJandira examinem-se a si mesmo, se por algum motivo alguma vez não entrou em contenda com o ministério). Lamentável (Oremos).

Responder para: Manúh

 
  Nome: Diva Sophia Em: 18/06/2013 | 11:45:29 E-mail: -
Comentários:
A paz de Deus,infelizmente vi aqui,algumas e achei um absurdo.Flagrei a de um suposto servo,curtindo e crinado links de namoro.E esse abençoado nada tinha de coisas da doutrina na sua página,até manchete de divulgação de nudez,ele comentou e curtiu.Eu estou afastada,mas me lembro q o irmão ancião da comum onde congreguei avisou e eu ainda não tinha internet.Fico chocada,depois falam mal da Congregação,e nunca vi,me perdoem,não julgo,um servo de Deus,c cargo respeitoso no ministério,manchar o nome da congregação,e postar fotos.Só queria saber se é verdade q andam fazendo ou criando grupos,pelo q vi,haviam coisa q add membros,como se fossem da irmandade e imagens de idolatria...Eu sei q sou indigna e me afastei e devo pedir perdão,mas diante disso,meus amados,vejo o quanto Deus me protege,e mesmo por provações q me levaram a permanecer ausente,acho q não cheguei,nem tenho a covardia de deturpar a Verdade,a palavra q ouvi,e desde q me batizei,está tudo aqui...Pequei,mas sinto desejo de voltar,orem por mim...prefiro não me identificar,uma hora,na hora de Deus,eu vou dar meu testemunho,tive mtos livramentos e sou ainda provada,mas isso pq Deus me ama,e as hostes do mal,lutam,até se usaram de bandidos na internet e passamos ameças e eu sofri mto.Deus me deu livramento,e aproveito p confirmar a palavra,num santo culto,disse pela boca do servo,q ainda que estivesse no mundo,a beira dos demonios,minha alma nada e ninguém se apoderaria,pq eu já era de Nosso Pai...Agradeço a atenção,desculpem se o assunto saiu extenso,saudades,e orem,p q Ele sempre me de mais sinais,como hoje...Deus abençõe,e seu nome louvado p todo sempre.

Responder para: Diva Sophia

 
  Nome: Eli ( MT ) Em: 04/06/2013 | 09:42:21 E-mail: -
Comentários:
Respondendo a pergunta da Marta (Campinas) Marta você disse a respeito das vestidura, sabe porque as mulheres tem q se vestir diferente dos homens, é porque no mundo tudo é miturado e se você vestir como eles quem vai saber se você é uma serva de Deus, temos que ser diferentes pois a Bíblia diz que somos o sal da terra e a luz do mundo, essa luz não pode brilhar só no nosso interior mas em nosso exterior também,muitos dizem oque vale é oque esta em nosso coração, mas não é só isso,serteza é que aquele que é predestinado a salvação entende todas essas coisas,porque á muitos chamados e poucos escolhidos a graça não é de quem quer e nem de quem córre atrás mas sim de quem Deus se compadece,e o caminho é estreito, se vestíssimos roupas de homens seríamos confundido com qualquer um que nunca viu e nem ouviu a palavra de Deus,Marta pergunta para Deus se você é uma escolhida que ele te responderá, pergunta se você é um trigo ou um joio no meio do povo de Deus, porque é lícito que venha o escândalo más ai daquele que por ela vir, seria bom que nem tivesse nascido Deus ja nos deu passe livre dando seu próprio filho a morrer na cruz por nós, cada um tem livre escolha, pois a salvação é individual,náo escandalize a obra de Deus afim de contaminar a mente de muitos que lerem a sua postagém, pois quem é predestinado a salvação o senhor entra na mente e no coração, ninguém consegue impedir o operar de Deus.












com vários tipos de pensamentos,assim como algué possa te olhar

Responder para: Eli ( MT )

 
  Nome: Marcelo Em: 19/05/2013 | 13:13:35 E-mail: - marcelodpiazi@gmail.com
Comentários:
Equidade significa o USO DA IMPARCIALIDADE PARA ECONHECER O DIREITO DE CADA UM, usando a equivalência para se tornarem iguais, e vem do latim “equitas”. A equidade adapta a regra para um determinado caso específico, a fim de deixá-la mais justa.

A equidade em síntese, completa o que a justiça não alcança, fazendo com que a aplicação das leis não se tornem muito rígidas onde poderia prejudicar alguns casos específicos onde a lei não alcança.

Iniquidade é uma grave injustiça, ou um pecado. O termo é geralmente utilizado para designar a transgressão da Lei, a falta de justiça, o TRATAMENTO DESIGUAL dos indivíduos. É possível também ver a palavra na Bíblia, em diversas passagens, e outras religiões, além da Cristã utilizam o termo.

Responder para: Marcelo

 
  Nome: Djalma Em: 18/05/2013 | 15:08:20 E-mail: - djalmatunes@yahoo.com
Comentários:
Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque DE BOM GRADO receberam a palavra, EXAMINANDO CADA DIA nas Escrituras se estas coisas eram assim.
Atos 17:11

Responder para: Djalma

 
  Nome: douglas Em: 17/05/2013 | 11:36:06 E-mail: - eng.douglas.crea@hotmail.com
Comentários:
Cada ABSURDO que lí que me assusta! Deixa que criem mais réplicas da Congregação Cristã, não tem problema algum. Não monopolizamos o espírito santo apenas por frequentarmos um agrupamento. A ccb é a instituição religiosa mais séria do planeta, com equidade, retidão e pessoas comprometidas com a vida eterna, mas também tem seus problemas. Se surgirem mais gente no mundo multiplicando essa forma especial de servir a Deus, amém! Vamos nos preocupar com nossa salvação meus caros.

Responder para: douglas

 
  Nome: ALVES Em: 16/05/2013 | 22:41:53 E-mail: - RA.SILVA1947@UOL.COM.BR
Comentários:
RESIDO EM S.PAULO.A 38 ANOS SIRVO A Deus.Não se preocupem com o povo de Jandira.Eles escolheram ,mais alguns escolherão,mas, estes não são o povo de DEUS.Seu proprio fundador esta em um vidio no yo tube que ele mesmo esclarece o seu terrivel sentimento,o mesmo que levou os anjos do principio da criação a revoltar-se contra o CRIADOR, mas DEUS é longanimo ELE tem na mão o galardão para os fiéis e para aqueles que o deixaram inflamados pelos seus sentimentos de primasia,os quais se justificam em suas palavras as quais não poderão justifica-los na vinda gloriosa do FILHO DE DEUS.Oremos por todos eles,quem sabe algum desperte deste sono tenebroso e retorne como o filho prodigo.

Responder para: ALVES

 
  Nome: ALVES Em: 16/05/2013 | 22:19:02 E-mail: - RA.SILVA1947@UOL.COM.BR
Comentários:
A biblia não e para se estudar, deve-se ler e orar.Na verdadeira graça de Cristo,tudo e por revelação. Onde tem o estudo biblico predomina a inteligencia do homem,a compreenção dos designios de DEUS para salvação das almas e orar,vigiar,guardando a fe numa esperança perfeita da salvação buscando a palavra de DEUS na C.C.B que so ela e apta para discernir e desvendar o s misterios ocultos esclarecendo assim a medida da fe de cada um o glorioso plano de DEUS em nossas vidas que e´ a sublime pura e santa vida eterna em gloria nos ceus.

Responder para: ALVES

 
  Nome: Marta...Campinas Em: 15/05/2013 | 14:07:51 E-mail: - mellsinhaa@hotmail.cm
Comentários:
Não julgues para que não sejas julgados...Diz a Palavra de Deus...Sou Cristã da CCB,mas tenho muitas duvidas a respieto da Doutrina sim,pq não condiz com a Biblia..Noque diz respeito a vestimenta...Homem não usa roipa de Mulher e vice versa...Mas se paraem pra pensar,na epoca e Jesus...Os Homens vestiam vestidos tbm...Um pouco diferente do das mulheres mas erma vestidos...E se Jesus veio pra que i sigamos???Muitas Igrejas assim como a CCB,seguem o novo testamento né,então porque muitas das regras das doutrinas da CCB estão baseadas no velho testamento...São muitas coisas que Eu gostaria de saber,já comecei a fazer um estudo biblico mas sem ter vinculo qualquer Igreja,e tive que parar,porque o Cooperador disse que não está certo...Porque não podemos um monte de coisas e se vermos na Biblia não é bem assim né...Sou sim da CCB,mas tbm tenho muitas perguntas que ninguem me responde...Porque???

Responder para: Marta...Campinas

 

« Anterior - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - [ 12 ] - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - Próxima »

 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Renda Média
R$ 48,60
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Renda Média
R$ 86,12
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
Renda Média
R$ 44,54
Renda Média
R$ 50,00
Renda Média
R$ 52,52
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 84,72
Renda Larga
R$ 93,12
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE