CCB Hinos - livro Jeremias

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Para assistir aos cultos on-line e em tempo real acesse

https://vimeo.com/congregacao

Portal CCB Hinos Congregação



Formas de Pagamento Disponíveis

CARTÕES

LIBERAÇÃO NA HORA
BOLETO BANCÁRIO

LIBERAÇÃO APÓS 1 DIA ÚTIL

   » Leiam o termo de uso para cadastro! ou Entenda o motivo da cobrança anual estipulada.
Importar dados do meu currículo?

Esta opção permite a importação de dados do seu currículo caso exista em nosso site!



O cadastro de currículo é gratuito e oferecido pelo site para ajudar nossos irmãos que se encontram em situações não muito favoráveis, para cadastrar clique aqui.


Estou de acordo em pagar uma taxa (única) de uso no valor de R$ 30,00, válida pelo período de 1 (um) Ano.
Masculino Feminino
*
*



*
*
-
*
*





*


*
*
*
O acesso é liberado após a confirmação de pagamento. não esta dando certo?

Caso tenha feito o cadastro, não é necessário o recadastramento, entre com o usuário e senha na janela que se encontra no canto superior esquerdo. Após o login aparecerá as opções de gerar o boleto ou pagamento pelo cartão visa, também é possível alterar seus dados. Deus abençoe WEBMASTER
 

Nesta área do site é possível pesquisar a Bíblia (em inglês / português) - CCB (Congregação Cristã no Brasil) e CCU (Christian Congregation in the United States)

 

Versão em Português

Versão em Inglês

 

livro Jeremias

Total de versículos 1364

5

 
9 - Deixaria eu de castigar por estas coisas, diz o SENHOR, ou não se vingaria a minha alma de uma nação como esta?
 
10 - Subi aos seus muros, e destruí-os (porém não façais uma destruição final); tirai os seus ramos, porque não são do SENHOR.
 
11 - Porque aleivosissimamente se houveram contra mim a casa de Israel e a casa de Judá, diz o SENHOR.
 
12 - Negaram ao SENHOR, e disseram: Não é ele; nem mal nos sobrevirá, nem veremos espada nem fome.
 
13 - E até os profetas serão como vento, porque a palavra não está com eles; assim se lhes sucederá.
 
14 - Portanto assim diz o SENHOR Deus dos Exércitos: Porquanto disseste tal palavra, eis que converterei as minhas palavras na tua boca em fogo, e a este povo em lenha, eles serão consumidos.
 
15 - Eis que trarei sobre vós uma nação de longe, ó casa de Israel, diz o SENHOR; é uma nação robusta, é uma nação antiqüíssima, uma nação cuja língua ignorarás, e não entenderás o que ela falar.
 
16 - A sua aljava é como uma sepultura aberta; todos eles são poderosos.
 
17 - E comerão a tua sega e o teu pão, que teus filhos e tuas filhas haviam de comer; comerão as tuas ovelhas e as tuas vacas; comerão a tua vide e a tua figueira; as tuas cidades fortificadas, em que confiavas, abatê-las-ão à espada.
 
18 - Contudo, ainda naqueles dias, diz o SENHOR, não farei de vós uma destruição final.
 
19 - E sucederá que, quando disserdes: Por que nos fez o SENHOR nosso Deus todas estas coisas? Então lhes dirás: Como vós me deixastes, e servistes a deuses estranhos na vossa terra, assim servireis a estrangeiros, em terra que não é vossa.
 
20 - Anunciai isto na casa de Jacó, e fazei-o ouvir em Judá, dizendo:
 
21 - Ouvi agora isto, ó povo insensato, e sem coração, que tendes olhos e não vedes, que tendes ouvidos e não ouvis.
 
22 - Porventura não me temereis a mim? diz o SENHOR; não temereis diante de mim, que pus a areia por limite ao mar, por ordenança eterna, que ele não traspassará? Ainda que se levantem as suas ondas, não prevalecerão; ainda que bramem, não a traspassarão.
 
23 - Mas este povo é de coração rebelde e pertinaz: rebelaram-se e foram-se.
 
24 - E não dizem no seu coração: Temamos agora ao SENHOR nosso Deus, que dá chuva, a temporã e a tardia, ao seu tempo; e nos conserva as semanas determinadas da sega.
 
25 - As vossas iniqüidades desviam estas coisas, e os vossos pecados apartam de vós o bem.
 
26 - Porque ímpios se acham entre o meu povo; andam espiando, como quem arma laços; põem armadilhas, com que prendem os homens.
 
27 - Como uma gaiola está cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram;
 
28 - Engordam-se, estão nédios, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa do órfão; todavia prosperam; nem julgam o direito dos necessitados.
 
29 - Porventura não castigaria eu por causa destas coisas? diz o SENHOR; não me vingaria eu de uma nação como esta?
 
30 - Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
 
31 - Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto?

6

 
1 - FUGI para salvação vossa, filhos de Benjamim, do meio de Jerusalém; e tocai a buzina em Tecoa, e levantai um sinal de fogo sobre Bete-Haquerém; porque do lado norte surge um mal e uma grande destruição.
 
2 - À formosa e delicada assemelhei a filha de Sião.
 
3 - Mas contra ela virão pastores com os seus rebanhos; levantarão contra ela tendas em redor, e cada um apascentará no seu lugar.
 
4 - Preparai a guerra contra ela, levantai-vos, e subamos ao pino do meio dia. Ai de nós! Já declina o dia, já se vão estendendo as sombras da tarde.
 
5 - Levantai-vos, e subamos de noite, e destruamos os seus palácios.
 
6 - Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Cortai árvores, e levantai trincheiras contra Jerusalém; esta é a cidade que há de ser castigada, só opressão há no meio dela.
 
7 - Como a fonte produz as suas águas, assim ela produz a sua malícia; violência e estrago se ouvem nela; enfermidade e feridas há diante de mim continuamente.
 
8 - Corrige-te, ó Jerusalém, para que a minha alma não se aparte de ti, para que não te torne em assolação e terra não habitada.
 
9 - Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Diligentemente respigarão os resíduos de Israel como uma vinha; torna a tua mão, como o vindimador, aos cestos.
 
10 - A quem falarei e testemunharei, para que ouça? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos, e não podem ouvir; eis que a palavra do SENHOR é para eles coisa vergonhosa, e não gostam dela.
 
11 - Por isso estou cheio do furor do SENHOR; estou cansado de o conter; derramá-lo-ei sobre os meninos pelas ruas e na reunião de todos os jovens; porque até o marido com a mulher serão presos, e o velho com o que está cheio de dias.
 
12 - E as suas casas passarão a outros, como também as suas herdades e as suas mulheres juntamente; porque estenderei a minha mão contra os habitantes desta terra, diz o SENHOR.
 
13 - Porque desde o menor deles até ao maior, cada um se dá à avareza; e desde o profeta até ao sacerdote, cada um usa de falsidade.
 
14 - E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz.
 
15 - Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem; no tempo em que eu os visitar, tropeçarão, diz o SENHOR.
 
16 - Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele.
 
17 - Também pus atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao som da trombeta; mas dizem: Não escutaremos.

« Anterior - 1 - 2 - 3 - [ 4 ] - 5 - 6 - 7 - 8 - Próxima »




Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE