CCB Hinos - livro 2 Cronicas

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Para assistir aos cultos on-line e em tempo real acesse

https://vimeo.com/congregacao

Portal CCB Hinos Congregação



Formas de Pagamento Disponíveis

CARTÕES

LIBERAÇÃO NA HORA
BOLETO BANCÁRIO

LIBERAÇÃO APÓS 1 DIA ÚTIL

   » Leiam o termo de uso para cadastro! ou Entenda o motivo da cobrança anual estipulada.
Importar dados do meu currículo?

Esta opção permite a importação de dados do seu currículo caso exista em nosso site!



O cadastro de currículo é gratuito e oferecido pelo site para ajudar nossos irmãos que se encontram em situações não muito favoráveis, para cadastrar clique aqui.


Estou de acordo em pagar uma taxa (única) de uso no valor de R$ 30,00, válida pelo período de 1 (um) Ano.
Masculino Feminino
*
*



*
*
-
*
*





*


*
*
*
O acesso é liberado após a confirmação de pagamento. não esta dando certo?

Caso tenha feito o cadastro, não é necessário o recadastramento, entre com o usuário e senha na janela que se encontra no canto superior esquerdo. Após o login aparecerá as opções de gerar o boleto ou pagamento pelo cartão visa, também é possível alterar seus dados. Deus abençoe WEBMASTER
 

Nesta área do site é possível pesquisar a Bíblia (em inglês / português) - CCB (Congregação Cristã no Brasil) e CCU (Christian Congregation in the United States)

 

Versão em Português

Versão em Inglês

 

livro 2 Cronicas

Total de versículos 822

3

 
6 - Também a casa adornou de pedras preciosas, para ornamento; e o ouro era ouro de Parvaim.
 
7 - Também na casa revestiu, com ouro, as traves, os umbrais, as suas paredes e as suas portas; e lavrou querubins nas paredes.
 
8 - Fez mais a casa do lugar santíssimo, cujo comprimento, segundo a largura da casa, era de vinte côvados, e também a largura de vinte côvados; e revestiu-a de ouro fino, do peso de seiscentos talentos.
 
9 - O peso dos pregos era de cinqüenta siclos de ouro; e as câmaras cobriu de ouro.
 
10 - Também fez na casa do lugar santíssimo dois querubins de obra móvel, e cobriu-os de ouro.
 
11 - E, quanto às asas dos querubins, o seu comprimento era de vinte côvados; a asa de um deles, de cinco côvados, e tocava na parede da casa; e a outra asa de cinco côvados, e tocava na asa do outro querubim.
 
12 - Também a asa do outro querubim era de cinco côvados, e tocava na parede da casa; era também a outra asa de cinco côvados, que tocava na asa do outro querubim.
 
13 - E as asas destes querubins se estendiam vinte côvados; e estavam postos em pé, e os seus rostos virados para a casa.
 
14 - Também fez o véu de azul, púrpura, carmesim e linho fino; e pôs sobre ele querubins;
 
15 - Fez também, diante da casa, duas colunas de trinta e cinco côvados de altura; e o capitel, que estava sobre cada uma, era de cinco côvados.
 
16 - Também fez cadeias no oráculo, e as pôs sobre as cabeças das colunas; fez também cem romãs, as quais pôs entre as cadeias.
 
17 - E levantou as colunas diante do templo, uma à direita, e outra à esquerda; e chamou o nome da que estava à direita Jaquim, e o nome da que estava à esquerda Boaz.

4

 
1 - TAMBÉM fez um altar de metal, de vinte côvados de comprimento, de vinte côvados de largura e de dez côvados de altura.
 
2 - Fez também o mar de fundição, de dez côvados de uma borda até a outra, redondo, e de cinco côvados de altura; cingia-o ao redor um cordão de trinta côvados.
 
3 - E por baixo dele havia figuras de bois, que cingiam o mar ao redor, dez em cada côvado, contornando-o; e tinha duas fileiras de bois, fundidos juntamente com o mar.
 
4 - E o mar estava posto sobre doze bois; três que olhavam para o norte, três que olhavam para o ocidente, três que olhavam para o sul e três que olhavam para o oriente; e o mar estava posto sobre eles; e as suas partes posteriores estavam todas para o lado de dentro.
 
5 - E tinha um palmo de grossura, e a sua borda foi feita como a borda de um copo, ou como uma flor-de-lis, da capacidade de três mil batos.
 
6 - Também fez dez pias; e pôs cinco à direita e cinco à esquerda, para lavarem nelas; o que pertencia ao holocausto o lavavam nelas; porém o mar era para que os sacerdotes se lavassem nele.
 
7 - Fez também dez castiçais de ouro, segundo a sua forma, e pô-los no templo, cinco à direita, e cinco à esquerda.
 
8 - Também fez dez mesas, e pô-las no templo, cinco à direita e cinco à esquerda; também fez cem bacias de ouro.
 
9 - Fez mais o pátio dos sacerdotes, e o grande átrio; como também as portas para o pátio, as quais revestiu de cobre.
 
10 - E pôs o mar ao lado direito, para o lado do oriente, na direção do sul.
 
11 - Também Hirão fez as caldeiras, as pás e as bacias. Assim acabou Hirão de fazer a obra, que fazia para o rei Salomão, na casa de Deus.
 
12 - As duas colunas, os globos, e os dois capitéis sobre as cabeças das colunas; e as duas redes, para cobrir os dois globos dos capitéis, que estavam sobre a cabeça das colunas.
 
13 - E as quatrocentas romãs para as duas redes; duas carreiras de romãs para cada rede, para cobrirem os dois globos dos capitéis que estavam em cima das colunas.
 
14 - Também fez as bases; e as pias pôs sobre as bases;
 
15 - Um mar, e os doze bois debaixo dele;
 
16 - Semelhantemente as caldeiras, as pás, os garfos e todos os seus utensílios, fez Hirão Abiú ao rei Salomão, para a casa do SENHOR, de cobre polido.
 
17 - Na campina do Jordão os fundiu o rei, na terra argilosa, entre Sucote e Zeredá.
 
18 - E fez Salomão todos estes objetos em grande abundância, que não se podia averiguar o peso do cobre.
 
19 - Fez também Salomão todos os objetos que eram para a casa de Deus, como também o altar de ouro, e as mesas, sobre as quais estavam os pães da proposição.
 
20 - E os castiçais com as suas lâmpadas de ouro finíssimo, para as acenderem segundo o costume, perante o oráculo.
 
21 - E as flores, as lâmpadas e os espevitadores eram de ouro, do mais finíssimo ouro.
 
22 - Como também os apagadores, as bacias, as colheres e os incensários de ouro finíssimo; e quanto à entrada da casa, as suas portas de dentro do lugar santíssimo, e as portas da casa do templo, eram de ouro.

5

 
1 - ASSIM se acabou toda a obra que Salomão fez para a casa do SENHOR; então trouxe Salomão as coisas que seu pai Davi havia consagrado, a prata, o ouro e todos os objetos, e pô-los entre os tesouros da casa de Deus.
 
2 - Então Salomão congregou em Jerusalém os anciãos de Israel, e todos os chefes das tribos, os chefes dos pais entre os filhos de Israel, para fazerem subir a arca da aliança do SENHOR, da cidade de Davi, que é Sião.
 
3 - E todos os homens de Israel se congregaram ao rei na ocasião da festa, que foi no sétimo mês.
 
4 - E vieram todos os anciãos de Israel; e os levitas levantaram a arca.
 
5 - E fizeram subir a arca, e a tenda da congregação, com todos os objetos sagrados, que estavam na tenda; os sacerdotes e os levitas os fizeram subir.
 
6 - Então o rei Salomão e toda a congregação de Israel, que se tinha reunido com ele diante da arca, sacrificaram carneiros e bois, que não se podiam contar, nem numerar, por causa da sua abundância.

« Anterior - 1 - [ 2 ] - 3 - 4 - 5 - 6 - Próxima »




Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE