CCB Hinos - Igreja no horário do culto

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Portal CCB Hinos Congregação



 
Nesta seção estamos relatando sobre a obra de Deus no Brasil e em outros Países com Jerusalém e África.
você verá igrejas que foram construídas pela misericórdia de Deus tudo disponível aqui no site CCB Hinos fotos e relatos.
 
 
 

« Anterior - 198 - 199 - 200 - 201 - 202 - [ 203 ] - 204 - 205 - Próxima »
Francisco testemunhando.
 

« Anterior - 198 - 199 - 200 - 201 - 202 - [ 203 ] - 204 - 205 - Próxima »

 
CCB Hinos - Adicionar comentários!
 
  Nome: leticia Em: 10/02/2013 | 15:28:57 E-mail: -
Comentários:
apdd fico muito feliz em saber q aida existem varios soldados de Deus nesta terra q Deus vos abençoe e creio q um dia Deus vai cumprir o desejo do meu coração de estar congregado neste país ñ tenho condições mas espero em Deus porquanto ele é as minhas condições apdd.
 
 
CARTA ENVIADA JUNTAMENTE COM AS FOTOS POR NOSSO IRMÃO SIDNEI
 

Estou enviando, um breve relato sobre a obra de Deus de Israel, o tempo total desde o inicio foi de 28 meses, desde as primeiras conversações ate a data de bertura, movimento foi o seguinte ;

1- Comprar um terreno para contruir uma congregação no caminho de Jerusalém para hebrom, e assim Deus preparou, custo do terreno com a legalização e transferencia foi de u$ 420.000,00 dolares.

2 -Alugar um local para ter um endereço em Israel para ter os cultos, e também para alojar os irmãos que viajariam em missão pela obra de Deus de Israel. Aluguel mensal de u$ 1.200,00 dolares e outros custos relativos a manutenção da sala de oração.

3 -Mandar de volta para Israel o evangelho atravez do servos de Deus do ministerio, de dois em dois. Foram também enviado irmãos pedreiros e homens de Deus que deixaram suas familias e nossa irmandade para trabalharem na parte material, ao longo de seis meses nossos irmãos junto com algumas empresas que foram terceirizadas construiram, algumas coisas no terreno, como , a limpeza do terreno, a construçãos do abrigo anti-bomba, na medida de 7 x 12 mts. com 25 cm de concreto em toda sua estrutura, o tanque de batismo, mais os baldrames, o murros, e outros.

No dia 19 de junho deste ano apos estas edificações, em reunião com a prefeitura, foi acertado com os mesmos que tudo que tinha sido feito permaneceria, do jeito que estava, e sugeriu que se contrata-se para a edificao da igreja uma empresa americana em pre-moldados, que nos entregaria a igreja pronta em 45 dias o que depois foi mudado e proibido pela propria prefeitura,. apos a reunião na prefeitura no dia ja menciondo, no dia seguinte, 20-96-2005, saiu uma ordem nao se sabe ate agora de onde e invadiram o nosso terreno o exercito com grandes tratores e destruirão tudo estragando tudo que ja se havia feito dando um prejuizo aproximado de u$ 200.000,00 dolares. o que deixou a todos nos e nosso irmao advogado miguel, perplexo, e atonito, pois em reunião no dia anterior e atravez de uma ata lavrada foi acordado que ja relatei. ..... nossos irmãos que la estavam chorarão muito, .......apos mais ou menos um mes do acontecido chegou no escritorio do nosso irmao advogado a ata da reunião na prefeitura, nos amparando e dando ate o direito de reclamar na justica, sobre tamanha arbitrariedade. o que pelos nossos irmãos, foi descartado.

Foi feito uma reunião no rio , floravante e jose roque filho do ir vante, para que o ze roque fosse a Israel, para conversar com as autoridades e tentar mudar aquele estados de coisas o que acontenceu, apos alguns dias viajou para Israel cinco irmãos sendo eles ir. ancião epaminondas penha rio de janeiro, anciao antonio locatelli, linhares - espirito santo ir coperador mauro são cristovão rio de janeiro, ir coperador claudinho jd botanico são joao do miriti rj. e o ir sidnei pedra branca sao paulo.

Lá já estava trabalhando alguns irmãos junto ao ir ze roque, o ir natanael de tatui, ir osmir de tatui, e o irmao walter que mora la em Israel, ao chegar la em Israel e no terreno da congregação visualizamos uma cena muito triste, creio que nas fotos que estou enviando possa se ver melhor, o que entristeceu nosso coração.

E ao longo de todo o tempo em que trabalhamos nos so poderiamos fazer coisas que a prefeitura premitia. para se levantar uma pequena mureta de 40 cm para colocar as grades foi um sofrimento, e assim aconteceu com tudo ao longo de todo o nosso trabalho, tais como o asfalto no terreno, o jardim a caravava conteiner, as grades a tenda e etc..... nao podemos deixar de falar que Deus esteve sempre a frente.

No total foram apenas 16 dias trabalhado, porque teve dias que não podemos fazer nada, por forca das autoridades. e outros por causas do sabath sabado que nao se trabalha em nenhuma hipotese.

Um dia Deus nos preservou de grande tristeza, porque ao chegar no terreno nenhum dos irmãos foram trabalhar
e derrepente entraram no terreno dois jipe com homens do exercito e da prefeitura, e fizeram o que quizeram nos deixando muito tristes, e ficamos mais uma vez dois dias sem trabalhar.

Porém irmãos como o poder de Deus e sua vontade estava do nosso lado em 16 dias trabalhados la esta levantado uma linda congregação de lona um tabernaculo como nos tempos de abraao e de moises pois foi assim que Deus queria, la em Jerusalém tem muitas igrejas que foram construída ao longo dos tempos por diversos povos, e religioes, e por misericordia a graça do filho de Deus esta em pe por bondade do nosso criador, num monte chamado bete-safafa que quer dizer lugar ou monte da paz, porque a mais o menos 1.500 anos atraz houve um encontro naquele local entre os povos arabe mulssulmano cristaos e judeos, para celebrar a paz entre as religioes e povos. e a Deus aprove lentar a obra de Deus em Israel-Jerusalém, naquele lugar.

Na abertura estavam mais ou menos 300 irmãos que foram para a abertura., tivemos sete cultos seguidos como uma oferta racional ao senhor pelo grande favor que de suas maos recebemos. e foi uma alegria.

Um detalhe muito importante e que Deus permitiu, foi a presenca de algumas autoridades, na abertura entre elas o vice-prefeito de Jerusalém, que pediu licenca para dizer algumas coisas, e os irmãos ancioes que la estavam na mesma comunhao e também por cordialidade, permitiram entao o vice prefeito falar, o que nos surpriendeu, e nos deixou muito felizes, e em suas palavras aquela autoridade, pediu perdao nao so ao nosso irmao floravante cortez como representante da nossa igreja como pediu perdao também a nossa irmandade, por tudo o que a prefeitura e as autoridades de Jerusalém nos fizerao sofrer, dizendo que se considerava um amigo nosso mas que nao sabia se nos o considerassemos como tal. mostrando-se entao aquela autoridade arrependida por todo o transtornos que nos passamos, mas dizia ele que tinha a esperanca que muitos dos nossos irmãos tanto do brasil como do mundo fosse a Israel para conhecer aquela linda igreja que tinha sido feita em Jerusalém, comentou ainda que ele proprio nao sabia que ficaria uma coisa tao linda.

Queridos irmãos entre outras coisas devemos agora orar pela obra de Deus tanto material, mais muito mais pela obra espiritual. para que o senhor encha de povo aquele lugar como também sabemos enchera de sua gloria.

Deus abençõe, e perdoe se passou algum detalhe importante que nao foi relatado, o que creio que nosso irmao floravante cortez , podera contar tudo com mais detalhes, tudo que aconteceu sobre a obra de Deus de Israel Jerusalém.

Assim termino este breve relato dizendo que ja esta la em Jerusalém Israel a obra de Deus.

Ore não so pela obra de Deus mais pelo povo de Deus de lá.

SDS Sidnei

INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE