CCB Hinos - Testemunho de como Deus preparou o casamento do irmao Wladimir Sao Jose do Rio Preto.

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Para assistir aos cultos on-line e em tempo real acesse

https://vimeo.com/congregacao

Portal CCB Hinos Congregação



Testemunho de como Deus preparou o casamento do irmão Wladimir - São José do Rio Preto.



Tendo o Senhor determinado o fim de meu primeiro casamento (a primeira esposa não quis saber das coisas de Deus, abandonou a mim e à minha primeira filha, na época com 5 aninhos e foi embora com outro homem e com ele teve um filho). Irmãos, o Senhor havia acabado de me chamar nas águas do Santo Batismo, em São Paulo, no Brás. O Senhor não me deixou desamparado, preparou-me alguns irmãos, na região do Cangaíba, Engenheiro Goulart e Guarulhos, que por caridade, só faltaram me carregar no colo, por zelo, não descuidaram de mim, nenhum momento. Congregávamos juntos, fazíamos visitas e meu único desejo era servir a Deus, de um firme propósito, pela vida ou pela morte. O mundo não podia me oferecer mais nada, pois tudo havia se transformado desde o batismo.
Um servo de Deus, irmão músico, por nome Sides, um dia convidou-me, para congregarmos à noite, num bairro distante em Guarulhos/SP, na congregação do Jd.Sta.Bárbara, eu estava indo lá pela primeira vez, ninguém me conhecia.
Nosso irmão durante o dia, falou-me: Irmão Martins, o irmão precisa orar e pedir à Deus, para Ele preparar uma de suas servas para ser sua esposa, existem muitas irmãs fiéis à Deus, viúvas, ou mesmo solteiras, o irmão não pode continuar assim, sozinho (com certeza, preocupava-se com a segurança de minha alma). Respondi para ele, que depois de tanta decepção pelo primeiro casamento, a única coisa que desejava era servir à Deus e bastava, não queria mais saber de casamento. Pedi desculpas ao irmão, mas realmente aquele assunto não me chamava mais a atenção. Chegamos para congregar e estávamos bem atrasados, era um lugar distante, a igreja lotada, já estava quase na hora da Palavra. Conseguimos sentar entre alguns irmãos músicos, bem pertinho do púlpito.
Fizemos nossa oração inicial de comunhão e o Senhor já estava revelando Sua Palavra, ao seu servo à nossa frente:
Gênesis, 24-Abraão manda seu servo buscar uma mulher para Isaque. O Senhor foi tomando o irmão e num dado momento, apontou bem em minha direção e disse: Irmão, ainda hoje, você afirmou que não quer mais saber de casamento, pois já chega, pela experiência que você já teve. Mas o Senhor manda te dizer, que você não foi feliz, mas o Senhor quer te fazer feliz e já tem separada uma de suas filhas, para ser sua futura esposa. Ela não é daqui deste lugar, é sim de nossa tribo, mas assim como Rebecca, também está num lugar distante daqui e você não sabe onde ela está e nem ela sabe onde você está, mas me usarei de um de meus servos, assim como Abraão também usou-se de um de seus servos, para estar entre vocês e aproximá-los na obra que irei fazer.
Nosso irmão Sides ainda bateu com seu joelho no meu, como dizendo: fala agora para o Senhor, que você não quer... Glórias a Deus!
Saímos dali, estava pensando mil coisas. Nosso irmão Sides chamou-me, vamos visitar uns irmãos lá no Cangaíba?
Concordei e fomos para lá. Quando chegamos outro carro estacionou de frente conosco e dele desceu nosso irmão Arlindo, que na época morava em São José do Rio Preto/SP e estava fazendo um tratamento de câncer (o Senhor depois o libertou, obra maravilhosa) em São Paulo. Já havia visto aquele irmão uma vez e quando nos saudamos nos abraçamos e imediatamente falou-me:
Irmão Martins: Não sei por que, mas o Senhor está me mostrando o irmão e uma irmã de minha cidade como sua esposa, anote o telefone dela aí, o nome dela é Heloisa, é solteira, mora próximo de nós, cuida da mãe que é paralítica, enfim, ore a Deus e este assunto ficará entre você e Deus, não sei de nada. Anotei tudo e orava, orava e não sentia nada.
Passados uns 25 dias, uma coisa diferente começou a acontecer. Não tinha a menor idéia, de como seria aquela serva de Deus e de repente, comecei a sentir uma "grande saudade" dela e perguntava para o Senhor: Como posso sentir "saudade" de alguém que nunca vi? Continuei orando e apresentando aquela parte, com muito temor. Certo dia, peguei o telefone e arrisquei ligar para ela.
Com toda expectativa, quem atendeu? O pai dela (nosso irmão). Segunda tentativa e lá veio o paizão de novo.
Terceira tentativa e o pai dela novamente me atendeu mas finalmente consegui falar com ela. Expliquei tudo, falei o que era necessário e em seguida escrevi uma carta para ela. Quando respondeu e mandou-me uma foto, ao abrir aquele envelope e ver a foto, comecei a chorar, pois aquele rosto me trazia uma alegria tão grande, como se já conhecesse aquela serva de Deus há muitos anos (na verdade o Espírito de Deus em cada um de nós tem a mesma idade). Numa outra oportunidade, fiz um propósito com nosso Deus.
Desejava ligar para falar novamente com ela e orando, pedi um sinal a Deus: Senhor, como sinal, desejo, que ao tocar o telefone desta vez, seja ela quem atenda! Mas, ao mesmo tempo, senti que se isto acontecesse, poderia ficar para mim uma confusão, uma aparente coincidência, o sinal pedido era muito fraquinho. Então, pedi ao Senhor: Senhor, como outro sinal, te peço, que seja ela quem vai atender o telefone e que diga: " Atendi o telefone, pois tinha certeza, que era você! " Terminei a oração e liguei... Grande expectativa e de repente, uma voz feminina falou: "Pronto!" ... reconheci a voz dela, saudei com a Paz de Deus e ela disse: " Atendi o telefone, pois tinha certeza, que era você!!! Glórias à Deus. Desejei vir a São José do Rio Preto (não conhecia nem a cidade) para conhe cê-la e orava neste sentido. Uma noite o Senhor me mostrava junto com aquela serva dentro de um ônibus/circular que passava numa determinada rua, ela sentada ao meu lado, do lado do corredor, à minha direita, o ônibus cruzava uma rua que tinha uma grande baixada e lá no alto, no final da rua, havia um grande prédio e no sonho perguntei para a irmã (Heloisa): O que é aquele prédio? É uma maternidade ou um Hospital? Ela me respondia alguma coisa. Quando o Senhor preparou de vir conhecê-la, saí de São Paulo/Capital, vim até São José do Rio Preto/SP são uns 440km, fui direto na casa de nosso irmão Arlindo, aquele irmão que o Senhor colocou entre nós.
Levou-me até a casa daquela jovem e no momento que ela se apresentou, tive a sensação de conhecê-la de muito tempo (nunca a tinha visto) e senti algo novo. Fomos durante o dia, conhecer o centro da cidade e passando de ônibus pela (Rua XV de Novembro) vi cruzar aquela rua do sonho e lá no alto aquele prédio, e perguntei se era uma maternidade ou um hospital e agora, ao vivo ela me respondia:
É o Colégio Santo André. Aí fui perceber que o lugar que estava sentado com ela no ônibus era do mesmo jeito do sonho e esta era para mim, mais uma confirmação. À noite, fomos congregar no Jd. Estrela e fomos buscar a Palavra, não tínhamos assumido nada e deixei claro para ela, que se o Senhor não confirmasse bem claro, naquele mesmo dia eu iria embora. Veio a Palavra: Gênesis 24-Abraão manda seu servo buscar uma mulher para Isaque. O Senhor falou grandemente conosco e confirmou o que tínhamos ido buscar.
Fiquei na casa de nosso irmão Arlindo e fomos por segurança, buscar a Palavra por mais duas vezes, em lugares diferentes e o assunto central das Palavras que depois ouvimos, era sobre Isaque e Rebecca. Assim, o Senhor foi preparando tudo e no tempo certo mudei para São José do Rio Preto/SP. O Senhor mostrou-me um dia, 03 chaves e deixou claro, que eram as chaves de: trabalho, casamento e moradia. O Senhor preparou-me trabalho (obra linda), nosso casamento, e no tempo certo deu-nos o apartamento onde moramos até a presente data. Estamos casados desde 21/12/91 e ganhamos do Senhor, dois filhos maravilhosos, a Rebecca Miriã nascida em 1994 e o Pedro Henrique nascido em 1995, além de presentear-nos também, com minha filha Ráira do primeiro casamento, que mora conosco, desde quando nos casamos (nascida em 1983, obedeceu à Deus com 14 anos).
Lutas e provas não nos tem faltando, mas sempre a misericórdia de nosso Deus, tem estado a nosso favor.

Irmão Martins - (Wladimir Diniras MARTINS)
São José do Rio Preto/SP - Brasil

Fonte:
Email

Postado em: 21/10/2009 | 00:02:59

VOLTAR

Comentários
  Nome: Daniel Em: 28/02/2020 | 13:57:02 E-mail: - danielmareida@hotmail.com
Comentários:
Deus disse a Jonas: "Vá depressa à grande cidade de Nínive". No entanto, Jonas fugiu. "Depois de pagar a passagem, embarcou para Társis" (Jonas 1.1-4)

Nínive é a mão que precisamos estender. Társis é o julgamento que fazemos para não socorrer.
Nínive é o preconceito que precisamos erradicar. Társis é o preconceito que persiste em nos acompanhar.
Nínive é a renúncia que precisamos ousar. Társis é a teimosia a nos dominar.
Nínive é o pedido de perdão que precisamos formular. Társis é o nosso coração endurecido, resistente a amar.
Nínive é a confissão do pecado que precisamos fazer. Társis é o silêncio que, diante do erro, decidimos manter.
Nínive é o pedido de socorro que precisamos gritar. Társis é a privacidade que insistimos em preservar.
Nínive é o período de férias que precisamos fruir. Társis é o trabalho ao qual nos escravizamos, até nos consumir.
Nínive é a autodisciplina que precisamos para fazer o que é bom. Társis é a vida desordenada totalmente fora do tom.
Nínive é a pessoa que precisamos ser, que sabemos que precisamos ser e que sabemos que podemos ser. Társis é a pessoa que rejeitamos ser.
Nínive é o vício que urge deixar. Társis é o prazer que caro vai nos custar.

Társis é a fragilidade emocional que recusa a cura. Nínive é o desejo de vida plena que dura.
Társis é a língua feroz e ferina. Nínive é o ouvido que se inclina.
Társis é amargura. Nínive é doçura.
Társis é desobediência que o pescoço endurece. Nínive é submissão que o coração enternece.
Társis é ter olhos apenas para a rígida rotina. Nínive é caminho novo que se descortina.
Társis é viver sozinho. Nínive é ser vizinho.
Társis é lei que fracassa. Nínive é a maravilhosa e vitoriosa graça.
Társis é ouvir a voz do desejo querido. Nínive é seguir o divino mandamento proferido.
Társis é o medo que age. Nínive é coragem.
Társis é o passado como destino e lembrança. Nínive é o futuro como sonho e esperanç

Responder para: Daniel

 
  Nome: Carina Em: 23/05/2016 | 15:19:18 E-mail: -
Comentários:
APDD..

Que obra maravilhosa, gloria a deus!
Aguardo em Deus essa parte também, pois tenho o grande sonho de construir minha família.

Responder para: Carina

 
  Nome: karol Em: 10/01/2016 | 16:21:28 E-mail: -
Comentários:
paz de Deus queridos irmãos da congregação crista no brasil eu estou muito alegre de saber que eu estou comtemplando mais uma parte da igreja de Jesus Cristo queridos irmão eu tenho 14 anos de idade e Deus por sua misericórdia preferiu mim chamar com os meus 13 anos e eu sempre dizia eu não vou mim batizar agora e eu so vou com meus 18 anos mais quanto eu mais falava isso Deus apertava o meu coração para eu descer a agua do santo batismo eu era uma menina que eu queria andar so com maquiagem com tatuagem pelo corpo eu sempre falava para minha mae que não é da ccb que eu iria furar a minha orelha o meu umbigo meu nariz ate a minha língua ate no dia que eu fui assistir um batismo aqui na minha cidade de Itacaré ai eu sentir Deus mim chamando mais eu falei senhor se é tu que esta mim chamando mande que um dos servos peça o hino 454 o Deus bentido então meu pai foi pediu e hoje eu já tenha 1 mês de batizada dia 15 completa 2 meses e Deus por graça Deus mim selou na cidade de serra grande e Deus mim deu um cargo de auxiliar eu estou muito feliz mesmo paz de Deus quando tiver um tempo vem aqui em Itacaré congrega com nós vai uma alegria enorme de receber vcs aqui na minha comum pdd

Responder para: karol

 
  Nome: irmã erika itagi-bahia Em: 08/05/2012 | 09:59:01 E-mail: -
Comentários:
ore a deus por mim e pela minha familia ,deus preparou meu noivado,vou mim casar no final do ano e não tenho os preparativos para festa ,perço os irmãos e irmãs da CCB ORE A DEUS PELO MEU CASAMENTO
MINHA COMUM E UM ITAGI-BAHIA
A PAZ DE DEUS .

Responder para: irmã erika itagi-bahia

 
  Nome: neide lima Em: 22/03/2012 | 11:49:28 E-mail: - geneide02@htomail.com
Comentários:
A,em portugal paz de DEUS meus irmao ,estou ca do outro lado do oceano ,gostei muito do seu testemunho DEUS é fiel ,na hora certa ele cumpre suas bençaos em nossas vidas que DEUS continue abençoando voces e orem por mim ,a paz de DEUS aos meus irmaos.

Responder para: neide lima

 
  Nome: Maria Silva Em: 03/06/2010 | 21:31:57 E-mail: - m_inesmattos@hotmail.com
Comentários:
A Paz de Deus Gostaria de receber e-mail de irmã mis velha , de 40 anos pra cima e de irmã jovem , meu filho tem 34 anos e está esperando que Deus prepare uma esposa ideal receba todas benções de Deus............

Responder para: Maria Silva

 
  Nome: Rogério Em: 03/06/2010 | 21:22:50 E-mail: - sp-789@hotmail.com
Comentários:
a paz de Deus irmão tenho 34 anos estou afastado por ter terminado um casamento de 5 anos de uma irmã que me abandonou e me tirou o direito de ver minha filha só Deus sabe ......já me separei judicialmente tenho casa em campinas e pretendo arrumar se deus preparar uma irmã que tenha Deus no coração ore por esta parte pra mim Deus lhe a bençõe quem quizer me mandar e-mail fico grato.........

Responder para: Rogério

 
  Nome: Rogerio Em: 03/06/2010 | 21:17:20 E-mail: - sp-789@hotmail.com
Comentários:
eu tambem fui abandonado depois de fazer todos gosto a irmã minha ex-esposa deu um tapa na minha cara e mandou embora tudo por situação financeira o pior é que o pai dela levou ela e minha filha pra longe de mim e me colocou na cadei a por falta de pençao me deixou cheio de divida não sei o que fazer , hore por mim irmãos deixei de ir a igreja o pai dela fala pra todo mundo que estou usando droga mas entrego nas mãos de deus ele é o meu pastor nada me faltará, acho que o nosso casamento não foi preparação de deus porque eles me tomaram tudo de mim nunca neguei nada pra ela me negaram o direito de ver sou do Parque dom pedro II em Campinas-SP responda no e-mail da minha mãe que no momento não posso responder m_inesmattos@hotmail.com Deus abenções, peça oração a meu favor a todas igreja.........da CCB

Responder para: Rogerio

 
  Nome: Lily Em: 28/05/2010 | 20:50:38 E-mail: -
Comentários:
Achei bonito o seu testemunho e fico contente com a obra de Deus em sua vida. No entanto, tenho hoje 31 e há 8 sou batizada e até agora Deus não preparou ninguém. Estou muito desanimada e tenho perdido a vontade de congregar.

Responder para: Lily

 
  Nome: SCHEYLA Em: 27/01/2010 | 08:51:48 E-mail: - SCHELANTHONNY@HOTMAIL.COM
Comentários:
APZDD ,IRMÃOS ESTOU NA GRAÇÇA DESDE 2000 O SENHÓR NÃO ME-CHAMOU NAS AGUAS DO SANTO BATISMO NEM PREPAROU UNS DE SEUS FILHOS PARA MIN. MAS CONFIANTE EM SEMPRE EM DEUS ELE IRA ME PREPARAR DIOSSE PARA MIN NÃO COLOCAR MAS MINHAS MÃOS ,MAS SIM DEIXAR A DELE.

Responder para: SCHEYLA

 

« Anterior - [ 1 ] - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próxima »

 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 52,52
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Véu Quadrado Infantil
R$ 35,10
Renda Média
R$ 50,00
Renda Média
R$ 84,72
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
Renda Média
R$ 44,54
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
Renda Média
R$ 48,60
Renda Larga
R$ 93,12
Renda Média
R$ 86,12
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE