CCB Hinos - Por misericordia de Deus

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Portal CCB Hinos Congregação



Por misericórdia de Deus



ApdD

Querida irmandade,

Quero relatar-lhes um testemunho pessoal que presenciei por misericórdia de Deus
Eu me criei indo a igreja pois meu avô foi cooperador, praticamente toda a família da minha mãe são da ccb, mas Deus por infinita misericórdia permitiu que eu não me batizasse e fosse ao mundo , confesso que eu era bem mundana, mas não pequei de morte tudo isso não porque eu não quisesse mas porque Deus é infinito de misericórdia e não me deixou cair.
Conheci meu marido na escola eu era como todas as meninas da época mas tinha um medo incontrolável do meu pai e tinha muito medo de aborrece-lo mas era muito rebelde mas cuidava sempre pra não pisar fora da linha com ele, embora ele não fosse crente era muito severo em relação a nossa criaçao e eu criei um respeito muito grande entre ele e minha mãe.
Acabei batizando em outra denominação não costumo dizer que foi um batismo mas sim um \"banho pra lavar a carne\", porque ainda depois de batizada não conseguia parar de fumar e sentia muita vergonha de dizer que eu era crente pois em mim, não que eu fizesse algo que envergonhasse mas não havia em mim testemunhos de uma pessoa crente, não conseguira ate o momento de largar de fumar. esse era um grande problema que eu achava que na era de uma pessoa crista.
Eu já tinha ganhado a minha filha Luana estava com mais ou menos 3 meses de idade uma verdadeira benção de Deus pra mim, e um dia presenciei um casal de irmão indo a igreja com a sua nora e achei que eles estavam maravilhosos, com uma verdadeira aparecia de crentes quando senti vontade de perguntar quando havia culto na ccb e a moça me respondeu com o maior prazer sorrindo \"na terça feira tem culto se você quiser pode ir comigo. Fiquei feliz e ansiosa pra chegar logo no dia.
Chegando na igreja, me senti muito envergonhada por estar de calça comprida em saber que eu não era uma simples visita, pois eu na verdade conhecia muito bem o caminho e sempre tive a certeza que ali é realmente o lugar que leva ao céu.Esperei ansiosa a hora da palavra me sentindo muito envergonhada mas o Senhor é àquele que não desampara ninguém \"hoje a uma grande festa no Céu, pois uma ovelha desgarrada volta ao meio do rebanho\"
fiquei muito feliz por saber que o Senhor não havia me abandonado e que realmente ele tinha um plano na minha vida. Daquele dia pra cá nunca mais sai do meio do povo do Senhor.
Mas não termina por ai, meu marido que não era crente de nenhuma religião se virou contra mim ele e sua mãe.
Se minha relação com a minha sogra já não era muito boa só passou a piorar depois que eu me batizei (janeiro de 2000) faziam apenas um ano e meio que eu estava casada e minha vida não era nada fácil, meu marido era usuário de drogas, não foi brincadeira o que eu passei.
Com o passar do tempo, só foi ficando pior minha prova, mas por graça de Deus permaneci, e na primeira oportunidade eu sai da casa da minha sogra onde eu morava desde que tinha me casado.
Fui pra Joinvile SC, onde realmente eu entendi o falar de Deus comigo, meu marido passou a congregar nesta época, mas não terminou ai meu sofrimento, apenas estava piorando.
Embora minha casa lá sempre estava repleta de irmandade, ele não mudou muita coisa, recebia os irmãos muito bem, nunca falou mal deles graças a Deus, esse mal ele não tinha, mas foi ai que tudo piorou, ele passou a usar craque, uma droga que praticamente cega a pessoa, faz a pessoa fazer coisas incríveis, foi um horror o que eu passei, e também na primeira oportunidade fomos buscar a palavra pra ver se o Senhor mandava nós de volta ao Paraná, e por isso hoje eu digo que um homem sem a guia de Deus, não vale nada.
No meio da mudança eu disse a ele vamos buscar a palavra hoje a noite pra ver se o Senhor aprova nossa mudança, e disse a ele que bom seria se o Senhor mandasse a parábola do filho pródigo. Tal grande foi minha surpresa, ninguém sabia naquela comum que nos estávamos com a mudança pronta, mas os caminhos da gente é um mas o do Senhor é outro. A palavra foi esta mas a exortação foi outra \"tem irmão aqui querendo ir embora, o Senhor não da a tua carta de Demissão, fica onde vc esta que se vc tiver fé, hoje é uma quarta feira, até sexta feira o senhor coloca um sol diferente na sua janela, onde você quer ir a fome e sede não de pão, mas de espírito\".
Querido irmãos, o Senhor me visitou muito fiquei totalmente disposta a desarrumar a mudança e obedecer ao Senhor mas o meu marido entendeu tudo o contrario e disse que o Senhor estava nos autorizando a voltar. Chorei muito, contei a irmã Cleusa e ela disse pra mim ficar em paz que o Senhor tomaria todos os caminhos que eu teria que seguir meu esposo que o Senhor sabia de tudo.
Voltamos embora pra Curitiba no outro dia, vim com o coração apertado, com muito medo da mão do Senhor, em plena comunhão a viagem toda clamando a Sua misericórdia, enfim chegamos, voltei pro mesmo lugar de onde havia saído a 6 meses, que tristeza irmãos, foi a pior fase da minha vida, digo isso e repito, só sobrevivi por Deus, ele que me carregou nos braços este ano.
Meu marido cada dia pior nas drogas, por graça encontrou um emprego pra podermos sobreviver. Mas o cumprimento da palavra era que havia fome e miséria de espírito e n ao de pão então eu sabia que tudo as provas que sobreviriam sobre nós era permissão de Deus. Não demorou muito pra se cumprir a palavra, 15 dias passados, eu estava na minha casa com meu marido, muito frio, eu não tinha ido congregar com a minha filha, ficamos em casa, dia 20 de junho exatamente lembro como se fosse hoje, minha filha estava chorando pois queria ir pra casa da minha mãe, e eu disse a ela que não e até briguei com ela, mas Deus sabe irmãos, o que eu escutei por causo disso da família do meu esposo, meu sogro me disse horrores, por causo disso, que eu não me portava como uma mulher crente, me acusou muito, me ofendeu como se eu fosse uma mulher do mundo, chorei muito, mas o pior não foi isso.
No outro dia minha sogra ligou na minha mãe e disse a ela que eu havia espancado minha filha e deixado ela toda cheia de marcas repetiu todos os horrores que meu sogro havia me dito, sem deixar minha mãe dizer nada, só mesmo uma serva de Deus como a minha mãe pra agüentar tudo que ela ouviu naquele dia.
Fiz tudo errado cheguei na minha mãe e liguei pra ela pra tirar satisfações, nossa como fui imprudente com o inimigo, deveria ter me calado e suportado toda lamuria que ela havia dito de mim, ela me ofendeu muito, muito mesmo a ponto que eu achei que meu casamento não sobreviveria a tudo isso. Mas com tudo isso, o Senhor me fez vencedora ainda, não me arrependo de nada do que eu fiz daquele pra frente, passado alguns dias fui buscar a palavra, não fazia mais nada a não se chorar, e o Senhor me visitou muito neste dia e mandou a sua palavra dizendo pra perdoar se preciso setenta vezes sete todos aqueles que nos ofende. Pedi perdão a ela e claro que o diabo tomou ela e me ofendeu mais ainda não quis meu pedido de perdão muito pelo contrario, estava disposta a me separar do meu marido, mas o Senhor é aquele que não desampara, me mandou a palavra dizendo mais uma vez que o que Ele une o inimigo não separa, fiquei muito alegre na minha alma, e acabei voltando pra casa, tudo que fiz foi me calar agüentar tudo com a boca fechada, decidi aceitar que tudo aquilo era permissão de Deus, que Ele havia me colocado naquela situação ele me tiraria também.
Eu passava a maior parte do tempo chorando, junto com a minha filha, e num destes dias, eu passava quase todo o dia na casa da minha mãe, acordava cedo, limpava a casa cuidava da minha filha, e ia pra casa da minha mãe, a tarde quando meu marido chegava do trabalho eu voltava pra casa e dava sempre de cara com um deles me fazendo desaforos, então eu entrava dentro de casa de novo e chorava muito, buscava o Senhor em oração e Ele me visitava e confortava minha alma.
Em um destes dias estava voltando de volta pra casa com a minha filha de bicicleta, num dia que eu estava muito deprimida achando que estava abandonada neste mundo imenso, quando o Senhor usou da minha filhinha pra fazer uma grande obra, estávamos passando em frente a CCB onde é nossa comum parei com a bicicleta pra atravessar a rua quando a minha filha perguntou: Mamãe por que você esta chorando? e eu disse a ela que não era nada, e ela me disse mamãe, pare de chorar, você não esta vendo a igreja que linda que ela esta?
Achei estranho por que a igreja é tão simples, uma terreno muito grande, a igreja de madeira simples, e então perguntei a ela o que havia de tão lindo na igreja indagando a resposta que ouviria em seguida: mamãe você não vê? a igreja esta linda, olha só o vestido dela que lindo!!!!!
irmãos queridos, não acreditei no que ouvi, minha filha tinha apenas 2 anos e o Senhor não me deixou duvidas: Lindo o vestido da igreja, como uma noiva toda de branco!!!!!
Olha é em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo que eu vos conto isso como contei em todos os lugares dos quais o Senhor me cobrou isso, pra mim isso foi uma ancora, um verdadeiro alicerce, me ergueu do chão de onde eu me encontrava arrasada, chorei muito, mas muito mesmo e toda vez que lembro o Senhor me visita, limpei minha lagrimas pois havia pessoas que não entendiam o porque eu estava chorando, ergui minha cabeça muito feliz e disse pra mim mesma que eu tinha certeza daquele momento em diante o inimigo estaria em baixo dos meus pés, passei a fazer tudo diferente, quando entrava na casa, sorria cumprimentava todo mundo inclusive minha sogra, passei a dar melhor testemunho tudo isso foi pro inimigo ver que ele mexe com os servos de Deus ate quando o Senhor quer.
Engravidei de novo nesta gravidez o Senhor mostrou pra minha mãe, meu filho, e deu até o seu nome Daniel, tudo confirmado pela palavra, ate mesmo no dia que ele nasceu o Senhor colocou um homem no meu caminho e me disse: como é o nome do menino dentro do hospital ainda, eu disse Daniel, haaaaa! ele me respondeu e sem precisar ele entrara na cova dos leões pode ter certeza disso mãe. foi muita maravilha irmandade depois disso que o Senhor me fez contemplar pela boca da minha filhinha Luana, minha mãe no dia que contei a ela foi buscar a palavra a respeito disso, e o Senhor disse a ela Somente os puros de Coração verão a noiva do Senhor Jesus. irmandade não tenho nem duvidas disso foi uma revelação que minha filha teve e através disso, eu me fortaleci e criei forças pra suportar tudo que viria. Em abril de 2003 nasceu o Daniel, meu marido no mesmo ano se batizou, hoje ele é outro homem um servo de Deus cheio de fraquezas, até a televisão ele tirou de dentro de casa, Deus realmente tem levantado nossa cabeça, tem feito maravilhas é muito grande as provas, mas mais grande ainda tem sido as obras que o Senhor tem operado entre nós. Que Deus abençoe você que esta lendo este testemunho, eu não tenho porque mentir isso, Deus sabe que tudo que relatei aqui é verdade, não tenho como provar, pode ser que não nos conheceremos, mas no dia do grande juízo, espero em Deus entrar na terra prometida junto de você e podermos contemplar a face do Senhor e quem sabe, eu não sei, relembrar deste tão grande feito que o Senhor colocou na boca da minha filha. Orem a Deus por mim, meu esposo e meus filhos que nas minha fracas orações orarei por vós.
A paz de Deus

Enviado por:
Nome: Michele

Fonte:
E-mail

Postado em: 13/07/2010 | 14:57:48

VOLTAR

Comentários
  Nome: valquiria Em: 07/10/2010 | 19:42:19 E-mail: - val_ianes@hotmail.com
Comentários:
estou passando por um grande problema na minha vida meu marido esta me traindo, somos casados a 20 anos, ta muito dificil, ja tentei ate suicidio, vou buscar Deus vou sabado na igreja pedir em oraçao, entregar na mao de deus que ele resolve pra mim peço que orem por mim. agradeço

Responder para: valquiria

 
  Nome: maira Em: 07/10/2010 | 12:35:05 E-mail: - maira-lika@hotmail.com
Comentários:
APDD
sou testemunhada da ccb , estou passando por uma prova muitoo dificill q só Deus mesmo na nossa vida para nos fortalece , peço a irmandade q orem por mim e minha familia q nas minhas nas minhas humildes oraçoes não esquecerei de voz...

Responder para: maira

 
  Nome: sam claudiano Em: 24/08/2010 | 17:41:43 E-mail: -
Comentários:
APDD, irmã Micheli muito lindo seu testemunhos, eu estava precisando ouvir obras gloriosas como essa, estou passando por uma prova mto dura, sou batizada a 3 anos na minha casa é so eu e a minha filha de 18 anos, há 3 meses atrás meu marido chegou até eu e disse q/ não aguentava mais q/ ele queria ser feliz e eu não podia fazer mais nada, q/ ele queria sair dançar, beber c/ os amigos, então eu disse p/ ele q/ a minha alegria agora era de servir a Deus e essa alegria q/ ele buscava não me fazia falta, então a partir dai ele passou a dormir em outro quarto, não come da minha comida, não olha na minha cara, e esta tendo um caso c/ uma pessoa q/ trabalha conosco, irmã estou mto humilhada pois esta pessoa ri da minha cara, canta e da gargalhada, ele esta hipnotizado, esta cego esses dias quiz me agredir na frente das pessoas q/trabalham comigo, irmã estou desesperada pois ele esta alugando um ap. e vai embora, mais estou confiante no Senhor pois ele me prometeu antes de eu me batizar q/ ia fazer obras de espanto c/ ele e q/ deixaria todos de boca aberta, não sei o q/ faço pois estou vendo tdo diferente mais eu sei q/ o Senhor não volta atrás naquilo q/ ele promete.
Irmã ore por mim e qdo Deus fizer a obra eu Glorificarei o seu nome

DEUS ABENÇÕE A IRMÃ E SUA FAMILÍA

Responder para: sam claudiano

 
  Nome: EUNICE Em: 22/08/2010 | 12:46:22 E-mail: - MARIA_EUNICER@HOTMAIL.COM
Comentários:
A PAZ DE DEUS IRMÃ MICHELE
DEUS É INFINITAMENTE MISERICORDIOSO.
É MARAVILHOSO SABER DAS OBRAS DO SENHOR QUE ESTÃO SEMPRE SE RENOVANDO E NOS FORTALECENDO NESSA CAMINHADA.
FIQUE NA PAZ DE DEUS

Responder para: EUNICE

 
  Nome: luciana Em: 02/08/2010 | 16:26:11 E-mail: - lucianadias99@hotmail.com
Comentários:
A PAZ DE DEUS
IRMANDADE NO AMOR DE JESUS CRISTO OREM POR MIM, E POR MEU ESPOSO ANDERSON
DEUS OS ABENÇÕE

Responder para: luciana

 
  Nome: ester Em: 01/08/2010 | 20:20:17 E-mail: - teca.fari@gmail.com
Comentários:
APDD, sou testemunhada e o MEU DEUS permitiu q eu passo a pior prova q existe q é a de humilhação, fome, doença, dividas, calúnias ,acusação de assassinato em série etc. e tal é só um pouco do tempero de minha abençoada prova digo abençoada pq é PERMISSão do MEU DEUS! dia 29/07/2010 fez 20 anos de testemunhada Deus já fez mts obras por mim, agora sei q logo, logo será meu batismo, já sinto o prazer de ser feliz com meu DEUS! Nunca pensei em deixar de congregar e buscar a Santa Palavra, Por isto creio no seu lindo testemunho irmã. Deus abençõe ore por mim , estarei orando por vc e sua família . Fk c DEUS BOM e MARAVILHOSO!!!!!

Responder para: ester

 
  Nome: Servo fraquinho Em: 28/07/2010 | 15:07:55 E-mail: -
Comentários:
Deus é bom irmã, é só crer e confiar e fazer a sua vontade.

Responder para: Servo fraquinho

 
  Nome: LUCIANE Em: 28/07/2010 | 08:34:15 E-mail: - ALUCIANELOPES@BOL.COM.BR
Comentários:
A PAZ DE DEUS A TODOS.QUERO E PRECISO DE ORAÇÃO POR ESTOU SOFRENDO DEMAIS ,MEU CASAMENTO ACHO QUE ACABOU.

Responder para: LUCIANE

 
  Nome: Keley Em: 26/07/2010 | 14:44:59 E-mail: - keleycristinabatista@yahoo.com.br
Comentários:
ADDP irmã, Lindo testemunho, que o Senhor Jesus possa estar sempre te abençõando! Ore por nós. Deus lhe abençõe!

Responder para: Keley

 
  Nome: mara Em: 20/07/2010 | 16:04:09 E-mail: - maraval2020@hotmail.com
Comentários:
EM NOME DO SENHOR JESUS!! QUE LINDO TESTEMUNHO. GRANDE FÉ!! TESTEMUNHOS SERVEM PARA AUMENTAR NOSSA FÉ E PERSISITIR BUSCANDO A PALAVRA DE DEUS NESTA GRAÇA SANTA. QUE DEUS ABENÇOE VC E TODA SUA FAMILIA. AMEM.

Responder para: mara

 

« Anterior - [ 1 ] - 2 - Próxima »

 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Renda Média
R$ 48,60
Renda Média
R$ 52,52
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 84,72
Renda Média
R$ 44,54
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Renda Média
R$ 50,00
Renda Larga
R$ 93,12
Véu Quadrado Infantil
R$ 35,10
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE