Irmãos é com muito prazer que dou meu testemunho de gratidão a Deus já fazia mais de 15 anos de crente e um dia eu pensei: porque será que eu só vejo falar de milagre mas nunca aconteceu comigo.
Um dia sem esperar meu filho mais novo comeu certo alimento que estava envenenado, aquele dia passou e no outro dia ele amanheceu com seu corpo cheio de manchas em torno de 5 cm cada, eu fiquei desesperado e fui procurar um médico. Chegando ao consultório ele me disse:
Antonio, seu filho está envenenado, e deu o medicamento, passado 3 dias o menino continuou sempre inchado com aquelas manchas enormes.
Tornei a levá-lo, mas ele disse o remédio eu já dei, não existe outro, aquela hora me senti grande aperto mas fazer o que?
Voltando para casa continuei o medicamento. No outro dia, o meu filho estava pior a enfermidade que estava do meio do corpo para baixo, passou para a parte de cima.
Seu rosto parecia uma bola, eu fiquei desesperado e procurei chamar alguns dos irmãos, mas ninguém eu encontrei.
Os irmãos sabem, quando a obra é de Deus ele vela para cumpri-la e assim aconteceu comigo.
Uma grande fé invadiu a minha alma e chegando em casa sentia algo diferente e disse para o Senhor que se ele recolhesse meu filho eu não teria condições de cuidar da minhas crianças e falei para o meu senhor assim:
_ Senhor eu sei onde ele se assenta no culto de jovens e jamais vou ter condições de estar lá.
Caríssimos irmãos e visitante desta página, ao chegar em casa chamei minha esposa para orar, e me lembro como agora, naquela oração o Senhor libertou o meu filho por completo. Só que naquela noite eu deitei perto dele para ver seu sono, mas Deus me deu grande sono e quando acordei o sol já estava alto ao olhar para ele estava perfeito como se nada tivesse acontecido.
Estou escrevendo para onde estiver alguém neste mundo que Deus não deixa nenhum dos seus filhos desamparados, mas que atende aos seus.
Hoje ele está com 17 anos e vai para o culto de jovens todos os domingos comigo, por isso não tenho palavras para engrandecer o nome de Deus, mas espero que esse testemunho chegue onde nunca jamais imaginei, no Japão, na Espanha, e me todo o mundo para firmeza da fé, não estou falando da ciência mas das bênçãos que recebi dele.