CCB Hinos - Obra de Deus! ApdD. Relato sobre uma obra q Deus fez com uma irmazinha surda que e organista.

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Para assistir aos cultos on-line e em tempo real acesse

https://vimeo.com/congregacao

Portal CCB Hinos Congregação



Obra de Deus! ApdD. Relato sobre uma obra q Deus fez com uma irmãzinha surda que é organista.



A Paz de Deus caros irmãos e irmãs
Segue abaixo um relato, contado por um irmão, sobre uma obra q Deus fez com uma irmazinha surda que é organista. Gloria a Deus
ApdD a todos...

Caros amigos, contarei uma obra que Deus permitiu eu presenciar e saber o quanto Deus é poderoso em nossas vidas.

Primeiro quero explicar que não citarei os nomes dos vasos usando por Deus, pois essa obra não foi pra engrandecer o nome dos homens mais apenas ao nosso Deus.
O único nome que será usado é de nossa irmãzinha, a Vanessa, uma serva muito temente a esse nosso Deus e com isso foi honrada.
Nossa irmãzinha Vanessa faz comum ali no Itaim Paulista, e tem um problema em sua audição a qual mesmo com aparelhos auditivos sua audição é quase nula.
Porem nada impede um servo de Deus quando ele quer louvar nosso Deus aqui na terra.
Vanessinha sempre teve o desejo de aprender a musica e um dia honrar a Deus nas casas de orações como organista.
E com isso deu inicio das aulas de musica dentro da congregação... Mesmo com muita dificuldade em sua audição, e muitos falando a ela que ela nunca conseguiria atingir esse desejo ela não perdeu as esperança ficou firme na promessa de Deus e na oração, logo ela conseguiu passar todas as lições do bona e iniciar os métodos.
Nessa época suas orações já haviam chegado aos céus, e Deus preparou para ela um pequeno teclado e com muita alegria ela treinara todos os dias os Hinos de louvores e suplicas a Deus.
Depois de muitas lutas, orações, aflições ela conseguiu estar apta para o seu exame de oficialização... Porem quando o servo de Deus começa a ter muitas vitorias o inimigo fica furioso e tentar nos derrubar, e não foi diferente com nossa irmãzinha, no dia de seu exame de musica inimigo tentando estragar a grande festa que estava por vir, entrou na casa de nossa amiga e com uma explosão muito grande fez que queimasse alguns aparelhos eletrodomésticos da casa, a panela de pressão que sua mãe preparava o almoço explodiu, e seu aparelho auditivo que ajudar ela escutar um pouquinho também veio a se queimar.
Muito triste e preocupada com tudo que tinha acontecido e em sua angustia a menina falava à mãe que agora sem o aparelho ela não iria conseguir passar no exame e pensou em abandonar o dia do exame e ficar em casa para ajudar a mãe.
Mas a mãe guiada pelo espírito santo negou a ajuda e fez com que a filha fosse naquele exame.
No caminho para igreja nossa Vanessinha muito triste, angustia, chorava e conversava com Deus. Deus meu, tu tem permitido isso, quando sai de casa vi grande tristeza na face de minha mãe, porem ela ainda tirou força do fundo do coração dela e fez-me vir nesse exame.
“Oh Deus meu! Se tu és em nossa vida, deixe-me trazer uma boa noticia a minha mãe nesse dia, me deixe trazer a ela a noticia que passei no exame. Pois sei que grande será a minha alegria, mas maior será a dela.”.
E assim foi aquela moça sem audição para aquele exame após alguns hinos tocados a examinadora a chamou-a e entregou na mão daquela moça a carta de oficialização.
Aquela moça não continha-se em lagrimas saiu correndo em direção a sua mãe, deu um abraço em sua mãe e a mostrou com muito orgulho aquela carta e naquele momento sentiam muito a presença de Deus.
Ao voltarem para casa com a certeza que Deus era com elas começaram a vida novamente, e aquela mãe procurando o concerto para os aparelhos eletrodomésticos viu que era muito caro e que teria que usar todo dinheiro de uma poupança que já guardava há um dinheiro para comprar um órgão para sua filha, com grande tristeza fez o pagamento de parte do concerto com aquele dinheiro e ainda sobravam algumas parcelas para quitar a divida.
Mas não perderam as esperanças em Deus e continuaram a orar com a esperança em Deus de novos dias.
Elas não suspeitavam mais nesse mesmo momento Deus já movimentava os céus ao favor delas, e no interior do estava de São Paulo dois irmãozinhos conversavam e um apresentava aquela moça e tudo o que acontecera, e o que ouvia sentia muita alegria que sentia muito desejo em ver obras de Deus resolveu buscar a palavra e naquela noite Deus mandara a em sua palavra...
“Filho meu ouvi seu pedido e selei nos céus, eis que hoje lhe dou autorização em seguir a frente e com essa autorização só siga a frente, não volte nenhum centímetro para trás, pois serei nessa causa e vocês iram contemplar uma vitoria muito grande”.
Uma grande alegria aqueles moços sentiram com aquela palavra e iniciaram a busca por aquela vitoria. Falavam aos amigos que conheciam e fizeram pedidos para que os amigos ajudassem com algum valor em dinheiro.
E Deus tomando os caminhos cada companheiro ajudando com o que podia e um dos amigos tinha um órgão e falava tenho um órgão para vender.
E farei a venda pelo preço de R$800,00. Os mocos firmes na palavra começaram a procurar modos de arrecadar o valor para fazer a compra e um deles sentiu em já ligar para aquela mãe e marcar uma data do dia da entregara. E falava.
“A paz de Deus Irma, sou um irmãozinho aqui do interior de São Paulo e Deus através de um amigo nosso apresentou a sua casa, e estávamos ligando para avisar que no próximo dia 24 de abril de 2010 estaremos entregando um órgão para a Vanessa. Mas Irma fique em paz, não conte a ninguém nem a sua filha, Deus te abençoe.”
E os dias foram se passando e aquela mocidade só havia conseguido ajuntar o valor de R$450,00 e um dos moços preocupados já falava em cancelar em algumas semanas a entrega do órgão ate que conseguissem juntar o valo completo. Porem um deles ao ouvir aquilo negou e falou você não ouviu a palavra? Deus mandou irmos apenas avante! Nos não devemos voltar nossa palavra, fique em paz, pois Deus será conosco.
Chegada à sexta feira faltava apenas um dia para entrega daquele órgão, o irmãozinho dono do órgão ligou a um dos moços e falou que não seria possível a entrega do órgão naquele sábado, pois havia quebrado uma peça e o técnico poderia trocar apenas na segunda feira.
Grande aflição entrou no coração daquele moço e ao ligar ao seu companheiro explicando o acontecido aconselhava que devesse cancelar uma semana com aquela família a entrega do órgão. Mas o moço lembrou mais uma vez da palavra e tornou a repetir você não ouviu a palavra? Deus mandou irmos apenas avante! Nos não devemos voltar nossa palavra, fique em paz, pois Deus será conosco.
A aquele dois irmãozinho angustiados começaram a clamar o senhor no seus trabalho e o inimigo soprava em seus ouvido que sairiam derrotado daquela missão, mais o senhor Deus é maior que nosso inimigo e falou ao coração do moço.
-Moço porque choras?
-Senhor o órgão que tu preparaste não será possível entregar esse sábado, vamos ter que voltar a nossa palavra.
-Mais meu filho foi isso que prometi a você?
-Não senhor! Mais não sei o que fazer...
-Filho meu, tu conheceu uma mocidade quarta feira, eis que tem uma moça naquela mocidade converse com ela e ela terá o que você procura.
Naquele momento ao ouvir a voz de Deus em seu coração entrou em contato com uma moça e fez a pergunta.
-A paz de Deus moça você sabe de alguém que possamos comprar um órgão?
-Amem! Moço para vender eu não sei, mais Deus colocou em meu coração que o órgão que esta em casa já é da Vanessa, ele tem apenas um problema na pedaleira, mais creio que com o dinheiro que vocês ajuntaram pagara o concerto.
Naquele momento alegria entrou no coração daquele moço começaram a procurar alguém que concertasse o órgão ate a manha do dia seguinte. Nosso Deus é tão bom que ao ligar para o primeiro numero encontrado na internet era de uma pessoa que morava na rua paralela a onde estava o órgão a ser concertado. E ao chegar aquele homem para concertar aquele órgão a moça explicou tudo que havia acontecido e qual era o destino daquele aparelho.
O técnico movido pelo espírito Santo de Deus falou. “Moça não irei cobrar mão de obra desse órgão, nem lucro sobre as peças, pois o que é de Deus não se cobra apenas se faz.” E aquele homem iniciou o concerto daquele órgão e trocava todas as peças defeituosas por novas, e no final de todo trabalho fez a soma e deu um valor total de R$230,00.
A moça ligou ao moço do interior e informou o órgão já está perfeito e ficou nesse valor. A moça ouvia o moço dar gloria a Deus, pois eles tinham o valor suficiente para pagar.
Então o moço ligou a seu companheiro e explicou todo o movimento de Deus e aquele moço chorava muito e sentia muito alegria, pois já viam Deus manifestar a seu favor.
Aqueles moços ligaram para o irmão que seria responsável pelo transporte do órgão ate a casa da Venessinha, pois com grade tristeza aquele irmão informava que não seria possível, pois havia acontecido um acidente com seu carro e o mesmo estava impossibilitado de usar.
Mais uma vez bateu a tristeza naqueles mocos e procuram o resto do dia ate a noite achar um irmão que faria o transporte, porem em vão. Então resolveram ir dormir e sabiam que Deus iria aparecer no dia próximo.
Ao acordarem de manhazinha, fizeram uma oração e se dirigiram à capital. Durante todo o percurso cantavam hinos e contavam testemunhos que ouviram nas igrejas.
Ao chegar à casa da moça grande foi à alegria em ser recebidos por aquela família e ver o órgão lindo pronto a ser entregue a Venessinha. Mas o inimigo tentou ser maior novamente e soprou nos ouvidos deles. Que como vocês irão entregar esse órgão... Se nem condução vocês tem? A aflição pegou aqueles servos e procuram alguém que poderiam ajudar mais não achava, o tempo foi se passando já iniciava a noite e a aflição foi aumentando... e os servos já triste quase sendo vencidos ouviram uma voz de uma pequena criança filho do dono da casa...
Pai! Pai... ligue para aquele irmão, ele tem um carro grande e tenho certeza que caberá.
O pai pegou o telefone e ligou para aquele irmão eis que o irmão atendeu com grande alegria falou
-Filho pode contar comigo que Deus preparou esse carro para mim é pra louvar a Deus.
A alegria reapareceu naquela casa todos os servos davam glorias a Deus o inimigo já fugira de nossos, pois a união era em Cristo.
Nesse momento um moço lembra ao outro.
-Lembra-se que tínhamos o desejo de levar uma cesta básica para a casa? Olhe temos R$450,00 e usamos apenas R$230,00 ainda falta R$220,00 está ai a confirmação de Deus, nos também tem que suprir essa necessidade.
E dois servinhos junto com a moça foram ate o mercado mais próximo.
Chegando lá um dos servinho virou e falou.
Filha você sabe a necessidade de uma casa, clame o nome do nosso senhor e ele iluminara a sua cabeça e tu saberás qual a necessidade daquela casa.
A moça tomada pelo espírito de Deus pegava os pacotes que Deus colocava no coração, e cada pacote que descia no carrinho de compra os servinhos davam um gloria a Deus com bastante alegria. E aquele carrinho foi se enchendo, ate que chegou ate o final, então se dirigiram ate a fila do caixa. Ate que um dos moços sentiu a voz de Deus no coração.
Quando chegar à boca do caixa a aflição pegou um dos moços. Tem muitas coisas nesse carrinho, é compra para 2 mês, não vamos ter dinheiro suficiente vamos passar vergonha no mercado, mas nessa hora o moço ouviu em seu coração.
-Filho, falta refrigerante nesta compra. Vá ate o corredor e pegue duas garrafas.
-Senhor, não teremos dinheiro para tudo isso!
-Filho fique em paz, e vá fazer o que te falei, pois serei presente nessa hora. E o servinho fez o que o senhor pediu.
Passou os refrigerantes junto com a compra e perguntou a caixa, quanto ficou a compra?
A caixa respondeu.
R$216.87
Aquele moço começou a chorar e dar gloria a Deus, e seus companheiro perguntaram o que aconteceu e ele apontou o dedo para tela e todos sentiram a presença de Deus.
Retornaram para a casa da moça... Onde o órgão já estava dentro do carro e pronto para se dirigir para casa da Venessinha.
Durante todo o percurso mais uma vez todos cantavam hinos a Deus... Já era noite quando chegaram na casa da Venessinha e ela estava no culto... Todos foram ate uma pequena igreja que fica perto da casa, e ouviam a palavra onde Deus prometia.
-“Já movimentei o Norte, Sul, o Leste e o Oeste eis que aparecerei em sua vida.” Deus abençou muito naquela palavra e falava grandemente com todas as almas, no acabar do culto chamaram aquela mãe de canto e pediram a mocidade distrair a Venessinha.
Os servos rapidamente pegavam aquela compra colocavam em cima mesa e a mãe já havia separado um pedacinho da humildade sala aquele órgão. Aonde o mesmo serviu certinho.
Ao chegar àquela moça em sua casa e ver as compra sobre a mesa, e o tão sonhado no cantinho, chorou, mal conseguia falar, e sentou-se sobre aquele banco do órgão e um dos servos guiado por Deus pediu para que o primeiro hino que aquela moça tocasse fosse o 59. Todos ali presente sentiram a presença do senhor aquele que tinha a promessa, manifestava aquele quem tinha gloria dava gloria a Deus. Grande foi a alegria do povo naquela salinha. Quando aquela moça chorando virou se e diz.
-Gloria dou ao nosso Deus, esse foi o presente mais lindo q recebi em toda a minha vida!
Todos se juntaram e foram orar ao nosso Deus por aquela preparação. Muito Deus visitou naquela oração e todas as almas que estavam ali fracas se fortificaram novamente em ver essa tão linda obra.
Deus abençoe a todos.

De: Nilva Armelin
Enviada: quinta-feira, 6 de maio de 2010 12:50

Fonte:
E-mail

Postado em: 07/05/2010 | 10:02:17

VOLTAR

Comentários
  Nome: Eduardo Em: 15/08/2014 | 18:19:17 E-mail: - Eduardo@lmeida3.com
Comentários:
ApdD Que testemunho glorioso, Deus nunca deixa os seus desamparados.
Para ingressar na música,basta ter vontade e fé,pois as forças e o instrumento ele prepara.
Se você tem o desejo de ser músico, e não tem condições de comprar o instrumento,ore a Deus , Mas sempre tenha FÉ,pois ele vos preparará....

Senhor Jesus eu vos glorifico por estar comigo.

Responder para: Eduardo

 
  Nome: Eliene Em: 13/12/2013 | 12:10:35 E-mail: - eliene111@yahoo.com.br
Comentários:
Santo Deus que testemunho lindo! Eu começei a estudar a música, mas o desânimo bateu fortemente e eu parei. Eu me casei em 2004 e alguns anos depois ganhei um órgão usado que precisa de alguns reparos. Deixei-o na minha mãe porque não tinha intenção de voltar a estudar, mas por esses dias Deus colocou uma grande alegia em meu coração para voltar a estudar a música, mas mesmo assim ainda estava temerosa. Ao ler esse testemunho Deus me visitou grandemente e disse no meu coração: " Não existe muros e muralhas que não possa ser derrubada, se eu operei na vida desta serva que tinha grande dificuldade em aprender devido há uma deficiência auditiva, eu não vou operar na sua vida? - Nossa ! nesse momento estou no meu serviço, mas confesso que Deus me visitou grandemente, chorei muito. Deus abençoe

Responder para: Eliene

 
  Nome: Kleber Em: 26/06/2012 | 12:37:31 E-mail: - kleber.ei@dyna.com.br
Comentários:
A Paz de Deus..........muito lindo esse testemunho, li durante o horário de almoço em meu trabalho, Deus me visitou e fiquei muito feliz com essa grande obra.
Glória a Deus!

Responder para: Kleber

 
  Nome: Luis e Priscila Em: 23/05/2012 | 03:26:23 E-mail: - prieluis@r7.com
Comentários:
Gloria a Deus para sempre , muito lindo e maravilhoso este testemunho , me emocionei muito e ate chorei pois senti a presença de DEUS aqui ao ler este testemunho. A Paz de DEUS 'a todos .

Responder para: Luis e Priscila

 
  Nome: Daniele Em: 12/10/2011 | 00:37:24 E-mail: - Daniele.jane@hotmail.com
Comentários:
A paz de Deus a todos...passando uma prova muito dificil resolvi buscar uns testemunhos e o 1 q achei foi este...a muito tempo estudo a musica mais ainda nao tenho orgao e muito o senhor tem me visitado atraves dessa obra pois so Deus sabe o que passamos o desejo que temos de o servir na parte musical.Caros irmaos uma prova dura tenho passado com o inimigo em meu encalso pois o senhor veio a preparar orgaos para as minhas companheiras e a muito tempo tem me prometido,mais nao vejo sua promessa se cumprir,mais mesmo assim o sirvo com o meu tecladinho simples e humilde q na hora das minhas afliçoes tem me ajuda...Deus é bom e misericordioso e tudo é no seu tempo por creio q assim como preparou para Vanessa e para minhas companheiras ele á de preparar para mim...Deus abençoe a vos todos!

Responder para: Daniele

 
  Nome: wellington jose Em: 23/07/2011 | 13:12:44 E-mail: - we_llyngton@hotmail.com
Comentários:
apdd ,lind@ palavra deus obras ceus bencao alegria muitt@ coracao .... deus te abençoes

Responder para: wellington jose

 
  Nome: jessica Em: 18/04/2011 | 10:43:33 E-mail: - nsjessica@hotmail.com
Comentários:
A Paz de Deus, querida irmandade ao ler esse testemunho eu senti grandemente a presença de Deus. E eu creio q Deus sempre esta conosco nas horas das nossas angustias,assim tambem creio que Deus vai fazer comigo pois estou preste a me casar e ainda nao senti de ver o meu vetido de noiva e sei que Deus vai fazer uma grande obra, me caso no dia 2 de julho de 2011 E como Deus tem confimado o meu casamento eu creio de alma que ele vai preparar todas as coisas. Fica com Deus toda irmandade que Deus seja com todos nos> A santa paz de Deus.

Responder para: jessica

 
  Nome: Quedma Gabriela Em: 16/07/2010 | 10:06:08 E-mail: - quedmagabriela2009@hotmail.com
Comentários:
Apdds irmã e irmaõs eu fiquei muito feliz com essa obra que Deus fez e que Deus abençoi a todos, fique com Deus..

Responder para: Quedma Gabriela

 
  Nome: Rodrigo Em: 14/06/2010 | 14:54:19 E-mail: -
Comentários:
Apdd....DEUS abençõe quem colocou esse testemunho na intenet...vc não sabe quanto DEUS me visitou no momento em que li esse testemunho..pq aconteceu um caso semelhante a esse na minha casa....e hj estava com uma aflição de alma , pois hj faz 9 meses que DEUS levou o meu avô.. e ele era como um pai pra mim...pois o meu pai tbm ja faleceu..e estava muito triste pq sinto muito a falta dele porque congregavamos juntos....peço a todos que lerem esse comentário que orem pela minha família pois estamos esperando um movimento de DEUS na nossa vida..DEUS abençõe a todos ....

Responder para: Rodrigo

 
  Nome: Paulo Lourenço Silva Em: 13/06/2010 | 08:39:04 E-mail: - portaria@zoomambiental.com.br
Comentários:
a paz de Deus a todos os irmão e irmãs, Ao ler este testemunho grande foi a minha alegria em ter ouvido a voz de nosso Deus quando me chamou para sair do mundo, venho de uma outra denominação mas com as graças de nosso Pai Eterno, hoje congrego na cidade de Pouso Alegre M.G. ate o momento em minha casa somente eu ouvi o chamado, mas Deus ja Fez a promessa em minha vida que em breve a minha esposa e filhas tambem estarão servindo ao Senhor Deus que eu sirvo pois somente ele e o REI DA GLORIA, e somente ele nos da a palavra atraves de um unico livro, e quando buscamos a palavra neste livro nos podemos ter acabado de ler e meditado nesta palavra, mas quando e Deus que manda o Espito Sando nos da outro entindimento ou seja a resposta para aquilo que queremos.
Querida irmandade para que isto aconteça o mais breve possivel em nome de Nosso senhor e salvador Jesus Cristo eu conto com suas orações.
Que o nome de Deus seja sempre lenbrado, não so nas bençãos mas principalmente nas aflições.
DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO !

Responder para: Paulo Lourenço Silva

 

« Anterior - [ 1 ] - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próxima »

 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Renda Média
R$ 84,72
Renda Média
R$ 86,12
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 44,54
Renda Média
R$ 52,52
Renda Larga
R$ 93,12
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Véu Quadrado Infantil
R$ 35,10
Renda Média
R$ 48,60
Renda Média
R$ 50,00
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE