CCB Hinos - Deus preparou meu casamento. Acredito que este testemunho seja um exemplo para toda a mocidade.

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Para assistir aos cultos on-line e em tempo real acesse

https://vimeo.com/congregacao

Portal CCB Hinos Congregação



FILHO DA PROMESSA



"FILHO DA PROMESSA"

Essa expressão surgiu após muitas obras em comuns que aconteceram, no qual irmãos que não podiam gerar filhos receberam milagre de Deus através da promessa da palavra, irmãos que confiaram na misericórdia de Deus e tiveram seus desejos realizado através da palavra e não por condição natural e humana.

Mas em outro ponto de vista, baseado na nossa fé "Filho da promessa" seria uma expressão errada no nosso meio, porque Deus ofereceu o direito da vida, o perdão de seus pecados e todas as suas promessas a todo ser vivente que crer e for batizado e servir a Deus de um puro e sincero coração...então todos nós que somos servos de Deus somos "FILHOS DA PROMESSA", a bíblia relata que existiria o filho da salvação e o filho da perdição, todos "nós" que somos filhos da salvação somos "FILHOS DA PROMESSA", e devemos sermos firmes e fieis até o fim pra desfrutarmos delas, que a paz de Deus e a comunhão do espírito santo e as promessas de Deus permaneçam para sempre em nossos corações, amém.

Fonte:
Jefferson

Postado em: 14/12/2008 | 23:05:51

VOLTAR

Comentários
  Nome: OtonB Em: 27/01/2013 | 18:44:17 E-mail: - OtonB.Wrangel@uol.com
Comentários:
Armas atômicas. Foram armas que destruíram Mohenjo-Daro, no Paquistão e Harapa, na India, de acordo com os relatos do livro Sagrado do Mahabrarata e do Rig Veda. Foram encontrados vestígios de areia vitrificada em várias partes da Asia que indicam que o silício foi derretido a altíssimas temperaturas provenientes das tais armas descritas nas escrituras Védicas. Fonte: Eram os deuses astronautas.

Responder para: OtonB

 
  Nome: Neusa Em: 26/01/2013 | 10:19:19 E-mail: - neusamenesesle@bol.com
Comentários:
Na Índia, é comum encontrarmos os saddhus - homens "santos", que renunciam ao mundo e vagueiam em busca de sabedoria e iluminação. Devotos de Shiva, os saddhus costumam andar seminus, têm os CABELOS BASTANTE COMPRIDOS E EMARANHADOS e dedicam-se à prática da ioga, que seria uma expressão da dança de Shiva.

Responder para: Neusa

 
  Nome: Iago Em: 25/01/2013 | 21:10:11 E-mail: - Iagoramires@terra.com
Comentários:
A bandeira do povo rom (styago le romengo em romani) é a bandeira internacional do povo rom, também chamado de cigano. Foi aprovada no Primeiro Congresso Mundial Rom realizado em Londres, no Reino Unido, em 1971. A bandeira é composta por duas bandas horizontalmente dispostas de azul em cima e verde em baixo representando os céus e a terra, respectivamente.

No centro da bandeira, figura uma chakra vermelha, representando a herança INDO-ARIANA do povo rom. A Bandeira da Índia também contém uma chakra.

Responder para: Iago

 
  Nome: Mirtes Em: 25/01/2013 | 16:43:51 E-mail: - mirtegoldberg@yahoo.com
Comentários:
Os faraós eram considerados deuses? Sim.
Os faraós eram tidos como descendentes de Rá ou Aton, o DEUS-SOL. Os egípcios acreditavam que ele tinha sido o primeiro governante do Egito. A própria terra era considerada “filha” de Rá, tendo sido entregue aos cuidados do “irmão”, o faraó. Para manterem a “pureza” do sangue real, os faraós casavam com as próprias irmãs. A suposta origem divina legitimava o poder do monarca. Assim, quem se opusesse ao faraó estaria cometendo sacrilégio, porque agiria contra os próprios deuses.

Responder para: Mirtes

 
  Nome: Ilma Em: 19/01/2013 | 09:54:16 E-mail: - ilmaolianni@terra.com
Comentários:
No panteão Hindu, SURYA É O DEUS SOL. É um dos 12 Adityas, os guardiões dos meses do ano. Surya é representado como um homem vermelho com 3 olhos e 4 braços, numa carroça conduzida por Aruna, a Madrugada é puxada por sete éguas. Segura em lírios de água com duas das suas mãos, enquanto a terceira mão encoraja os seus adoradores, os quais abençoa com a sua quarta mão.

Nos estados de Bihar e Tamilnad, acredita-se que Surya é uma divindade benevolente capaz de curar pessoas doentes e de trazer a boa sorte. É por isso que hoje, o SOL é colocado por cima das portas das lojas e das bancas dos mercados.
A esposa de SURYA é SANJNA, a consciência. Quando casaram, Sanjna não suportava o potência da luz e do calor de Surya e, por isso, fugiu para uma floresta tratando de tudo para que a sua serva tomasse o seu lugar. Na floresta, Sanjna transformou-se em égua para não ser reconhecida por Surya. Mas rapidamente Surya descobriu o refúgio da sua esposa e foi à mesma floresta disfarçado de cavalo e acasalou com ela.
Como resultado, Sanjna deu à luz várias crianças e eventualmente voltou para o seu marido.
Mas o calor e a luz de Surya eram tão intensos que Sanjna estava sempre exausta a fazer os seus deveres domésticos, foi então que, finalmente, o pai de Sanjna decidiu ajudá-la, encurtando o corpo de Surya, baixando o seu brilho em um oitavo. Assim o calor produzido por Surya tornou-se mais tolerável.

SURYA. Conhecido também como TEJUS, SAVITA, E VIVASVAN, o SOL é tido como o OLHO DE DEUS, o rei de todos os sistemas planetários. Ele simboliza a vida e vivifica todos os seres com calor e luz ilimitados, controla o dia e a noite, e o cálculo do tempo eterno é feito a partir de seus movimentos.

No oriente os YOGUES praticam o SURYA NAMASKAR – o cumprimento ao DEUS DO SOL – logo ao nascer dos primeiros raios solares. O JYOTIR VEDA – um antigo tratado sobre astronomia – informa que o DEUS DO SOL está numa colossal carruagem puxada por sete magníficos cavalos que circundam a montanha SUMERU, onde moram os principais deuses, e que seis meses por ano ele passa no lado norte dessa montanha, seis meses do lado sul, fazendo assim as estações de inverno e verão.

Responder para: Ilma

 
  Nome: Oton B. Em: 15/01/2013 | 19:48:21 E-mail: - OtonB.Wrangel@uol.com
Comentários:
Atlantida. Há um milhão de anos atrás existia o único continente no mundo, uma terra com regras, sem guerras e sem fome, com harmonia, alta tecnologia um paraíso na terra. Existiam naves exuberantes, um alto conselho, dois vulcões gêmeos, chamados de Atlas..., no centro da ilha estava situado a primeira pirâmide do mundo, revestida de granito no qual em seu cume existia outra pirâmide de cristal usada para canalizar a energia cósmica. Existiam escolas, templos, palácios e jardins. Mas os habitantes do continente–ilha foram se auto destruindo e sem perceber acabaram provocando a ira daqueles que os ajudaram a desenvolver sua civilização, pois o homem usou a tecnologia de forma inadequada ou ate mesmo abusou exageradamente de seus recursos fazendo com que todo o planeta se sucumbisse em água. Esse foi o grande dilúvio que fora retratado em todas as culturas do mundo. Sobreviventes de Atlantida formaram colônias ao redor do mundo como os maias, egípcios e hindus. Esses hindus formaram a raça ARIANA atual no qual Hitler dizia ser de SANGUE PURO.

O Mahabharata, um livro sagrado onde tem a primeira aparição da palavra suástica revela que na antiguidade cidades foram destruídas por uma grande energia equivalente ao brilho de mil sóis, essa força destruía tudo que estivesse ao seu alcance em um único golpe, aqueles que sobreviviam ficariam deformados ou até doentes. Eram as primeiras bombas atômicas da história que foram lançadas nas cidade de Sodoma e Gomorra, Harapa na índia, e Mohejo Daro no Paquistão. A tecnologia destes extraterrestes fora parar então nas mãos do ditador alemão que começou a chamar cientistas e pessoas com poderes psíquicos para poderem se comunicar com entidades extraterrestres. O símbolo então era uma comunicação entre os humanos e os extraterrestres como o deus hindu de pele azul chamado BRAHMA.

Como sabemos, a pirâmide Atlantida tinha no seu centro um grande Vórtice eletromagnético no qual passa a quarta dimensão: o espaço tempo. Esse cubo era muitas vezes usado em RITUAIS de mortificação incinerando os corpos que os tocasse. Os Atlantes sabiam que o planeta tinha certos pontos onde se concentravam energias eletromagnéticas que formavam anomalias no espaço tempo que se fossem controladas iriam ser usadas como várias formas de energia renovável, pura, ou até mesmo na construção de maquinas do tempo!

Outra Tecnologia que foi redescoberta pelos nazistas foi a do sistema de propulsão antigravidade mais conhecido com discos voadores, Victor Shauberguer foi o engenheiro encarregado do primeiro protótipo de disco voador baseado nos VIMANAS encontrados no RIG VEDA. Outros cientistas alemães traduziram o sânscrito Hindu para entender a Tencologia dos antigos. A nave protótipo alemã foi então construída em 1939 e se chamou Hanebu. Tinha 25 metros de diâmetro e capacidade para 8 tripulantes.
Fonte: Eram os deuses astronautas

Responder para: Oton B.

 
  Nome: Hideo Em: 15/01/2013 | 19:33:09 E-mail: - HideoYoshidaSasaki@uol.com
Comentários:
No Norte da Índia Ganesha é freqüentemente representado como casado com as duas filhas de Brahma: Buddhi (intelecto) e Siddhi (poder espiritual). Popularmente no norte da Índia Ganesha é representado acompanhado por SARASVATI (deusa da cultura e da arte) e LAKSHMI (deusa da sorte e prosperidade).

Ganesha é invocado antes de qualquer ritual ou cerimônia. Seja ela o Diwali Puja, ou uma nova casa, novo transporte, antes de uma prova estudantil, antes de entrevistas para emprego, é para Ganesha que se ora, porque acredita-se que ele irá vir para ajudar e garantir sucesso em qualquer empreitada.

O filme Hora de Voltar começa com uma invocação a Ganesha. O mantra de Ganesha é cantado melodiosamente várias vezes durante um evento traumático.

SARASVATI. a deusa hindu da sabedoria, das artes e da música e a shákti. Lentamente, passou de novo o pente de marfim pelos LONGOS CABELOS que lhe caíam dos ombros, negros como ébano. SARASVATI era uma mulher muito bela. A aurora fez-se anunciar pelo grasnar do cisne, seu eterno companheiro dos dias. Aproximava-se a hora. Pegou no pequeno ROSARIO DE CONTAS AZUIS e no manuscrito enrolado que deixara pousado junto ao leito. Com o terceiro braço, alcançou a cítara. Involuntariamente, dedilhou as cordas e um som cristalino molhou o silêncio da madrugada com os acordes de uma melodia improvisada.

LAKSHMI é uma Deusa do amor e da beleza, da sorte, da prosperidade e do sucesso. No hindu moderno é representada como uma jovem de LONGOS CABELOS negros brilhantes e soltos, vestindo um sari (vestido típico das mulheres da Índia) vermelho com bordados dourados e usando diversas jóias como: colares, braceletes, pingentes e um aro no nariz com incrustações.

Responder para: Hideo

 
  Nome: Tito Em: 07/01/2013 | 18:23:53 E-mail: - titogonclavesm@hotmail.com
Comentários:
O Jainismo dá mais ênfase à suástica que o Hinduísmo. Representa o sétimo Jina (Santo), o Tirthankara Suparsva. É considerada uma das 24 marcas auspiciosas, emblema do sétimo arhat dos tempos atuais. Todos os templos do Jain, assim como seus livros santos, contêm a suástica. Suas cerimônias começam e terminam com o desenho da suástica feito várias vezes em volta do altar.

A suástica estava também presente na mitologia eslava pré-cristã. Era dedicada ao DEUS DO SOL, chamado Svarog, e tinha o nome de Kolovrat (em polonês: kolowrót). Na República Polonesa o símbolo da suástica era popular entre os nobres. As crônicas registram que o príncipe Oleg, varangiano (um dos povos escandinavos), que no século IX junto aos seus guerreiros vikings russos conquistaram Constantinopla, havia inscrito uma suástica vermelha nos portões daquela cidade. Várias das casas nobres da Polônia, como por exemplo Boreyko, Borzym, e Radziechowski da Rutênia ostentavam suásticas em seus brasões. As famílias alcançaram a nobreza entre os séculos XIV e XV, e a cruz suástica pode ser vista em muitos livros de heráldica então produzidos.

O Museu do Vaticano contém várias amostas de cerâmica etrusca com a suástica representada.

O Budismo foi fundado pelo príncipe hindu Siddhartha Gautama. As duas formas da suástica são uma herança dessa cultura. A suástica marca as fachadas de muitos templos budistas e qualquer das duas variantes costumam ser desenhadas no peito de muitas esculturas de Buda, e freqüentemente aparece ao pé da estatuária de Buda.

Em razão da associação da suástica voltada para a direita com o nazismo após a segunda metade do século XX, a suástica budista, fora da Índia, tem sido utilizada apenas na sua forma (卍 – virada para a esquerda). O budismo explica que o símbolo gira no sentido horário e, automaticamente, absorve energia do universo, promovendo a auto-salvação de quem a usa. Ao girar no sentido anti-horário, ela emite energia, oferecendo a salvação ao próximo.
A suástica, usada na arte e escultura budistas, é conhecida dentro da língua japonesa como “manji” (que, literalmente, pode ser traduzido como: caractere chinês para eternidade – 万字), e representa o Dharma, a harmonia universal, o equilíbrio dos opostos. O símbolo virado à esquerda representa amor e piedade; voltado para a direita é força e inteligência. Observe que as galáxias são estruturadas desta forma, e os nossos centros de força (Chakras) também possuem esse desenho.

A suástica no Nazismo tem as suas pás invertidas e é inclinada 45º:

Responder para: Tito

 
  Nome: Tito Em: 04/01/2013 | 11:11:12 E-mail: - titogonclavesm@hotmail.com
Comentários:
Ganesha, o Deus indiano mais cultuado, filho de Shiva e Shakti, o que afasta os empecilhos, protetor dos negociantes, tem a suástica desenhada na palma de sua mão (Abaya Mudra). Shiva também usa este yantra; assim como, em vários templos na Índia o vemos desenhado na porta de entrada.

A suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi (no qual se acreditavam ser descendentes dos deuses) aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus. Ela foi usada por Hitler para simbolizar, no partido Nazista, como um símbolo de racismo e vangloria representando uma raça denominada raça Ariana.

Os arianos eram uma tribo ou grupos étnicos que povoou a península da Índia por volta de 1500 a.C. De acordo com Helena Blavatksy na Doutrina Secreta (1888) os Arianos foram a quinta raça raiz da Terra segundo os seus guias espirituais do plano astral. Esses guias que se comunicaram com Helena eram nada mais que Extraterrestres ou até mesmo espíritos da antiga civilização Atlântida que foi destruída pelo grande dilúvio em 11000 a.C.

No entanto a cruz Suástica é um símbolo (yantra) conhecido a mais de 5.000 anos e é considerada sagrada, representando equilíbrio, expansão e evolução do universo e de grande magnetismo, conhecida como Lot'chu, constando no I ching.

Responder para: Tito

 
  Nome: Renato Em: 28/12/2012 | 16:37:44 E-mail: - renatogomes.nego@uol.com
Comentários:
“Eu sou o amor puro dos amantes que lei nenhuma pode proibir.” Krishna

Responder para: Renato

 

« Anterior - 1 - [ 2 ] - 3 - Próxima »

 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Renda Média
R$ 50,00
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 84,72
Renda Média
R$ 48,60
Véu Quadrado Infantil
R$ 35,10
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 44,54
Renda Larga
R$ 93,12
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE