CCB Hinos - ccb circulares congregacao/Circular 2011 Uso indevido do nome da Congregacao Crista no Brasil MzY1

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Portal CCB Hinos Congregação



Curiosidades da Congregação Cristã no Brasil


Circular 2011 - Uso indevido do nome da Congregação Cristã no Brasil

Circular 2011 - Uso indevido do nome da Congregação Cristã no Brasil


O Ministério, na santa intensão de alertar a toda irmandade e, especialmente, os mais simples, para que não venham a errar, esclarece que recentemente alguns ex-anciães da Região Oeste da Grande São Paulo praticaram atos contrários à nossa sã Doutrina e foram destituídos do Corpo Ministerial, bem como da nossa comunhão. Agora, estão abrindo locais com prédios similares aos nossos para realizar cultos utilizando, ilegalmente, o nome da Congregação Cristã no Brasil, como também utilizando nossos hinários. Estes, e aqueles que o seguem, apostaram-se da nossa fé.

A irmandade deve estar atenta e vigiar para que ninguém vos engane nestes últimos tempos em que a Palavra vem se cumprido como está escrito: “Saíram de nós, mas não eram de nós, porque, se fossem de nós, ficariam conosco, mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.” (I São João 2, verso 19).

Lembramos que a nossa participação no Santo Serviço da Santa-Ceia exige que estejamos em santa comunhão com o Corpo de Cristo, isto é, com a igreja, para que nos apresentemos perante Deus com a dignidade espiritual que Sua Santa Presença exige.

Os que tiverem algum ministério ou encargo na Igreja e se afastarem desta orientação, perderão a condição para continuar exercendo tais funções.
Havendo alguma dúvida, os Anciães que presidem sobre vós estarão à disposição para esclarecer o que necessário for, dentro da nossa sã Doutrina, que permanece fiel aos marcos primitivos.

Fonte:
Sites da internet

Postado em: 14/07/2011 | 09:13:25

VOLTAR

Comentários
  Nome: Anjela Rames Em: 11/08/2014 | 15:22:28 E-mail: - anjelrames@hotmail.com
Comentários:
ai daqueles que falar um til da minha lindaaa CCB.Deus não dorme, você fale mal .ou fale b em que fale da CCB.PORQUE ESSA IGREJA é o único caminho que leva ao CÉU GLORIA A DEUS.. AS OUTRA SÃO SEITAS ,ONDE ESTUDAM PARA RECEBER DINHEIRO DOS BOBOS.FICAM AI SEUS INVEJOSOS!!.

Responder para: Anjela Rames

 
  Nome: Auxiliadora B G. Em: 05/08/2014 | 22:33:17 E-mail: - anjobrasilina@yahoo.com.br
Comentários:
A Paz do senhor Jesus Cristo! tanto a CCB COMO A OUTRA CCB ( JANDIRA) precisam de uma convenção!
precisam se converter de verdade, AMOR GENUÍNO E O QUE PRECISAM, TODOS. NENHUMA DAS DUAS CONHECEM VERDADEIRAMENTE O CRISTO MARAVILHOSO, CONSELHEIRO E PRÍNCIPE DA PAZ.

Responder para: Auxiliadora B G.

 
  Nome: Paulo Em: 05/08/2014 | 12:22:16 E-mail: - LunaCosta_Vianna@hotmail.com
Comentários:
Gosto muito dos hinos, dos ensinamentos, da organização dos cultos. Mas a congregação não é o caminho para salvação. Nenhuma igreja tem esse monopólio. Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida eterna. E existem passagens que relatam na bíblia, que os discípulos encontraram outros ensinando e pregando o evangelho de cristo. Mas não estavam junto deles, o que foi que Cristo os mandou fazer.
Isso que pregam um cristo dividido,"direitos autorais tudo bem, mas o caminho da salvação não é este nem aquele, só a um caminho e todos nós sabemos disto. Deus nos perdoe não somos juízes para julgar a ninguém. Tá passando da hora de reverem esses tópicos de ensinamentos.
Deus vai cobrar de vocês irmãos anciões por cada alma perdida, por esses julgamentos de dois pesos e duas medidas.

Responder para: Paulo

 
  Nome: Grimaldi Antunes Em: 07/07/2014 | 20:04:15 E-mail: - grimaldiantunes@gmail.com
Comentários:
CC MJ

Congregação Cristã Ministerio Jandira

Muitos pensam que a ( CC MJ ) Congregação Cristã Ministerio Jandira, não tem o Senhor, mas, não vão ver e comprovar se é verdade tudo o que se fala, porque só falam o que ouviram de outros, que ouviram de outros , que ouviram de outros ou como de algum ancião, diácono ou cooperador de alguma igreja, e como sempre o mesmo jeito de viver, falar sem saber a verdade dos fatos, contar historinhas que outros falaram e afirmar o que nunca vimos.
As vezes nos pomos como testemunhas das coisas que outros dizem, infelizmente estamos acostumados a fazer isso, e essas coisas, Deus abomina.
( Mateus 7:1-2 : Não julgueis, para que não sejais julgados,porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.).
Agora se prestarmos bem atenção na historia do evangelho vamos perceber como tudo foi mudando quando a corrupção do homem foi entrando nos distintos tempos da igreja.
Depois da morte do Senhor Jesus os apóstolos continuaram pregando o evangelho, eles não deram conta e sem perceber queriam que algumas leis dos judeus fossem cumpridas por todos aqueles que aceitavam o Senhor, não porque eles queriam mas pelo pouco entendimento que eles tinham mesmo andando com Jesus.
Muitas coisas não entenderam, então porisso, Deus chamou o apostolo Paulo, o qual no principio não foi considerado Apostolo pelos demais Apóstolos, mas a vocação ,o conhecimento, a sabedoria dentro das Escrituras e a coragem que ele tinha, era mais do que necessario para a propagação do Evangelho entre os gentios.
E então passado o tempo em que o evangelho foi propagado por muitos que amaram o Senhor,chegou o tempo em que o evangelho foi anunciado por intermedio do nosso Saudoso e querido irmão Louis Francescon ,que depois dos Estado Unidos foi primeiro para Argentina, onde ficou formada uma igreja chamada Assembleia Cristã em 1909, depois foi para o Brasil e começou a Congregação Cristã em 1910.
Então na decada de 60 um grupo da Assembleia Cristã começaram a formar parte da CCB , o que hoje seria a “Congregación Cristiana en la Argentina”, saída da Assembleia Cristã.
Então nesta historia entra a CCB Brás, mudando assim de ministério e chegando ao ponto de que alguns do ministério se corromperam em busca de poder e posições, demonstrando assim alguns, que não amam o Senhor sobre todas as coisas.
Porque vemos todos os dias o que alguns sem respeito ou temor a Deus fazem, sem que ninguém possa falar nada, por exemplo: se alguém falar algo em contra ou disser que nao concorda com eles em alguma coisa, se este for do ministério eles buscam de tudo para sentar, se não for do ministerio busca de tudo para tirar a liberdade, e ate mandar embora da igreja caso necessario atraves de circulares, porque os que querem falar a verdade contra algo que esta errado ou que eles cometeram um erro, nao aceitam e fazem com que a igreja fique contra aquela pessoa, e as vezes agridem com palavras, querem obrigar, a fazer o que eles querem, e do jeito que eles pensam, se não for assim eles mesmo distituem, abandonam, e quando alguém quer pedir alguma explicação do que esta acontecendo porque eles fazem algumas coisas erradas, eles só ficam em silencio, e no pior dos casos, falam que sao eles que mandam, e que Deus deu essa autoridade para eles e o que eles fazem esta feito, então usam a Palavra para falar assim: que se eles ligarem aqui esta ligado nos céus e o que eles desligarem aqui esta desligado nos céus.
E quando são eles os que estão errados ?
Falam isso para muitos terem medo .
Por causa da soberba de alguns homens que nao tiveram a luz de Deus.
Nasce então a ( CC MJ ) Congregação Cristã Ministério Jandira, na qual começou com a verdade, Fé , Esperança e Caridade, ao ponto de que quando muitos falaram e falam mal da ( CC MJ ) Congregação Cristã Ministério Jandira, esses ficam em silencio,orando e pedindo para Deus para ter misericordia daqueles que não entendem e julgam o que não sabem .
Em muitos lugares e nas reuniões de ministério se fala que os da ( CC MJ ) Congregação Cristã Ministério Jandira separaram porque não querem obedecer à doutrina de Cristo mas não explicam quais pontos de doutrina, isto não é verdade, querem desmoralizar, envergonhar, tentar calar, porque assim muitos nao irao querer saber de algumas verdades sobre os atos corruptos que alguns deles cometem sem querer dar explicações para a querida irmandade.
A ( CC MJ ) Congregação Cristã Ministério Jandira esta crescendo muito, e na medida em que cresce a CC Brás esta cedendo em algumas coisas que nunca deixariam se não fosse o nascimento da ( CC MJ ) Congregação Cristã Ministério Jandira.
Por exemplo: de as irmãs tocarem nas orquestras, e também já quase proibido por alguns de se fazer busca de Dons, estão liberando de novo e aos poucos,sem falar nada para a irmandade, para que não percebam, mas muitos estão abrindo os olhos e vendo que necessitamos da liberdade do Espirito para servir a Deus.
Hoje a igreja ( CC MJ ) Congregação Cristã Ministério Jandira tem dupla missão, uma de levar a verdade para frente ordenada pelo Senhor Jesus, aquela Verdade que alguns abandonaram.
Não devemos esquecer tambem dos problemas existentes dentro da CC Brás , entre São Paulo e Paraná, que nas reuniões dos mais velhos se falam: “temos que mostrar para irmandade que estamos unidos”, enquanto que o ministerio do Paraná quando não quer aceitar ou fazer alguma coisa ameaça que vai se separar.
Na verdade quem tem que ver se ha união é sómente Deus, porque tambem todos sabem que a irmandade percebe o que acontece mas como foi ensinada a não falar nada, por medo de perder a liberdade,sentar etc…, porque são humildes e não querem descumprir a Palavra de Deus, que ensina para honrar os que são postos para tomar conta do povo.
( Lembro da Palavra que Deus na boca do Saudoso servo de Deus nosso irmão Victorio Angare dizendo: “ Porque não é só ser mais velho e tomar conta , é ser mais velho tomar conta e prestar conta depois ” esta Palavra se pode achar no Youtube .
Se eles erram temos que esperar em Deus, em quanto se nós errarmos temos que morrer sem liberdade, porque eles nunca vão nos ouvir, nunca.
Enfim, a ( CC MJ ) Congregação Cristã Ministério Jandira tem essa missão hoje, de levar a verdade, e aprender tambem de todos os erros que alguns da CC Bras cometeram e continuam cometendo,porque ainda estamos aprendendo para assim não errar, respeitar a irmandade, dar a importância que eles merecem, a missão de servo de Deus é servir, hoje alguns do ministério da CC Brás querem ser servidos, e não pode ser assim.
Levem essa verdade bem alto, porque a irmandade em geral percebera que a CC MJ nao esta querendo dividir, mas sim que todos se unam como um so corpo para combater contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais, porque o povo e simples mas não é bobo, então se a nossa missão é a verdade, temos que levar a verdade, com simplicidade, amor, sem procurar o poder. Nessa simplicidade que todos começaram, sómente triunfará através deste mundo levando a verdade, a esperança e a vida.
Mesmo que falem que somos desobedientes,apóstatas,pecadores,etc…
Isso não pode nos afetar porque o amor só se mostra com obras e não com palavras.

Responder para: Grimaldi Antunes

 
  Nome: Nilton Em: 24/04/2014 | 22:43:55 E-mail: -
Comentários:
Seria muito bom se a ccb fosse uma igreja com portas fechadas com apenas alguns poucos fieis, haveria uma paz real a doutrina seria preservada e o respeito entre os membros permaneceria. Agora do jeito que esta qualquer um batiza e se torna menbro está virando uma pouca vergonha. Sinceramente tem algumas pessoas que tenho vergonha de encontrar e saldar com a paz de Deus não que eu seja melhor que alguém, mas fraqueza não tem nada a ver com falta de vergonha na cara.
O cara faz de tudo e diz que Deus perdoou e quando não é aceito no meio cristão vai abrir uma ratoeira pra enganar os simples.
Quero ver quem vai permanecer de pe quando se levantar um governo sério que ponha fim nessa bandalheira de abrir igreja de qualquer placa em qualquer esquina só pra lavar dinheiro sujo enganar os que são ignorantes acerca da palavra. Ai vão dizer que o governo é o inimigo. Esses caras estão é mesmo precisando de Cadeia por que são bandidos, Ladrões e salteadores onde o seu cantinho no INFERNO está reservado.

Responder para: Nilton

 
  Nome: Marcio Santos Em: 25/03/2014 | 15:21:14 E-mail: - marcius.santos32@gmail.com
Comentários:
A paz de Deus a todos, sou crente e fui musico da CCB hoje desviado por ser homossexual faço parte de uma Igreja Novo Templo inclusiva estou adorando a Deus como eu posso o julgamento pertencera a Deus, pra mim esse ministério Jandira não passa de desviados querendo mostrar o que não tem e nem brilha mais como antes. causando assim destruição no meio da CCB e gerando escândalos, mas lembre-se é licito que o escândalo venha, mas ai de por quem ele vier não foi palavras dos antigos anciães da CCB mas foi palavras do homem das mãos furadas JESUS CRISTO vigiem meus irmãos.

Responder para: Marcio Santos

 
  Nome: MOISES Em: 21/03/2014 | 03:00:57 E-mail: -
Comentários:
NOS QUE SOMOS DO MINISTERIO DE JANDIRA , SABEMOS QUE DEUS ESTA NO NOSSO MEIO E TEMOS A PROVA DISSO AGORA EU FAÇO UM CONVITE AOS SANTO ANCIOES QUE FAÇAM A PROVA DISSO E VENHAM FAZER UMA VISITA AO MINISTERIO DE JANDIRA PRINCIPALMENTE OS MAIS VELHO E PRESIDENTE TENHO CERTEZA QUE VAI VIRAR TD MINITERIO DE JANDIRA , ISSO E O MEDO DO QUE VAI ACONTECER EM BREVE ESVAZIAR A CCB DO BRAZ E O MINISTERIO DE JANDIRA SENDO MAIS E MAIS ABENÇOADO E BRILHANDO MAIS E MAIS

Responder para: MOISES

 
  Nome: flavio eduardo Em: 04/03/2014 | 15:35:06 E-mail: - welingtonfranca1533@gmail.com
Comentários:
A PAZ de Deus amados irmãos ,é muito triste contemplar esses irmãos(a) dissidentes confabulando e arquitetando guerra contra a legítima C.C.B e argumentando, qualificando a C.C.B como minis.Brás em réplica ao minis.Jandira rotulado por esses transviados(a) para aplacar suas fúrias irredutíveis, Na verdade, todo este discurso é falso por não integrarem o corpo ministerial da legítima C.C.B . As provas foram tão acachapantes que são uma súcia de profetões&profetizas a coletividade dessa massa de Jandira e suas coirmãs vislumbram vilipêndio de seus irmãos remanescentes e o compromisso de serem fiéis e muito obedientes às ordens da Igreja e aos ensinamentos. É, também, a promessa de deixar de tudo o que contamina a sua alma, tais como os maus costumes, o mau gênio, as modas das vestes, dos cabelos, de atitudes e de comportamentos que a nossa Igreja não aprova; a rispidez, a malcriação, os vícios, a indecência e a imoralidade dos costumes, mas sendo justos no proceder, ou seja, não praticando a mentira nem o engano em relação ao semelhante, nem mesmo a si próprio.
No Batismo são sepultados com Cristo, à semelhança de Sua morte no Calvário, e emergem das águas para uma nova vida, com todo o seu passado perdoado por Deus Pai e com seu espírito justificado pelo Sangue do Cordeiro Imaculado, que é Jesus. Esqueceram o selo do batismo para se rebelar da sã doutrina de maneira fraudulosa e imitativa Quem ama a nossa disciplina e a nossa doutrina que luta incessantemente para conservá-las em seu coração é porque sabe que são vida para sua alma; saúde para seu corpo e que são a sua segurança e a sua defesa contra os ataques do mal. Quem pratica a nossa doutrina e observa com rigor e boa vontade a nossa disciplina é uma pessoa sábia e temente a Deus.
Procurem obedecer a vontade soberana do Nosso Deus. Ele fala ao vosso coração ao afirmar: “Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz”.
Afirmamos com convicção, fé e segurança, que aqueles que procuram ser fiéis à nossa disciplina e que guardam em seus corações a nossa doutrina serão sempre bem-aventurados e vitoriosos em toda a sua vida, como tem acontecido com grande quantidade de irmãos(a) que testemunham com alegria e reconhecimento que o Soberano Senhor Deus usou do teu filho Luigi Francescon trazendo um verdadeiro Ministro da Igreja para o Brasil agora, ousam insurgentes pecaminosos(a) usurparem a placa da C.C.B enganarem fazendo migrarem para esse conluio os que ainda vão se batizar pra salvarem suas almas acatem um sábio conselho simpatizantes&adeptos desses movimentos Jandira,cca etc., estabeleçam já outro nome(placa) e liturgia de culto pra essa infame dissidências ridícula e desordeira “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

Responder para: flavio eduardo

 
  Nome: Maria Helena Em: 11/02/2014 | 11:43:57 E-mail: - mariahelena.minas@gmail.com
Comentários:
DEUS é maravilhoso em três pessoas distintas ,o PAI O FILHO e o ESPÍRITO SANTO ,quem não segue este vivem fazendo dissenções ,dispersos por caminhos diferentes ,segui a DEUS através do seu filho JESUS CRISTO . Estes que fala mal da sã doutrina são porque gostam de porta larga e pela mesma não pode chegar ao céu......

Responder para: Maria Helena

 
  Nome: Simone Em: 07/02/2014 | 13:43:11 E-mail: -
Comentários:
Queridos e amados irmãos, sei que muitos que comentaram aí em cima, nem são de nossa denominação, mas nem por isso deixam de ser nossos irmãos, porque somos todos filhos de um só pai, nosso Deus e Senhor Jeová; quero portando alertá los de que muitos dos nossos comentários, na inocência, em vez de cooperar para a exaltação ao nosso altíssimo Deus, está a escandalizá-lo. Nós aprendemos na Congregação que não devemos julgar a ninguém, o julgamento pertence ao altíssimo Deus. Nós aprendemos também a não nos envolvermos em sensacionalismos que é o que acontece em sites e qualquer mídia, agindo assim, estamos escandalizando a obra de Deus, com debates e brigas na internet. Sejamos sábios, preocupemo-nos a orar pelo nosso irmão, independente de qual denominação ele seja, e preocupemo-nos também com a nossa salvação, não nos envolvamos nesse tipo de discussão, debate ou discórdia. Lembremo-nos de que o Senhor nos deixou o aviso em Lucas 17: "E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.
Portanto amados, cuidemos-nos e vigiemos para que não escandalizemos a obra de DEUS.
Que a paz de Deus esteja em vossos corações.

Responder para: Simone

 
  Nome: Claudia Em: 26/01/2014 | 03:38:47 E-mail: -
Comentários:
Só Jesus salva. Cristo é a porta que conduz ao céu, Ele mesmo nos ensinou que ninguém se achega ao Pai senão por Ele, Cristo não precisa da autorização da CCB para salvar vidas. Ele chama seus escolhidos onde quer que estejam, seu templo é o nosso coração. Deus não precisa dos templos feitos por mãos humanas, nem de rótulos de igrejas, Ele quer que o adoremos em Espírito e em Verdade, Ele não quer que pertencemos a Paulo ou a Pedro, mas que sejamos de Cristo, Ele virá buscar a Sua Igreja, Sua noiva, que é representada por todos os crentes universais, independentes de suas denominaçoes. Ao servimos a Cristo somos chamados de filhos de Deus e irmãos uns aos outros. A Bíblia fala que Cristo é o autor da nossa fé, se temos a fé em Cristo e o servimos então independentemente da denominação temos o mesmo objetivo de alcançar a vida eterna. Se nossa fé é Cristo então podemos servi lo livremente, livres de qualquer jugo humano.

Responder para: Claudia

 
  Nome: reinaldo Em: 06/01/2014 | 20:57:23 E-mail: - reinaldodeoliveiraluz@hotmail.com
Comentários:
é verdade o ministerio de jandira repeliu como Jesus nCristo advertiu muitas das vezes sobre os herege na igreja e depois o apostolo Paulo ,muito ao inves de repelilos aceitaram as heresia , mudança dos dois primeiro mp-onto de doutrina a placa que tiraram do atrio da ccb tiraram por denucialos ,entre outras muitas coisas que vcs nao querem ver se fazem de cegos...

Responder para: reinaldo

 
  Nome: lucas Santos Em: 28/09/2013 | 01:30:56 E-mail: - angel_of.the.violin@hotmail.com
Comentários:
Junior; esqueceu que os mentirosos tambem nao tem boi para eles. A vida eterna quem vai dizer que tem direito ou nao é ele nosso senhor; lembre-se que temos Jesus Cristo como advogado; nao seja egoista e rico de espirito, poos somos pobres de espiritos e precisamos sempre comer da palavra de Deus, que ensina nos sempre vigia ate nas palavras

Responder para: lucas Santos

 
  Nome: ELIZEU CRMONA COGO Em: 22/06/2013 | 23:09:18 E-mail: - elizeucarmonacogo1@hotmail.com
Comentários:
O QUE ACONTECE AI COM ESSE PESSOAL DE JANDIRA SP E BRASIL AFORA, É QUE MUITOS PERDERAM A PRIMEIRA CARIDADE. E SE ESQUECERAM QUE SEM ELA NÃO TEM CONVERSA COM CRISTO. NÃO EH FUNDANDO OUTRA IGREJA EH QUE A VÃO ENCONTRAR. TEM QUE VOLTAR LÁ TRÁS E VER AONDE ELA FICOU. AS VEZES ESSA CARIDADE ESTÁ NOS ÚLTIMOS BANCOS DA IGREJA E NO JUÍZO FINAL.
MAS TEM QUE DIZER PARA DEUS QUE ERROU E ACEITAR AS CONSEQUÊNCIAS TEMPORAIS.

Responder para: ELIZEU CRMONA COGO

 
  Nome: Priscilla Em: 02/06/2013 | 21:57:00 E-mail: - ney@zaraplast.com.br
Comentários:
´Por um lado os servos de Deus só estão zelando pela Obra de Deus para não virar bagunça, pois senão vai ficar igual as outras denominações e o povo de Deus perderá o temor achando que podem pecar e Deus não cobrará, aí vai virar "festa",´porem está escrito que aquele que pecar contra o Espirito Santo nunca terá perdão (pecado para morte). Aos que pecaram não sendo para morte Deus os julgará, pois Deus tem misericórdia de quem Ele quiser ter misericórdia.Deus sabe o que há nos corações, sendo assim, o perdão não é para todos.

Responder para: Priscilla

 
  Nome: Priscilla Em: 02/06/2013 | 21:21:48 E-mail: - ney@zaraplast.com.br
Comentários:
APDD meus amados!
Digo-vos estas coisas para que não pequeis, "mas", se alguem pecar temos um advogado chamado Jesus Cristo...Ele nos deu a sua vida e só Ele pode julgar quem será digno de entrar no céu. Aquele que está de pé cuide para que não caia, pois todos estamos sujeitos a cair, não defendendo quem peca mas aquele que diz que está limpo pode estar mais sujo por dentro do que aquele que fraquejou, no último dia Deus poderá salvá-lo e condenar aquele que o desprezou.

Responder para: Priscilla

 
  Nome: Eber Lopes Em: 29/05/2013 | 02:18:13 E-mail: - weber.lopes@hotmail.com
Comentários:
Os Anciãos mais velho da CCB querem determinar uma política feia aonde Deus vai cobrar deles a irmandade de Certa parte é Iludida com um falso ensino, Nasci na CCB acho a liturgia muito linda e forma de condução ministerial so não concordo com a forme de que so os crentes da CCB vão para o Ceú e outra Deus perdoa o pecador basta ele se humilhar e confessar o pecado, os irmãos da CCB Jandira e outras que sairam da CCB devem ser respeitada pois estão pregando Salvação

Responder para: Eber Lopes

 
  Nome: josuel ribeiro Em: 18/05/2013 | 06:01:12 E-mail: - r_josuel@yahoo.com.br
Comentários:
na minha opiniao a ccb ministerio de jandira so e + 1 deposito de gente que se desviaron da grassa de DEUS e no seu desespero procurao conturbar e defamar a obra de DEUS trasendo para si ainda maior condenaçao e que a sua recompença nao tardara dis as escrituras que essas coisas tem que acontecer p/ q a palavra de DEUS nao se passe po mentirosa sao esses os cinais dos fins dos tempos. mas ate a data de hoje eu nunca vi ou ouvir valar que isso fosse a frente servo de DEUS E CERVO DE Deus e insurgente e vagabundo nada disso tem proveito p/ o Sr Deus. o fim deles e o fim dos que ja tentarao o mesmo e tiro na Agua!!!

Responder para: josuel ribeiro

 
  Nome: joelsom almeida Em: 11/05/2013 | 12:10:59 E-mail: - joel.tau.die@hotmail.com
Comentários:
Na verdade pessoal, as religiões tem passado através dos seus pastores um conhecimentos perigoso para os fiéis, e é fácil de entender tudo isso, pois eles sabem que o homem é tendencioso a buscar aquilo que mais agrada.
Os cristões de hoje estão se tornando pior que as pessoas que não conhece a Deus, aqui onde morro tem uma familia que tem um comercio e eles dizem que Deus aceita eles venderem cigarros porque a lei do homem não proibe a venda, pois foi Deus que estabeleceu as autoridades da terra, eu fique sem os pés no chão, por saber que eles são da igreja do véu, onde suas doutrinas são rigorosas, será que é um entendimento deles, ou eles aprenderam isso com a igreja? Vamos orar por eles, porque se for conversar o assunto eles chegar a um nivel lamentável. Essa pessoas estão pondo muitas igrejas há decadencia.

Responder para: joelsom almeida

 
  Nome: ROGERIO Em: 01/05/2013 | 18:38:12 E-mail: - rogrio.maximiano7@gmail.com
Comentários:
NÃO HÁ USO INDEVIDO DO NOME CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL
ATÉ PORQUE É CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL MINISTERIO JANDIRA
HÁ UM CNPJ E ESTA DENTRO DA LEI
E NÃO É OUTRA DOUTRINA É A MESMA REVELADA E DEIXADA POR LUZ FRANCISCON
DUVIDAS MANDE EMAIL
rogrio.maximiano7@gmail.com

Responder para: ROGERIO

 
  Nome: Rodrigo Em: 21/03/2013 | 02:40:47 E-mail: -
Comentários:
Caro Sr. Marinaldo, não pense assim, o ministério é constituído por homens como nós, porém pela vontade de DEUS.

Não fazem cursos para se alto promoverem, são avaliado por DEUS, pois, não há potestade sem a permissão de DEUS: Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 1 Timóteo 3:2

Por esta causa te deixei em Creta, para que pusesses em boa ordem as coisas que ainda restam, e de cidade em cidade estabelecesses PRESBÍTEROS, como já te mandei: (Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes. Tito 1:5-6).

Basta ser escolhido por DEUS primeiramente, ter a comunhão com os conservou e ser da forma que Paulo prescreveu acima, se isso é ser puro ou limpo, não vem ao caso, importa que propague essa doutrina.

Responder para: Rodrigo

 
  Nome: Marinaldo R Soares Em: 15/03/2013 | 16:27:08 E-mail: - marinaldo_ribeiro.soares@hotmail.com
Comentários:
É lamentavel que os Anciães do Ministerio Bras pensem desse jeito, como se eles fossem verdadeiros, puros e nao errassem, lamentavel mesmo.

Responder para: Marinaldo R Soares

 
  Nome: servo inutil Em: 06/03/2013 | 16:25:45 E-mail: - joao-pedro@hotmail.com
Comentários:
nota-se muita tolice de partes de apaixonados por denominaçoes,esquecem de amar o proximo e se acham donos de verdades em conflitos que nao edificam;orem, evangelizem, tenham testemunho cristao,e sejam homens de Deus,somem pra o criador oefeito maravilhoso de amar,mesmo que sejam perseguido,ou juguem se forem juizes do ceu.

Responder para: servo inutil

 
  Nome: Rodrigo Em: 16/02/2013 | 08:57:01 E-mail: - rd.araujo@terra.com.br
Comentários:
Isso mesmo Ir. Hamilton, deixe quem tiver vergonha que tenha, fale com confiança que a CCB é a Sã doutrina, e quem tiver alguma objeção a isso prove o contrário nas sagradas escrituras.

Quem acha que somos hereges cite um ponto ou mais ou quanto quiser, com certeza vamos esclarecer a verdade para quem está longe dela.

Para quem não sabe, a mais de 5 décadas os seminaristas e pastore estudam uma forma de banir o nome da CCB do mapa, a inveja deles é que a obra gigantesca da CCB tome suas ovelhas.

Como a obra CCB é de DEUS e de Seu filho JESUS CRISTO, eles sempre perdem, porém eles se uniram com alguns pseudo-reformistas da CCB que se dizem ter liberdade no nosso meio mas são raposas destruidoras, e querem sujar a honra dos Anciãos do Brás.

Ainda que os Anciãos do Brás falhem por ser falhos humanos, como nós, contudo a doutrina está e será para sempre preservada, pois, a Obra é de DEUS e está no SEU comando, quem tiver que tirar DEUS tira, que tiver que aprender DEUS ensina.

Os Pseudo reformistas e as raposas e seu bando, já tentaram de tudo e sempre falharam, agora deu de acusar a CCB de ter práticas maçônicas, inclusive comprando ex-CCBs do ministério acusando o Ir. Jorge Coure de ser maçom. Isso não passa de farsa, eles apóiam as suas acusações dizendo que tem duas listas nas reuniões do Brás: uma para a irmandade e outra para o ministério. É óbvio que tem lista de liderados e lista de líder e isso é ética, o se todos fossem lideres ministeriais a lista seria uma mas Paulo disse, nem todos são olho, nem todos são pés e nem todos são ouvido.

Na verdade eles morrem de inveja da organização da obra e mais ainda de não saber os mistérios de JESUS CRISTO no nosso meio.

Por isso Amados CCBistas não tenham cisma de fala que é da Congregação Cristã no Brasil, eles querem dizer que são iguais a nós, mas não podem dizer que estão na graça, pois nada sai de graça na igreja deles, fora a bagunça e faltas de interpretação bíblica, pois se interpretarem na íntegra estarão depondo contra si mesmos.

Eles só se usam em falar mal dos membros do Brás para dar um jeito de derrubar a Cabeça para que o corpo pereça e isso eles se usam de sensibilizar os membros com calúnias e difamando o nome da CCB, mas saibam que esse nome Congregação Cristã no Brasil foi dado por divina revelação e não é partido, é mandamento para nós.

Sabemos que a Cabeça é Jesus Cristo e ELE está com nossos irmão pioneiros da Obra para que como sempre haja integridade e o corpo tenha seu próprio crescimento, foi assim no passado e serápara sempre, Amém!!!

Responder para: Rodrigo

 
  Nome: HAMILTON Em: 15/02/2013 | 01:01:17 E-mail: - hamiltonrodrigues1993@hotmail.com
Comentários:
A PAZ DE DEUS. GRAÇA SIGNIFICA FAVOR IMERECIDO DE DEUS. NINGUEM MERECIA MAS O SENHOR JESUS CRISTO VEIO SALVAR A HUMANIDADE. JESUS CRISTO É A GRAÇA DE DEUS. A NOSSA CCB É A SÃ DOUTRINA.

Responder para: HAMILTON

 
  Nome: Marcio Em: 12/02/2013 | 10:16:10 E-mail: - marnucio@yahoo.com.br
Comentários:
Li os comentários abaixo e fico triste ao ver que muitos ainda não entenderam o que é a Graça de Deus. Quando dizemos que "pertenço à CCB" parece que fizemos algum tipo de adesão a alguma associação religiosa, ou coisa parecida. Quem ainda pensa assim ainda não entendeu os preceitos da Graça. Trata-se de uma obra puramente espiritual, santa, independente de opiniões humanas. Ela é absoluta, soberana e pertence àquele que criou todas as coisas, não pertence à homem nenhum. Portanto, não devemos dizer "eu sou de Apolo," ou "eu sou dasse ou daquele", mas sim dizer "eu sou de Jesus". Quando o Senhor Jesus morreu e foi sepultado, as pessoas disputaram seus vestidos... muitos queriam ficar com uma lembrança dele. Pobres tolos, que não entenderam nada.
A CCB é uma entidade que congrega pessoas com um único objetivo: a salvação da alma. A própria natureza de sua doutrina já evidencia isso: não há recolhimento de dízimos ou pagamenos a pregadores, não há divulgação em nenhuma mídia, os pregadores não estão na área governamental, etc. Enfim, trata somente da alma. Pelo menos por enquanto tem sido assim. E espero que continue sendo, tenho orado muito por isso.
A paz de Deus.

Responder para: Marcio

 
  Nome: Rodrigo Em: 01/02/2013 | 13:18:42 E-mail: - rd.araujo@terra.com.br
Comentários:
Amigo, ninguém é julgado se antes não tiver uma lei, hipócrita é quem finge não ter uma lei. Se você ao menos tivesse humildade assim como Jesus ensinou e até lavou os pés dos discípulos, poderia clamar por misericórdia:

Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil (concupiscência), e a (avareza), que é (idolatria);
pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Colossenses 3:5,6.

E também houve entre o povo (falsos profetas), como entre vós haverá também (falsos doutores), que introduzirão encobertamente (heresias de perdição), e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina (perdição).

E muitos seguirão as suas (dissoluções), pelos quais será (blasfemado o caminho da verdade).

E por (avareza) farão de vós (negócio) com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
2 Pedro 2:1-4

Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. 2 Pedro 2:22.

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do (santo mandamento que lhes fora dado);

Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
2 Pedro 2:20-22.

Responder para: Rodrigo

 
  Nome: SAMUEL Em: 01/02/2013 | 00:22:12 E-mail: - SAMUEL@hotmail.com.br
Comentários:
Caros irmãos, vejo com tristeza o dano que o "homem" tem feito à Obra de DEUS; a palavra nos manda orar e vigiar. Será que estamos fazendo isto? Infelizmente presenciamos alguns hipócritas, subirem no púlpito e falarem de; caridade, amor, mas na realidade não praticam e esquecem que a palavra de DEUS, é dinâmica, objetiva e resolutiva, ou seja, ela tem um propósito. Muitas vezes promovem "o sepultamento de pessoas vivas", e dizem; pecou de morte não tem direito à salvação. DEUS não passou nenhuma procuração para um homem julgar o outro. Eistein na sua sabedoria humana dizia uma frase impactante; "Existem duas coisas que não se pode medir; a extensão do universo e a estupidez humana". Que a Paz de Deus, esteja com todos e o discernimento também. DEUS SEJA LOUVADO.

Responder para: SAMUEL

 
  Nome: Rodrigo Em: 31/01/2013 | 13:04:14 E-mail: -
Comentários:
A Santa Paz de Deus aos que são chamados Santos e invocam o nome do Senhor Jesus em todo o Lugar.

Sanando duvidas Bíblicas:

1- Por que, comendo, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia; e assim um tem fome e outro "embriaga-se". 1 Coríntios 11:21

Obs. Se diz: "embriaga-se" o vinho da ceia de Cristo "não" era suco de uvas.

2- Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

Obs. (a) - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3

(b) - Se um estuprador, espancador, pedófilo, prostituta, ladrão e estelionatário, traficante de qualquer igreja disser eu já fui batizado em nome do Senhor Jesus e em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo na igreja “tal” vocês aceitam o meu batismo que fiz lá?

(C) - Os pastores fraudulentos com certeza vão aceitar, sem o mínimo de cuidado pelas ovelhas, sem prudência, porque eles são mercenários gananciosos e não tem cuidado das ovelhas João 10

(D) - Não é só isso não, se somos separados dos que edificam a religião de Moisés e da lei, sobre os fundamentos de Cristo, pois claramente a palavra diz: Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.Gálatas 5:4. logo se estão, separados de Cristo e caídos pela lei de outro, precisam ser reerguidos e redimidos para um melhor pacto pelo sangue de Cristo e não o dos bodes e se atrapalham tanto que se seguir um mandamento da lei e outro não, já tropeçaram em todos, por isso estão caídos, não se circuncidaram na carne para seguir a Lei, e nem no coração para seguir a Cristo e querem ser sacerdotes, onde?
A verdade é essa:
Ser verdadeiros não é exclusivismo, o verdadeiro não cuida em agradar os homens em congressos e mais congressos um contradizendo o outro, cada um com títulos mais honoríficos que o outro doutores e mais doutores, coitado de Jesus Cristo se chegasse como um servo humilde entre eles...

Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 1 Tessalonicenses 2:4

Responder para: Rodrigo

 
  Nome: Rodrigo Sasada Em: 30/01/2013 | 22:04:52 E-mail: - r_sasada@hotmail.com
Comentários:
Qualquer um que é fiel a Deus e tem sã conciência faria o mesmo que fizeram os irmãos de Jandira, Porque concordar e abaixar a cabeça para a Máfia que se instalou no Brás?? Parabêns ao irmão Samuel Trevisan e os demais que tiveram a coragem e a honra de não se submeterem a um comando corrupto que tenho certeza que Deus esta bem longe deles. Garanto que muitos queriam ter essa coragem mas são como ratos, preferem fingir que tudo esta uma maravilha, criem coragem e se desprendem dessa máfia que se instalou no brás. Pois Deus tenho certeza que não esta nesse meio, fizeram da casa de Deus um meio de comercio. Mas Deus por sua grande misericórdia abriu um novo caminho de amor e de resgate aos que foram chutados por essa máfia.

Responder para: Rodrigo Sasada

 
  Nome: Edilson Em: 22/01/2013 | 16:20:53 E-mail: - jandira@ccb.com
Comentários:
MAIS MINISTÉRIO JANDIRA MENOS CCB BRÁS

Responder para: Edilson

 
  Nome: Miranda Em: 19/01/2013 | 19:22:40 E-mail: -
Comentários:
Jesus disse: "eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém virá ao Pai senåo po mim". Quem salva é Jesus por seu sacrifício na cruz, e salvo será todo aquele que Nele crer, o verdadeiro crente é o que vive na prática simcera do Evangelho. Nenhuma igreja é dona da salvação, nenhuma denominação tem o direito de se entitular a única verdadeira. Mas a questão não é essa! Em um país de liberdade religiosa como o Brasil, existem centenas, talvez milhares de denominações, algumas sérias, outras nem tanto. A questão é que igrejas sérias têm um nome a zelar. A Congregação é uma igreja séria, tradicional, que embora trnha doutrinas das quais eu pessoalmente discordo, tem um grande nome a zelar. O problema de dissidentes utlizarem o nome da igreja para pregar doutrinas diferentes é que compromete o nome da igreja. Independente de doutrinas serem certas ou erradas, isso é Deus quem julga, o nome da igreja não pode ser utilizado sem autorização da mesma, até mesmo por questões legais. A Congregação tem o direito de alertar, e até de porcessar quem estiver fazendo isso.

Responder para: Miranda

 
  Nome: Márcio José Sérgio Ermida Em: 14/01/2013 | 13:07:44 E-mail: - sergioermida@hotmail.com
Comentários:
Paz de Deus!

Sou da CCB, não sou "simples" (seja lá o que queira dizer), mas não acho errado ter comunhão e até frequentar cultos de outras denominações.

Queria que os Anciães me esclarecessem porque o "nós" citado de um versículo ("saíram de nós...") é apenas a CCB. Também queria que definissem apostasia, e porque esse conceito se aplica apenas à CCB.

Também quero saber porque a Igreja de Cristo é a CCB. E por que somente a CCB permanece fiel à sã doutrina, nos marcos primitivos?

Quero respostas à luz da Bíblia, já que em nenhum momento a Palavra de Deus cita que uma igreja (denominação) específica seria arrebatada.

E sabemos também que esses Anciães que dizem seguirmos a sã doutrina alteraram-na no tópico 1 do hinário 5.

Peço respostas bíblicas, não revelações fajutas, que transformam o ES numa pessoa contraditória.

Deus abençoe.

Responder para: Márcio José Sérgio Ermida

 
  Nome: roberto carlos nunes Em: 14/01/2013 | 12:28:47 E-mail: - roberto.carlos@mtr.com.br
Comentários:
Paz de Deus a todos.
Afinal de contas porque estes irmãos sairam da congregação para abrir outra igreja ,alguem pode me responder por favor.

Responder para: roberto carlos nunes

 
  Nome: Amelia Em: 10/01/2013 | 21:05:20 E-mail: -
Comentários:
O mais importante é firmar em Cristo.

Responder para: Amelia

 
  Nome: Bernardo Em: 10/01/2013 | 12:23:31 E-mail: -
Comentários:
"É porventura Deus somente dos judeus? E não o é também dos gentios? Também dos gentios, certamente, Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão." (3.29,30)

Responder para: Bernardo

 
  Nome: Junior Em: 08/01/2013 | 19:07:46 E-mail: - rubensjunior1982@yahoo.com.br
Comentários:
APDD Ir (a)

Eu sou totalmente contra discriminação com qualquer religião, na verdade não é a Congregação Crista que salva, é a doutrina que é pregada, e se for seguida salva sim, por exemplo adultério, fornicação ou outro pecado capital, não tem boi meu filho, pode até continuar frequentando a igreja, mas já era, em várias outras doutrinas é só pedir perdão para o pastor ou padre que seja, dar 3 pulinhos e tá salvo, entenderam, corta reto, sem choro....

Responder para: Junior

 
  Nome: Guilherme Em: 12/11/2012 | 19:03:36 E-mail: -
Comentários:
Gênesis 12:1 Ora, disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei.

Responder para: Guilherme

 
  Nome: HAMILTON Em: 09/11/2012 | 17:53:28 E-mail: - hamiltonrodrigues1993@hotmail.com
Comentários:
AMIGO CAIO JESUS CRISTO É DEUS E SENHOR. QUANDO FALAMOS A PAZ DE DEUS. ESTAMOS FALANDO DE NOSSO AMADO E SALVADOR JESUS CRISTO. JESUS CRISTO FALOU EU SOU O PRIMEIRO E O ULTIMO.O PAI ESTAR EM JESUS CRISTO. JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA. NINGUEM VEM O PAI SE NAO POR MIM. NOTE QUE JESUS CRISTO DISSE NINGUEM VEM O PAI, PORQUE O PAI ESTAVA NELE.

Responder para: HAMILTON

 
  Nome: Marco Antonio Em: 09/11/2012 | 00:44:24 E-mail: - marcoaps@mail.com
Comentários:
Esse meu comentário é referente a um assunto onde oYuri fala que poucas vezes são pronunciadas as palavras Senhor Jesus,a paz do senhor.Meu amigo,existem tantas formas de tratamento:Senhor Jesus pode ser nome de uma pessoa.Ex:Sr.Jesus.A palavra senhor não faz nenhuma referência ao Supremo Salvador Jesus Cristo.

Responder para: Marco Antonio

 
  Nome: ester de melo Em: 24/10/2012 | 17:55:23 E-mail: - estermelo2011@bol.com.br
Comentários:
apd.dou graças a deus por ter esse direito de estar dentro da congregação dos justos bem disse os irmãos sairam de nós ..não eram de nós porque se fosse de nós não teriam se rebelado contra a obra de deus.Sabe o que quer dizer isso eles sentem a falta de quando tinham a liberdade dentro da congregação eles vieram a perceber agora que perderam esse direito ...Nada contra mas querer abri outra igreja como a ccb,eles no fundo sabem que não tem igual.

Responder para: ester de melo

 
  Nome: Ir. Daiana Em: 15/09/2012 | 14:56:13 E-mail: - xxxxx@hotmail.com
Comentários:
ApdD à todos! Eu era de outra denominação até meus 20 anos, hj com 24... Bem entre esse 3 anos, esse período eu deixei de ir a igreja com minha mãe com muita frequência, ia qdo dava vontade até chegar que não sentia mas nada. Confesso que a cabeça viajava enquanto estava dentro da igreja qdo eu ia. Mas bem, depois disso não seguindo a Deus, somente em pensamentos, decidi que queria sair de casa para mudar de cidade. Foi tudo pela misericórdia de Deus em minha vida depois dessa decisão, bem sabia bem que eu estava fazendo com um porém sem olhar pra ninguém, mas tinha Deus me acompanhado a pedido das orações de minha mãe. Sei que se não tivesse acontecido tudo isso, somente Deus saberia no momento onde estaria. Comecei a conhecer este mundão, saia com frequência, não bebia e nem estrapolias, amava dançar, mas corria os riscos de morrer, de algo mais urgente e arriscado acontecesse, mas não aconteceu. Tudo que andava fazendo desagradava a Deus primeiramente, pois desde criança eu era levada para igreja, conhecia a palavra, sabia que naquele momento não estava correta perante a palavra. Essa fase passou, então comecei a procurar Deus nos pensamentos, voltei a pensar mais, voltei a ler a Bíblia, voltei se para Deus pedindo misericórdia de mim, o que ando fazendo, as acusações a todo momento me cercavam, algo queria me destruir, comecei então a clamar a Deus. A mãe dessa família onde residia me convidou a ir na CCB fui umas 4 vezes, pois Deus nos chama, em Mateus 11: 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos , e eu vos aliviarei. Assim a palavra foi entrando em meu coração, onde mais eu me segurava para não mais andar nos caminhos errados. Então fui até numa cidade assistir o batismo do Querido Irmão, faz um ano que Deus me chamou nas santas águas do batismo, onde encontrei Paz, Alívio, Perdão. A obra que Deus fez em minha vida é um mistério. Pois não sabemos de nada, não temos dia e nem hora, caso alguém sinta da parte que DEUS TOCA E FALA. A obra em minha vida não, fui até uma cidade assistir um batismo de Querido Irmão que sentiu de se batizar, tudo conforme a vontade do Bom Deus! Chegando ali numa cidade onde eu jamais imaginava pisar com sua família; Assim a abertura do culto, os hinos...então a santa palavra em Apocalipse 21 (Neste mundo tudo é vaidade, tudo é passageiro, pecaminoso, contamina, perdição, perda de tempo, exaltando a deuses.....DEus te limpará, enxugará toda a lágrima...) Os hinos (214) cada letra uma mais linda do que a outra pois louvando a Deus também se Encontra/sente o Espírito Santo, fala nas nossas almas. Pois com o andamento do culto, chega a hora do batismo, as almas que foram aceitando ao chamado de Deus se dirigiam aos seus lugares para a troca de roupas. Assim eu sentada em nos primeiros bancos, comecei a orar para que Deus assim fizesse sua obra, seu propósito nas vidas daqueles (as) que andavam afastados do Teu caminho. Assim uma hora um aperto enorme e intenso palpitava meu peito, irmãos uma sensação maravilhosa. Deus foi falando, que uma alma achava que tinha ido ali passear, mas que os planos de Deus eram outros. Mas você está se perguntando o que sua família, sua mãe vai achar disso; Tudo ia se encaixando, Deus ia usando seu servo ali no púlpito, onde cada vez mais eu sentia a presença de Deus. Pedi confirmação Deus ia confirmando, para completar Deus disse, sua mãe levada vc a igreja qdo criança; Então tudo que ali foi falado numa cidade onde jamais tinha visto os irmãos e a irmandade nem se quer uma vez, SE CUMPRIU! EU OBEDECI O CHAMADO DE DEUS. Já havia renunciado muitas coisas e o que restava já não sentia mas vontade de usar, o que incomodava já tinha saído o "peso", e aquele e até hoje o desejo de estar na casa do Senhor continua, Deus de Glória. Deus seja sempre louvado. No começo não foi fácil, demorei um mês pra contar pra minha mãe, foi difícil, pra mim não porque esse momento em que tudo aconteceu eu sabia que Deus estava na minha vida, tudo tem um período para se acostumar, nos dias de hoje Graças a Deus, minha mãe ainda não segue está Graça, eu Creio que Deus tem uma obra maravilhosa na minha família! Na minha cidade tem uma congregação, Deus já chamou um primo um pouco afastado da minha família, ALELUIA! Deus tem sido grandioso em sua vida. Tem feito maravilhas em minha vida, Tudo pela PALAVRA! Então porque senti de contar essa obra, que ali CCB, eu encontrei e tive um encontro maravilhoso COM O ÚNICO QUE SALVA E LIBERTA. Ninguém sabe das nossas vidas, o que passamos. No nosso caminhar só Deus sabe de todas as coisas, Ele nos liberta, nos ajuda, nos reveste de forças, pois sem Ele nada somos, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. E SE VC AINDA NÃO VISITOU FIQUE A VONTADE, VÁ COMO ESTÁ, QUANDO COMECEI A FREQUENTAR IA DE CALÇA, COMO SE SENTIR BEM. E DEUS TE AJUDARÁ. QUE NADA VENHA CONFUNDIR, VÁ ATRÁS DE DEUS, CLAME A ELE. "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á;
porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham;e a quem bate, se abre."
(Mateus, 7:7-8.)
QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS, POIS DEVEMOS TER UMA VIDA CRESCENTE COM DEUS! A SANTA PAZ DE DEUS!

Responder para: Ir. Daiana

 
  Nome: analuise Em: 14/09/2012 | 19:05:15 E-mail: -
Comentários:
Orem por mim pois, desde a minha infancia congregava na ccb com uma amiga proxima, me sentia muito bem apesar de ser criança e nao ter conhecimento de nada. Entao cheguei na minha adolescencia e veio as vaidades e me atrairam para o mundo. Hoje sirvo aDeus em uma certa outra denominaçao porem nao me sinto bem por la acontece muita falsidade, hiproquisia e acreditem nao horam o nome de Deus nao estao nem ai para as doutrinas da Biblia e o dinheiro é que fala. Estou desesperada quero sair de la, mas fico com receio dos comentarios que farao de mim, tenho uma vontade enorme de servir a Deus na CCB porem nao tenho coragem de ir tenho medo de me decepcionar novamente. Peço aos irmaos que orem por mim.

Responder para: analuise

 
  Nome: alvaci pereira da silva Em: 03/09/2012 | 22:37:19 E-mail: - alvaci.pereira@bol.com.br
Comentários:
sou da ccb por isso sou muinto feliz,no ano de 2009 quando me vi no fundo do poço nao foi homem que me mostrou o camino foi o nosso senhor jesus que me revelou esta graça maravilhosa-e a respeito deste assunto,serar que esta pessoa nao sabe que quando falamos em deus nao estamos falando de jesus cristo porque os dois nao e um so.essa pessoa tem que sair da letra e buscar mais a deus.tudo que pedimos a deus em nome do senhor jesus ele nos consede, a paz de deus pra todos que deus vos abençoe

Responder para: alvaci pereira da silva

 
  Nome: Yuri Em: 20/08/2012 | 12:22:44 E-mail: - Yuriosakouguciko@uol.com
Comentários:
A Congregação fala pouco do Senhor Jesus Cristo. Tudo é Deus e pouco para o Senhor Jesus. A Paz do Senhor não falam, O Senhor abençoe também não falam. Na lista abaixo há 21 referências a Deus e somente 05 referem-se ao Senhor. Neste site quando digitamos a palavra Deus fica em negrito, mas quando digitamos Senhor não fica em negrito. As outras igrejas evangélicas focam mais o Senhor Jesus que a CCB. Exemplo:

1 Testemunhos. Aluno Caio prega para prof. em oração na sala aula e Deus a liberta de sua prova.
2 Informativos. Andei, Lutei e Venci
3 Informativos. Surg. de igrejas e c. orações que não fazem parte da Congregação Cristã no Brasil
4 Informativos. Caminho para o Reino de Deus
5 Testemunhos. Deus Prepara Ancião de Batizar sua Filha
6 Testemunhos. LIVRAMENTO DE DEUS.
7 Testemunhos. Deus fechou a boca da serpente.
8 Testemunhos. Obras que alcancei das mãos de Deus.
9 Testemunhos. Deus libertou seu servo do câncer na garganta.
10 Testemunhos. Deus cumpre sua palavra.
11 Inform. Notícia de nossos irmãos que residem no Japão.
12 Inform. Acidente env irmãos da CCB, o servo de Deus pai do jovem morto relata sua dor
13 Testemunhos. Obra de conversão
14 Testemunhos. Missão na Obra de Deus
15 Testemunhos. Obra de fé
16 Testem. COMO O SENHOR ME CHAMOU PARA ESTA GRAÇA
17 Testem. Misericórdia de Deus na Vida dos Escolhidos
18 Testem. NUNCA CORTE SEU CABELO !
19 Testem. Deus salvou a vida da minha netinha
20 Testem. Deus ressuscitou uma criança
21 Inform. Test - Felippe Pavan (1º ancião da CCB) Como surgiu a CCB
22 Testemunhos. Deus opera milagres
23 Testemunhos. Deus compadeceu do mendigo
24 Informativos. O Brasil e o mundo está de LUTO...
25 Testemunhos. A Porta da Benção
26 Testemunhos. Deus mudou meu cativeiro
27 Testemunhos. Novamente ouvi a voz do Senhor
28 Testemunhos. Aguardou no Senhor, o sonho realizou
29 Informativos. 2011 Será o ano das decisões
30 Informativos. Avivamento, tradição e gigantismo
31 Testemunhos. A MÃO DO SENHOR NOS GUARDOU
32 Inform. Histórico da Obra de Deus narrado pelo irmão ancião Rizzieri Lavander
33 Testemunhos. Deus de porta abertas
34 Testemunhos. CASAMENTO TUDO PREPARADO
35 Testemunhos. Deus jamais nos deixa sozinho.
36 Testemunhos. OS CAMINHOS DE DEUS!
37 Testemunhos. Essa graça não tem preço.
38 Informativos. Chamado CCB FAZENDA DA JUTA – BRASIL - SP
39 Testemunhos. Deus curou minha enfermidade
40 Testemunhos. Acordada pelo anjo do Senhor

Belo Horizonte, 20/08/2012

Responder para: Yuri

 
  Nome: andreia Em: 18/08/2012 | 15:33:10 E-mail: - andreia@hotmail.com
Comentários:
besteira ...estando louvando a deus .não importa onde.deus deu liberdade a todos.não prisão

Responder para: andreia

 
  Nome: reynaldo Em: 17/08/2012 | 18:02:19 E-mail: - rei9898@hotmail.com
Comentários:
tenho so uma pergunta... A CCB existe só a 100 anos, e se so ela pode salvar como dizem muitos... onde estaum as almas que morreram antes da CCB existir? será qeu Jesus esperou esse tanto de tempo pra poder salvar?

Responder para: reynaldo

 
  Nome: rey Em: 17/08/2012 | 18:00:38 E-mail: - savannarola@hotmail.com
Comentários:
tenho so uma pergunta... A CCB existe só a 100 anos, e se so ela pode salvar como dizem muitos... onde estaum as almas que morreram antes da CCB existir? será qeu Jesus esperou esse tanto de tempo pra poder salvar?

Responder para: rey

 
  Nome: Mario Em: 15/08/2012 | 10:09:30 E-mail: -
Comentários:
Faz parte da doutrina da CCB ensinar que somente na CCB há salvação.

Responder para: Mario

 
  Nome: michelli Em: 13/08/2012 | 21:54:49 E-mail: - mirocha84@hotmail.com
Comentários:
O Senhor Deus nos chamou NESTA GRAÇA MARAVILHOSA, teve misericórdia para conosco sem sermos merecedores, portanto sigamos sua palavras, suas sã doutrinas sem fazer menções, pois por que o que nos trará a vida eterna é o nosso andar e o nosso falar, são as nossas obras q nos irá achegar ou afastar de Cristo Jesus, a bíblia é clara: A um só DEUS, uma só FÉ, um só batismo, e isso tudo só encontramos na ccb, pois é onde tudo se iguala as escrituras sagradas, por isso na biblia diz, examinais as igrejas, examinais as escrituras, bem aventurado é aquele q o Senhor Deus teve compaixão e mostrou o CAMINHO DESTA GRAÇA MARAVILHOSA, guiada unicamente pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS, porque o Senhor separou para si um povo fiel zeloso e de boa obra, os demais dirão no último dia, mas em seu nome expulsei demonios, falei novas linguas,curei enfermos... mas o Senhor que conhece seus escolhidos e fiéis dirá...Eu não vos conheço, Apartaivos de mim malditos, para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos. Sejamos um dos escolhidos de Deus guardando suas palavras e nunca negando o seu nome.A Paz de Deus esteja em cada coração.

Responder para: michelli

 
  Nome: ANTONIO Em: 09/08/2012 | 19:56:09 E-mail: - VIOLOESROSSANO@HOTMAIL.COM
Comentários:
paz de Deus,e odiados de todos sereis por causa do meu nome,e em verdade vos digo que chegara a hora que qualquer que matar um de voz, cuidara que esta fazendo um servico a Deus ,isso porque nao conhecerao ao pai nem a mim,nao somos dono da verdade,mais se esses fossem da verdade ouviria a verdade,porque a verdade é cristo,e ele mesmo disse vos tem por pai o diabo, e quereis fazer a vontade dele, ele foi homicida desde o principio e nunca se firmou na verdade,se viér outro falando de si proprio nesse vos crereis,esse sera para vos o dono da verdade,é simplesmente isto que aconteceu, e nada mais,ora Deus perdoa a quem ele quer,desde que se humilha, o filho prodigo alcansou misericordia e perdao,mais ele voltou para a casa do pai de onde ele saiu,e nao foi para casa de um estranho,falando mau do proprio pai , e dos seus irmao,se ele tivesse agido assim,teria herdado a condenacao certamente,porque alem de pecar,gastar tudo que era a sua heranca,ainda volta a criticar,isto é cuspir no prato que comeu tantos anos?

Responder para: ANTONIO

 
  Nome: ANTONIO Em: 09/08/2012 | 19:34:48 E-mail: -
Comentários:
paz de Deus,fico constransgido de ver tanta conversa,e todos dizem que quer e vai entrar nos ceus,até o diabo se for em alguma denominacao vai voltar pro ceu , e vai ser perdoado,é o cumulo,vejo que os apostolos de jesus, pregava só mentiras ,quando dizia que somos de Deus, e que todo o mundo esta no maligno , e que a uma só fé uma só doutrina um só batismo,e falavao acerca das falsas doutrinas de demonios e anti cristo,que pelo visto hoje nao existem mais ,hoje toda a igreja que fala de cristo salva, ta todo mundo salvo,e em qualquer lugar que estiver,nao interésa batismo nem doutrina alguma,vejo e falo com ousadia se hoje é assim ,os apostolos de cristo só pregavao mentiras,erao arrogantes,cheios de si, tanto que acabarao morrendo todos matados a espada e a forca e apedrejados,e nao mudava as suas linguagens,nem pela morte,e veja que eles conhecerao cristo em vida ,em carne ,nao como nós que só o vemos pela fé,uma coisa nao bate com a outra de maneira alguma,alguma coisa esta errada

Responder para: ANTONIO

 
  Nome: mirian Em: 12/07/2012 | 18:22:54 E-mail: -
Comentários:
A PAZ DE DEUS.
QUERIDOS IRMÃO REFERENTE AO QUE EU LI NESSES COMENTARIOS 'MUITOS' FALAM PARA NÃO JULGAR MAIS NÃO ESTÃO VENDO SEUS ATOS POIS SEM QUERER ESTÃO JULGANDO....NÃO SOU BATIZADA MAS NASCI EM LAR CRISTÃ ...MINHA IDADE DE 16 ANOS...O SUFICIENTE PARA DEUS ME EMPRESTAR SUA SABEDORI...QUERIDOS IRMÃOS VAMOS FICAR EM PAZ CHEGA DE JULGAR OUTROS O SENHOR NÃO DISSE QUE TEMPOS DIFICEIS VIRIAM...ENTÃO É O COMPRIMENTO DA PALAVRA...FICANTE EM PAZ..
A PAZ DE DEUS ESTEJA EM VOSSÓS CORAÇÕES..

Responder para: mirian

 
  Nome: JHON Em: 30/06/2012 | 16:18:24 E-mail: - MINHA.FD@HOTMAIL.COM
Comentários:
MUITOS COMENTARIAS AKI SAO DE PESSOAS QUE PERDERAM A SALVAÇAO E QUEREM ACHAR UM JEITO DE MANCHAR O NOME DA CCB.
POR QUE VCS NAO BUSCAM A DEUS PARA QUE ELE POSSA TE PERDOAR

Responder para: JHON

 
  Nome: Eugenio Barbosa Em: 29/06/2012 | 17:14:53 E-mail: - eugeniobarbosa2010@yahoo.com.br
Comentários:
A paz de Deus.Minha comum congregação é no brás.Li alguns comentários,e percebo que muitos são os cegos espirituais."E disse Jesus:eu sou o caminho a verdade e a vida,NINGÙEM vem ao PAI senão POR MIM" Só O Senhor Jesus Cristo nos levará ao reino de Deus e de forma nenhuma O placa de "igreja",salvará ninguém.Coloquei placa entre aspas,para que os cegos espirituais entendam o nome placa.A igreja de Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo,NÃO tem nome,mas sim os prédios(templos),que são diversos.Só para os cegos entenderem:os filhos de Deus em Jesus Cristo,são aqueles que fazem a vontade de Deus,obedecendo as sagradas escrituras,não condenando o seu próximo ao inferno(Pois é Deus o grande Juiz,e qualquer que faz tal coisa,se coloca no lugar de Deus).Só mais uma para os cegos espirituais:A igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,não tem nome,mas o prédio tem-a igreja de Deus que está em corinto;A igreja dos tessalonicensses;filipenses;hebreus,judeus;batistas,assembleianos,e por aí vai...Deus chama cada um onde quer,como quer.Ele é Deus e faz o que bem quer.INCLUSIVE,LANÇAR NO LAMAÇAL DE FOGO ARDENTE AQUELE QUE RETIRAR IM TIL DE SUA PALAVRA,E AQUELE QUE COMO SATANÁS QUERER SE COLOCAR NO LUGAR DELE,julgando ser o melhor.Só para os cegos espirituais.O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO É O MELHOR,o maior,o único que ao céu conduz(não apenas a CCB,mas aquele que o aceitar como único e suficiente salvador de sua alma).Irmãos,deixem de contenda,fiquem em paz adorem ao Nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e, lembrem-se:a salvação da alma é INDIVIDUAL...E,mais uma para os cegos:A BÍBLIA é nossa fonte de vida,e deve sim ser estudada,meditada,guardada no coração,para quando tiver que pregar para alguém...não ficar pregando hino...

Responder para: Eugenio Barbosa

 
  Nome: GISELE Em: 19/06/2012 | 21:52:07 E-mail: -
Comentários:
A PAZ DE DEUS EDICLEI!
SAIBA VC QUE JESUS CRISTO É QUEM DÁ A SALVAÇÃO. SEREMOS ASSIM SALVOS POR ELE (GRAÇA) E POR FIM OS IMPIOS SERÃO JULGADOS PELAS OBRAS. NO COMEÇO EU TB QUERIA RETER CERTAS COISAS Q ESTAVAM NA MINHA CARA, ERA INRREDUTÍVEL POIS FUI CRIADA ASSIM, QUANDO UM DIA ME FECHEI NO QUARTO , ME AJOELHEI E CONVERSEI C/ NOSSO DEUS:
SENHOR, SE FOR DA SUA VONTADE E SE FOR CERTO ABRA MINHA MENTE E CORAÇÃO PARA APRENDER AS COISAS CERTAS E Q TU AI DO ALTO VÊ E NÓS FRACOS AQUI NA TERRA APENAS SEGUIMOS O QUE NOS DIZEM, SEM MUITAS VEZES TE BUSACAR PARA CONFIRMAR APENAS ACEITAMOS. ANTES DISSO SONHEI Q ME APARECIA UM HOMEM , MAS Ñ CONSEGUIA VER SEU ROSTO E ELE ME DIZIA : - LÊ A PALAVRA DE ME PAI .
APARTIR DAÍ COMECEI A LER A BÍBLIA MAS Ñ ENTENDIA MUITAS COISAS POIS A LINGUAGEM É AS VEZES DIFICIL (SÓ COM O DICIONÁRIO DO LADO) E A INTERPRETAÇÃO É EM ALGUMAS PARTES DE DIFÍCIL ENTENDIMENTO. ATÉ Q COM A AJUDA DE ALGUEM COMECEI FAZER ESTUDO DA BIBLIA "DETALHADO" E VOU TE DIZER É A COISA MAIS LINDAS Q DEUS NOS DEIXOU NESTA TERRA PARA NOS ORIENTAR, NASCI DENTRO DA CCB, JA SOU CASADAS TENHO 2 FILHOS ( EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR) E AGORA SEI DE COISAS Q NUNCA PENSEI EM SABER ( TUDO BASEADO E ESTUDADO SOMENTE DO LIVRO SAGRADO). ESTUDAR A BIBLIA COMO LIVRO Ñ É NENHUM ENFADO DA CARNE COMO DIZEM ALGUNS IRMÃOS (POIS JA OUVI),COMO DESCUPA POR A CCB Ñ TER ESTUDO BÍBLICO.POIS SAIBA Q ISSO SERIA UMAS DAS COISAS MAIS SABIAS FEITA EM NOSSA IGREJA " AO MEU VER ". HOJE QUANDO O IRMÃO PREGA A PALAVRA ENTENDO TUDO BEM MELHOR A LITERATURA, ACREDITE , SÓ EDIFICA. DEUS ME VISITA MUITO E ISTO É UMA CONFIRMAÇÃO MUITO GRANDE DE DEUS NA MINHA VIDA,E CONFESSO Q AGORA ME SINTO MUITO MAIS FIRME E ÍNTIMA COM MEU PAI, GOSTARIA MUITO Q TDS VISSEM IGUAL, MAS PARA TD TEM O TEMPO CERTO.
POR ISSO ABRE SEUS CORAÇÕES E MENTE, POR QUE FAZER ISSO UNICAMENTE POR DEUS É GANHO. E COMO O APOSTOLO PAULO DIZ N~ IMPORTA COMO E ONDE , O Q IMPORTA É Q O JESUS SEJA PREGADO E CONHECIDO POR TDS. A IGREJA PRIMITIVA SEGUIA A JESUS CRISTO E Ñ TINHA NOME NA TERRA, FAÇAMOS O MESMO E LEMBRAMOS Q NÓS SOMOS A IGREJA DE CRISTO JESUS , PAREDES AJUDA PARA Q HAJA UM AJUNTAMENTO E UM COMPROMISSO DO MESMO.
QUE DEUS ABENÇÕE A TDS E ESTAREI ORANDO POR VC, POR FAVOR OREM TB POR MIM POIS EM BREVE IREI PRECISAR ( CORRIJO ) SEMPRE PRECISAREI.

Responder para: GISELE

 
  Nome: Ediclei Em: 19/06/2012 | 04:17:07 E-mail: - ediclei.landrade@hotmail.com
Comentários:
A paz de Deus a todos a ccb é a unica q conduz a salvaçao e ponto final goste quem gostar ou nao goste quem sabe o q fazer é somente Deus todo poderoso fiquem com Deus meus irmaos

Responder para: Ediclei

 
  Nome: roberto silva Em: 18/06/2012 | 21:04:03 E-mail: - sonovidadeslj@gmail.com
Comentários:
A PAZ DE DEUS COM TODOS! informo para a irmandade que a obra não é do BRÀS e sim do senhor, podem congregar sem medo na CCB ministerio jandira porque os anciaes do bras não são dono de vocês. AOS IRMAÕS de jandira samuel, otoniel e marcos DEUS vos prospere na vossa caminhada e pela força de mostrar para a irmandade que a obra não e do aproveitador JORGE COURI. mande msn de apoio ao renovo da graça tel (011) 6305-2890. deus vos abençoe

Responder para: roberto silva

 
  Nome: gisele Em: 17/06/2012 | 16:32:28 E-mail: -
Comentários:
IRMÃOS , LEMBRAMOS Q OS ESCOLHIDOS SERAO DE VARIAS NAÇÕES E TRIBOS.PEÇA ENTÃO P Q DEUS ABRA O VOSSO ENTENDIMENTO E PARAMOS DE PENSAR COM MESQUINHES. CONHEÇO PESSOAS DE OUTRAS IGREJAS Q ESTÃO MAIS FIRMADOS DE Q MUITOS DE NÓS. DEUS OS VIZITA, E DÁ REVELAÇÃO A ELES TB ( JA COMPROVEI ISSO COM MEUS OLHOS E MEU CORAÇÃO).HOJE ESTOU APRENDENDO TANTO DE DEUS , QUE ANTES NUNCA IMAGINAVA APRENDER E SINTO CD VEZ MAIS A PRESENÇA DE DEUS EM MEU CORAÇÃO E SINTO TB Q ESTOU BEM MAIS FIRMADA. AO MEU VER HA MUITAS COISAS Q PRECISAVAM SEREM REVISTAS, ASSIM COMO O VINHO NA SANTA CEIA SENDO Q NA ÉPOCA DE CRISTO SE TOMAVA SUCO DA UVA NÃO FERMENTEDO , TANTO É Q NA BÍBLIA DIZ CLARAMENTE Q TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS ,MAS NEM TODAS ME CONVÊM E Q NOSSO CORPO FAZ PARTE DO CORPO DE CRISTO, ENTÃO DEVEMOS SER PUROS MESMO Q SEJA SE ABSTER DE UMA GOTINHA OU DE UM POUQUINHO.OUTRO DIA VINDO DA SANTA CEIA COM BAFO DE VINHO , MESMO TENDO CHUPADO MIL BALAS , FUI PARADA PELO GUARDA RODOVIARIO E FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA DE CONVERSAR COM ELE E TER DE PASSAR PELO TESTE DE BAFÔMETRO, GRAÇAS A DEUS TD FOI BEM MAS SE TOMASSEMOS SUCO PURA DA UVA AO VINHO N~PASSARIA POR ESTES CONSTRAGIMENTOS. E HA MUITAS OUTRAS COISAS , MAS COM A AJUDA E A GUIA DE DEUS NO TEMPO CERTO O ENTENDIMENTO DE DEUS E O VERDADEIRO ESPÍRITO SANTO DELE E Ñ DO HOMEM TD SE ACERTARÁ. POIS NÃO ADIANTA COLOCARMOS VENDAS NOS OLHOS E ACHARMOS Q SOMOS SOMENTE NÓS E NÃO MUDAMOS ND (E SIM, JA OUVI ISSO DE CIMA DO PÚPITO), POIS SO DEUS NÃO É IMUTAVEL POIS AS COISAS AQUI SEMPRE ESTÃO SUJEITAS A MUDANÇAS.

Responder para: gisele

 
  Nome: irm françoar Em: 08/06/2012 | 06:31:13 E-mail: - fransu-oliveira@hotmeil.com
Comentários:
que a paz de Deus estejao com todos; oque Deus coloca no meu coraçao e que niguem entra no ceu devidido,na vida espiritual nao pode haver divizao e oamor deve esta acima de tudo, os vetos vinrao as tempestades tambem mas nao devemos deixar o trigo se separa, no final das contas Deus vem colher otrigor,oamor nao e acaridade,reflitao oque e acaridade, Deus seja sempre louvado.

Responder para: irm françoar

 
  Nome: Viviem Em: 24/05/2012 | 00:22:47 E-mail: - xxxxxx_xx@hotmail.com
Comentários:
A Paz de Deus meus irmãos,fico muito triste com tudo isso que está acontecendo, porém sabemos que de uma forma ou outra a palavra de Deus será cumprida mesmo,é licito que venha o escândalo, mas coitado daquele por quem vier.Quanto àqueles que foram pra lá se quiserem voltar no que depender de mim as portas estão abertas,pois na Palavra de Deus diz, "Eu tenho poder para dar e poder para tornar a tomá-la,"Se eu tenho a doutrina no coração devo segui-la,o resto é resto.Cada qual dará conta á Deus daquilo que faz.Afinal estamos servindo á Deus pela fé né?Irmãos,vamos olhar pra frente,..Quanto á salvação estar só na CCB..bom isso cada um tem que saber em quem creu,ninguém pode dizer pra outro se o doce é bom, ele próprio tem que provar.Não adianta, a salvação não será para todos mesmo.

Responder para: Viviem

 
  Nome: Atram Em: 09/05/2012 | 23:04:46 E-mail: - atramnat@hotmail.com
Comentários:
"PEDRO, SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA, E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALEÇARÃO CONTRA ELA" (Mat. 16;18)

Responder para: Atram

 
  Nome: silvio luiz da silva Em: 27/04/2012 | 04:28:19 E-mail: - silvio.luizsilva@hotmail.com
Comentários:
Irmãos Jesus quando andou na terra com seus discípulos, deve ter ficado muito triste, pois percebeu que nenhum deles entenderam o que o mestre queria... Imaginem hj!! Pois, servimos o senhor pela fé...não entendemos nada ainda do que é servi a Deus.
Jesus uma vez estava entre os pecadores e cobradores de impostos, foi indagado sobre ele ser filho de Deus e esta ali com aqueles mau feitores. E o filho de Deus falou: Não vim para os saudáveis, e sim para os doentes.
Talvez se fosse hj, jesus chegasse para algum desviado na congregação ou fosse busca-lo como a ovelha perdida, certamente o iriam questioná-lo: olha esta com desviado, trazendo de novo pra cá, para da mau testemunho.
Mais vc foi lá quando ele não conhecia sua igreja, até forçando-o para vim congregar, e depois que ele caiu no buraco joga terra, ao invés de tirá-lo de lá...como vc é do bem, que coração cheio de bondade e misericórdia.
Outra vez tinha uma mulher no tanque pegando água, e essa mulher era samaritana, judeus e samaritanos não se dão até hj. Mais com o filho de Deus não tinha isso(ele mandou amar os nossos inimigos), não poderia deixar de dá o exemplo! E logo quem não entende a obra do filho de Deus o questionou: como pode ele ser judeu falar com samaritano? É.... muitos dizem: Como pode aquele irmão que já não pertence mais a congregação, ser convidado para voltar a igreja? É triste mais vc não entendeu o que é servi a Deus de verdade. É por isso que tem muitas congregações que estão ficando vazias, pois, o homem coloca um fardo muito pesado nas costa do inocente, e ae, qualquer erro que esse venha a ter, deixa de vez da casa do senhor.
Quando tem alguém no mundo que faz uma coisa errada, e temos a misericórdia de dizer que aquele infrator é um inocente, alguém diz logo: Que inocente o que? ele sabia muito bem o que estava fazendo!
Mais quem é filho de Deus e ama o próximo como jesus, que depois de ser humilhado e crucificado pelas pessoas ali presente, ainda disse: Pai perdoa eles não sabem o que fazem! Ou seja eles são inocentes.
Mais quem é o irmão que se diz fiel a Deus que entende isso? ser fiel é perdoa é amar o próximo, sem o amor ao próximo, vc não será uma pessoa boa diante dos olhos de Deus.
Se continuarmos em um caminho que não é o do amor, mataremos uma alma a cada desprezo que damos aos nossos irmãos, e ainda achamos que estamos fazendo um serviço ao senhor. Pense nisso!

Responder para: silvio luiz da silva

 
  Nome: ulart@hotmail.commarcos Em: 23/04/2012 | 19:49:47 E-mail: - rogelimgoulart@hotmail.com
Comentários:
nasci meus pai ja eram crentes fui batizado com 15 anos fraco sou mas estou firme esperando a volta do senhor, mas a ccb esta de mal para pior enquanto estes anciaes tranqueiras estiver fazendo o que eles querem só vai ter é divisao contendas eles perderam a guia eles acham que a obra e deles o povo da coleta ajuda a construir a salas de oraçao e eles levam o nome jorge couri sebastiao adalino miguel benedete joao batista carvalho deveriam deixar Deus tomar a frente e o espirito santos sao todos um saco de carne fasendo o que bem quer esquesendo que sao apenas homes igual a todos , estas reunioes que tem no meio deles do ministerio é para apreder ser falso fingidos , assasino de almas julgando do jeito que eles querem mad Deus vai tomar conta de tudo maaaaiiisss vai

Responder para: ulart@hotmail.commarcos

 
  Nome: Joel Em: 23/04/2012 | 17:12:53 E-mail: -
Comentários:
Irmãos temos que entender direito o que é pregado na CCB, nunca ouvi nenhum ancião dizer que a salvação só se encontra na CCB.
O que se prega é que a doutrina da CCB é como a de nossos irmãos primitivos as demais não, mas a salvação é só Deus quem pode dar.
Já ouvi muitos irmãos antigos dizerem isso sim, mas isso até alguns católicos dizem.

Responder para: Joel

 
  Nome: elio Em: 23/04/2012 | 14:35:43 E-mail: - soaresnetofilho@hotmail.com
Comentários:
olha irmaos a obra de deus ta cada dia dificil ate os irmaos da admistraçao e tesoureiro hoje esta mandando nas igreja aqui na cidade de santa cruz do monte castelo tem um irmao da admistração ele que manda aqui em tudo ele colocou ate um ar condionado por conta dele na sala da tesoraria e pediu para colocar ums irmao para que quando terminar o culto eles ligarem o ar para ele contar a coleta esse cara ja dominou o diacno e cooperador eles tem medo delo so porque ele e advogado nao sei acho que chegou o fim o nosso diacno nao faz nada nao tem visao ispiritual tem muito irmaõ aqui passando nessecidade aqui tem dois cooperador da mesma igreja o tal de salvador nao pode atender e nem ler palavras e e o cooperado mais velhos daqui coitado colocaram outra so para ferar com ele disem que ele e doido doido e eles ele tem deus coração e e muito fiel fico muito triste com que vem acontecendo aqui nesta cidade depois que deus levou nosso anciao aqui acabou

Responder para: elio

 
  Nome: judite borges Em: 15/04/2012 | 21:45:43 E-mail: - ger.jud@live.com
Comentários:
queridos irmaos apdd,o sehor me chamou na sua graca eu tinha quinze anos hoje estou com 64 anos. ate oa 15 anos frequentei varia denominacoes. mas eu falava com deus mas so senti deus falando comigo na ccb ,falando pela palavra e cumprindo tudo.ate hoje. mas a verdade tem que ser dita,deus e o mesmo,mas o povo mudou muito,e os costumes mundanos tbm estao na ccbdoutrina sao bem poucos que andam nela.comecando pela casa dos ancioes,que nao tem como ensinar a doutrina se na sua propia casa nao seguem. esposase fillas com cabelos curtos.se bem que eu particularmente acho que deveria ter mudanca na doutrina ja que ninguen respeitaa nossa doutrina antiga.e nos preocuparmos mais em servir a deus em espirito em verdade. qto os que abriram outra igreja.problema e deles.cada um e livre pra faser o que quiser.vamos amar a deus e o proximo como a nos mesmo.e esses que abriram a igreja sao nosso proximo. por isso vamos ama lose esquecer o assunto. vamos servir a deus todos juntos.deua abencoe a todos .apaz de deus.

Responder para: judite borges

 
  Nome: joao pedro Em: 15/04/2012 | 12:53:11 E-mail: - peterjohni@hotmail.com
Comentários:
ao srs leandromartins e rildomoc,vcs e alguns outros q ficam falando coisas q vcs nao conhecem nem vai conhecer, vcs esperam o fim q vcs verao os salvos ir pro ceu talves assim vcs vao dizer ,e., nao e q eles estavam certos qnto a igreja d jandira nao tem oq comentar isso e comprimento da palavra d Deus quem e espiritual sab disso a paz d Deus aos SANTOS D DEUS E AT A VINDA D CRISTO Q VAI MOSTRAR PARA ESSES Q SE LEVANTAM CONTRA A OBRA D DEUS.

Responder para: joao pedro

 
  Nome: Gilmar S. Souto Em: 28/03/2012 | 11:33:59 E-mail: - gilmar-souto@bol.com.br
Comentários:
Eu conheço a CCB porque tenho familiares crentes, não sou crente, más acompanho noticias sobre as igrejas, atualmente saiu na imprensa de escandalo financeiro envolvendo o pastor de uma determinada igreja evangélica, justamente esse pastor saiu de uma outra denominação e fundou essa outra igreja onde agora é investigado pela Receita Federal e Ministério Público Federal, A carta que a CCB escreveu tem fundamento pois alguns espertinhos estão abrindo outras denominações com o objetivo de enriquecimento ilícito, Quem lê a bíblia sabe que Deus condena qualquer forma de exploração da fé pública.

Responder para: Gilmar S. Souto

 
  Nome: Marcelo Em: 28/03/2012 | 08:14:09 E-mail: - marcelo.doming@bol.com.br
Comentários:
Com esse comentário não gostaria de levantar um falso testemunho, mas o boato que corre no meio da congregação é que o irmão Jorge Couri responde a mais de 700 processos na justiça e que a Geografica e Editora andava sonegando impostos referentes a venda de hinários e bíblias com isso enriquecendo-se as custas de uma entidade registrada no Ministério da Cultura como entidade sem fins lucrativos " ressalto a todos a quem de interesse a Geográfica e Editora não pertence a Igreja e sim a proprietários autônomos a unica coisa que eu gostaria de saber é se esta empresa já que presta serviços a nós irmandade como um todo tem como Seguradora a Jorge Couri Seguros em caso afirmativo, isto caracteriza-se FORMAÇÃO DE QUADRILHA conforme o código civil penal.

Quanto ao mais saúdo a todos os irmãos e irmãs com a Santa Paz de Deus, na certeza que sendo firme e fiel herdarei também a coroa de vida eterna

Amém.

Responder para: Marcelo

 
  Nome: Leandro Em: 26/03/2012 | 12:06:29 E-mail: - leandrowmartins@hotmail.com
Comentários:
Essa história de nome exclusivo da CCB é balela. O STJ já decidiu que nenhuma denominação cristã tem direito exclusivo ao nome, como se fosse uma marca, que se restringe as empresas. Eles se acham os donos da verdade, com sua própria doutrina que eles mesmos elaboram, que geralemte prevalece em relação às Escrituras. Triste.

Responder para: Leandro

 
  Nome: dayvid Em: 25/03/2012 | 16:08:08 E-mail: - dayvid_silva@hotmail.com
Comentários:
RESPOSTA AO IRM. ALEX GARCIA

PREZADO IRMÃO EM CRISTO, HÁ TEMPO APRA TODAS AS COISAS CADA SEMENTE NASCE EM SEU PRÓPRIO TEMPO, AGORA É MOMENTO DE VC VOLTAR A CONGREGAR PROCURE A CCB MAIS PRÓXIMA E OUÇA OS CONSELHOS DA PALAVRA COM CERTEZA O BOM PASTOR ESPERA O FILHO QUE ESTAVA PARADO. DEUS AMA SUA ALMA VOLTE DEPRESSA FAÇA UM CONCERTO E RECOMECE SUA VIDA ESPIRITUAL DEUS VAI ENTRAR NA SUA FAMILIA O PLANO DE DEUS EM SUA VIDA SERÁ CONCRETIZADO NUNCA OLHE PARA OS CRITICOS TÃO SOMENTE BUSQUE A JESUS CRISTO COMO SALVADOR DE SUA ALMA.
DEUS TE ABENÇÕE EM TUDO. APD.

Responder para: dayvid

 
  Nome: silvio luiz da silva Em: 24/03/2012 | 18:23:38 E-mail: - silvio.luizsilva@hotmail.com
Comentários:
Irmã Ana, a porta larga é o caminho do ódio, falar mau dos outros, falar com o próximo com falsidade e de não perdoar 70x7.
Tudo isso ai é fácil fazer, mais o difícil é perdoar, é vê alguém pecar e ir lá para dizer: Irmão Deus é tão bom que perdoa vc do mau que fez, quero te vestir para ninguém vê tua nudez, quero te dar vida(esperança), por que jesus dá vida como fez com Lázaro.
O que é servir a Deus? É viver dentro de uma igreja todos os dias da semana, e quando saí de lá falar mau dos outros ou desprezar um irmão que pecou e esta implorando o perdão de Deus?
Então por que evangelizar? Pois pra ir lá no mundo fazer a pessoa crê em Deus e depois que essa pessoa se batiza e volta para o mundo, vc não qué mais aceita-la e vira as costas? Jesus pediu para ter misericórdia... é nessa hora que a pessoa realmente esta precisando entrar na casa de Deus, e não quando estava inocente lá no mundo. Ai vc não tira a ovelha do buraco, e a despreza como se ela fosse a mais forte das ovelhas que resiste ao lobo (o pecado).
Irmã dê vida para quem esta morto, não jogue mais terra para sepultar de vez a ovelha!! Amar o próximo é o caminho mais difícil e mais apertado. Amar quem nos ama é fácil, mais amar os nosso inimigos ai é difícil não é? E quem precisa de perdão vc não o ama? Amor só foi o que jesus pregou!
leia o novo testamento e verás que jesus só fala de amor e não de ira!
se vc não amar o próximo, pode fazer o que quiser: ora, testemunhar, profetizar e cantar lindos hinos de louvores....sem amor nada disso vai adiantar.
Se vc não amar o próximo que vê, imagina o Deus todo poderoso que não o vê?
E naquele dia dirão ao senhor: Senhor mais nos em teu nome profetizamos?
-Mais e o frutos de bondade? Você mostrou realmente que eu sou bom? Você deixou ás 99 sadias na igreja e foi atrás daquelas que esta precisando de perdão?
Ou quando aquela ovelha queria se aproximar do rebanho, vc com o reio do desprezo afugentou-a?
Reveja o que é servir a Deus, e volte do seu mau caminho viu irmã? Pois lembre-se: “Misericórdia quero, sacrifício não!”
Jesus falou que todos os pecados aos homens ser-lhe-ão perdoados, menos a blasfêmia contra o espirito santo de Deus! Se vc estiver tomando o lugar de Deus isso é uma blasfêmia viu?
Então faça realmente a vontade de Deus, ame o próximo, dê esperança aquém não tem, temos que servir a Deus em função do próximo e Deus no abençoará muito.
Deixo uns versos da bíblia aqui e espero mostrar ainda mais o que é servir a Deus...que pena que é muito difícil...rsrsrsrs
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

18 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
A paz de Deu!!!!!

Responder para: silvio luiz da silva

 
  Nome: ANA FACCIOLI Em: 21/03/2012 | 17:07:07 E-mail: - anafaccioli@gmail.com
Comentários:
NINGUEM ESTÁ MONOPOLIZANDO DEUS,ESTÃO SIM MONOPOLIZANDO A SI PRÓPIO, A DOUTRINA DE JESUS CRISTO SEMPRE FOI EM SERÁ A MESMA,SÓ Q QUEREM SERVIR A DEUS NO CAMINHO LARGO,SENDO Q DEUS FALA Q O CAMINHO DELE É ESTREITO,E DIFICIL VAI SER AQUELE Q CONSEGUIR ENTRAR PELA PORTA ESTREITA.O POVO NA TERRA ESTÁ BRINCANDO C/ DEUS,NAQUELE DIA VAI CHORAR LÁGRIMAS DE SANGUE E O SENHOR VAI DIZER Ñ VOZ CONHEÇO!!

Responder para: ANA FACCIOLI

 
  Nome: ANA FACCIOLI Em: 21/03/2012 | 16:43:04 E-mail: - anafaccioli@gmail.com
Comentários:
A P.DE D., SIRVAM A DEUS DE TODO CORAÇÃO,SEM OLHAR O DEFEITO DO SEU IRMÃO,TUDO ESTÁ NA MÃO DE DEUS,O SENHOR MESMO FALA Q A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, ENTÃO PQ SE PREOCUPAR C/ A VIDA DOS OUTROS, VAMOS TER CARIDADE E SÓ ASSIM PODEREMOS AMAR E DISTRIBUIR ESSE AMOR Q O SENHOR JESUS ESTÁ PEDINDO,DEUS ABENÇÕE A TODOS.

Responder para: ANA FACCIOLI

 
  Nome: fatima Em: 21/03/2012 | 16:36:52 E-mail: -
Comentários:
fico pensando, porque se preocupar se o irmão ou irmã gosta ou não gosta de vc, se esse ou aquele te perdoa, o imprtante não é Deus te perdoar? pra que tanta preocupação, sirva à Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, desvia do mal, lembre que tudo nos é lícito porém nem tudo nos convém, se a pessoa se preocupa com o per dão dest e ou daquele, é porque está se preocupando só com o homem. A liberdade não salva, só o Senhor JESUS SALVA.

Responder para: fatima

 
  Nome: fatima Em: 21/03/2012 | 16:18:58 E-mail: -
Comentários:
Sou batizada na Congregação Há quase 20 anos e sei separar o que é de Deus e o que não é, porque onde há o ser humano sempre haverá o erro, mas na minha comum congregação ninguém exclui alguém porque pecou, ao contrário, estamos sempre tentando ajudá-lo e a igreja tem as portas abertas vem quem quiser, agora quem peca é que se exclui e não tem força mais. A liberdade realmente é tirada porque senão hoje se prostitui, dá mal testemunho e amanhã estaria orando na igreja, desta forma existe várias por aí, é só procurar que acha. A própria palavra de Deus diz que devemos estar limpos para participar do seu corpo e sangue, porque senão será para sua própria condenação. Agora, o que salva a alma é Jesus Cristo e não a lilberdade, mesmo se pecou, arrependa e seja sincero com Deus, não precisa do perdão do Homem e sim de Deus.

Responder para: fatima

 
  Nome: Anônimo Em: 18/03/2012 | 22:45:18 E-mail: -
Comentários:
A circular está correta...quem é que quer ter um nome sujo depois de 100 anos de existência??
Liberdade de culto como dizem, existe sim...porém, coloque um nome que seja de acordo com vocês.....nem pra isso vocês servem?? Nem para criar um nome???

Bando de calhordas

Responder para: Anônimo

 
  Nome: SILVIO LUIZ Em: 14/03/2012 | 01:47:00 E-mail: - SILVIO.LUIZSILVA@HOTMAIL.COM
Comentários:
Quem é de Deus é totalmente do bem, não humilha os outros, não fala mau de ninguém, não deseja mau e perdoa aquele que quér servir a Deus.
Tem muitos na congregação que mata (tira a esperança de quem esta lutando por perdão), e acham que esta fazendo um serviço para o senhor... mais é comprimento da palavra, pois as portas da igreja ja foram fechada para essas almas, não que seja pelo o pecado cometido, e sim, quando vai na igreja buscar um refúgio, e os irmãos não o aceita .
vi comentários aqui, que mim fez entender a inocência de muitos que congrega: "se for fiel até o fim a palavra de Deus serei salvo."
Mais que fidelidade é essa? Tem irmãos que esta precisando de perdão e vc abaixa a cabeça quando o vê, o despreza, fecha a porta da congregação pra ele...isso é ser fiel?
Jesus mandou perdoa setenta vezes sete, disse também que todo o pecado terá perdão, menos a blasfêmia contra o espirito santo e vc não consegue perdoa uma vez se qué!!!!!! Jesus criticou o homem que se exaltou ( dizia o homém que não era adúltero, que não era pecador) e exaltou o que se humilhou.
Que fidelidade é essa de não perdoar o próximo, e principalmente aqueles que não querem sair da igreja?

Tinha um servo de Deus que estava morto(na congregação morto é no pecado...que coisa!) havia 4 dias, e Jesus foi la da vida pra Lázaro(por que Jesus é filho verdadeiro de Deus, da vida e não morte, entendeu?), mais falaram pra ele: "Senhor ja cheira mau, faz 4 dias, não tem jeito!" e Jesus falou: " Aqueles que creem em mim, ainda que esteja morto viverá."
Vou perguntar ao "fiel" irmão: Você já encontrou muitos Lázaro por ai não é? E vc ja deu vida(esperança) pra eles? Falou que Deus é bom e o ama? falou pra eles que Deus é bom e perdoa? Ou quando o avistou, mudou de lado na rua e/ou abaixou a cabeça matando-o mais ainda?("esse não nem mais próximo")
Entenda que pra servi a Deus, é preciso mais do que esta dentro da casa de Deus, orando, pregando, testemunhando e cantado(isso quase todos os dias), mais servir a Deus é amar o próximo e são poucos os que fazem isso viu irmãos "fiel"?
Deixo aqui uma palavra, e peço que vcs reflitam sobre isso, vejam se realmente vcs estão sendo fiel a Deus ou a baal!!
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

35 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes;

36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.

37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?

38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?

39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?

40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;

42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.

44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.

46 E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.
amai-vos uns aos outros como vos amei!!!!

Responder para: SILVIO LUIZ

 
  Nome: Hensfetter Em: 12/03/2012 | 11:43:45 E-mail: -
Comentários:
Em resposta :
Nome: marco Em: 03/03/2012 | 15:19:39 E-mail: - marcoantonio_100065@hotmail.com

"A CCB não salva ninguem,quem salva é a doutrina de CRISTO, menbros sensatos da CCB nunca afirmam que "a igreja CCB" salva, quem salva é por Cristo.
A CCB nada mais é que uma comunidade religiosa que segue a doutrina deixada por Cristo se, porventura uma comunidade tiver uma doutrina identica a que Cristo deixou será uma "lanterna da salvação" já que a luz sempre será Cristo, e quem salva sempre será a palavra de DEUS, por Cristo.

Responder para: Hensfetter

 
  Nome: JARBAS Em: 11/03/2012 | 09:51:40 E-mail: -
Comentários:
Essa heresia da congregação ser dona da salvação vem de a muito tempo ensinada erroniamente por seus anciões que muitas vezes são analfabetos no ensino da palavra de DEUS

Responder para: JARBAS

 
  Nome: marco antonio p. de sousa Em: 10/03/2012 | 22:23:53 E-mail: - marconet8@hotmail.com
Comentários:
apdd, a todos , meu nome e marco sou da cidade de são jose dos campos me converti ja a uns sete anos, tenho visto que a irmandade tem se preocupado com coisas que não tem nada a ver com crente de verdade, pois sabemos que chegariam a hora que até mesmo para estar nacasa de oração seria dificil, e ja começou o inimigo e astuto por isso irmãos tomem cuidado porque o mundo os esperam la fora, e palavra diz que jamais voltaria-mos a traz.
sabemos que existem lugares que não condiz com oque a irmandade espera por isso temos muitas igrejas no qual podemos estar louvando a DEUS. Por isso digo EU ERA MAIS PERDIDO QUE CACHORRO CAIDO DE UMA MUDANÇA pois DEUS ATRAVES DO SEU FILHO JESUS CRISTO ME RESGATOU DA SUJEIRA deste mundo não pensem a irmandade que sou fraco sou sim e muito fraco, mais a misericordia de DEUS esta comigo irmãos facam sua parte com DEUS O resto ele faz a paz de DEUS.

Responder para: marco antonio p. de sousa

 
  Nome: silvio luiz da silva Em: 09/03/2012 | 15:13:46 E-mail: -
Comentários:
Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.

44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;

45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.

46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo?

47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo?

48 Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.


AMAR O PRÓXIMO É UM CAMINHO APERTADO E NINGUEM FAZ, MAIS CASTIGA-LO ETERNAMENTE É O QUE OS "SERVOS" QUE DIZEM SER DE DEUS FAZEM.
PECADOR TEM QUE IR PARA O INFERNO, PERDOA PRA QUE?!! PERDÃO NÃO É COISA DE DEUS.
MUITOS QUEREM FICAR NA IGREJA, MAIS DE TANTA HUMILHAÇÃO SOFRIDO POR PESSOAS QUE SE DIZ SERVO DE DEUS, ESSES ACABAM INDO EMBORA E TAXADO COMO PALHA.
MAIS ERA MAIS UM QUE ESTAVA PRESO, NÚ, FAMITO,ESTRANGEIRO E PRECISANDO DE VIDA(ESPERANÇA), E FIZERAM O QUE COM ELE? O MANDARAM EMBORA DA CONGREGAÇÃO, ATRAVÉZ DO SEU DESPRESO.
E NAQUELE DIA ESCUTARÃO: AFASTA-TE DE MIM PRATICANTES DE INIQUIDADE.
SE VC NÃO TIVER AMOR PELO PRÓXIMO E PRICIPALMENTE PELO O SEU INIMIGO, VC NÃO ESTA SERVINDO A DEUS...PENSE NISSO.
SE CONSEGUI AMAR O SEU INIMIGO VC É UMA PESSOA DO BEM UMA PESSOA BOA, POIS SE SERVIMOS A DEUS TEMOS QUE SER DO BEM E NÃO TER ÓDIO NO CORAÇÃO.

Responder para: silvio luiz da silva

 
  Nome: silvio luiz da silva Em: 09/03/2012 | 14:44:34 E-mail: - silvio.luizsilva@hotmail.com
Comentários:
Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.

44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;

45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.

46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo?

47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo?

48 Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.


AMAR O PRÓXIMO É UM CAMINHO APERTADO E NINGUEM FAZ, MAIS CASTIGA-LO ETERNAMENTE É O QUE OS "SERVOS" QUE DIZEM SER DE DEUS FAZEM.
PECADOR TEM QUE IR PARA O INFERNO, PERDOA PRA QUE?!! PERDÃO NÃO É COISA DE DEUS.
MUITOS QUEREM FICAR NA IGREJA, MAIS DE TANTA HUMILHAÇÃO SOFRIDO POR PESSOAS QUE SE DIZ SERVO DE DEUS, ESSES ACABAM INDO EMBORA E TAXADO COMO PALHA.
MAIS ERA MAIS UM QUE ESTAVA PRESO, NÚ, FAMITO,ESTRANGEIRO E PRECISANDO DE VIDA(ESPERANÇA), E FIZERAM O QUE COM ELE? O MANDARAM EMBORA DA CONGREGAÇÃO, ATRAVÉZ DO SEU DESPRESO.
E NAQUELE DIA ESCUTARÃO: AFASTA-TE DE MIM PRATICANTES DE INIQUIDADE.
SE VC NÃO TIVER AMOR PELO PRÓXIMO E PRICIPALMENTE PELO O SEU INIMIGO, VC NÃO ESTA SERVINDO A DEUS...PENSE NISSO.
SE CONSEGUI AMAR O SEU INIMIGO VC É UMA PESSOA DO BEM UMA PESSOA BOA, POIS SE SERVIMOS A DEUS TEMOS QUE SER DO BEM E NÃO TER ÓDIO NO CORAÇÃO.

Responder para: silvio luiz da silva

 
  Nome: Hans Em: 04/03/2012 | 11:20:33 E-mail: -
Comentários:
Bom dia!
Em nosso país temos, constitucionalmente, liberdade à cultos religiosos. E desejando o cidadão, poderá instituir casa de culto de acordo com legislação vigente... Contudo, ainda sim, a cultura da pirataria ou similaridade é praticada também nesse segmento da sociedade, e há quem se contente com estas práticas.

Responder para: Hans

 
  Nome: marco Em: 03/03/2012 | 15:19:39 E-mail: - marcoantonio_100065@hotmail.com
Comentários:
Porq não deixanmos de lado a ideia de monopolizar Deus e, achar que este esta somente na congregação cristã no Brasil.Quantos am=nos tedm a ccb? quantos anos faz o crisrianiosmo? reflitam.

Responder para: marco

 
  Nome: marco Em: 03/03/2012 | 15:18:41 E-mail: - marcoantonio_100065@hotmail.com
Comentários:
Porq não deixanmos de lado a ideia de monopolizar Deus e, achar que este esta somente na congregação cristã no Brasil.Quantos am=nos tedm a ccb? quantos anos faz o crisrianiosmo? reflitam.

Responder para: marco

 
  Nome: leonar Em: 24/02/2012 | 17:26:58 E-mail: - leonarmelo1@hotmail.com
Comentários:
a paz de Deus com todos,olha o saudoso ancião irmão joaquim lopes de jacarézinho no parana,sempre dizia em suas pregações,que iria chegar um tempo que a obra de Deus cairia nas mãos das crianças,eu não entendia,mas hoje sei que o ele pregava pelo espirito santo,é essa falta de espiritualidade de alguns irmão do ministério hoje, que são as verdadeiras crianças,e cegos também!!!
-hoje esta muito fácil ser do ministério que a grande maioria esta correndo atras,mas lembre-se que ouve no passado muito irmãos que DEUS confimava para o ministério não queria pois era um grande compromisso que assumiria diante de DEUS.
-CUIDADO COM AS CRIANÇAS DO MINISTÉRIO.........

Responder para: leonar

 
  Nome: erik Em: 18/02/2012 | 16:55:12 E-mail: - m.marcia3528@terra.com.br
Comentários:
irmaos. eu tive uma visao de que a cabeça do irmao davi estava fora do corpo e na visao eu corria para salvar a cabeça dele mas nao deu tempo porque tinha muitos querendo a cabeça dele mas eu corria ,corria corria , mas quando eu cheguei nolugar que parecia ter que fazer um ritual para salvar ele nao deu tempo e ele morreu , oque eu vi eu me lembro como se fosse hoje , ja fas alguns meses e diante de tudo isso eu creio que o senhor me mostrou o que vai acontecer . o irmao davi ficara só com a cabeça o corpo vai se separar da cabeça , e alguem vai tentar salvar , até mesmo procurar outros rituais , mas mesmo que ele tenha todas as chances ele nao vai sobreviver ele vai morrer , ,esta é a visao que eu tive sou crente desde os 11 anos tenho revelaçoes de tudo o que acontece na minha vida deus me mostra tudo , me mostrou eu fui auxiliar de jovens , eu fui musico , eu fui cooperador de jovens , e me mostrou a minha esposa , me mostrou até a minha filha antes de nascer , hoje eu estou com 31 anos e sirvo a deus na minha casa , porque deus me mandou entregar o ministério , porque onde eu estava eatava contaminado , sou de taquaritinga e meu anciao ra o irmao jair marcondes

Responder para: erik

 
  Nome: Flavio Em: 17/02/2012 | 18:03:00 E-mail: - flavioeduardo78@hotmail.com
Comentários:
Apdd a todos o ministerio de jandira veio como uma grande benção na vida daqueles que foram lançados para fora fui coop d jovens, e por motivo de trabalho me precionaram tanto que acabei renunciando, pois bem fui lançado ao deserto e la fiquei 5 anos com minha familia, foi quando conheci jandira , nos nos julguem amados jugar não é papael de homem, o senhor jesus não abril o livro da vida ainda, pois este caminho de jandira não são para os fortes e sim para os que estão entre entulhos e ao ver dos homens não valem nada, este minis. não cobra e nem paga ninguem é muita festa todos os cultos apdd a todos, vamos juntos ao reino de Deus.

Responder para: Flavio

 
  Nome: Davi Santos Em: 15/02/2012 | 14:22:09 E-mail: - davisantos@petrobras.com.br
Comentários:
Ao irmão Alex Garcia.
Respondendo ao seu questionamento, o importante é que o irmão tenha se arrependido e queira de coração e alma retornar ao santo caminho. Procure os anciões de sua região e converse com eles, explique que voce quer fazer um conserto com Deus; peça a reconsiliação com a Igreja; volte a participar dos santos cultos e a ceiar novamente. Nosso Pai Eterno é misericordioso para te acolher de volta no seu caminho de libertação.

Responder para: Davi Santos

 
  Nome: joao Em: 15/02/2012 | 12:13:22 E-mail: -
Comentários:
QUERIDOS
NAO TENHO NEM O Q DIZER., MAS SE ELES ESTAO COM A INTENÇAO DE AJUDAR O POVO DE DEUS
PQ A CCBJANDIRA FICA PREOCUPADA TANTO COM
A CCB BRAS ISTO ME CHEIRA DOR DE COTOVELO
POIS ELES SABEM Q NUNCA VAO SER ORIGINAL
SEMPR IMITADORES., VAI UMA SUGESTAO
FAÇAM OS SEUS HINARIOS , SUAS MELAODIAS
OLHA, ESTE TAL SR. SAMUEL TREVISAN ME FALARAM LA DE JANDIRA MESMO SUA RIQUEZA SUA FORTUNA MATERIAL COM Q ELE ANDA PAGANDO PRA PREGAR COMNPRANDO CAMINHONETE PRO PESSOAL NO PARAGUAI, COMPRANDO PREDIOS., OLHA NAO POSSO PROVAR MAS QUEM ME DISSE PROVA NAO TEM UM PASSADO BOM GRILAGEM FALCATRUA COM PREFEITURA SEI LA AMDADOS Q PENA.

Responder para: joao

 
  Nome: RUBENS Em: 13/02/2012 | 13:44:48 E-mail: - rubens.oliveira@pgfn.gov.br
Comentários:
a doutrina da congragacao crista no brasil permite que o ministerio faça aliança com idolatras e participe da venda de vicios ( pinga,cerveja cigarros etec. se nao entao algo esta errado pois ao assistir um culto na congregação cristã no brasil na vila jaú em poa sp o cooperador oficial sr jaime afirmou no pulpito que vendia vicios e tinha sociedade com idolatras e que eles eram melhores que muitos crentes

Responder para: RUBENS

 
  Nome: Antonio Em: 08/02/2012 | 18:25:39 E-mail: -
Comentários:
Dn 9:9
Ao Senhor, nosso Deus, pertence a misericordia e o perdao;

Joao 6:44
Ninguem pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, o nao trouxer; e eu o ressucitarei no ultimo dia.

Salmos 86:15 e 16
Porem tu, Senhor, es um Deus cheio de compaixao, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. Volta-te para mim, e tem misericordia de mim;...

Responder para: Antonio

 
  Nome: A paz de DEUS Em: 06/02/2012 | 23:24:30 E-mail: - Alexsfgarcia@hotmail.com
Comentários:
Tenho uma duvida
Alguem se batisa mas nao fica na graca por mais de 6 meses e depois de 11 anos tenta voltar,,,
O que fazer // tem remédio ??
Esse pode algum dia fazer parte da comunhao novamente // é licito orar por tal calsa?
Como saber se Deus o perdoará por tamanho descaso.

Pesso perdao a todos que leem esse comentario e pesso que me auxilie nesse assunto
POIS EU FUI O QUE FEZ TAMANHA BURRADA
Alexsfgarcia@hotmail.com

Responder para: A paz de DEUS

 
  Nome: elizaneiva kelly Em: 06/02/2012 | 12:56:41 E-mail: - elizaksr@hotmail.com
Comentários:
O Conselho de Gamaliel(ATOS 5:17)Creio que nada impede o operar de DEUS.

Responder para: elizaneiva kelly

 
  Nome: maurinho Em: 31/01/2012 | 19:47:05 E-mail: - maurocandido-@hotmail.com
Comentários:
APDD irmãos, fiquemos firmes nos fundamentos aos quais nos foi proposto,olhando sempre no senhor,autor e consumador da fé,SALVADOR DAS NOSSAS ALMAS.

Responder para: maurinho

 
  Nome: jose waldomiro de souza Em: 30/01/2012 | 17:08:53 E-mail: -
Comentários:
olá irmãos devemos ficar atentos pois o inimigo está tentando alimentar os que estão fracos na fé porque ja estão aparecendo os falsos profetas por isso que temos que estar em comunhão pois o final dessa caminhada serão de misericórdia para cada um de nós cristãos e obediente da palavra .

Responder para: jose waldomiro de souza

 
  Nome: natalicio Em: 29/01/2012 | 12:02:06 E-mail: -
Comentários:
queridos irmaos apdd vamos orar para cada um nao vamos jugar aquelis quer pecaro quem vai jugar e deus nao o ser humano emquanto isso muito irmao enfermooutro nos hospitas muito irmao em necissidadeprecaria e nem ums dos irmao faz uma visitabora ter mais umildades no coraçao esta outra simtuaçao nos entregamos nas maos de deus so ele jolgar so ele condena

Responder para: natalicio

 
  Nome: Ana Paula Em: 18/01/2012 | 02:32:21 E-mail: -
Comentários:
Jose Maria Greco

Entendo que o primeiro milenio comecou por volta do ano 33 dC, com o inicio da igreja. O segundo milenio comecou por volta do ano 1033 e o terceiro podera comecar antes do ano 2033.
Em Daniel esta escrito que o anticristo cuidara em mudar os tempos e a lei. Sabemos que estao implantando o calendario maia para iniciar em 2013.

Tambem esta escrito: Sera tirado o Messias e nao sera mais. Tudo o que tiver o nome do Senhor Jesus sera proibido. A Biblia sera proibida e o povo de Deus sera perseguido. O marco nos livros de historia, com aC e dC tambem podera ser removido. O livro para substituir a Biblia podera ser o Kitab que ja esta pronto. A ONU ira distribui-lo. O Kitab apoia os direitos humanos que ferem a Biblia. Eles vao alegar que a Biblia fere os direitos humanos. Direitos humanos que foram instituidos pelo homem. Nao estamos longe do periodo tribulacional. As barreiras da moral estao sendo todas destruidas.
A Paz de Deus

Responder para: Ana Paula

 
  Nome: ANTONIO ROSSANO DUARTE Em: 16/01/2012 | 21:56:16 E-mail: - violoesrossano@hotmail.com
Comentários:
PAS DE DEUS ,EU ORO,MAIS PELA VERDADE DE DEUS,E NAO POR ENTERECE INDIVIDUAL,ORO SIM,PARA ENTRAR NO CEU,E NAO PARA FALATÓRIOS PROFANOS SEM SENTIDO:

Responder para: ANTONIO ROSSANO DUARTE

 
  Nome: arlindo Em: 15/01/2012 | 16:22:14 E-mail: -
Comentários:
caro irmão vando voce não sabe a historia da ccb. Leia mais.APDD

Responder para: arlindo

 
  Nome: Thiago Em: 14/01/2012 | 10:40:17 E-mail: - thiagofulini@bol.com.br
Comentários:
A PAZ DE DEUS a todos , gostaria que os irmão vigiem e orem, pois é isso que o inimigo de nossas almas quer, quer que nós discutam um com os outros, não vamos nós tomar nenhum partido, pois deixem que eles se resolvam, pois conosco esta o Jesus Cristo, e é a ele que servimos, e ele que nos guia pela sua palavra, então vamos se preocupar cada um com sua vida, porque as vezes cuidamos da vida dos outros e quando vamos ver a nosso se acabou, vamos orar por nossos Anciães para que Deus de a eles a sabedoria para saber o melhor a fazer, e aos que estão abrindo igrejas com o mesmo nome, tambem devemos orar por eles, pois tambem são filhos de Deus, e Deus terá uma resposta para eles e todos nós no ultimo dia, Deus Abençoe a todos, e A PAZ DE DEUS. Amém

Responder para: Thiago

 
  Nome: TEREZA Em: 13/01/2012 | 17:36:00 E-mail: - teca_reis@hotmail.com
Comentários:
MEU DEUS'TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS, ESTOU VENDO SUA PALAVRA SE CUMPRINDO NO MEIO DO SEU POVO SENHOR.
O QUE É ISTO IRMÃOS?QUE FALTA DE RESPEITO COM AS COISAS DE DEUS, VOCÊS NÃO SABEM QUE ESTÁ ESCRITO QUE HAVERIA TUDO ISTO NAS IGREJAS?
PORQUE VOCES ESTÃO DANDO ASAS AO INIMIGO E PERMITINDO QUE ELE SE REGOSIJE DE TUDO ISSO?
vAMOS RESPEITER O MINISTÉRIO QUE DEUS ERGUEU NO MEIO DO SEU POVO E SE HOUVER ALGO ERRADO NO MEIO DELES E SE EELS QUISEREM MANDAR MAIS DO QUE DEUS, DEIXEMOS DEUS PSDIR CONTA A CADA UM SE ESTE FOR O CASO, POIS NADA E NEM NINGUEM FICA IMPUNE SE FIZER O QUE DEUS NÃO O AUTORIZA A FAZER.
CABE AO NOSSO DEUS JULGAR A CADA UM COMO CONVEM MAIS CABE A NÓS SERVOS ESCOLHIDOS POE ESTE DEUS BONDOSO E MISERICÓRDIOSO OBEDESCER A SUA PALAVRA E AO MINISTÉRIO QUE ELE ELEGEU NA TERRA.
eSTOU MUITO TRISTE COM TUDO ISTO QUE ESTOU LENDO AGORA ESCRITO POR VOCÊS, POIS VOC~ES ETÃO EXPONDO A GRAÇA DE DEUS A ESCANDALO E AI DE QUEM VINHER A ESCANDALIZA A ABRA DE DEUS, SERIA MELHOR QUE NÃO ESTIVESSE NASCIDO.
qUE DEUS PERDOI A TODOS VOCÊS E A MIM SE AO DIGITAR ESTAS PALVRAS ESTEJA ERRANDO TAMBÉM, POIS FUI FORÇADA AO LÊ TUDO ISTO A ESCREVER ESTAS PALAVRAS, NÃO POSSO VER O NOME DA OBRA DE DEUS NESTE TRISTE DEBATE COMO SE FOSSE QUALQUER COISAS QUE NÃO MEREÇA SER RESPEITADA.
PRECISAMOS HORAR MAIS, VIGIAR SEM CERRAR PAR QUE NÃO VENHAMOS A PERDER O DIRITO DE VER A FACE DO NOSSO DEUS COMO ELA É.
EM NOME DE JESUS CRISTO VÓS PEÇO, RESPEITEM A OBRA DO NOSSO DEUS, NÃO TEMOS QUE FAZER SEPARAÇÕES E NEM DEVEMOS JULGAR O MINISTÉRIO QUE DEUS CONSTITUIU, DEUS FALA COM O SEU POVO PELA SUA PALAVRA E NÃO NOS DEIXA CONFUNDIDO E NEM ENVERGONHADO E PODEROSO É ELE PARA COLOCAR TUDO EM ORDEM SE ASSIM FOR NECESSÁRIO.
SE ALGUÉM VINHER A PECAR OU SEJA A QUEBRAR A ALIANÇA , O CONSERTO DE FIDELIDADE QUE FEZ COM O DEUS QUE FEZ O CÉU E TERRA, DEVE FICAR NOS PÉS DESTE DEUS MISERICÓRIOSO SE HUMILHANDO DE CORAÇÃO SINCERO POIS PODEROS E MISERICÓRIOSO É ELE PARA PERDOAR E SOMENTE ELE PODE FAZER OU NÃO, NÃO SE DEVE ABRIR OUTRA IGREIJA POIS MESMO PECANDO NÃO SE DEIXA DE SER FILHO DE DEUS, MAIS O PECADO QUE SE COMETE FAZ PERDER O DIRITO DE VIDA ETERNA DA QUAL DEUS NOS OFERESCE SE FORMOS FIRMES E FIEIS ATÉ O FIM DA NOSSA JORNADA NA FACE DA TERRA.
APRENDIR COM O NOSSO DEUS QUE ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA E DEUS QUER QUE TODOS SE SALVEM, SE HOUVER HUMILDADE E SINCERIODADE AO PEDIR PERDÃO E SE ARREPENDER COM UM SINCERO CORAÇÃO CREIO EU QUE DEUS É MISERICÓRDIOSO PAR PERDOAR, CABE A QUEM PECOU PEMANESCER E FICA ATÉ O FIM BUSCANDO MISERICÓRDIA.
BUSQUEMOS A PALAVRA DE DEUS E DEIXEMOS ELA NOS CONDUZIR POIS NÓS SERVIMOS A DEUS , NÃO SERVIMOS AO HOMEM E QUANTO A TUDO QUE ESTÁ SE PASSANDO NÃO DEIXEMOS TUDO FAZER A DESUNIÃO ENTRE O POVO DE DEUS PRECISAMOS ESTAR-MOS UNIDOS EM UMA SÓ FÉ E UMA SÓ COMUNHÃO PARA JUNTOS VENCER-MOS O MAL E SER-MOS VITÓRIOSOS AO FIM DA JORNADA.
QUE DEUS PERDOE A TODOS NÓS POIS SOMOS FRAÇOS, ERRANTES E NÃO SABEMOS SERVIR A DEUS, MAIS TEMOS DE DEUS A SUA PALAVRA PARA NOS ENSINAR A SERVI-LO E NOS CONDUIZIR, ASSIM SEJAMOS FIEIS A DEUS E A SUA GLÓRIOSA PALAVRA.
A PAZ DE DEUS REINE SEMPRE ENTRE NÓS. AMÉM

Responder para: TEREZA

 
  Nome: Ir. Junior Em: 12/01/2012 | 14:12:10 E-mail: - jamilalves@hotmail.com
Comentários:
Só esclarecendo. Esse Santin q presidia em Hidrolândia-GO, e tinha sido afastado do ministério por prevaricação, e que agora atende em Jandira não é o mesmo que assina a carta. Esse é o irmão João Santin que atende na Vila Guilhermina em São Paulo, e é um caro servo de Deus.

Responder para: Ir. Junior

 
  Nome: jefferson Em: 11/01/2012 | 17:18:52 E-mail: - jefferson_maximos_bp@hotmail.com
Comentários:
apdd peco ermaos meus q leiam atentamente esse capitulo q encontrei na biblia.(paulo apostolo nao da parte dos homens,nem por homem algum, mas por jesus cristo,e por DEUS pai que ressicitou dos mortos),Etodos os ermaos que estao comigo,as igrejas da galacia; graca e paz da parte de DEUS e da de nosso SENHOR JESUS CRISTO.O qual se deu por si mesmo por nossos pecados;para nos livrar do presente seculo mau, segundo a vontade de nosso pai. MARAVILHO-ME DE QUE TAO DE PRESSA PASSASSEIS DAQUELE QUE VOS CHAMOU A GRACA DE CRISTO, PARA OUTRO EVANGELHO. OQUAL NAO È OUTRO MAS HA ALGUNS QUE VOS INQUIETAM E QUEREM TRANSTORNAR O EVANGELHO DE CRISTO MAS AINDA QUE NOS MESMOS OU UM ANJO DO CEU VOS ANUNCIE UM OUTRO EVANGELHO ALEM DO QUE JA VOS TENHO ANUNCIADO SEJA ANATEMA ASSIM COMO JA VOLO DISSEMOS AGORA DE NOVO VOLO DIGO SE ALGEM VOS ENSINAR OUTRO EVANGELHO ALEM DO Q JA RECEBESTE SEJA ANATEMA.1 GALATAS o apostolo paulo ja avisava dos acontecimentos fiquem em paz e se guiem por DEUS!apdd

Responder para: jefferson

 
  Nome: Rafael Em: 10/01/2012 | 09:19:38 E-mail: - rafaicaroL@hotmail.com
Comentários:
Engraçado na carta tá o Nome do JOÃO SANTIN, não tem um vídeo na internet dele pregando em Jandira ??

Responder para: Rafael

 
  Nome: jose Em: 09/01/2012 | 23:38:06 E-mail: -
Comentários:
caro irmão, vai orar, e o tu vc precisa.

Responder para: jose

 
  Nome: jose Em: 09/01/2012 | 23:36:07 E-mail: -
Comentários:
caro irmão, vai orar, e o tu vc precisa.

Responder para: jose

 
  Nome: ANTONIO ROSSANO DUARTE Em: 08/01/2012 | 13:33:31 E-mail: - VIOLOESROSSANO@HOTMAIL.COM
Comentários:
PAS DE DEUS,VOLTO A FALAR,SE BRAS E JANDIRA É O MESMO ,PORQUE SE SEPARARAO DO BRAS???PORQUE NO BRAS TEM SUJEIRAS?É CLARO QUE TEM,MAIS SENDO ASSIM JESUS E OS DISCIPULOS TERIAO SEPARADOS TAMBEM,PORQUE JUDAS ÉRA DO MINISTERIO,E O MELHOR ,ESCOLHIDO PELO PROPIO JESUS,E PORQUE GANHARAO A CAUSA NA JUSTICA?PORQUE SE TIVECEM UMA GOTA DE TEMOR DE DEUS NAO ENTRARIAO NA JUSTICA NO MEIO DOS INFIÉIS ,PARA JULGAREM CAUSA DE QUEM DIS QUE SAO HOMEMDE DEUS E GUIADOS PELO ESPIRITO,(NAO SEI QUAL ESPIRITO)E FIQUEM SABENDO QUE A RAZAO SEMPRE FOI DO DIABO,É O CAVALO DELE,PORISSO BARRABAS TAMBEM GANHOU NA JUSTICA DA TÉRRA,MAIS VAMOS VER NA DO CEU ,O QUE ELE GANHOU,O QUE DEUS NAO NOS DA PELA SUA MISERICORDIA ,NAO QUEREMOS POIS GANHAR AS COISAS NA MARRA, OU NA RASAO,PORQUE O CEU,PODE TER CERTEZA, QUE NINGUEM VAI ENTRAR NELE PELA RAZAO, E NEM PELA JUSTICA DA TÉRRA,MAIS SIM PELA JUISTICA PURA E LIMPA DE DEUS:

Responder para: ANTONIO ROSSANO DUARTE

 
  Nome: ANTONIO ROSSANO DUARTE Em: 08/01/2012 | 13:19:17 E-mail: - VIOLOESROSSANO@HOTMAIL.COM
Comentários:
PAS DE DEUS,TAMBEM SOU DA CCB,PORQUE DEUS ME CHAMOU LA,NAO FOI HOMEM ALGUM QUE ME ANUNCIOU O EVANGÉLHO,QUERO DIZER QUE ACERCA DO NOME DE JESUS CRISTO,É CLARO QUE NAO EXISTE LA NOS PERGAMINHOS DE ISRAÉL,POIS FOI DADA UMA ORDEM PARA APAGAR ESSE NOME DA FACE DA TÉRRA,POR AQUELES MESMO QUE O CONHECERAO E O MATARAO,E PROIBIDO DE FALAR ESSE NOME EM TODA A TÉRRA,MAIS A BIBLIA SAGRADA FOI ESCONDIDA A MUITOS,SECULOS PELOS MESMO ANTES CRISTO,MAIS ESSA ÓBRA HOMEM NENHUM NUNCA VAI ACABAR COM ÉLA, AINDA QUE ESSE É O UNICO INTENTO DE SATANAS NA TÉRRA,PORQUE JESUS DISSE QUE SERIA PERSSEGUIDA E ODIADA DE TODOS POR CAUSA DO SEU PROPIO NOME,É PORISSO QUE EXISTE TANTA POLEMICA POR CAUSA DESSE NOME É CLARO,POIS É O UNICO NOME QUE DEUS ESCOLHEU,PARA SER ACIMA ATÉ DO SEU PROPIO NOME,E DEUS PERMITIU QUE A BIBLIA FOSSE RESTAURADA DAS PRISOES,PARA SER LEVADA A TODO O POVO DA TÉRRA,PORQUE O HOMEM NAO PODE ANULAR O QUE É DE DEUS,QUANTO AO QUE SE DIS QUE O MUNDO ACABARIA NO ANO DOIS MIL,NUNCA OUVI ESSA PALAVRA NA CONGREGACAO,E SIM OS PADRES E PASTORES É QUEM AMEDRONTAVA O POVO FALANDO QUE DOIS MIL CHEGARIA MAIS NAO PASSARIA,SÓ QUEM NAO LE AS ESCRITURAS ,E PREGAO SÓ MENTIRAS, PARA DIZER UMA COISA DESSA,POIS ESTA BEM CLARO QUE JESUS O PROPIO FILHO DE DEUS DISSE, QUE DAQUELE DIA E HORA NINGUEM SABE, NEM OS ANJOS DO CEU,MAIS UNICAMENTE MEU PAI ,DISSE ELE,QUEM REALMENTE OLHAR PARA JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS, NAO SE CONFUNDE,PORQUE ELE MESMO DISSE DESPERTA TU QUE DORMES E CRISTO TE EXCLARECERA TUDO:

Responder para: ANTONIO ROSSANO DUARTE

 
  Nome: Paulo Gerson Em: 06/01/2012 | 23:31:28 E-mail: - paulogerson2005@ig.com.br
Comentários:
CAROS IRMÃOS

Todos nós temos algo muitissímamente para se preocupar, a Salvação.

Deixemo-nos guiar pelo verdadeiro Espirito de Deus, neste não há confusão.

Responder para: Paulo Gerson

 
  Nome: Anderson Em: 06/01/2012 | 13:43:28 E-mail: -
Comentários:
A Paz d Deus meus irmãos.
E como o irmão Jose Roberto declarou,isso e lamentável,mas tudo faz parte da salvação. Congregação Cristã no Brasil é simplesmente um nome que com o passar dos anos, mais de cem anos, foi perdendo o foco de povo do gloria, cheio do Espirito Santo, o ministério do Brás, começou a proibir o gloria na igreja, a oração, já que o texto Em Nome do Senhor Jesus, foi revelado em oração pela evidencia de novas línguas, e hoje não se pode orar, não se pode profetizar, não se pode bater, pular parece que os grandões estão colocando limite dentro de seus parâmetros como etiqueta na ,
já não podemos ficar bitolados, sabemos e temos a certeza que a palavra e a unica maneira de deus falar com o homem, mas e os dons, somos meros servos e os anciãos são os papas da CCB, mandam e desmandam achando que oque eles pensam são a pura realidade .
Enfim vamos ver ate onde isso vai.
A paz de Deus meus irmãos

Responder para: Anderson

 
  Nome: carlos Em: 03/01/2012 | 13:10:39 E-mail: - palavradaverdade@hotmail.com.br
Comentários:
FALA-SE DO USO DO NOME INDEVIDO DA CCB...MAS COM O PASSAR DOS ANOS PERCEBEMOS E DESCOBRIMOS QUE A CCB TAMBEM USA UM NOME INDEVIDO! COMO ASSIM INDEVIDO ? QUE NOME ? EM ATOS 4:12 NOS REVELA QUE SO O NOME VERDADEIRO DO SALVADOR É QUE NOS SALVA E NOME DADO PELO HOMEM AOS HOMENS NÃO SERVE, O QUE É MAIS GRAVE USAR O NOME INDEVIDO DE UMA PLACA DE IGREJA OU USAR UM NOME QUE NÃO EXISTE NO HEBRAICO PARA NOS BATIZAR!!!! MAS COMO ??? O QUE VC ESTA ESCREVENDO ??? VOCE ESTÁ POSSUIDO POR DEMONIOS!!! ETC ETC É O QUE TODOS FALAM QUANDO LEEM O QUE ESCREVO , ACHANDO QUE QUERO DIMINUIR A FÉ DE TODOS M MAS NÃO É ISSO O ASSUNTO É GRAVE NÃO EXISTE NOME JESUS NOS PERGAMINHOS E NEM NOS MANUSCRITO HEBRAICO, O NOME DADO POR JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA (PADRE) ANTES DELE MORRER FOI IESU, DEPOIS O PASTOR QUE CONTIUNUI A TRADUÇÃO MUDOU PARA JESU, E DEPOIS A SOCIEDADE BIBLICA A PEDIDO DO VATICANO ACRESCENTOU O S NO FINAL DO NOME , LEMBRANDO A CARA IRMANDADE QUE NOME NUNCA SE TRADUZ, VC É VC EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, NÃO ESQUECENDO QUE LOUIZ FRANSISCON FUNDOU DUAS IGREJAS A ASSEMBLEIA CRISTÃO NA ARGENTINA E A CONGREGAÇÃO CRISTA NO BRASIL PESQUISEM POIR FAVOR SO A VERDADE NOS LIBERTARA (QUE O ETERNO ILUMINE A TODOS)

Responder para: carlos

 
  Nome: RENASCER Em: 02/01/2012 | 20:05:08 E-mail: -
Comentários:
Irmãos, não sou da CCB e tenho lido as ocorrências envolvendo esse ministério e quero dizer que isso ocorre também na minha que possue uma das doutrinas mais rigidas do país e o mesmo com outras igrejas. O que ocorre é a falta de obediência e sinceridade na vida de alguns que exercitam o evangelho e contaminam as congregações com falsidades, dividindo a obra, não generalizando. Não sou contra pessoas que saem de suas igrejas Natal e abrem uma denominação, desde que seja feito na direção de Deus. O que me preocupa é o quanto o adversário tira o nosso verdadeiro foco com essas surpresas e deixamos com isso de olhar para o alvo que é Cristo, o nosso salvador, e também deixamos de dar atenção para aquilo que é o sentido de servir a Deus - A salvação das almas. Enquanto o inimigo amplia seu campo, nós recuamos com preocupações que servem para cumprimento da Palavra. Entreguem nas mãos do Senhor, porque assim como relatos que li nesse site dos próprios irmãos da CCB, também afirmo: - Estão ou não esses irmãos que abrem ministérios na direção do Senhor? Não sabemos! Portanto nos apegamos em Cristo e façamos nossa parte, se é que estamos fazendo.

abraços,

Piracicaba-SP.

Responder para: RENASCER

 
  Nome: jefferson Em: 02/01/2012 | 13:58:44 E-mail: - jeffersonmaximos_bp@hotmail.com
Comentários:
apdd sou crente em jesus cristo sirvo a ele na ccb fico triste q as coisas tenham tomado esse rumo mas sei q a palavra de deus tem q se cumprir no nosso meio na mesma hr fico feliz por saber q os dias tambem estao se cumprindo e nosso deus esta a porta para vir buscar a sua esposa como num reinado onde muitas sao as concumbinas mas so uma è a esposa asim sera no ultimo dia odia do senhor em q muitos dirao q pregaram profetizarao curaram enfermos em nome do senhor jesus e receberam a dura palavra pra tras de mim malditos q nao vos conheco!

Responder para: jefferson

 
  Nome: José Maria Greco Em: 31/12/2011 | 21:32:42 E-mail: - josemgreco@hotmail.com
Comentários:
nasci dentro dessa igreja e diziam que o mundo acabaria antes do milenio, que seria a entrada do 3º milenio fazendo partes de umas das 13 doutrinas da congregação. E agora como fica ja se passaram 11 anos e nada, como fica a revelação de nosso irmão Francescom? deveria estar aqui para explicar

Responder para: José Maria Greco

 
  Nome: Izaias Em: 29/12/2011 | 17:33:19 E-mail: - olivrodofim@gmail.com
Comentários:
Caros irmãos,
Quem quer ficar com os irmãos do Brás, fiquem à direita; Quem quer ficar com os irmãos de Jandira, fiquem à esquerda, Quem quer seguir a Jesus, siga em frente: Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua esquerda, mas tú não serás atingido.
Devemos desprezar os irmãos de jandira, ou melhor, os do Brás, que acham. AGORA SÓ PERGUNTO: Quem de entre nós foi galardoado à condição de anjo para estar sobre os homens?
O FOCO NÃO É ESTE CAROS IRMÃOS, É APENAS UM SINAL DO FIM.
SE ESCANDALIZARAM COM ESTE, MUITO MAIS HAVERÁ, cuidem para não pecar!
Qual é o maior pecado: Adulterar ou matar a adúltera por pedradas?
É apenas um sinal do fim. Aconteceu o sinal? Cuidemos agora apenas de re-atar as igrejas. O que está em risco, não são os anciães, mas as ovelhas de ambos os apriscos e isso inclui EU e VOCÊ!
É fácil entender: Separando-se um casal, com quem a criança reconstituirá a família?
Com nenhum deles!!! A família foi dissolvida, com quem estiver, a criança estará dividida! Só haverá família se reatarem ou constituírem nova núpcia, mas só com entre os filhos do novo casamento!

IGREJA É DA MESMA FORMA: No dia da separação JANDIRA-BRÁS, Éramos um número de filhos, em seguida estávamos separados.
Com quer que tenhamos ficado ou que queremos ficar, não será mais a mesma Igreja!
Todavia continuarão sendo exclusivamente da mesma família em relação aos avós e tios. Esses em comparação é a Graça: Os parentes que tinhamos até o momento antes da separação, que não foram atingidos pela separação. LOGO, estamos na Graça somente em relação à estes, e separados da Graça se comparados aos que ficaram do outro lado.

NÃO Veêm? ESSA, É A PORTA DA GRAÇA SE FECHANDO!!!
Houve o sinal do fim. Para estarmos sob a mesma Graça, cabe-nos agora reatar esta família.
Tenho feito a minha parte irmãos meus, mas eu era pequeno e só antes de lhes conhecer.

Entristeço-me pela separação, mas é através dela que cesso o meu pranto e encontro em vós a mesma preocupação com a Graça e forças para abrir o livro do fim.

FALAREI convosco sobre isto e sobre os sinais do fim pelo E-MAIL: olivrodofim@gmail.com IZAIAS.

Outros que também quiserem saber, escrevam para este e-mail: olivrodofim@gmail.com IZAIAS.

Responder para: Izaias

 
  Nome: cleide Em: 28/12/2011 | 19:16:50 E-mail: -
Comentários:
apdd , sou uma serva de Deus a 25 anos , porem não pecadora, mais acho tudo que está acontecendo é permissão de Deus é uma forma do senhor jesus limpar sua obra , pois no bras tem muita sujeira debaixo do tapete no meio do ministerio e chegou o tempo da limpesa pois lá tem até ancião na maçonaria e outras coisitas a mais, então vejo que a obra só ta mudando de lugar, pois jandira tbm é uma ccb, só desvinculada do bras e qual é o problema?pois os servos que estão no jandira , são homens de Deus, será que isso não é o peinerão passando no bras , pr terminar jandira ganhou a causa na justiça , a voz de Deus tbm é voz do homem e aiiii!!! pedimos a nosso Deus decirnimento , pr não estarmos falando pelo cotovelos não é mesmo , quero ir aocéu seja no brás ou jandira são a mesma, a pdd a todos

Responder para: cleide

 
  Nome: Maria José Em: 27/12/2011 | 12:11:45 E-mail: -
Comentários:
Desejo a PAZ DE DE DEUS E ILUMINAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO a todos que realmente têm Jesus no coração e oram em comunhão com O PAI TODO PODEROSO! É muito difícil saber de tudo isso, pois estou indo recentemente na CCB e muito me tem agradado, mas peço que alguém iluminado, profeta de Deus mesmo tire toda dúvida do meu coração. Tenho uma causa nas mãos do SENHOR JESUS, creio e busco SUA PALAVRA EM ORAÇÃO. DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO !!!

Responder para: Maria José

 
  Nome: Ir. Marcos - RJ Em: 27/12/2011 | 06:25:10 E-mail: -
Comentários:
Amados,
Sabemos que um dia as portas das igrejas se fecharao. Sem duvida precisamos muito dos cultos com atalaias guiados pela guia de Deus na Palavra. Mas devemos entender que a igreja nao eh a nossa verdadeira base mas, sim, Jesus Cristo, para Quem devemos sempre olhar e nos guiar. Ele eh o exemplo perfeito.
`As vezes tenho pesadelos com movimentos absurdos dentro da igreja. Creio que isso seja um prenuncio dos fins dos tempos que em breve irah acontecer.
Fiquemos firmes, atentos aos conselhos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para que nao venhamos a vacilar.
APDD a todos.

Responder para: Ir. Marcos - RJ

 
  Nome: celso Em: 26/12/2011 | 14:27:37 E-mail: -
Comentários:
EU ACREDITO QUE DEUS DEU AOS ANCIOES UMA LIBERDADE DE INFORMA QUE TAIS COISAS NAO SAO E NUNCA SERA ACEITO NA SANTA DOUTRINA, E MUITOS NAO SABEM COMO É A CCB NO BRAS. MUITOS SO SABEM SENTAR NO BANCO E CRITICAR ¨¨¨. NO ENTASTO SE QUE ABRIR UMA IGREJA QUE ABRE MAIS NAO O MESMO NOME. ISTO SIGNIFICAR ENGANAR OS OUTROS. QUE TÁ NA VIRGINACIA ESTA AMPARADO NESTA PARTE. POIS IGREJA É SERIA. O QUE ESTRAGA SAO AS PESSOAS DE MAL CONDUTA QUE QUER APROVEITAR DA OCASIAO, A TE MESMO DAS OFERTAS DE FORA. E VEM TRAZER ISTO A PRATICAR DENTRO DO TEMPLO.

Responder para: celso

 
  Nome: vando Em: 25/12/2011 | 10:13:06 E-mail: -
Comentários:
“Saíram de nós, mas não eram de nós, porque, se fossem de nós, ficariam conosco, mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.” (I São João 2, verso 19)

Até parece que se esqueceram que o nosso irmão fundador e mais alguns irmãos deixaram a presbiteriana para então em 1910 formarem uma nova denominação, também não seria uma apostasia?

Responder para: vando

 
  Nome: vando Em: 25/12/2011 | 10:12:43 E-mail: -
Comentários:
“Saíram de nós, mas não eram de nós, porque, se fossem de nós, ficariam conosco, mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.” (I São João 2, verso 19)

Até parece que se esqueceram que o nosso irmão fundador e mais alguns irmãos deixaram a presbiteriana para então em 1910 formarem uma nova denominação, também não seria uma apostasia?

Responder para: vando

 
  Nome: amir Em: 24/12/2011 | 15:20:42 E-mail: - amirabner@hotmail.com
Comentários:
parabens ir jose roberto martis pelo comentario
oque se percebe e muita falta de conhecimento da irmandade, a ccb nao e o caminho, o caminho e cristo em 1910 se criou um cnpj e nao a graca, a graca e cristo entao tem mais que abrir outras igrejas para a irmandade servir a deus e nao ficar na mao de muitos safados, outra coisa sa doutrina e amar e resto e costumes e balela.

Responder para: amir

 
  Nome: DIOGO Em: 22/12/2011 | 16:11:23 E-mail: - diopin.apf@gmail.com
Comentários:
Igreja não salva ninguém. Quem salva é Jesus Cristo. No entanto, em relação à doutrina e à comunhão com a irmandade, se há grupo dissidente, que crie nova igreja pois as igrejas possuem estatuto e estão juridicamente amparadas quanto ao uso do nome. Portanto, que constituam uma igreja conforme seus entendimentos. É questão material, porque a questão espiritual acerca disso não nos é facultado julgar.

Responder para: DIOGO

 
  Nome: NOEMIA Em: 22/12/2011 | 10:19:06 E-mail: -
Comentários:
Um dia pensei sobre que isso viria acontecer com a ccb infelismente chegou o dia, uma coisa é certa o que começa errado continua errado resta nós entender melhor a palavra de Deus e pronto pois isso é realmente cumprimento da mesma que o Sr JESÚS TENHA MISERICORDIA DE NÓS.APAZ DE DEUS.

Responder para: NOEMIA

 
  Nome: ELIAS Em: 20/12/2011 | 20:07:54 E-mail: - eliasrp5@hotmail.com
Comentários:
APDD Eu nao pertenço ao grupo JANDIRA mas fico inconformado como podem escrever coisas sem ao menso saber o real significado- Me convença irmaos de que os irmao do Movimento JANDIRA estão praticando APOSTASIA

VEJAM: Apostasia (em grego antigo απόστασις [apóstasis], "estar longe de") não se refere a um mero desvio ou um afastamento em relação à sua fé e à prática religiosa. Tem o sentido de um afastamento definitivo e deliberado de alguma coisa, uma renúncia de sua anterior fé ou doutrinação. Pode manifestar-se abertamente ou de modo oculto.

Dependendo de cada religião, um apóstata, afastado do grupo religioso no qual era membro, pode ser vitima de preconceito, intolerância, difamação e calúnia por parte dos demais membros ativos. Um caso extremo, é aplicação da pena de morte para apóstatas na religião islâmica em países muçulmanos, como por exemplo, na Arábia Saudita e Irã.

Dentro da CCB tem alguns que não os matam mas desejam que morram.

Que absurdo.

Responder para: ELIAS

 
  Nome: amado jose neto Em: 18/12/2011 | 17:51:36 E-mail: - amadojny@gmail.com
Comentários:
A paz de Deus para todos irmaos e irmas em Cristo Jesus! Referente a esta circular acho muito bom, pois os avisos nos ajudam a livrar daqueles e daquelas que apostatam da fe e saem por ai fundando Igrejas e pregando maravilhas, mas nao é, pois o proprio satanaz se transfigura em Anjo de Luz. Nao é muito pois que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça: o fim dos quais sera conforme as suas obras : II Corintios 11;14 e 15

Responder para: amado jose neto

 
  Nome: CELIA Em: 12/12/2011 | 00:07:54 E-mail: -
Comentários:
APAZ DE DEUS SEJA COM TODOS A RESPEITO DESTE ASSUNTO ACHO QUE REALMENTE NÃO PODEMOS JUGA-LOS POIS ISSO NÃO NÓS CABE, SO O SENHOR JESUS E QUE PODE NÓS JUGA,O MESMO NÓS DEIXOU.EXEMPLO DE AMOR, HUMILDADE CARIDADE E ESSA MESMA CARIDADE E ESSE MESMO AMOR NÓS LEVARÁ Á VER A FACE DE DEUS COMO ELA É.
QUANTO A SALVAÇÃO ESTA SO NA CCB DISCORDO PORQUE QUEM É MESTRE DE ALMA É O SENHOR JEUS ELE CONHENCE A SINCERIDADE DO CORAÇÃO O MESMO IRA SEPARAR O JOIO DO TRIGO, IRMÃOS SOMOS A IGREJA DE JESUS DEVEMOS VIGIA E ORA É TER MISSERICORDIA UNS DOS OUTROS, PARA QUE DEUS USE DE MISSERICORDIA DE NÓS QUE ERAMOS A TODO INSTANTE, ESTAMOS DE PÉ PORQUE É DEUS QUE NÓS SUSTENTA. APAZ DE DEUS

Responder para: CELIA

 
  Nome: Afonso Schroeder Em: 11/12/2011 | 09:33:21 E-mail: - afonso@catolicasc.org.br
Comentários:
Que a santa paz de Deus esteja com todos, neste domingo especial de leições em vosso Estado, que Deus ilumine a todos e que cada irmão que tem o dever de cumprir em primeiro a lei de Deus e aqui na terra a lei dos homens saiba escolher o que julgar melhor de acôrdo com o desejo de seu coração, vejo com muita alegria o desenvolvimento espiritual e material desta região tão bonita, que só conheço por fotos e pequenos slides mais uma vez que Deus ilumine a todos neste Estado e em especial no município de Marabá-Pará, pois aqui na cidade de Jaraguá do Sul SC, graças a Deus esta obra esta em franco crescimento.

Responder para: Afonso Schroeder

 
  Nome: Brunna Em: 09/12/2011 | 15:11:07 E-mail: -
Comentários:
Apdd...
Quem não sente comunhão na igreja, então que saia, mas não é licito burlar os mandamentos de Deus.
A obra de Deus é um mistério. Aqueles que mantém conduta contrária a sã doutrina deverá responder perante Deus no dia do juízo final. Lembrem-se: muitos serão chamados e poucos escolhidos, a salvação é individual, cuidem de vossas almas, pq a porta é estreita, e se queres a salvação o sacrificio é o primeiro passo. O problema é que muitos foram batizados, porém poucos são os convertidos!.
Os últimos acontecimentos só tendem a comprovar os sinais do fim dos tempos, permaneçamos no amor de Cristo Jesus!.

Responder para: Brunna

 
  Nome: Adriano Rodrigues Em: 05/12/2011 | 15:19:38 E-mail: - ar.diretor@gmail.com
Comentários:
A Paz de Deus esteja com todos.
Caros irmãos, crentes em Cristo Jesus.
Em nome de Jesus Cristo vamos nos posicionar no silêncio e comunhão, não devemos fazer política com o Santo nome de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo. Quem sois vós a julgares o certo ou errado, ou tentar achar o certo ou errado na santa graça divina, por acaso és Jesus? ou és DEUS? Oremos e apresentemos o Mundo nas mãos de DEUS.
Discutir o certo ou o errado, a igreja certa ou errada, quem vai para o céu ou quem vai queimar no inferno, cabe somente a DEUS julgar.
Procuremos na santa comunhão somente ajudar, não criticar, pois quem sabe o nosso amanhã é DEUS, e o nosso Líder sempre será JESUS CRISTO. A carne amanhã desfalecerá, cuidemos do nosso espírito meus caros.

Em nome de Jesus Cristo a DEUS nosso pai pedimos luz para nos guiar todos os dias para o caminho da salvação.

Fiquem todos com a Santa Paz de DEUS.

Responder para: Adriano Rodrigues

 
  Nome: PAULO Em: 29/11/2011 | 11:15:52 E-mail: - paulosuliano@ig.com.br
Comentários:
Está escrito:
O escândalo virá;mas ai daquele por meio de quem ele vier.

Vamos olhar para o Senhor Jesus Cristo.Só ele é perfeito,e em nada errou diante do pai,o nosso Deus.

Responder para: PAULO

 
  Nome: Anja Em: 25/11/2011 | 20:12:33 E-mail: -
Comentários:
Desde o tempo de Moiséis Deus achou por bem falar para ser escrito o dez madamentos, para que o povo tivessem ordem e agisse conforme as normas vigentes daquela época.
Vimos que para que haja ordem é necessário existir doutrina.
Quando Deus criou os céus, terra, água, luminares no céu, sol, lua, ele não misturou o que foi criado não é mesmo, Ah! detalhe a salvação hoje também é dos seres humanos convertidos que creem, para ser salvo é necessário crer, para entrar no céu tem que ter um caminho e aprendi a ter na congregação, se os homens de Deus que estão na frente do povo diz que precisamos ter cuidado com outras igrejas e se assim contiamos a sentir Deus ótimo, porque a maior dadíva da vida e sentir Deus, viver junto ao povo de Deus na terra que compartilha com o mesmo objetivo. A Paz de Deus.

Responder para: Anja

 
  Nome: MEUUUUUUU DEUSSSSSSSSS!!!!!! Em: 21/11/2011 | 16:01:21 E-mail: - crismoura@hotmail.com
Comentários:
SÓ EM CRISTO AGUA VIVA TODOS PODEM ENCONTRAR !

Responder para: MEUUUUUUU DEUSSSSSSSSS!!!!!!

 
  Nome: edna Em: 14/11/2011 | 12:29:22 E-mail: - ednamsantoss@hotmail.com
Comentários:
devemos ser da seguinte opinião:
paz de deus irmãos....a liberdade de opiniões e o livre arbítrio foi nos dado por deus.....quanto a questão levantada não devemos discutir...pois o crente não discute, pois corre o risco de brigar, e perder o seu galardão....não e mesmo??, mas a melhor explicação de todas é....tudo o que está havendo é bíblico....o amor de muitos está esfriando...julgar o próximo nos coloca na posição de deus correto.????? pois aquele que julga teu próximo faz o que só jesus foi designado a fazer por deus.....perdoar os nossos pecados...devemos tirar a malicia de nossos corações em primeiro lugar....e julgar menos os nossos semelhantes....todos nos erramos.....mas somdente quem se arrepender....de coração será salvo....achar que ele ou ela é errado....pode nos tornar tão errados quanto eles....será que não é essa a intenção do diabo.....nos voltamos uns contra os outros....nos separar....só deus perdoa....vamos ser mais atentos ao que disse jesus cristo....amar a deus sobre todas as coisas....e ao proximo como a ti mesmo....quem e perfeito neste mundo.....os perfeitos.....deus recolhe para a sua glória......paz em todos e para todos os irmãos.....e irmãs..

Responder para: edna

 
  Nome: CARLOS FRANCO Em: 11/11/2011 | 18:20:06 E-mail: - franciscocarlosfranco@hotmail.com
Comentários:
A CIRCULAR; CONCORDO PLENAMENTE COM O DESPERTAMENTO A IRMANDADE; MAS COM RELAÇÃO, AOS ACONTECIMENTOS NO MEIO DO MINISTERIO ESTA LEVANDO MUINTOS A APOSTAR, DA FÉ O QUE NÃO É MEU CASO POIS FUI CHAMADO A ESTA SANTA GRAÇA POR DIVINA REVELAÇÃO; E ENQUANTO VIVER ESPERO EM DEUS ALCANSAR SORTE PARA VIDA ETERNA NESTE CAMINHO, INDEPENDENTE DE QUALKER ACONTECIMENTO, CONTRARIO NO MEIO DO POVO,SE FOSE OLHAR PELO K JA PASEI OU SEJA PELO K DEUS ME DEU FORÇA DE PASSAR , TERIA SE ESCANDALIZADO NOS PRIMEIROS PASSOS. MAS SEI EM QUEM TENHO CRIDO E SEI K ELE É PODEROSO PARA ME GURDAR TÉ O FINAL; QUEM QUISER ME;::::: CONTAR AGUARDO

Responder para: CARLOS FRANCO

 
  Nome: Pedro R. de Almeida Em: 06/11/2011 | 17:44:45 E-mail: - pedro@yahoo.com
Comentários:
Confesso estar chocado com tudo isso, MAS, porque não se lê mais o tópico 17 de 1.970 que também desliga do corpo da Igreja aqueles pertencente a SOCIEDADES SECRETAS (maçonaria). Tem vários do Ministério, inclsuive usando a maçonaria para defender seus comparsas e também prejudicar inocentes. Uma vez MAÇON, sempre MAÇON. Porque não desligar esses SATANISTAS da comunhão da Igreja, sendo que a maioria ainda pratica o NEPOTISMO, colocando irmãos e filhos no Ministério. Se a doutrina é para um DEVE ser para todos, porque o Sr. IDALINO (bígamo) ainda esta no ancionato (conselho de anciães). E o Caso José Nicolau, que todos dizem que foi tramóia do JORGE COURI - e a a mulher que foi vista de mão dada com ele nos Estados Unidos. O caso do claúdio Marçola com a MORENA em Araraquara, que inclsuive espancou a esposa. O David Trevisan que segura irmãos BIGAMOS na aregião dele. SEM CONTAR ainda com o escandalo da SEGURADORA de Couri, davi trevisan e marçola que VENDE seguroi caro para todos as casas de oração da CCB. ORE A DEUS - que a verdade seja dita DOA a quem doer. Vamos orar e pdir para o Senhor Nosso Deus limpar o Ministério, nem que para isso precisa realizar muitos velórios. DEUS SEJA LOUVADO.

Responder para: Pedro R. de Almeida

 
  Nome: kelle Em: 04/11/2011 | 16:25:36 E-mail: - kelle-perez@MOTMAIL.COM
Comentários:
A PAZ D DEUS IRMAOS A DOTRINA E SANTA NAO MUDA OPOVO SIM SE CORRONPE OPOVO DE DEUS TEM QUE TER DECIRNIMENTO ISSO TUDO E CUMPRIMENTO DA PALAVRA ESTAO FALANDO DA FALTA DE AMOR DOS ANÇIOES MAIS ELES TAMBEM NAO TEM AMOR JULGAM ,CONDENAM,FERMENTAM A IRMANDADE CONTRA O MINISTERIO O MINTIROSO NAO TEM PARTE COM DEUS SE JULGAMOS SEREMOS JULGADO COM CERTEZA ESSES NAO SAO NOSSOS IRMAOS PORQUE O AMOR QUE CRISTO COLOCOU EM NOSSOS CORAÇOES NAO NOS DEIXA PECAR DESTA MANEIRA JULGANDO NOSSOS IRMAOS SEJAM DO MINISTERIO OU NAO VIGIAM APAZ DE DEUS.

Responder para: kelle

 
  Nome: l. b. de lima Em: 30/10/2011 | 11:57:06 E-mail: -
Comentários:
A paz de Deus esteja com todos, caro irmão a congreção cristã ainda tem um pouco de cristo, mas os anciões estão ,em boa parte orgulhosos, e desprezam os seus correligionários expulsão da igreja sem a menor compaxão, consideram, em muitos casos os irmão como lixo só basta não concordar com os ensinamentos ultrapassados que eles ensinam. são contra tudo que seja cultura de um povo, tudo para esses anciões é pecado, mas a falta de amor que eles não tem não é pecado pra eles. isso é falta de Deus nas suas pessoas e eles não dão fé do erro que cometem, e continuam a errando e não sabem nem pedir desculpa já que pedir perdão é muita humilhação para eles que tem um ministerio da igreja por que se fosse de Deus teriam mais humildade.crista sabia que juda era um diabo em forma de apostolo mas não teve a ousadia de lhe expulsar deixou até chegar a sua vez de se declarar o que ele era um ganancioso impotencial.

Responder para: l. b. de lima

 
  Nome: Lidia Fernades Em: 28/10/2011 | 16:26:31 E-mail: -
Comentários:
Quem semeia injustica colhe injustica. Esta e a grande verdade. A CCB deixou o primeiro amor ao criar os ensinamentos. Que a menina nao deve usar calca comprida e deve ter cabelos longos. Muito sofrimento. Nao da para andar de bicicleta. No inverno muito frio. Nsda disto esta na Biblia. Entao Deus, que e justo esta cobrando. A igreja esta ficando com pouca gente, muita discordia dos lideres. Nos viveremos pela fe em Cristo Jesus.
Amem.

Responder para: Lidia Fernades

 
  Nome: ANTONIO ROSSANO DUARTE Em: 28/10/2011 | 12:44:32 E-mail: - VIOLOESROSSANO@HOTMAIL.COM
Comentários:
(DISSERAO) SIRAO DE NOS PORQUE NAO ERA DE NOS, PORQUE SE FOSSE DE NOS, TERIA FICADO CONOSCO,POIS BEM,TAMBEM ESTA ESCRITO QUE NAO SAIRAO, MAIS QUE ENTRARIAO NO MEIO DE NOS, OU MELHOR.DE VOS O MINISTERIO, HOMENS AMENTE DE SI MESMOS,DOUTORES DA LEI, I É O QUE O MINISTERIO APOIO DE BRACOS ABERTO,CADE A GUIA DO ESPIRITO SANTO PARA POR ALGUEM NO MINISTÉRIO? A GUIA É/ SE FOR RICO TIVER FACULDADES DE LETRAS E MAIS E MAIS. SERA QUE AQUELES QUE O SENHOR ESCOLHEU ,ELE PROPIO,TINHAO ESSES DIPLOMAS?AGÓRA RECLAMAO E DISEM QUE A OBRA DIVIDIU-SE,SE ALGUEM DIVIDIU A OBRA FORAO OS PRIMEIROS QUE DESVIARAO DA VERDADE DA PRIMEIRA CARIDADE, E NEM ACEITAO MAIS QUE O POVO FALEM QUE DEUS É BAO,NEM QUE O POVO DE GLORIA A DEUS COM FERVOR COMO ERA NO PRINCIPIO,ORA SE NAO PODEMOS FALAR QUE DEUS É BAO, É PORQUE CLARAMENTE ELE NAO É BAO,E A PALAVRA DIS QUE NENHUMA MENTIRA VEM DA VERDADE ,TODO AQUELE QUE TENTA INPEDIR QUE ALGUEM GLORIFIQUE A DEUS E FALE QUE ELE É BAO,É CLARO QUE NAO ESTA DO LADO DE DEUS ,E SÓ TEM DOIS LADOS,OU SOMOS DE DEUS, OU VAMOS TODOS PARA O LAGO DE FOGO E ENXOFRE,EXAMINAIS AS ESCRITURAS PORQUE NELAS TENDES A VIDA ETÉRNA,SEM A CARIDADE NINGUEM VERA A DEUS, PODE SER O ANCIAO O TODO PODEROSO QUE ACHA QUE MANDA E DESMANDA, LEVANTA A QUEM ELE QUER, E DERRUBA A QUEM QUER ,MAIS AINDA BEM QUE DIANTE DO JUSTO JUIS ,NAQUELE DIA NAO PASSARA NADA ENCOBERTO,PORVENTURA QUANDO O FILHO DO HOMEM VIÉR ENCONTRARA FÉ NA TÉRRA?OU VAI ENCONTRAR UMA GUERRA CADA UM PRA SI E TODOS CONTRA TODOS, COMO JA ESTAMOS VENDO,SE ALGUEM PROFERE O NOME DE CRISTO, APARTE-SE DE TODA INIQUIDADE,BUSQUE A PAS E SIGA ,AMEM:

Responder para: ANTONIO ROSSANO DUARTE

 
  Nome: Eliseu Campos Em: 27/10/2011 | 16:08:22 E-mail: -
Comentários:
A paz de Deus a todos,
É triste ver a situação em que nos chegamos,muitos preocupados com o ministério,pregando doutrina,pregando amor e não se dando ao caso de cumprir as escrituras,ou andamos por ela e seguimos a Cristo Jesus ou deixemos para não causar escâdalos ainda maiores,por que a quem muito se deu muito se cobrou e a quem pouco se deu pouco se cobrou.

Responder para: Eliseu Campos

 
  Nome: MARCOS Em: 25/10/2011 | 15:28:42 E-mail: -
Comentários:
A PAZ DE DEUS MEUS IRMAO ISSO QUE ESTA A VENDO JESUS JA DIZIA ISSO MESMO QUE NO FINAL DOS TEMPOS SE IA MANIFESTAR O ANTE CRISTO QUE VERIA DE NOSSO MEIO VAMOS ORAR E VIGIAR AS 10 VIRGEM 5 LOUCA E 5 PRUDENTES

Responder para: MARCOS

 
  Nome: valmir Em: 24/10/2011 | 11:20:00 E-mail: - e.letricacampestre@hotmail.com
Comentários:
apaz de Deus irmãos eu sou novo na graça mas vejo que tem algums irmaos que não estão fazendo a coisa certa se esses ánciaos realmente não tivece pecado teriam amor no coraçao seriam humilde ficariam calado esperando o senhor jesus defender eles ou o ministério é mais inportamte que a vida eterna não vamos levar comentarios que falem mal vamos andar com cristo caso contrario quem ta feliz~´e nosso adversario eu imagino que o brás ta serto em se calar e ficar em comunhão com DEUS nóis estamos fazendo DEUS pequeno ou sera que DEUS não sabe quem ta certo ou errado errado é cada irmão pecar e sair por ai fasendo divisão no povo DEUS TENTANDO JOGAR UM CONTRA O OUTRO o amor une quem não tem amor desune e esse não esta com DEUS e o que eu penso perdoe me se falei alguma coisa erada aqueles que são de cima vão buscar as coisas de cima vigiar é tão inportante quanto horar vigien irmãos para naõ cair nessas ciladas do adversario a paz seja convosco

Responder para: valmir

 
  Nome: ancião da verdade Em: 21/10/2011 | 22:25:00 E-mail: -
Comentários:
isto tudo é cumprimento da biblia que Deus separou para ti um povo zeloso especial e de boas obras . Deus já está separando do meio dos hipócritas ,falsos ,enganadores,mentirosos que se dizem ser de Deus enaõ são . que é o ministério da congregaçaõ é cumprimento , esses anciãoos estão sendo separados para servir á Deus ,estaõ sendo separados do ministerio falso da congregação que naõ tem amor ,que abandona , só querem falar, falar,falar mas jesus tem ancia de vomito desses ,,,,,,,,,,,,,,.. estão guiados tem que abrir igrejas e mais igrejas para que apareça a verdade averdadeira verdade que já a verdadeira luz esta raiando o tempo vai mostrar e comfirmar o tempo de Deus

Responder para: ancião da verdade

 
  Nome: CARLOS FRANCO Em: 20/10/2011 | 13:36:12 E-mail: - franciscocarlosfranco@hotmail.com
Comentários:
A PAZ DE DEUS HA TODOS SE ISISTE ALGUEM NESTA FACE DE TERRA QUE POSSA AFIRMAR K ESTA E A SÃ DOUTRINA CRISTAN APOSTOLICA ESTE ALGUEM POR GRAÇA E MISERICORDIA DE DEUS SOU EU HA TESTEMUNHO EM MINHA VIDA VIRIDICO DA REVELAÇÃO DA SÃ DOUTRINA CREIO AINADA ESTAR NA CCB SEHA PESSOAS K NÃO A HONRRÃO DEUS JUGARA POIS TODOS HAVEREMOS DE COMPARECER DIANTE DO SEU TRIBUNAL NO ULTIMO DIA

Responder para: CARLOS FRANCO

 
  Nome: CARLOS FRANCO Em: 20/10/2011 | 13:26:44 E-mail: - franciscocarlosfranco@hotmail.com
Comentários:
REALMENTE ESTAMOS NOS HULTIMOS DIAS COM RESPEITO A ESSES ACONTECIMENTOS EAOS DEMAIS QUE HAVERÃO DE SE MANIFESTAR DEVEMOS ESTAR APERCEBIDOS E NÃO SE DEIXAR LEVAR POR CAUSA DOS COMBATES NA OBRA DE DEUS POIS TUDO CONTRIBUI PARA CUMPRIMENTO DA SANTA PALAVRA A FAVOR DOS K HAVERÃO DE SE SALVAR POIS DE UM POVO O SENHO TIRARA O SEU POVO ASSIM MUINTOS SÃO CHAMADOS MAS POUCOS ESCOLHIDOS

Responder para: CARLOS FRANCO

 
  Nome: Aparecido Martins Em: 17/10/2011 | 03:31:55 E-mail: - aparecido-martins@hotmail.com
Comentários:
A paz de Deus aos irmãos que verdadeiramente andam e aceita os concelhos deixado por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Gostei muito do assunto e a comparação que a irmã (Denise) deixou como exemplo de uma firma com muito funcionários e alguém queira mudar seus estatutos de ordem deixado pela Diretoria.
Parabéns a irmã que Deus ilumina a toda a irmandade
e cada um de nos olhamos para nos mesmo e deixamos que os servos de Deus se guie pelo Espirito Santo de Deus assim como os Apóstolos
se guiavam, sejamos prudentes.
A paz de Deus.

Responder para: Aparecido Martins

 
  Nome: Rute Em: 13/10/2011 | 10:36:36 E-mail: -
Comentários:
Não foi por meio desta Circular que ficamos sabendo sobre isso, mas sim através de sites na internet.
Sabem pq nunca ficamos sabendo disso na nossa comum ou mesmo na região: "Nunca foi lido nas igrejas"!
Segundo entrevistas e depoimentos nestes sites o caso está na justiça, sendo assim, o mesmo deveria correr em segredo de justiça, pois o mesmo macula a obra de Deus e todos seus membros.
E ai daquele por quem vier o escândalo, mas a verdade tem que aparecer doa a quem doer, pois Deus não é homem carnal para que volte atrás de suas palavras e suas palavras são fiéis e verdadeiras.
Ele nos ensinou que devemos ser sim, sim; não, não; meio termo não podemos e não devemos ser !!!
Deus é puro, verdadeiro, honrado, glorificado, Onipotente, Onisciênte e Onipresente, é o Alfa e o Ômega e é Santo três vezes Santo!
Desde já pedimos perdão a Deus em Nome do Sr. Jesus, pois somente a Ele todo poder, honra e glória seja dado eternamente!

AMÉM!!!

Responder para: Rute

 
  Nome: Cosmo Martins Palazon Em: 11/10/2011 | 23:48:23 E-mail: - cosmo.palazon@hotmail.com
Comentários:
eu acho q aqueles q tem o temor Deus realmente não va trocar o certo pelo duvidoso e vai procurar a seguir a santa doutrina de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO AUTOR E COSUMADOR DA FÉ CRISTÃ SEM MAIS TERMINO POR AQUI E ME DESPEÇO COM A SANTA PAZ DE DEUS

Responder para: Cosmo Martins Palazon

 
  Nome: patricia Em: 09/10/2011 | 20:02:23 E-mail: -
Comentários:
Acredito nos santos d Deus do Bras que tem a revelaçaodada por Deus pois os irmaos sofrem muito por esta obra continuarei seguindo a graça na CCB onde Deus converteu meu coraçao pois isto e ofim dos tempos,graças a Deus saiu o novo relatorio pois nao seremos enganados pelo adversario que quer trazer discordia no nosso meio vamos respeitar os servos de Deus do Bras vigiai e orais sem cesar deus nos abençoe!

Responder para: patricia

 
  Nome: marco Em: 06/10/2011 | 14:35:56 E-mail: - marcorod06@bol.com.br
Comentários:
a paz de deus vigiai em todo o tempo e chegaremos na celeste ciao

Responder para: marco

 
  Nome: Ir Liu Em: 04/10/2011 | 23:24:09 E-mail: - elizsilvato@hotmail.com
Comentários:
Irmãos, a paz de Deus. se tudo isso é verdade ou não , não vamos ficar sabendo pelo ministério do braz, que nunca se explica por alguma decisão tomada... o que aconteceu verdadeiramente com esses aciãos que nao tem mais "liberdade" entre nós?. Tem provas concretas das acusações contra eles?. Será que foi porque descobriram que a administração material e espiritual do braz não é assim tão correta.....? Que moral que o braz tem de falar de doutrina? na minha região não há encarregada regional como a cara irmã Ana Spina. Eu sou só mais uma ovelha, mas tenho muitas dúvidas do caráter; da espiritualidade e da honestidade dos líderes do braz. E terei o maior prazer de adimitir que estou errada em minha opinião. mas infelizmente eles não se acham na obrigação de explicarem abertamente os escandolos envolvendo o ministério do Baz e o nome da santa obra de Deus.

Responder para: Ir Liu

 
  Nome: Ir Liu Em: 04/10/2011 | 17:03:40 E-mail: - elizsilvato@hotmail.com
Comentários:
Irmãos, a paz de Deus. se tudo isso é verdade ou não , não vamos ficar sabendo pelo ministério do braz, que nunca se explica por alguma decisão tomada... o que aconteceu verdadeiramente com esses aciãos que nao tem mais "liberdade" entre nós?. Tem provas concretas das acusações contra eles?. Será que foi porque descobriram que a administração material e espiritual do braz não é assim tão correta.....? Que moral que o braz tem de falar de doutrina? na minha região não há encarregada regional como a cara irmã Ana Spina. Eu sou só mais uma ovelha, mas tenho muitas dúvidas do caráter; da espiritualidade e da honestidade dos líderes do braz. E terei o maior prazer de adimitir que estou errada em minha opinião. mas infelizmente eles não se acham na obrigação de explicarem abertamente os escandolos envolvendo o ministério do Baz e o nome da santa obra de Deus.

Responder para: Ir Liu

 
  Nome: Irmão Lima - Uberaba-MG Em: 03/10/2011 | 19:13:41 E-mail: - limatrt15@hotmail.com
Comentários:
A PdDeus! As vezes me pergunto se realmente desejamos a Paz de Deus. Alguns até escrevem Deus com letra minúscula. Deus se escreve com letra maiúscula. Mas cada vez que vejo esse assunto mais me pergunto. Estamos realmente seguindo a doutrina do Senhor Jesus Cristo. Vós hipócritas e fariseus que atam fardos pessados aos ombros dos homens qdo. vós mesmos não podeis carregar. Assim é na CCB atual. Misericórdia quero!

Responder para: Irmão Lima - Uberaba-MG

 
  Nome: Jefferson Em: 02/10/2011 | 04:21:49 E-mail: -
Comentários:
A Paz de Deus com todos;é mesmo complicado isso que esta acontecendo ,mas o certo é quem julgara acima de todas as coisas é Deus;as vezes pode ser ate falta de entendimento do proprio ministerio quer escolher a dedo esse e aquele -esse sim ,aquele nao ;nao há acpçao depessoas na obra;tem que ter aconfirmaçao vinda do ceu ;as vezes Deus confirma ;começa colocar obstaculos;diante dessas coisas como Deus deixou na palavra :Nao vamos a esta altura olhar pra direita e nem pra esquerda ,faça cada um atua parte que o julgamento sera pesado na balança quer seja esse ou aquele;o trigo sera separado do joio eo final do joio é bom nem comentar ;no oculto do coraçao so Deus sabe se há amor fingido ou nao...APaz de Deus com todos

Responder para: Jefferson

 
  Nome: Edson Fernandes Em: 28/09/2011 | 08:30:57 E-mail: - ed.mais35@gmail.com
Comentários:
paz de DEUS com todos !
é triste saber de uma situação dessas, mais nós irmãos temos que apenas orar, não cabe a nós ficarmos julgando quem errou, ou quem fez isso ou aquilo.
tudo esta nas mãos de DEUS, não cai uma folha de uma arvore sem a permissão de DEUS, temos que vigiar sim , mais acima de qualquer coisa, temos que orar uns pelos outros para que esse tipo de situação não volte a acontecer no meio dos santos de DEUS.
temos que faqzer oque DEUS nos pede.
ouvi um testemunho que DEUS pediu para um servo seu ir na igreja catolica, pois ele tinha obra com uma alma.
o servo de DEUS obedeceu ao SENHOR, foi na igreja catolica de terno, com sua biblia e hinario de baixo do braço.
conclusão : o senhor chamou a alma que precisa em sua graça.
as vezes oque nos falta é obediencia.
sirvamos a DEUS de um puro e sincero coração.
paz de DEUS com todos.

Responder para: Edson Fernandes

 
  Nome: gilmar aparecido Em: 27/09/2011 | 21:23:35 E-mail: - gimacontrol@hotmail.com
Comentários:
CARA IRMANDADE EU FICO MUITO TRISTE QUANDO OUÇO QUE UM IRMÃO DE MINISTÉRIO NÃO VIGIOU E ERROU NESSA GRAÇA. INFELISMENTE ELES TEM QUE SAIR PRA NÃO CONTAMINAR A IRMANDADE. MAS NESTA GRAÇA TEM QUE SER TUDO CERTINHO COMO MANDA A PALAVRA DE DEUS E EU TENHO CERTEZA QUE OS IRMAÃOS DDO BRÁS ESTÃO GUIADOS PELO ESPIRITO DE DEUS, PRA TOMAREM AS DESIÇÕESNO QUE QUE DIZ RESPEITO A ESSE ASSUNTO.

A PAZ DE DEUS A TODOS.

IRMÃO: GILMAR> COMUM CONGREGAÇÃO, JARDIM LAJEADO- SP-SP

Responder para: gilmar aparecido

 
  Nome: joaquim Em: 27/09/2011 | 10:01:51 E-mail: - joaquimalves85@hotmail.com
Comentários:
A páz de Deus a todos os irmãos em Cristo Jesus nosso unico salvador.Irmãos o que vier antes de Cristo e para o mundo,nôs estamos esperando é cristo, e não nome de igreja nem ancião,fique em páz povo de Deus,vocês estão esperando o que?

Responder para: joaquim

 
  Nome: lilian Em: 25/09/2011 | 23:46:50 E-mail: - labe_bb@hotmail.com
Comentários:
La paz de Dios, mis queridos hnos, no nos apresuremos en emitir un comentario respecto a lo que esta sucediendo solo debemos escuchar y observar, estar en la comunion para discernir la verdad, porque sabemos de la palabra que nos advierte que en los ultimos tiempos vendrar engañadores que querran desviar a los santos de Dios para destruir, por tanto frenemos nuetras lenguas y clamemos al Dios todopoderoso que nos guie y nos ayude a mantener la humildad y a sometrnos en la obediencia y sujecion a quienes Dios coloco al frente de su Santa obra. por tanto no durmamos sino seamos sobrios como esta escrito en la palabra. Dios bendiga al pueblo Santo del Senor Jesucristo.

Responder para: lilian

 
  Nome: ELIEZER PEREIRA Em: 18/09/2011 | 20:11:35 E-mail: - ELI_DUR@HOTMAIL.COM
Comentários:
AMADOS IRMÃOS,APDD,QUE O ESPIRITO SANTO GUIE A TODOS NOS,POIS O FIM ESTA PROXIMO E ESTA COMEÇANDO A SE CUMPRIR O QUE FOI DITO PELOS PROFETAS,VIGIEMOS POIS NÃO SABEMOS A HORA,E DEIXEMOS ESTES ASSUNTOS NAS MÃOS DE DEUS,POIS ELE SABE O QUE FAZ.DEUS ABENÇOE A TODOS.

Responder para: ELIEZER PEREIRA

 
  Nome: luciano Em: 17/09/2011 | 11:03:13 E-mail: -
Comentários:
o senhor disse na sua palavra amivos ums aos outros como eu vos ameis ele nao deixou nome de igreja para ser idolatrado ou tido como porta do ceu O SENHOR DISSE EU SOU O CAMINHOE NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR MIM NAO ESTA ESCRITO OS ANCIAES DO BRAS SO O CAMINHO E NINGUEM VAI AO PAI SENAO POR ELES EU ACHO Q ESTA NA HORA DA IRMANDADE LER MAIS AS ESCRITURAS E SE DEIXAR GUIAR PELA PAVRA NAO POR IDEOLOGIA HUMANA DE PESSOAS QUE NAO ESTAO TENDO CAPACIDADE DE GOVERNAR NEM A PROPRIA CASA E COM SUAS IDEOLOGIAS ESTAO AFUNDANDO A OBRA DE DEUS SO NAO ENCHERGA QUEM NAO QUER

Responder para: luciano

 
  Nome: douglas silva Em: 17/09/2011 | 06:21:08 E-mail: - dellaninna@gmail.com
Comentários:
irmaos paz do nosso senhor jesus cristo queridos irmaos somos todos filho de deus altissimo se a obra que eles estao fazendo for da parte humana fracaçara mas se provem de deus nao podemos impedilos porque nos estariamos lutando comtra deus e isso é impossivel .

Responder para: douglas silva

 
  Nome: marcio Em: 09/09/2011 | 13:49:25 E-mail: - maarcio1@hotmail.com
Comentários:
C aro Sr. e Irmão Rildo. Vejo que a luz do Espirito esta muito pequena na sua vida, esta mais para um pavio q fumega. Resumir os ensinamento biblicos e contestar a doutrina que uma vez foi dada aos santos, citando apenas um versiculo do Livro do João é muito pouco. Mas não tem problema o pio que fumega ainda pode acender e produzir muita luz. Procure não ser tão beócio ou párvulo como aparentas em vossa escrita, procurre antes de tudo agradar a Deus buscando seu reino e sua justiça e as demias coisas vos serão acrescentadas Que A Paz de Deus o amor de Jesus Cristo e a Luz do Espirito Santo estejam presentas em vossa vida.

Responder para: marcio

 
  Nome: wagner Em: 06/09/2011 | 06:34:16 E-mail: - wagner-barboza@hotmail.com
Comentários:
APDD é muitas dessas igrejas citadas ja tinha so forão tiradas do relatorio ............com relação a cupula do bras tem muita coisa escodida debaixo do tapete estou sabedo de varias coisa abisurdas????????????????APDD

Responder para: wagner

 
  Nome: Relf Em: 03/09/2011 | 03:57:56 E-mail: - relf_ccb@hotmail.com
Comentários:
é lamentavel q em pleno seculo XXI alguem quer atualizar a CCB, isso é uma vergonha seu Rildo, a biblia é a msm desde qndo escrita, a doutrina é a msm em consequencia desta razão, agora, os ensinamentos são revelados pelo Espirito Santo conforme a necessidade q se apresenta, assim como paulo escreveu para cada cidade alertando sobre as necessidades de melhora, ora essas seu Rildo, atualize-se primeiro, e verás q seus conceitos são insignificantes ante a milenar história apóstolica cristã!!!

Responder para: Relf

 
  Nome: Joao Porfirio Filho Em: 03/09/2011 | 00:52:30 E-mail: -
Comentários:
Isto é uma vergonha
Se realmente esta acontencendo isto foi culpa do proprio ministerio do braz que nao vigiou e deu breja p o inimigo entrar.
Nao tiveram a humildade de entender a situaçao e agora ficam joganfo indiretamente uns contra os outros, logico que daria nisto mexer com a opiniao do ser humano.
Pode ter certeza o nosso DEUS nao abita no meio de confusao.
Pura ipocresia, pura carnalidade
Vao se preocupar com os menos favorecidos que vcs ganham mais do ficsrem de degladiando.
Nao importa aonde querendo DEUS operar nimguem impedira
A pz de DEUS

Responder para: Joao Porfirio Filho

 
  Nome: Denise Em: 02/09/2011 | 21:05:06 E-mail: -
Comentários:
temos que tomar cuidado sim! se existem irmãos que denegriram a obra de deus e estão abrindo igrejas digamos clandestinas, provavelmente eles modificarão muitas coisas a respeito da doutrina etc... a congregação sempre foi uma igreja com tudo certinho, registrado, suas ações são todas documentadas, tem administração e tudo organizado, não é pra suspeitar se um ou mais irmãos quizerem fazer ao contrário? agho que temos que refletir sim! e como em uma empresa , ela tem uma determinda regra e todos cumpre de repente chega um lá e quer mudar tudo, fazer tudo diferente sem pensar nas conseguências arriscando o seu emprego e dos outros, voçê confiaria nesta pessoa? prefiro ficar no certo do que no duvidoso...

Responder para: Denise

 
  Nome: FABRICIO Em: 31/08/2011 | 12:53:54 E-mail: -
Comentários:
IRMAOS, A PAZ DE DEUS. NAO SE PRECIPITEMDEUS ESTÁ COM OS IRMAOS NA CCB, MAS NAO PELO NOME, E SIM POR QUE INVOCAM O SANTO NOME DE JESUS CRISTO; MAS TAMBEM ESTÁ COM OUTROS QUE SE BATIZAM EM NOME DO SENHOR JESUS E SEGUEM COM A MESMA PUREZA SERVINDO A DEUS; SE NAO FOR ASSIM, COM QUE POVO DEUS ESTÁ NOS ESTADOS UNIDOS, QUE TEM DOIS GRUPOS SEGUINDO A MESMA DOUTRINA ENSINADA POR IR. FRANCESCON PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS; E NA ITALIA QUE UMA HÁ TAMBEM DOIS GRUPOS PELO QUE SE SABE E OS IRMAO SAO MUITO CORDIAIS ENTRE SI. ONDE HÁ APOIO BÍBLICO PARA TANTA INCOERRÊCIA E INTOLERÂNCIA? QUEM LÊ ALGO SOBRE IR FRANCESCOM, LOGO VÊ QUE NAO HAVERIA MAS LUGAR PRA ELE NESSA CONTENDA. TODOS NÓS FALAMOS COM A LUZ QUE TEMOS, MAS É BOM DAR ESPAÇO PRA NOVAS INFORMAÇÕES DE FATOS HISTORICOS.

Responder para: FABRICIO

 
  Nome: rildo Em: 30/08/2011 | 19:43:32 E-mail: - rildomoc@yahoo.com.br
Comentários:
É lamentável que em pleno seculo 21 a CCB ainda pregue a ideia de ser unica e exclusivamente dona da salvação, coisa que não pertence a CCB e sim aos santos de Deus, pois quem morreu na cruz do calvario para nos remir do pecado foi nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e não Anciães dessa denominação e nem de outras qualquer. Portanto como membro da CCB acho que o sistema deve ser aprimorado, pois é arcaico, retrogrado e obsoleto, e muitos anciães pregam esse sistema antigo como se fosse regra da verdade. A verdade está em João 8.32, o que passa disso é pura balela, e não tem conotação bíblica. Portanto conheçamos a verdade de fato e procuremos vive-la em espirito e verdade.inves de se preocupar de ajudar os mais nessecitados fica procupando em construir templos gastando rrios de dinheiro da irmandade em hobras faraonicas,não tem caragem de reunir e construir um barraco se quer pra um nessecitado de um teto cader o amor acridade esta aonde.
Amem.
A paz de Deus.

Responder para: rildo

 
  Nome: HENRIQUE Em: 30/08/2011 | 03:15:31 E-mail: -
Comentários:
ALGUEM SABE ONDE FICA ESSA IGREJAS ? POR FAVOR ESCLAREÇA.

Responder para: HENRIQUE

 
  Nome: renni Em: 26/08/2011 | 17:13:22 E-mail: -
Comentários:
Meus amados irmãos vamos se afirmar no senhor que é sobre todos nos,
tem uma pregação do anciaão irmão Paulo ancião do jd Paulista, postado na internete, onde ele diz, "temos que ser crente em cristo Jesus e não crente da CCB desta e daquela outra, a sauvação é cristo. toda honra e toda glaria pertence a Deus, Vamos servir a ele, ter humildade e amor no coração, isso nos levara a salvação. Deus abencoe a todos.

Responder para: renni

 
  Nome: vanusio Em: 18/08/2011 | 21:19:17 E-mail: - vanusiosilva@hotmail.com
Comentários:
todas estas coisas são o comprimento da palavra de
DEUS que o escandalo era enevitavel e não vos asusteis mais ai da quele vier ce escandalizar
apaz DE DEUS COM TODOS VOS

Responder para: vanusio

 
  Nome: ir toninho Em: 15/08/2011 | 19:12:07 E-mail: - toninho_paulo@hotmail.com
Comentários:
apaz de deus A irmandade deve estar atenta e vigiar para que ninguém vos engane nestes últimos tempos em que a Palavra vem se cumprido como está escrito: “Saíram de nós, mas não eram de nós, porque, se fossem de nós, ficariam conosco, mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.” (I São João 2, verso 19).

Responder para: ir toninho

 
  Nome: Zé Rosca Em: 15/08/2011 | 12:58:29 E-mail: -
Comentários:
Me desculpem, mas acho estranho este assunto, pois nunca foi lido esta circular nas igrejas, porém aqui se afirmam que existe esta circular, assinaturas falsas dos anciães, pois em uma circular só assina um ancião, porisso é tudo invensão deste trafulha de irmão que denegride o santo nome de Deus, pois fazendo isso esta ajuntando fogo sobre sí mesmo.

Responder para: Zé Rosca

 
  Nome: Marcos Em: 14/08/2011 | 12:37:57 E-mail: - marquinhos_s@terra.com.br
Comentários:
Não aceitem opinões desse ou daquele. Tudo é permissão de Deus. Quando chegar a hora da colheita, o dono da seara saberás o que é trigo e o que é joio. Breve se findará esse mundo e aqueles que praticaram a iniquidade, o pecado, faltaram com respeito com os servos de DEUS serão confundidos, envergonhados e sofreram o desprezo eterno. Orem e peçam a Deus luz ejamais queiram sentar na cadeira do juizo, antes, vigiem porque a corrupção deste mundo entra naquele que está desprepado e fraco na fé. Que o Sr nos preserve na graça, no temor, na obidiência, na santidade e nos encha de MUITA humildade. Sem estas virtudes, ninguém subirá aos céus dos céus para cantar o hino que nunca foi cantado. Deus vos abençõe e conservem na pureza e no amor sincero.

Responder para: Marcos

 
  Nome: Evangelista Em: 14/08/2011 | 12:36:37 E-mail: - ngevangelista@bol.com.br
Comentários:
Esse assunto não me assusta e não deveria assustar ninguém,Eu estou vivendo na graça do FILHO DE DEUS,procuro observar o grande mandamento e não olhar nem para a esquerda ou para a direita,e sim para a frente e para o alto porque um nome jurídico que no passado já foi mexido,nosso saudoso irmão Franciscon tambem teve contendas e as resolveu com a guia do Senhor e as divisões na Argentina?Sei que é dificil amados irmãos anciães.Jesus Cristo teve esse problema,estavam os apostolos tristes pois um tal de barjesus tambem falava da salvação vindura,e Ele respondeu na Excelencia da Sua sabedoria,se não são contra nos são por nos deixaios pois terão o seu galardão nesta terra, portanto quem crer na Mãe que o gerou não se preocupa,eu digo por mim, ninguem pode me enganar nesse assunto,pois tenho em mim aquele que tudo discirne mas por ninguem pode ser discernido Deus nosso Pai ´por Cristo Jesus abençoe a todos

Responder para: Evangelista

 
  Nome: Marcos Em: 14/08/2011 | 12:34:59 E-mail: - marquinhos_s@terra.com.br
Comentários:
Não aceitem opinões desse ou daquele. Tudo é permissão de Deus. Quando chegar a hora da colheita, o dono da seara saberás o que é trigo e o que é joio. Breve se findará esse mundo e aqueles que praticaram a iniquidade, o pecado, faltaram com respeito com os servos de DEUS serão confundidos, envergonhados e sofreram o desprezo eterno. Orem e peçam a Deus luz ejamais queiram sentar na cadeira do juizo, antes, vigiem porque a corrupção deste mundo entra naquele que está desprepado e fraco na fé. Que o Sr nos preserve na graça, no temor, na obidiência, na santidade e nos encha de MUITA humildade. Sem estas virtudes, ninguém subirá aos céus dos céus para cantar o hino que nunca foi cantado. Deus vos abençõe e conservem na pureza e no amor sincero.

Responder para: Marcos

 
  Nome: Marcos Em: 14/08/2011 | 12:34:38 E-mail: - marquinhos_s@terra.com.br
Comentários:
Não aceitem opinões desse ou daquele. Tudo é permissão de Deus. Quando chegar a hora da colheita, o dono da seara saberás o que é trigo e o que é joio. Breve se findará esse mundo e aqueles que praticaram a iniquidade, o pecado, faltaram com respeito com os servos de DEUS serão confundidos, envergonhados e sofreram o desprezo eterno. Orem e peçam a Deus luz ejamais queiram sentar na cadeira do juizo, antes, vigiem porque a corrupção deste mundo entra naquele que está desprepado e fraco na fé. Que o Sr nos preserve na graça, no temor, na obidiência, na santidade e nos encha de MUITA humildade. Sem estas virtudes, ninguém subirá aos céus dos céus para cantar o hino que nunca foi cantado. Deus vos abençõe e conservem na pureza e no amor sincero.

Responder para: Marcos

 
  Nome: Arleilton Em: 13/08/2011 | 21:58:29 E-mail: - agorajr@hotmail.com
Comentários:
Meu deus vejo que a pureza em meio aos irmãos da CCB está ficando comprometida,tem até quem diga que a mesma não é a única verdadeira e pura,os anciães tem mesmo é que pelo espirito manter a doutrina que para muitos pode ser arcaica,retrogrado ou absoleto,mais que ainda é o melhor caminho para se ter a salvação,pra quem quer ser crente de forma facil o que não falta é religiões por toda parte,só precisa ter dinheiro pra pagar a salvação.

Responder para: Arleilton

 
  Nome: regival Em: 13/08/2011 | 16:02:06 E-mail: - regival.do@hotmail.com
Comentários:
na direçao de deus o deus mim da de entede e que o fim esta bem prossimo e deus gurde todos na fe que foi a onde foi chamado

Responder para: regival

 
  Nome: ruth barbosa Em: 12/08/2011 | 23:02:15 E-mail: - ruthfeitosad4@hotmail.com
Comentários:
AO QUE DIZ SER IRMAO JOSE ROBERTO MARTINS,OLHA PRIMEIRAMENTE VOCE NAO É CONVERTIDO E SIM CONVENCIDO SE FOR PARA TAR NO MEIO DO POVO DE DEUS E BLASFEMANDO CONTRA A DOUTRINA SANTA NAO FIQUE ESQUENTANDO BANCO NAO VÁ SE AJUNTAR COM PECADORES COMO ESSES AI CITADOS,NA BIBLIA DIZ:AI DAQUELE QUE SE LEVANTAR CONTRA O UNGIDO DO SENHOR.ENTAO TOME MUITO CUIDADO PARA O SENHOR NAO SE IRAR CONTRA TI. A PAZ DE DEUS A TODOS.AMEM

Responder para: ruth barbosa

 
  Nome: elmo Em: 10/08/2011 | 16:54:34 E-mail: -
Comentários:
SERÁ QUE SERIA ESPIRITUALMENT LUCRATIVO UM MINISTÉRIO ABRIR UMA IGREJA SOMENTE POR ABRIR?

Responder para: elmo

 
  Nome: daniel Em: 09/08/2011 | 20:16:03 E-mail: -
Comentários:
apdd a todos eu nasci na graça e minha mae sempre falou meu filho fica sempre na palavra nao deixe ninguem tira-la de vc ,sobre o assunto relacionado acho q tornou-se uma briga particular entre os dos anciaes nao vigiaro e o inimigo achou uma porta aberta pra dividir o povo de Deus e nos temos q tomar muito cuidado para q nao venhamos indolatrar o Bras como os catolicos indolatra roma , se nao muda a doutrnina e estao fazendo conforme a mesma teria q desconsiderar esse assundo e os dois se abraçar e se perdoarem.

Responder para: daniel

 
  Nome: Moises Em: 09/08/2011 | 17:58:09 E-mail: - moises.mix@hotmail.com
Comentários:
Meus irmaos! Voces ainda nao viram a outra circular que ainda dessa assembleia? Agora ficou mais serio as acusaçoes que estao a merce. Quem acha que O Senhor vem hoje, ou amanha, ou em 2012? Isso é misterio, mas posso revelar um para voces. Quem quer saber?

Responder para: Moises

 
  Nome: Joshua Em: 08/08/2011 | 09:08:42 E-mail: - js-mh@hotmail.com
Comentários:
É o tempo chegado se aproxima,"quando pois estiver o motivo que levou os filhos de Israel ao cativeiro, no lugar santo ai virá o fim" Porém vos garanto que muitos que levataram a questão quando satanás os deixarem voltarão nos pedindo perdão, pois reconhecerão que foi apenas uma falta de humildade de se não condicionar a inevitavel corrupção humanas, reconhecida por Deus, e somente os humildes e injuriados como um cordeiro mudo se salvarão. Se percam pois os desordeiros e filhos dos não cuidados de Deus pobres de suas compreenssões. (amém)

Responder para: Joshua

 
  Nome: davi lima de moraes Em: 06/08/2011 | 16:14:09 E-mail: - moraeslima@r7.com
Comentários:
A paz de DEUS,irmao Jose,concordo em tudo que o irmao disse,quem sabe um dia ainda podemos ver no culto aquele velho custume mudado, A salvacao e JESUS ,filho de DEUS. Amem, A paz de Deus

Responder para: davi lima de moraes

 
  Nome: JOAO ROBERTO Em: 04/08/2011 | 09:26:57 E-mail: -
Comentários:
Quanto ao nepotismo praticado pelos anciães, abuso de poder, desvio de coletas, os inúmeros casos envolvendo o Jorge Coury isso ninguem diz nada? Se saíram do meio é porque nao concordaram com a atual administração e o nome Congregação Cristã no Brasil é um nome genérico pode ser usado por qualquer um que queira abrir uma igreja, assim como usam Assembleia de Deus, identificando somente o ministerio a qual pertencem.

Responder para: JOAO ROBERTO

 
  Nome: raquel rito de oliveira Em: 03/08/2011 | 01:53:23 E-mail: - rqrito@live.com
Comentários:
apdD a todos os irmãos e irmãs. A questão é inicialmente jurídica mas o que vem após disso é a parte espiritual. Porém se vigiamos não precisamos temer porque Este que habita em nós conhece bem aonde entramos e saímos. Não é o nosso Grande Deus o dono de TUDO? Ele sabe o que foi revelado aos seus santos, portanto não temamos nada porque antes de nós Ele já passou e sondou esses lugares para que quando os convites chegarem até nós Ele já tenha nos avisado. Por que acham que já saiu esta publicação?
Nem aí tem a sapiência do homem. Foi Deus que mostrou tudo. Viram? Deus é o dono do ouro e da prata, e aqueles que são dele valem mais do que qualquer dinheiro deste mundo. Acha que Ele perderá as suas ovelhas?

Responder para: raquel rito de oliveira

 
  Nome: Irene Leiderman Em: 25/07/2011 | 21:49:20 E-mail: -
Comentários:
Com relacao a circular publicada pelo Bras tenho a declarar que concordo com o depoimento do nosso amado irmao em Cristo Jesus, nosso irmao Jose Pereira, que esta disponivel no you tube com o seguinte nome: Entrevista com Conselheiro Zezinho CCb 3a. parte.

Responder para: Irene Leiderman

 
  Nome: Marcos Em: 24/07/2011 | 13:26:13 E-mail: - marc.mendes@hotmail.com
Comentários:
A paz de Deus a todos!
Amados, é como disse o Jonny, que se desmembre, mas com outro nome! Todavia, ainda que por porfia, que Cristo seja anunciado. E uma coisa digo a vocês, quem já provou da doçura da Palavra de Deus pregada na "velha"CCB sabe que não a encontrará em nenhum outro lugar. E digo mais, muitos virão a este aprisco santo, ainda que por intermédio desta "seita" que está se levantando, pois compararão o Espírito que rege a cada uma delas, e por fim, os que são de Cristo se achegarão e não se perderão.
Deus vos abençoe.

Responder para: Marcos

 
  Nome: kerleyson Em: 23/07/2011 | 11:41:55 E-mail: -
Comentários:
APDD...
CREIO E PEÇO AOS IRMÃOS QUE NÃO SE ASSUSTEM COM ESSAS COISAS OPOSTAS À SÃ DOUTRINA DO SENHOR... ISSO EH APENAS MAIS UMA EVIDENCIA DE QUE JA EH CHEGADO O TEMPO DO SENHOR BUSCAR AKELES KE SAO SEU... O KE TEMOS À FAZER EH ORAR UNS PELOS OUTROS E SE CONSAGRAR PARA NOS VERMOS JUNTOS LÁ NA GLORIA DE DEUS..E NAUM DEVEMOS TBM JULGAR OS QUE SE OPOEM PQ ELES PRESTARAO CONTA DA SUA ALMA PERANTE O SENHOR....(TC ESTE COMENTARIO AKI NO MEU TRABALHO JÁ SENTI A PRESENÇA DEUS).DEUS ABENÇOE TODOS...

Responder para: kerleyson

 
  Nome: JAILTON Em: 23/07/2011 | 01:52:55 E-mail: - jailtontherebellion@hotmail.com
Comentários:
a paz de Deus a todos ,em primeiro lugar nos nao somos o dono da razao e a ccb nao é a unica que leva a vida eterna ,certo é a biblia e quem fas a vontade de Deus,porem se quer abrir igreja que abra diferente nao faça replica da ccb que feio ..

Responder para: JAILTON

 
  Nome: Elias won ancken Em: 21/07/2011 | 11:45:48 E-mail: - eliaswonancken@gmail.com
Comentários:
APAZ de Deus
A CCB é unica, não tem copia, a igreja não salva, mas conduz a salvação, pois no ceu só tem um jesus cristo e na terra só uma ccb, essas pessoas são os falsos profetas, ai desses que levantam contra os santos do senhor, a ccb é a noiva do senhor, outras são as virgem loucas

Responder para: Elias won ancken

 
  Nome: Marleide Alves Em: 20/07/2011 | 23:46:48 E-mail: - arlindocooper@hotmail.com
Comentários:
Olha em primeiro lugar ,A Paz de Deus par tds os irmãos ,olha eu acho que a doutrina da congregação esta de acordo a palavra de nosso Deus todo poderoso Jesus Cristo,devemos permanecer firmes ate o nosso ultimo peregrinar nesta terra,e a doutrina e pura e espirada pelo espirito santo de Deus e deve-se permanecer firme ate o fim.uma coisa e certa esta e a graça do filho de Deus lutemos amados ate o fim e Deus nos darás a vida vitoria eternal.

Responder para: Marleide Alves

 
  Nome: Jonny Em: 20/07/2011 | 10:25:37 E-mail: -
Comentários:
A questão é Juridica ... quer abrir outra igreja ? que o faça ...

Mas nao utilize-se do nome da CCB.

Simples.

Responder para: Jonny

 
  Nome: Adenildo Em: 18/07/2011 | 23:15:39 E-mail: - lopesao@yahoo.com.br
Comentários:
Caro José Roberto Martins,

Pelo comentário, acredito que você deve ser um deles; que se rebelaram contra a CCB.
Uma coisa eu te falo: Se na CCB não tiver salvação: em nenhuma outra pode ter!!!!

Acho que você deveria observar mais as coisas, para depois compará-las.

Responder para: Adenildo

 
  Nome: PEDRO EVALDO Em: 17/07/2011 | 22:53:32 E-mail: - pedroevaldo @bol.com.br
Comentários:
A nossa doutrina é biblica portanto quem quiser aceita-la tera de conhecer e saber qua a palavra é a verdade se alguns membros da ccb erram terao de dar conta a Deus dos seus eros e assim a todos nos caso erre portanto quem nao aceitar a essa doutrina em que é pregada na ccb nao tera comunhão com o senhor jesus

Responder para: PEDRO EVALDO

 
  Nome: José Roberto Martins Em: 14/07/2011 | 17:07:34 E-mail: - joseroberto_martins@yahoo.com.br
Comentários:
A paz de Deus aos meus queridos irmãos em Cristo Jesus Nosso Senhor.
É lamentável que em pleno seculo 21 a CCB ainda pregue a ideia de ser unica e exclusivamente dona da salvação, coisa que não pertence a CCB e sim aos santos de Deus, pois quem morreu na cruz do calvario para nos remir do pecado foi nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e não Anciães dessa denominação e nem de outras qualquer. Portanto como membro da CCB acho que o sistema deve ser aprimorado, pois é arcaico, retrogrado e obsoleto, e muitos anciães pregam esse sistema antigo como se fosse regra da verdade. A verdade está em João 8.32, o que passa disso é pura balela, e não tem conotação bíblica. Portanto conheçamos a verdade de fato e procuremos vive-la em espirito e verdade.
Amem.
A paz de Deus.

Responder para: José Roberto Martins

 
 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
Renda Média
R$ 52,52
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Renda Média
R$ 48,60
Renda Média
R$ 86,12
Véu Quadrado Infantil
R$ 35,10
Renda Média
R$ 50,00
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
Renda Média
R$ 86,12
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Renda Larga
R$ 93,12
Renda Média
R$ 84,72
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE