CCB Hinos - Convicencia Entre Marido e Mulher 2009 MTU4

CCB Hinos - Congregação Cristã no Brasil

Quero Gravar Meu CD (dom da música)
Enviar Hinos, Tocatas e Fotos
Notícias e Artigos da Congregação
Coloque em seu site gratuítamente

O melhor site da CCB, milhares de CDS.
Mais rápido, mais seguro com mais hinos

Portal CCB Hinos Congregação



Circulares da Congregação Cristã no Brasil


Convicência Entre Marido e Mulher - 2009


São Paulo, abril de 2009

 Deus seja louvado

   (Carta vinculada ao Tópico nº 6, da Reunião Geral Anual de Ensinamentos - 2009)

Os Anciães à cara irmandade

ASSUNTO:  CONVIVÊNCIA ENTRE MARIDO E MULHER

Atualmente nota-se fragilidade dos laços de casamento, o que tem levado muitos casais a se separarem, não por infidelidade matrimonial, mas por incompatibilidade de gênios. Dos filhos de Deus se espera que façam firme a sua união e lutem pela sua própria felicidade, da qual participarão também os filhos que crescem.

Para que isso se torne possível é necessário que cada um se renuncie a si mesmo, a favor de seu cônjuge, para evitar a ruptura, nada fazendo precipitadamente. Ambos sabem quais os seus direitos e quais os seus deveres dentro das sagradas escrituras, deixadas pelos homens de Deus que falaram e escreveram inspirados pelo Espírito Santo. No capítulo 7, verso 1 ao 5 da I Aos Corintios, está declarado o conveniente comportamento de ambos diante do Senhor; no verso 7, do capitulo 3, da I Epístola de Pedro Apóstolo, também há um excelente conselho para o marido, ensinando como honrar sua esposa, coabitando com ela com entendimento, para que não sejam impedidas as orações que ambos fazem a Deus. Em Efésios 5, versos 28 e 29, orienta que os maridos devem amar suas mulheres, esclarecendo que quem ama a sua mulher ama-se a si mesmo.  No verso 33 manda que a mulher reverencie o marido. Cada um deve saber possuir o seu vaso em santificação e honra (I Tess., 4:4), não se entregando ao desenfreamento de concupiscências, próprio dos que não têm o conhecimento de Deus.

Os recém casados esforcem-se para se compreenderem mutuamente, evitando encher-se de soberbas, orgulhos e violências, que podem terminar em ódio e culminar com uma rejeição total de parte a parte.

O ciúme de um para com o outro tem sido a causa de muitos desentendimentos. Assim também as dificuldades financeiras e a diferença de escolaridade costumam provocar desajustes entre os casais. Outrossim, os costumes do mundo que alguns tinham, no passado, não devem ser trazidos para o casamento.

Muitos casais estão se desentendendo e até mesmo se separando por participarem das salas de bate-papo da Internet.

Guardem-se do procedimento dos que ignoram o temor que se deve a Deus, porque o que eles fazem em oculto até dize-lo é torpe ( Ef. 5:12), é vergonhoso pois, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem (Judas, 10).

Amando-se, perdoando-se e tendo um coração nobre e bondoso de um para o outro, a ruína não virá, nem para vós e nem para vossos filhos. Quando o casal se tornar mais amadurecido, ambos darão graças a Deus por terem andado na luz do Seu conselho, que tornou sólida a sua união, e colherão os bons frutos da compreensão e da humildade.

Dos irmãos em Cristo, que vos amam em sinceridade de Deus.

Os Anciães


Postado em: 28/11/2009 | 20:04:37

VOLTAR

Comentários
  Nome: Bianca Em: 10/08/2017 | 19:47:23 E-mail: -
Comentários:
Se uma organista se separa pode continuar tocando a Congregaçao?

Responder para: Bianca

 
  Nome: Amanda Em: 28/10/2016 | 09:26:56 E-mail: -
Comentários:
Sou Casada no civil e religioso de outra denominação a 8 anos e tenho 2 filhos. Pois agora estou frequentemente indo na ccb e meu esposo não aceita e nem acredita. Queria muito me batizar. Mas e se eu me batizo e acabo me separado devido a descrença do meu esposo. Pois todos os dias que vou sair para ir a igreja enfrento uma batalha na minha casa.

Responder para: Amanda

 
  Nome: Mariele Em: 26/10/2016 | 15:34:47 E-mail: - mariele.sanches@libertyseguros.com.br
Comentários:
Sr. Deus Eterno digno de toda honra e gloria, me ajuda na decisao que devo tomar por favor.
Derrama o sangue de Jesus sobre mim. Aleluia! Gloria a Deus!!!

Responder para: Mariele

 
  Nome: maria Em: 29/06/2016 | 05:30:50 E-mail: - spellcasttemple@gmail.com
Comentários:
Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas aconteceram. Meu marido me deixou por outra mulher há três meses e desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor quem eu ter gasto toda a minha vida. Um amigo meu me disse que viu alguns testemunhos de um lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) que ele pode trazer de volta o amante dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa da amo meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e de minha maior surpresa após 2 dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste para cada coisa que ele me fez foi through.He voltou para mim e agora estamos felizes juntos. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável. Obrigado Dr. Kumar para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que intercedeu em meu nome, para qualquer um que pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar ou whatsapp ele em +2347051705853

Responder para: maria

 
  Nome: Jorge Em: 11/05/2016 | 13:37:50 E-mail: -
Comentários:
Apdd se um casal namorado fornicar um for batizado e outro nao e se casarem e depois de um tempo se batizar tem liberdade de novo

Responder para: Jorge

 
  Nome: CEBG Em: 10/05/2016 | 21:39:50 E-mail: - eduardoborges010@hotmail.com
Comentários:
Sou divorciado há dois anos, e o ministério não quer me dar a liberdade do novo casamento, uma vez que tenho comprovadamente provas por e.mail e testemunhas do adultério de minha ex-esposa, e sei que mentira é pecado e adultério também, isso ocorre, porque se as provas não são reais, então à mentira, porque isso peguei do e.mail dela, porem se foram forjadas por ela a fim de incentivar o divorcio, creio que isso também é pecado de morte, e porque não posso casar de novo se não culpa nenhuma e acredito que a mentira também é pecado conforme 21 de apocalipse, e porque tenho que voltar com a pecadora - não entendo isso da CCB??? E sabe de uma coisa a Igreja até predomina na vida das pessoas...

Responder para: CEBG

 
  Nome: Elaine Em: 08/05/2016 | 01:26:52 E-mail: - hilbertelaine@gmail.com
Comentários:
e so o aduterio que e pecado mortal a falta de caridade

Responder para: Elaine

 
  Nome: Alessandra Em: 24/04/2016 | 10:44:03 E-mail: -
Comentários:
Me separei há 5 anos, não era feliz no meu casamento. Deixei de ir à igreja, pois as pessoas fazem você se sentir um nada na presença de Deus. Procurei outras igrejas, mas a minha vontade era de estar congregando. Depois de anos fui congregar pois minha fé não acabou. Sei que não estou dentro da doutrina, moro com outro homem, mas quando estou congregando sinto a presença de Deus, sei das várias libertações que Deus operou em minha vida mesmo sem ter liberdade na igreja, porque só Deus é capaz de sondar um coração e saber a sinceridade que existe nele. As pessoas não podem se por no lugar de Deus e dizer se você vai oi não para o céu. Deus é misericordioso e só ele pode nos julgar. Aparência não mostra o que realmente existe no caração ds pessoas.

Responder para: Alessandra

 
  Nome: ANA BASTOS. Em: 15/02/2016 | 00:02:04 E-mail: -
Comentários:
a paz de Deus, gostaria de tirar uma grande dúvida que mim aflige , estou separada de corpos a 4 anos , abandonei o meu esposo por falta de paçiençia com ele , ele mora em São Paulo mais ele sempre se negou de mim dar o divorçio porque sempre teve esperança de voltar comigo , depois que eu abandonei ele ele foi embora pra São Paulo e eu fiquei na Bahia , depois decidimos voltar novamente mais perto da gente ficar juntos apareçeu uma mulher na vida dele ele não resistiu e pecou nisso ele passou 2 anos e meio sofrendo na mão dela , hoje ele está separado dela , eles tiveram uma filha juntos ,a 6 meses atras voltei a amá-lo novamente e resolvi dar uma chançe , mais segundo o ministerio daqui disse que vamos ficar sem liberdade na igreja , a unica coisa que vamos poder fazer é dar a coleta e congregar , mais se quem pecou foi ele e porque eu vou ficar sem liberdade?

Responder para: ANA BASTOS.

 
  Nome: Luzia Em: 14/05/2015 | 14:22:25 E-mail: -
Comentários:
Meu ex marido era ateu. Me batizei muitos anos apos ter casado. Sofri muito e não aguentei me separei. Hoje me casei novamente, mas ao me separar saí da igreja, tive outros namorados, e agora estou em outra denominação apenas porque na CCB não posso mais ter comunhão. Meu atual marido é cristão, vamos juntos a igreja, e falo da CCB pra ele, ele só não vai porque eu não posso ter comunhão novamente.O que eu faço?

Responder para: Luzia

 
  Nome: mateus Em: 11/03/2015 | 20:25:32 E-mail: - meiokilo_2013@hotmail.com
Comentários:
a paz de deus irmao tenho uma duvida bom sou batizado a nove anos e algum tempo atras me afastei da irmandade por provas nao subi lidar era recem batizado entao conheci uma mulher ao qual hoje é minha esposa nao tivemos relacao antes do casamento e sim apos o casamento prem ela nao é serva de deus pedi ela em namoro aos pais e casamento tanbem pedi apos um ano de namoro porem hoje ja estou na congregacao a algum tempo minha esposa vai comigo mas ainda deus nao a chamou no batismo gostaria de saber de algum irmao anciao ou com entendimento se oque fiz é pecado

Responder para: mateus

 
  Nome: Fabio Em: 28/04/2014 | 08:23:08 E-mail: -
Comentários:
"Não nos envolvamos em casamentos, de modo a dizer na pregação que o Senhor “preparou para ti este irmão” ou “preparou para ti esta irmã”. Um pregador, em sua precipitação, até mencionou o nome da jovem, dizendo-lhe que determinado irmão era preparado por Deus para ela. Ela não amava o rapaz, mas casou-se por temor a pregação. Arruinou-se o casamento e o pregador caiu em descrédito. Casamento é obra de Deus nos corações dos interessados que, sem dúvida alguma, devem sentir amor recíproco para se unirem em matrimônio. É assunto entre os dois e Deus.” (Trecho da circular de abril de 2007 elaborada pelo Ministério Oficial da CCB)."

Responder para: Fabio

 
  Nome: Marcio Em: 21/04/2014 | 18:05:27 E-mail: -
Comentários:
E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. II Co 2:14

Responder para: Marcio

 
  Nome: Vicente Em: 01/04/2014 | 16:43:13 E-mail: - vicross30@hotmail.com
Comentários:
A Paz de Deus a todos(as)
O casal pode se separar nao sendo por causa de adultério e continuar os dois servindo a Deus separados(não peca)apenas peca aquele que se separa e se casa novamente segundo Mateus Cap 19 v 9. Quando um casal dentro da CCB se encontra com muitos problemas de convivencia e vao procurar orientaçao com os Anciaes eles vao fazer o que puderem para manter o casal unidos(é dever deles),mas qualquer que disser que Jesus Cristo disse que se o casal se separar nao sendo por causa de adulterio peca,está mentindo.Ele disse que peca,mas se casar com outro ou outra,nao peca apenas por se separarem. Deus abençoe a todos(as).

Responder para: Vicente

 
  Nome: Adriane Em: 01/04/2014 | 16:43:06 E-mail: -
Comentários:
Se um irmão ou irmã se divorciar, não se relacionando com novas pessoas e em comum acordo se casarem novamente(um com o outro) Seria adultério??

Responder para: Adriane

 
  Nome: Adriane Em: 01/04/2014 | 16:23:57 E-mail: -
Comentários:
Se um irmão ou irmã se divorciar, não se relacionando com novas pessoas e em comum acordo se casarem novamente(um com o outro) Seria adultério??

Responder para: Adriane

 
  Nome: em nome de Jesus Em: 08/01/2014 | 02:26:11 E-mail: - anonimo@gmail.com
Comentários:
Base Blíblica - sobre o casamento , união do homem para com a mulher.
genênis 2:22-24
E a costela que o Senhor Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe.
E disse o homem:
Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se á varoa, porquanto do varão foi tomada.
Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une á sua mulher , tornando-se os dois uma só carne.

A questão do divórcio Matheus 19:4-11
Então , respondeu-lhe: Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.
De modo que já não são mais dois, porém uma só carne. Portanto, o que deus ajuntou não o separe o homem.
Replicaram -lhe: Por que mandou então ,Moises dar a carta de divorcio e repudiar.( interrogou os fariseus).
Respondeu-lhes Jesus: Por causa da dureza do vosso coração é que Moises vos permitiu repudiar vossa mulher ;entretanto , não foi assim desde o principio.
Eu, porém , vos digo: quem repudiar sua mulher, não sendo por causa de relações sexuais ilícitas, e casar com outra comete adultério e o que casar com a repudiada comete adultério.
Disseram-lhe os discípulos: Se essa é a condição do homem relativamente á sua mulher , não convém casar.
Jesus, porém , lhes respondia: Nem todos são aptos para receber este conceito, mas apenas aqueles a quem é dado.
O Senhor Jesus abomina o divórcio.

E para os que vivem de profecias, fora das que o senhor Jesus deixou escrito na Bíblia Sagrada, está uma exortação que diz em deuteronômio 18: 9-14.
Quando entrares na terra que o Senhor , teu Deus , te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos.
Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou sua filha , nem adivinhador , nem prognosticador ,nem agoureiro , nem feiticeiro;nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; é por estas abominações o Senhor teu Deus, os lança de diante de ti.
Perfeito serás para com o Senhor, teu Deus.

Proverbios 3: 21-23

Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos; guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso; porque serão vida para a tua alma e adorno ao teu pescoço.
Então, andarás seguro no teu caminho,e não tropeçará o teu pé.

Medite de dia e de noite na lei do Senhor, para que não sejais ignorantes e assim não cairão na armadilha do inimigo ,que muitas seitas usam .
Que as escamas caiam dos olhos em nome de Jesus, não sejam cegos.
Que Jesus proteja todas as pessoas desta congregação.
Amén

Responder para: em nome de Jesus

 
  Nome: Francieli Em: 03/09/2013 | 13:32:41 E-mail: - francisilva@uol.com
Comentários:
mini-saias e os vestidos decotados....

Responder para: Francieli

 
  Nome: Fernanda Em: 03/09/2013 | 08:49:56 E-mail: -
Comentários:
Temos que orar muito a Deus para que Ele nos ajude a viver neste mundo de hoje, pois temos que honrar nosso casamento e conviver até a morte, graças a Deus esperei 20 anos pelo casamento e nosso desejo é ser fiel até ao fim.
é pena que ás vezes tenho vontade de fechar os olhos quando entro na igreja por causa de ver tantas mini-saias que entristecem o Senhor.

Responder para: Fernanda

 
  Nome: raquel a santos Em: 28/07/2013 | 20:54:39 E-mail: -
Comentários:
nesse sab:27/07/13 fui trabalhar na barraca da festa julina no hospital onde sou registrada a 3 anos.fiquei lá servindo cachorro quente das 17:00 as 23:00.perdi o meu ultimo onibus...pedi ao motorista da ambulancia que me trouxesse p casa.quando meu marido me perguntou quem me trouxe eu não menti e disse que havia sido o motorista da santa casa. ele me chingou de vagabunda e outrs coisas, isso todos os moradores do meu apartamento ouviram.a palavra menos humilhante que ouvi foi isso.e tudo porque os 90 reais que ganhei ,usei para pagar a conta de luz.pois ele não ajuda pagar as contas...............nesse momento ele foi congregar. é um santo de ex dentro da ccb

Responder para: raquel a santos

 
  Nome: Alberto Em: 09/07/2013 | 23:33:29 E-mail: -
Comentários:
ApdD !

Irmã Rute, continue firme no Senhor, pois ele é sua única fortaleza. Apesar da dura prova que passou ainda encontrou forças para orar a Deus para trilhar o caminho do doutorado, o que não é nada fácil, só entende quem passa por esse caminho.
Deus te abençoe por ter o desejo de continuar estudando.

Deus te abençoe.

Responder para: Alberto

 
  Nome: JOSI Em: 01/07/2013 | 15:52:01 E-mail: -
Comentários:
É NECESSÁRIO ATENTAR PRA REUNIÃO DE CASAIS AFIM DE ACONSELHAR TANTO AQUELES QUE DEUS UNIU NO MEIO DA IGREJA COMO AQUELES QPOIS HÁ NECESSIDADE EM UM LAR CRISTÃO E MUITO MAIS EM LARES ONDE SÓ UM SERVE A DEUS, O SENHOR NOS ENSINOU QUE DEVEMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS, ORANDO ACONSELHANDO PRA QUE SEJA MANIFESTO O VERDADEIRO AMOR DE DEUS NOS LARES E EM SUA IGREJA. ASSIM COMO ATENTAM PRA REUNIÃO DE MOCIDADE,

Responder para: JOSI

 
  Nome: Taborda Em: 17/05/2013 | 18:26:49 E-mail: -
Comentários:
“O preconceito contra a mulher vem de muito tempo atrás e é fruto de uma construção histórica e cultural de nossa sociedade pautada na imposição da cultura dos europeus sobre a dos indígenas que aqui estavam antes da chegada dos mesmos - os quais trouxeram as ideologias patriarcais - e assim, através da miscigenação junto com os escravos, formaram a sociedade que hoje traz vestígios preconceituosos justificados pela fragilidade física da mulher em relação ao homem. Pode-se compreender que mesmo depois da Constituição Federal de 1988 a qual da direitos iguais a todos, o que se configura na igualdade de gênero, a mulher não conseguiu ainda legitimar seus direitos por conta deste preconceito machista.”

Responder para: Taborda

 
  Nome: Cleide Em: 14/05/2013 | 19:06:31 E-mail: - cleidesouza@terra.com
Comentários:
Raquel,

Os homens da CCB são tratados como "semi-deuses", pois a igreja tirou direitos da mulher e com isto criou um desequilibrio. Elas tem menos direito que a Biblia lhes dá, enquanto que os homens tem quase todos os direitos que a Biblia lhes dá.

Responder para: Cleide

 
  Nome: raquel a santos Em: 13/05/2013 | 20:42:53 E-mail: - raquel.alves@hotmail.com
Comentários:
eu abomino todos os homens da ccb.pois são todos falsos,na igreja parecem santos mas lá fora são verdadeiros demonios. prova disso é meu marido. sempre honrei meu casamento, estou a 33 anos com ele, sofrendo todo tipo de humilhaçao, inclusive apanhando e as vezes até a comida do meu prato ele joga no chão p que eu coma junto com os cães.só nao opasso fome pois não tenho medo de trabalho,ganho o meu salario, e o meu sustento. porque não me separo............? pois tenho pena desse miseravel, que finge ser o que não é.

Responder para: raquel a santos

 
  Nome: EMERSON VITOR DOS SANTOS Em: 07/04/2013 | 16:50:05 E-mail: - emersonvitor1976@hotmail.com
Comentários:
Fui casado 15 anos. e não era dessa graça maravilhosa eramos de outra denominação. só que a Um ano e meio atras veio a minha separação. Eu acredito na palavra de DEUS que diz o Que Ele uniu não separe o homem. Hoje a coisa mais fácil em um casamento é separar, sera que se fossemos orar pedir para esse DEUS que falamos que acreditamos Nele, não resolveria a situação. IRMANDADE FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR DEUS NÃO É DE SEPARAÇÃO E SIM DE UNIÃO, BASTA CRERMOS NELE QUE TUDO SE RESOLVERA DA FORMA DELE NÃO DA NOSSA QUE É SEPARAR. O QUE ESTA FALTANDO HOJE NAS IGREJAS É TRATAR CASAMENTOS MAIS A SÉRIO ORIENTANDO EM SIMA DA DOUTRINA E MOSTRANDO ATRAVÉS DA PALAVRA O QUE DEUS REALMENTE QUER COM AS FAMÍLIAS. HOJE EU VIVO DAS PROMESSAS DE DEUS QUE MINHA ESPOSA VAI VOLTAR. O QUE O INIMIGO SEPAROU O SENHOR VAI UNIR EM NOME DE JESUS APDD.

Responder para: EMERSON VITOR DOS SANTOS

 
  Nome: VALÉRIA Em: 03/04/2013 | 16:19:50 E-mail: - bedane@bol.com.br
Comentários:
A PAZ DE DEUS!
Sou casada a seis anos com um servo de Deus , nascido na Graça e que toda a sua mocidade esteve dentro da casa de Deus, mais que em agosto de 2012 abriu mão da Graça, foi pro mundo, pecou com uma moça do mundo e agora está namorando outra e dia 26/04 será a nossa audiencia de divorcio.
Peço aos irmãos que orem à Deus por mim para que melhor eu possa fazer a vontade Dele e que me dê forças para passar mais esse pedaço.
Fui muito humilhada, mais em tudo Deus tem sido o meu socorro bem presente...
Eu agradeço a Deus por tudo e pela minha liberdade...DEUS SEJA LOUVADO!

Responder para: VALÉRIA

 
  Nome: sandro Em: 30/03/2013 | 15:58:02 E-mail: -
Comentários:
A Paz e Graça do nosso Senhor
Preciso da ajuda em oração dos irmãos. Sei q membros da congregação não ora por outras pessoas q não pertencem a congregação. Peço q leiam atentamente o relato pois inclui tambem uma mulher q é de vossa comunidade.
A aproximadamente 25 dias fomos tentandos pelo inimigo, nós nos declaramos que estavamos apaixonados, só q somos casados eu a mais de 15 anos e ela a 7 anos, me separei da minha esposa e dos meus filhos. Precisamos de ajuda.

Responder para: sandro

 
  Nome: ancião claudo godonha Em: 21/03/2013 | 21:35:20 E-mail: -
Comentários:
estão todos errados meus irmãos Deus não faz parede meia com ninguem.. se o esposo ou a esposa ñ é nossos irmãos então porque casou sabes que é errado, e vive errado como queres perdão.. pense nisso...

Responder para: ancião claudo godonha

 
  Nome: Aminthas Em: 31/01/2013 | 20:19:37 E-mail: - Aminthas13@hotmail.com
Comentários:
A Paz de Deus Querido Irmãos, rogo-te orações para que Deus de Jaco, faça a vontade DELE no meu casamento. Pois, bem a minha esposa entrou com divórcio, após eu não aceita que ela tenha amizade com uma sodomita e frequente casa das amigas fim de semana, vem maltratando eu diante de meus dois filhos e usando roupas bermudas apertadas, maquiagem e se perfumando, frequentando festas e sombando da minha lealdade, sinceridade e amor. Sou casado com ela, tenho dois filhos, Matheus e kaio. Ela disse através do seu advogado que esta separada de mim desde 2010 e que tem um filho o que não é verdade mora comigo e tem dois filho. Para piorar as coisa ela agora trabalha 24 horas sai de manhã e volta outro dia e ainda diz que sou uma pessoa para não dizer a palavra sem falor. Após frequentar uma igreja onde o bispo foi casado e se separou e a bispa mulher do bispo foi mulher de outro homem, disse que Jesus lhe deu o divórcio e que esta trabalhando, quanto a mim estou desempregado. Palavras orendas ela diz a mim, dentre ela que não sou homem diante de meus filho e entrego nas mão poderosas de Deus. Tenho orado a Deus de dia , pela madrugada a noite, fiz um ano do Santo batismo e meu filho em dezembro de 2012 desceu as aguas do santo batismo e ela diz que forcei a criaça. Tenho pedido a Deus que envie resposta do Céu e mande seus anjos em minha casa e envie também os santos . Se possivel for busque de Deus uma resposta para mim e mande email Aminthas13@hotmail.com . Peço que ajude-me nas orações. APDD

Responder para: Aminthas

 
  Nome: Patrícia Em: 26/01/2013 | 01:02:38 E-mail: - patty_motta32@hotmail.com
Comentários:
A Algum tempo atrás deixei meu depoimento aqui... Muitas pessoas me julgarão disseram q se separar é pecado... Na Biblia diz que não devemôs julgar porque até os anjos serão jugados, que diram os que julgaram!!

Hoje estou separada, e já faz 7 meses, e dentro do meu coração tenho a certeza que tudo que acontece na minha vida é e foi permissão de DEUS, e não há ninguém que possa negar... Hoje sou feliiz, aceito a vontade de DEUS na minha viida e aprendi muito com tudo isso, sai mais forte, mais firme e mais apegada com DEUS.

Só faço um pedido para os irmãos que quando ver uma pessoa triste, atribulada, e mesmo se a pessoa cair estenda a mão e o ajude a levantar do chão, não aponte, não julge e não ajude a derrubar... Lembre-se que amanha pode ser você do outro lado, precisando de ajuda e apoio!!
Por que um dos mandamentos do Senhor é:
' AMAR ao teu próximo como a ti mesmo! ' então sejais fartos de amor e caridade, não julge uns aos outros pq no final todos nós teremos que responder por nossos erros e pelas palavras proferidas!!

DEUS VÓS ABENÇOE!!!

Responder para: Patrícia

 
  Nome: Patrícia Em: 26/01/2013 | 01:01:01 E-mail: - patty_motta32@hotmail.com
Comentários:
A Algum tempo atrás deixei meu depoimento aqui... Muitas pessoas me julgarão disseram q se separar é pecado... Na Biblia diz que não devemôs julgar porque até os anjos serão jugados, que diram os que julgaram!!

Hoje estou separada, e já faz 7 meses, e dentro do meu coração tenho a certeza que tudo que acontece na minha vida é e foi permissão de DEUS, e não há ninguém que possa negar... Hoje sou feliiz, aceito a vontade de DEUS na minha viida e aprendi muito com tudo isso, sai mais forte, mais firme e mais apegada com DEUS.

Só faço um pedido para os irmãos que quando ver uma pessoa triste, atribulada, e mesmo se a pessoa cair estenda a mão e o ajude a levantar do chão, não aponte, não julge e não ajude a derrubar... Lembre-se que amanha pode ser você do outro lado, precisando de ajuda e apoio!!
Por que um dos mandamentos do Senhor é:
' AMAR ao teu próximo como a ti mesmo! ' então sejais fartos de amor e caridade, não julge uns aos outros pq no final todos nós teremos que responder por nossos erros e pelas palavras proferidas!!

DEUS VÓS ABENÇOE!!!

Responder para: Patrícia

 
  Nome: Tatiana Em: 02/01/2013 | 16:25:00 E-mail: - tatifreitasdasilva@uol.com
Comentários:
Fernanda,
Resposta: A amizade com o antigo namorado e pecado, pois da brecha para o inimigo te provocar. O povo de Deus tem que viver separado do mundo.

“Ela tendo namorado um rapaz não batizado durante 6 meses caso ela tenha se casado no civil com o que e da CCB e supostamente ela tenha tido um relacionamento intimo antes do casamento suponha-se que tanto só no civil e também se ela poderia continuar o contato de amizade com esse rapaz que ela namorou durante 6 seis meses não batizado na CCB essa amizade com esse rapaz que ela namorou durante 6 meses seria considerado pecado ou poderia normalmente pelas leis da CCB.” 31/12/2012 | 18:51:40

===============================
Para Fernanda,
Resposta: Relacionamento intimo com outro rapaz sem estar casada tambem e pecado. Depois que se casou pode pedir perdao. O casamentoi so vale se for no civil. Na CCB nao ha casamento na igreja. O que e ligado aqui na terra tambem e ligado no ceu. Para deixar de ter pecado entre o casal e necessario o arrependimento, reconhecer que se antecipou em fazer as coisas, que nao soube esperar o tempo certo. Mas ninguem e perfeito. Se humilhe na presenca de Deus e fique em paz. Peca perdao em Nome do Senhor Jesus e toque sua vida para frente.

“E essa mesma irmã depois de ter acabado com esse rapaz não batizado e caso venha a ter um relacionamento mais intimo com outro rapaz e ambos se casem somente no civil quem teria pecado e se o casamento só no civil sem a benção de DEUS não existiria mais pecado ou ainda teria e como faria para deixar de ter esse pecado entre o casal.” 31/12/2012 | 18:43:40

==============================
Fernanda
Resposta: Se ela foi batizada e continuou a ter relacionamento intimo sem estar casada ela pecou.

"Gostaria de saber se uma irmã vier a ter um relacionamento de uns 6 seis meses como namorados sendo que ele não pertence a CCB e ela veio a se batizar depois de uns 2 a 3 meses de namoro tendo ela acabado o namoro seria um pecado." 31/12/2012 | 18:39:28

Responder para: Tatiana

 
  Nome: FERNANDA Em: 31/12/2012 | 18:51:40 E-mail: -
Comentários:
A Paz de DEUS,

Ela tendo namorado um rapaz não batizado durante 6 meses caso ela tenha se casado no civil com o que e da CCB e supostamente ela tenha tido um relacionamento intimo antes do casamento suponha-se que tanto só no civil e também se ela poderia continuar o contato de amizade com esse rapaz que ela namorou durante 6 seis meses não batizado na CCB essa amizade com esse rapaz que ela namorou durante 6 meses seria considerado pecado ou poderia normalmente pelas leis da CCB

Responder para: FERNANDA

 
  Nome: fernanda Em: 31/12/2012 | 18:43:40 E-mail: -
Comentários:
A Paz de DEUS,

E essa mesma irmã depois de ter acabado com esse rapaz não batizado e caso venha a ter um relacionamento mais intimo com outro rapaz e ambos se casem somente no civil quem teria pecado e se o casamento só no civil sem a benção de DEUS não existiria mais pecado ou ainda teria e como faria para deixar de ter esse pecado entre o casal

Responder para: fernanda

 
  Nome: FErnanda Em: 31/12/2012 | 18:39:28 E-mail: -
Comentários:
A Paz de DEUS,
Gostaria de saber se uma irmã vier a ter um relacionamento de uns 6 seis meses como namorados sendo que ele não pertence a CCB e ela veio a se batizar depois de uns 2 a 3 meses de namoro tendo ela acabado o namoro seria um pecado.

Responder para: FErnanda

 
  Nome: Tatiana Em: 27/12/2012 | 11:03:36 E-mail: - tatifreitasdasilva@uol.com
Comentários:
Para Fernanda,

Como eu entendo:

Quando a pessoa é batizada ela não pode mais ter relacionamento intimo sem ser casada. O que ela fez antes de entender o Evangelho não é considerado, mas depois da compreensão e do batismo não pode mais. E preciso casar no civil antes de ter relacionamento intimo, porque no relacionamento intimo torna-se "uma so carne".

Relacionamento antes do civil os dois pecam, mas podem os dois se humilharem na presenca de Deus e pedir perdão e não fazer mais antes de casar. Agora se não tem forcas não pode ficar pecando e pedindo perdão e pecando de novo e pedindo perdão porque é vitupério = ofensa a Cristo. Neste caso então primeiro casa e depois pede perdão.

Se ela não se casar com o rapaz devera então evitar de ter amizade com ele, pois podera acontecer uma recaida. Ela precisara se firmar em Cristo e fugir do pecado.

Responder para: Tatiana

 
  Nome: FERNANDA Em: 27/12/2012 | 04:23:39 E-mail: -
Comentários:
A Paz de DEUS,
Gostaria de saber se uma irmã vier a ter um relacionamento de uns 6 seis meses como namorados sendo que ele não pertence a CCB e ela veio a se batizar depois de uns 2 a 3 meses de namoro tendo ela acabado o namoro seria um pecado~.

E essa mesma irmã depois de ter acabado com esse rapaz não batizado e caso venha a ter um relacionamento mais intimo com outro rapaz e ambos se casem somente no civil quem teria pecado e se o casamento só no civil sem a benção de DEUS não existiria mais pecado ou ainda teria e como faria para deixar de ter esse pecado entre o casal

Ela tendo namorado um rapaz não batizado durante 6 meses como já consta acima tudo ela tendo si casado no civil com o que ela teve um relacionamento intimo antes do casamento suponha-se que tanto só no civil como com a benção de DEUS também se ela poderia continuar o contato de amizade com esse rapaz que ela namorou durante 6 seis meses não batizado na CCB essa amizade com esse rapaz que ela namorou durante 6 meses seria considerado pecado ou poderia normalmente pelas leis da CCB

Gostaria de uma resposta por paragrafo pois são três coisas que fiquei sabendo de amigas e por isso que peço que respondam em 3 partes ok

Responder para: FERNANDA

 
  Nome: HAMILTON Em: 25/12/2012 | 14:50:32 E-mail: - hamiltonrodrigues1993@hotmail.com
Comentários:
A MAIOR CONFIRMAÇÃO DO CASAMENTO É O AMOR QUE DEUS COLOCA NO CORAÇÃO DO HOMEM E DA MULHER. NÃO ADIANTA CASAR SEM AMOR. PORQUE QUEM AMA PERDOA E NÃO DEIXA DE AMAR. AOS CASAIS AME DE VERDADE, E NUNCA DEIXE O AMOR ESFRIAR. TODO DIA DIGA AMOR EU TE AMO. NÃO TEM DIABO QUE SEPARE UM CASAMENTO DE AMOR VERDADEIRO. FIQUEM NA PAZ DE DEUS.

Responder para: HAMILTON

 
  Nome: Fernanda Em: 23/12/2012 | 14:57:59 E-mail: -
Comentários:
A Paz de DEUS,
Gostaria de saber se uma irmã vier a ter um relacionamento de uns 6 semes como namorados sendo que ele não pertence a CCB e ela veio a se batizar depois de uns 2 a 3 meses de namoro tendo ela acabado o namoro seria um pecado~.

E essa mesma irmã depois de ter acabado com esse rapaz não batizado e caso venha a ter um relacionamento mais intimo com outro rapaz e ambos se casem somente no civil quem teria pecado e se o casamento só no civil sem a benção de DEUS não existiria mais pecado ou ainda teria e como faria para deixar de ter esse pecado entre o casal

Ela tendo namorado um rapaz não batizado durante 6 meses como já consta acima tudo ela tendo si casado no civil com o que ela teve um relacionamento intimo antes do casamento suponha-se que tanto só no civil como com a benção de DEUS tambem se ela poderia continuar o contato de amizade com esse rapaz que ela namorou durante 6 semes não batizado na CCB essa amizade com esse rapaz que ela namorou durante 6 meses seria considerado pecado ou poderia normalmente pelas leis da CCB

Responder para: Fernanda

 
  Nome: aline Em: 09/12/2012 | 16:57:49 E-mail: -
Comentários:
Amados irmãos a respeito de casamento só tenho uma coisa a dizer:
"o q Deus uniu o homem não separa"assim disse o senhor.
o q for de deus permanece e se realmente o casal buscou a palavra e verdadeiramente foi o senhor quem
confirmou acredito q nao haveria 'tais' problemas de cônjugue.
buscai ao senhor e nao recorrei ao homem!
o senhor nao é mentiroso e palavra é uma só.

Responder para: aline

 
  Nome: joana Em: 29/08/2012 | 17:07:46 E-mail: -
Comentários:
A paz de Deus, irmãos estou passando por uma situaçao muito complicada, nao sei o que fazer por favor me ajudem, preciso muito de conselhos...

sou do nordeste, aos meus 18 anos com a confirmaçao da palavra, resolvi vir estudar em Sao Paulo, moro sozinha, minha familia mora no nordeste, me sinto muito sozinha, por nao ter ninguem pra conversar. Aos 22 anos conheci um moço musico, buscamos a palavra e Deus confirmou, eu amava muito ele, mas de certos tempo ele mudou comigo, nao entendia o que estava acontecendo, ele nao me falava, e de tanto insistir ele falou que nao me amava mais, que gostava de outra moça da CCB, e entao terminamos, eu fiquei muito desesperada, a depressao me tomou, e fiquei sem entender por que isso acontece sempre comigo,( ja havia acontecido a mesma situaçao a alguns tempos atras...depois de 2 meses que terminamos, conheci um moço do mundo, ele esta indo comigo para a igreja, eu amo muito ele, ele me trata como uma princesa, muito diferente dos outros da igreja, ele aceita a doutrina, e quer casar comigo, mas no entanto nao sei o que fazer! por que ele nao é batizado, e nao quero forçar ele a batizar, mas espero que Deus os converta...me ajudem!!! Deus abençoes!!!!

Responder para: joana

 
  Nome: irma Em: 17/08/2012 | 22:06:08 E-mail: -
Comentários:
Bom...meu esposo esta frequentando as reunioes da maconaria, isso esta me deixando muito angustiada, triste....ele disse que nao fez pacto nenhum la...mas sinto que o inimigo esta rodeando ele, pois e batizado e esta a uns 4anos parado sem tomar santa ceia, ja busquei a palavra Deus disse que vai fazer uma obra...mas to me sentindo muito sozinha...gostaria que alguem me desse algum conselho...brigamos muitos...muito mesmo...por favor me ajudem em oracao...que Deus abencoe todos...

Responder para: irma

 
  Nome: ANTONIO ROSSANO Em: 11/08/2012 | 22:50:50 E-mail: -
Comentários:
pas de Deus,falar mal e condenar os que se separao é muito facil ,mais ninguem sabe o que é ser crente ter desejo de servir a Deus,e ter de dormir e viver com o proprio demonio,falo isso porque vivi isso,vinte e dois anos de casado,viviámos muito bem,por muitos anos,mais depois por negligencia da companheira,por achar que éra dona da razao,e sempre estar por sima , e nunca se humilhar,tudo isso inclui na separacao,o homem por ser homem,tem que saber o seu lugar,se humilhar tambem saber pedir perdao ,e saber perdoar tambem,se um nao suportar o outro nao vai avante de jeito nenhum,é impossivel nao errarmos,mais quando erramos reconheçamos o nosso erro e pedimos perdao o mais rapido possivel,nao ponha o sol sobre a vossa ira,nao passem uma noite separados emburrados um com o outro,porque o diabo adora isso´quando ele ver isso acontecer, ele ja levanta a sua bandeira de vitoria,o que for espiritual e serve a Deus para entrar no çeu,esse pedira perdao e se humilhará,se o outro nao fizer assim com sertesa sera derrotado,foi o meu caso inumeras veses reconcilhei , mais nao fui ouvido,e foi tudo por agua abaixo,mais Deus me guardou passei quatro anos de angustias sozinho,meus filhos forao todos dispersos, e Deus que é maravilhoso me preparou outro casamento ,com uma serva dele,estou felis éla é um anjo que Deus pois no meu caminho para me ajudar findar os meus dias,porque nunca mais fui a mesma pessoa,e nao serei vendo meus filhos dispersos,e eu até a saude perdi sofri depressao,e tudo mais,tudo por causa da poca importancia ,da razao da ira e da vaidade,até que chega um momento que Deus nao suporta mais e lanca fora da sua presenca, porque Deus exalta aos humildes,porem humilha os soberbos,eu porem vos digo como paulo disse,falo de mim mesmo,nao se separem por nada desta vida,faça de tudo para estarem juntos e em paz,porem se separarem,que seja no ultimo caso como foi o meu,e que nunca levamos dentro de nos a conciencia acusada e o peso da culpa ,porque se nos se sentir culpados nao teremos forcas para enfrentarmos uma separacao ,sendo cristao,e fiel ao senhor,podem ter serteza disto,tenho muito que falar sobre isto,mais é impossivel escrever tudo,apesar do sofrimento hoje posso dizer que aprendi muitas coisas que nao queria ter aprendido,mais hoje bem ira aos que me ouvirem,porque eu conheco esse caminho ,pois ja passei por ele e nao desejo isso para ninguem,é bem melhor a morte,falo com franqueza,porisso pense bem e faça de tudo para viver bem servindo ao senhor,o unico que adora a separação é o diabo nósso adiverssario,ele veio para separar tudo,mais cristo veio para unir tudo,e principalmente os casais cristaos

Responder para: ANTONIO ROSSANO

 
  Nome: aparecida Em: 14/07/2012 | 08:20:27 E-mail: -
Comentários:
PAZ DEUS a todos eu aprendi obercervado em muito casamento e nos irmao que quando a esposa nao vai junto com o irmao sendo ele cooperador ou nao ela e tachada como atribulada mais quando e o irmao ninguem fala nada ja ate ouvir tadinho desse irmao as pessoa acha que vao entra no ceu de qualquer forma se a palavra de DEUS fala que samos uma carne so como faz pra entrar dessa maneira. eu sou assimnao sou uma esposa que nao acompanha o esposa au contrario eu tenho alegria de acompanha meu esposo a todo luga ajudo na comunhao nas veste me adorno direito nao corto cabelo nao uso maquiagem alguma nao passo esmalte faco tudo que eu posso e ate que nao estar no meu alcance eu faco pra ele ter liberdade do espirito santo mais aqui onde eu moro tem uns irmao que nao sao acompanhado pela esposa sem entendimento e meu marido de DEUS feito ele entende que agente samos uma carne que DEUS faz obra com agente tambem olhou pra mim e disse que sou chata que ele so nao vai nas missao so nao sai sozinho porque eu fico de cara feia entao que dizer que eu faco que ta serto e ainda sou tachada de atribulada de tranquera mais saibao de um coisa que tiver na mesma condissao que eu dessa forma nao entra no ceu porque porque no ceu nao se entra a metade e sim por enteiro mais tudo bem por isso que eu nao do palpite no casamento de ninguem porque so DEUS e a pessoa sabem que estao passando a palavra vem porque DEUS encina todod os dia mais as pessoa quando tem nao dao valor so dao valor quando perde e essa e a minha prova com isso entrou um monte de coisa porque no casamento tem que aver um monte de coisa paciencia amor adimiracao caridade e outra coisa e vc porder algumas coisa pode ter serteza que dessa forma isso nao vai pra frente peco que orem a DEUS por mim porque tenho dois filho e tenho a responsabilidade de cuidar deles espiritual e material que deus abencoe a todos se quezer pode me responder aqui mesmo paz deus a todos.

Responder para: aparecida

 
  Nome: Pollyane Em: 06/06/2012 | 20:46:37 E-mail: -
Comentários:
ApdD. Sai da graça por alguns anos, e me juntei com uma criatura, agora Deus converteu a alma dele, e ele pediu batismo, vamos nos casar. Sou batisada e organista depois eu posso voltar a tocar?

Responder para: Pollyane

 
  Nome: marcio Em: 05/06/2012 | 20:24:12 E-mail: - maarcio1@hotmail.com
Comentários:
A Paz de Deus esteja com com todos. Li os comentários a repito do casamento e para dizer a verdade alguns são muito infantis, acho até que estas pessoas não deveriam se quer ter namorado, qaunto mais casado! A instituição do casamento perante a lei dos homens é dissolúvel, porem o sacramento do matrimônio na lei de Deus é indissoluvel. Portanto, antes de casar-se devem os jovens buscar de Deus entendimento e procurar conhecer muito bem seu futuro conjuge e a familia do mesmo. Observar como é seu comportamento junto aos familiares, junto aos amigos e parentes, como é seu comportamento profssional, enfim analisar todos os angulos do seu respectivo parceiro.. O problema maior reside no fato de que a maioria casa ou quer ccasar-se somente por tesão e isto nãoé suficiente. Acabou o tesão... acaba o casamento!

Responder para: marcio

 
  Nome: leonardo Em: 30/04/2012 | 17:39:17 E-mail: -
Comentários:
Patricai saber das provas de cada é dificil, pois os nossos irmãos ñ correm atras de problemas de casais.
Se essas coisas aconteceram é pq vcs ñ deram lugar a palavra operar.

Responder para: leonardo

 
  Nome: vadir Em: 07/04/2012 | 23:47:05 E-mail: - valdir.enedinp@gmail.com
Comentários:
o amor é acima de tudo

Responder para: vadir

 
  Nome: Neia Em: 21/03/2012 | 08:52:15 E-mail: -
Comentários:
A Paz de Deus Irmãos,sou casada a quatro anos e o meu esposo é uma ótima pessoa, só que eu descobri que ele guarda as coisas da antiga namorada,pedi para ele destruir, mas ele não fez e mandou para a casa da mãe dele, fiquei muito triste, porque são pessoas que não serve a Deus e que não são a favor do nosso casamento, já brigamos muito por causa disso falei coisas que não devia para ele,mas eu não quero mais brigar, quero ter um lar de paz, gostaria de saber o que eu faço?

Responder para: Neia

 
  Nome: Patrícia Em: 10/03/2012 | 12:04:21 E-mail: - patty_motta32@hotmail.com
Comentários:
É muito facil, apontar, falar que separação e pecado, quando não viveu o q cada irmão passou... Pq falar é muito facil, mais e passar a prova do outro e difil néh?!! O q acontece dentro de uma casa e dentro de cada coração só DEUS conhece! Pq viver de aparencia também e pecado.
Eu conheci meu esposo com 19 anos, era um santo... Agente tinha discurssões como todo casal, mais eu sempre achava que era normal, pq ele já teve problemas e tomava remedio. Ai nos casamos, tudo preparação de DEUS, um casamento liindo! No outro ele já se revelou, o ciume era demais, não deixava nem eu visitar a casa da minha mãe. Não deixava eu estudar, trabalhar só se fosse com ele. Não podia sair sozinha nem, fazer nada. Ele saia e eu tinha que ficar em casa tranca. Até q ele começou a me agredir, e eu aguentava tudo calada não contava pra ngn. Só ficava na minha achando q isso ia passar. Até que um dia minha familia veio na casa da minha mae. Ai eu ia lá todo dia ver eles. Ai um dia eu fiquei lá ate mais tarde,
au cheguei em casa e ele tava emburrado nem olho na minha cara, fingiu q eu nem tava lá. Ai eu arrumei pra ir pra igreja e sentei no sófa, pra esperrar ele ai ele começou a me xingar de vagabunda de atoa. A falar que a minha familia e um bando de vagabundo. Agora pensa vcs, minha crente aguentou meu pai com suas cachorradas até DEUS leva, e ela criar agente sozinha com todo esforço do mundo. Pra ele chama eles de vagabundo. Pra mim foi o estupim de tudo. Fiu na igreja e de la fui pra casa da minha mãe. Não voltei mais na minha casa, vive uma situação dificil, pq saia so com a roupa do corpo. Quando dizia que eu tinha q ir la buscar roupa, me dava crise de choro, uma tristeza tão grande. Eu tava feliz na casa da minha mãe. Fiaque 15 dias fora de casa ele me liigo pediu pra mim voltar falo q ia ser diferente, q ele me amava, viu q ele nao era nada sem mim... Cai no conto do vigario e voltei. Os primeiros dias foram otimos, mil maravilhas. Nos estavamos os dois desempregado. Ai DEUS apreparo pra mim um serviço, com servos de DEUS. Ai ele começou a me encher as paciencia, falando q nao queria q eu trabalhasse, pq so tinha homem na loja. Vai saber se eu nao tava traindo ele, e eu sempre conversano, explicando pra ele q foi uma preparação que eu tava era trabalhando nao fazendo nada demais e ele nao entendia só via o lado dele. Dai agente paro de conversa, e vivemos juntos mais separados eu trabalho e ele ta desempregado ate hoje, e nem procuro nada pra fazer, fica na casa da mãe dele o dia todo ate 23:00 da noite, e eu fico sozinha. Com a minha unica companheira a solidão.
No nosso casamento nunca teve dialogo, so gritos. Hj somos infelizes e sem amor no coração. Nos nao sabemos um da vida do outro. E vivemos assim, sera que DEUS ta contente com essa situação??? Garanto que não. Eu seria muito mais feliz se tivesse sozinha, trabalhando e cuidando da minha vida. Separar não quer dizer pecado. Q dizer q vc consegue ficar sozinha. Pecado é se vc se separar e se deitar com outra pessoa. Ou entao q dizer que somos obrigados a ser infelizes??

Responder para: Patrícia

 
  Nome: ana CAROL Em: 20/01/2012 | 17:26:40 E-mail: -
Comentários:
APDD MEUS IRMAOS SOU CASADA A QSE DOIS ANOS QDO CONHECI A GRAÇA AINDA NAMORAVA MEU ESPOSO VIVIAMOS SÓ BRIGANDO SEM PAZ ELE ME XINGAVA EU TBM FALAVA COISAS TERRIVEIS SO FALTAVA SAIR AGRESSAO MAIS DEUS TEVE MISIRICORDIA DE NÓS CHAMOU OS DOIS NAS AGUAS DO SANTO BATISMO SERVIMOS A DEUS E MINHA CASA É UM LAR DE PAZ!! GLÓRIA A DEUS TEMOS UMA NENE PERFEITA E COM SAÚDE SO TENHO A AGRADECER PELOS FILHOS PEÇO A IRMANDADE Q OREM A DEUS PELA MINHA FAMILIA PARA Q POSSAMOS SERVIR MELHOR A DEUS

Responder para: ana CAROL

 
  Nome: Rute Em: 24/12/2011 | 14:16:56 E-mail: -
Comentários:
Irmão Carlos, fiquei emocionada em perceber claramente que tens o temor de Deus em não julgar como fez a irmã Graça.
Espero que não aconteça com ela como está escrito na passagem bíblica que cita "com a mesma medida que medires será medida e que com o mesmo julgamento será julgada".

Realmente irmão foi como vc mesmo citou.
Um dia eu estava reclamando com Deus por tudo o que passei, pelos danos materiais que obtive por causa do meu ex-marido dele, então Deus me disse que ele seria meu esposo, meu pai, meu amigo e meu guia. Que ele seria minha benção.
Quando eu menos percebi, prestei uma prova do Governo e me classifiquei com nota acima da média nacional e como eu estava fazendo faculdade eu recebi do governo para fazer as pesquisas científicas e não paguei mais a faculdade.
Foi Deus quem começou a mostrar que ele me devolveria tudo o que eu tinha perdido.
Que tudo o que fiz pelas 02 filhas que criei Deus estava me recompensando, sim irmão a família dele ou da mãe delas não as quiseram; então as criei como minhas filhas e Deus estava me recompensadno pelo amor e dedicação que dispensei a eles.
Hoje sou formada tenho pós graduação, estou classificada em vários concursos públicos, já sou funcionária pública concursda portanto estável com cargo efetivo. Tenho 02 carros e sirvo a Deus de coração.
Pena que ele jogou a palavra de Deus pelas costas e hoje está no mundo com as duas filhas. Uma delas já tem 01 filho a outra já se separou.Elas não se dão bem com o pai e ele até hoje fala de mim, que perdeu a mulher da vida dele.
Poderoso é Deus, pois mesmo assim sinto um pesar em minh'alma pois, Deus é justo no julgar e ai daquele que pecar jogando a palavra dele pelas costas.
Eu os amei profundamente, mas antes de tudo amo a Deus.
Irmão Calos que esse amor esteja sempre em teu coração e que a sabedoria seja sempre tua companheira.
No demais APDD.

Responder para: Rute

 
  Nome: silvia regina Em: 18/12/2011 | 02:25:30 E-mail: - silvia_s42@hotmail.com
Comentários:
á paz de Deus seja convosco queridas(os) irmãos(as).
Nascida de uma familia cristã, porem ,minha mãe obedeceu eu tinha 2 anos de idade.
frequentei a reunião de jovens até 11 ou 12 anos,em fim com 22 anos comecei a namorar e 3anos depois casei, no ultimo dia de resguardo fui congregar pela 1°vez depois de tantos anos,passou alguns dias recebi a noticia de que o cooperador de juvens que na época já era de adulto, ia ser ordenado á ancião,lembrei- me dos tempos de criança coloquei um proposito no coração vou assistir a ordenação do meu cooperador de jovens, e dela não sai mais , no ano seguinte obedeci desci as aguas do santo batismo, mau sabia eu que a prova iria começar e apertar cada vez mais , meu esposo tambem obedeceu no mesmo dia ,muitas lutas muitas provas mas louvo e glorifico a Deus fiquei casada até ao fim,é claro que houve muitas separações porem em todas o senhor pela sua santa palavra mandava que eu voltasse atraz e sempre obedeci, Deus me deu forças e condições para isso é claro , um dia fui buscar a palavra para divorcio o Senhor mandou a 10 de são marcos( a cerca do divorcio), EU falava no banco em meu penssamento e o senhor respondia na boca do seu servo, até que para finalizar eu disse comigo mesmo essa palavra não é para mim porque quando casei não era batizada, o Senhor respondeu no pupito e voce que diz não era batizada quando casou, mas foi permissão minha foi ligado pela lei da terra, ligado na terra ligado no ceu.houve outra vez que decidi levar ao ministerio, falei com a esposa do ancião, que após o culto iria falar com eles, porem o servo chegou atrasado do serviço e não deu tempo de sua esposa dar o recado pois foi di
reto para igreja ,e a resposta estava na palavra , a minha causa nem advogado, juiz ou mesmo ministerio daria geito aquela causa era do Senhor, que iria me dar vitoria, um certo dia meu esposo resolveu ir congregar porque não fazia sempre era so de vez em quando, esse dia o Senhor falar hoje voce está aqui dentro sei onde anda e o que não está nem na graça ou no mundo, mas não vou te perder te chamei tua alma me pertence,te darei até o final do ano
no final de ano tenho encontro marcado com voce, se não endireitar vou te levar, resumindo dia 11/11/2001 o senhor o recolheu, houve muitos murmuros é claro, mas foi o senhor quem disse virei ter um encontro contigo, quem pode questionar, por isso não que eu queria que fosse dessa forma , até demorei para aceitar fui repreendida varias vezes pela palavra , mas hoje entendo foi a vontade de Deus, eu creio e acredito que quem espera alcança a vitoria de um jeito ou de outro mas a vitoria é certa para quem espera no Senhor.Em umas de suas palavras o Senhor falou que iria me ensinar a engolir um abacaxi com casca e tudo e começaria pela coroa, em outra falava tambem que passaria no engenho como cana, mas depois sairia um caldo doce e agradavel, Graças dou ao bom Deus por ter me dado condições de chegar até aqui, hoje sou viuva com 3 filhos e tenho visto sempre o seu operar e a sua misericordia ao meu favor , peço aos meus irmãos que orem ao meu favor porque agora a minha guerra é manter meus filhos no caminho de Deus e somente ele para nos ajudar.

Responder para: silvia regina

 
  Nome: Ir. Carlos Em: 15/12/2011 | 09:02:31 E-mail: - carlinhosdocem@gmail.com
Comentários:
Rute, Deus nso julga com juldo de homem. Ele é justo e fiel sábio e clemente.
Eu acredito que o Deus que tu seves nao eucontrou em tí culpa nem erro. e quanto a palavra que tu tomou para tí, talvez Deus queria usar de misericordia com teu noive e salva-le, se a palavra foi mesmo com vc. - Quem sabe, avotada de Deus era usar uma santa mulher , uma ouvelha, para da uma chance de salvaçao a esse tal que nao conceguio entender nada. e deixo se lavar pelo vício pervecidade. Mais quanto a vc. O Senhor está e esmpre estarás ao teu lado.
Deus que te abençoe e vai com essa tua força. o Senhor é contigo.

Responder para: Ir. Carlos

 
  Nome: Claudinei Em: 06/12/2011 | 14:37:55 E-mail: - srclaudinei@yahoo.com.br
Comentários:
A paz de Deus irmãos, venho atraves deste comentário repassar minha história e ter algum conselho: Fui casado por 9 anos com uma mulher o qual me divorciei por motivo de adultério. Após 2 anos conheci uma jovem mas não queria me envolver com uma pessoa tão nova do que eu ela tinha 17 eu 30, mas não foi assim e acabamos nos conhecemos, namoramos e casamos. No ínicio tudo era felicidade, mas sendo tivemos discursões por motivos torpes, bobos e sempre ela ficava brigando comigo por causa de meu filho que tinha no casamento passado, até discutimos feio e ela acabou saindo de casa para a casa dos pais. Passado um mês nós conversamos com os anciãos e ela voltou, primeiro mês tudo belo, apartir dai começou tudo de novo, brigas discutimos várias vezes por motivos banais e qdo eu tentava ficar quieto no canto ela ficava falando coisas para me irrita e dia 29/11/11 ela estava deitada e chamei ela para conversar e ela fingindo que não estava escutando fiquei quase 1/2 hora pedindo pra ela levantar e conversar comigo e ela não me deu nenhuma atenção eu na bobeira estava com uma garrafa de 600ml com agua na mão e acabei jogando na parede com raiva e ela não fez nenhuma reação. No outro dia ela saiu de casa e não voltou mais, só voltou depois de 6 dias para buscar as coisas dela e me processou por injuria e disse que eu joquei a garrafa nela. Eu não fiz por má intenção, só queria que ela desse um pouco de atenção para o que estava acontecendo ao nosso casamento. Por favor me ajudem, Deus abençõe.

Responder para: Claudinei

 
  Nome: camile Em: 03/12/2011 | 14:47:39 E-mail: -
Comentários:
olá sou casada a seis anos, antes de casar eu pequei com o meu marido sera que vou ter perdão, estou aprendendo a musica sera que um dia vou poder tocar na igreja .

Responder para: camile

 
  Nome: ANA ANGELICA TEIXEIRA Em: 29/11/2011 | 06:23:48 E-mail: - anaangelicatixeira@hotmail.com
Comentários:
sou, uma serva de DEUS batiza em agosto de 1990 pelo saudoso irmao FRANCISCO CHICUTA,
SEMPRE AMEI ESA OBRA DIVINADA. MAIS DEPOIS QUE PERDI MEU MARIDO QUE NEN DIVORCIADO TAVA PRA UMA IRMA QUE CONGRGA NO BAIRRO SAO FRANCISCO EM SAO JOSE DORIO PRETO, FIQUEI DOENTE, ELA SABIA QUE ESTAVAMOS TENTANDO NOS ENTENDER,EU CONTEI RDO PRA ELA MAS MESMO ASSIM CASOU COM ELE AS PRESSAS. PECO QUE OREM POR MIM PRA QUE EU SEJA LIBERTA DESSA DOR. SAUDO A TODOS COM A PAZ DE DEUS.

Responder para: ANA ANGELICA TEIXEIRA

 
  Nome: Graça Em: 05/11/2011 | 23:49:27 E-mail: -
Comentários:
Depoimento de Rute.
Infelizmente Rute, você não entendeu a Palavra que te falou espiritualmente e você entendeu materialmente. Você estava trocando todas as suas promessas por um homem, A Palavra te alertou e você não entendeu. A prova foi o preço alto que você pagou. O que você quer mais para entender que quem errou foi você? Ou vai me dizer que Deus nunca te prometeu um jovem puro igual a você como esposo? Ou que Deus nunca te prometeu um lar de verdade? Lar esse que você nunca teve....? Esse depoimento que você deu tem uma intensão clara que é plantar a dúvida na mente de quem busca a Palavra, se você realmente ainda é crente tome cuidado!!!!!!!!!!

Responder para: Graça

 
  Nome: Rute Em: 23/09/2011 | 23:19:16 E-mail: -
Comentários:
É muito fácil falar sobre convivênca entre marido e mulher, isso quando está de fora.
Nasci num lar cristão, nunca conheci o mundo e nem as vaidades terrenas, sempre fiel a Deus.
Um dia fui buscar a confirmação para desistir do namoro e contei para a irmã que estava do meu lado e para meu espanto veio a palavra que dizia: "Irmã você está jogando fora o que Deus te deu, o que "Ele" dá é perfeito. Está achando defeitos, fui eu que trouxe do mundo e te entreguei nas mãos, pegue esse presente e o ame.
Tá pensando que o que "Te" dei é mercadoria de loja para ir lá e devolver, "Eu" não aceito devoluções!!!!!!
Se voce teimar em devolver vou te provar tanto que não vai suportar."

O cooperador era e é considerado um santo homem e não tinha porque eu duvidar.
Marcamos o casamento. Depois foi só martírio, provas e choros.
Criei 02 filhas dele (viúvo), cuidava da casa, trabalhava fora durante o dia e a noite num hospital até 1h da manhã. Chegava em casa de madrugada, ainda ia lavar louça, recolher a roupa que tinha lavado e levantava as 4 hs da manhã para fazer almoço para ele levar.
Quando eu recebia não via a cor do $$$, era só para ele (farras e bebedeiras) e para as vaidades das filhas dele.

Fiquei um ano sem ir na CCB, não tinha roupa (apenas uma saia rasgada e um chinelo de dedos bem velho), mas nunca reclamei para minha família.
Isso sem falar que ele chegava em casa a hora que ele queria, tinha dia que nem vinha.

Quando vinha batia em mim e nas filhas.
A polícia e o conselho tutelar era direto em casa, quanta vergonha!!!
Eu morria de vergonha dos vizinhos, pq quando solteira nunca vi isso em minha casa.
Eu soube o que foi sofrer, imaginem uma faca encostada em você, embaixo do travesseiro, forçada ao sexo com ele bêbado, com mordidas por todo o corpo de ciúmes dele!!!!!!!!!!!!!!
Me sentia uma prostituta.

Muitas vezes eu chegava muito cansada do hospital e ele ia me cheirar dizendo que eu estava com perfume de outro. Dizia que eu ia na igreja e que os irmãos ficavam todos olhando para mim, querendo algo comigo, que minhas roupas era de puta. Isso machucava, pois eu o amava muito.

Era difícil o dia que ele não me batia. Ficava toda roxa.
Minha mãe, crente há mais de 50 anos, uma cara serva de Deus da obra da piedade, quando soube foi pedir ajuda ao ministério. Pediu que eles fossem em casa dar conselhos e orar junto, mas eles apenas gritaram com ela e viraram-lhes a costa.

Devido tudo isso tive depressão profunda, sindrome do pânico, TOC, infarto agudo do miocárdio de alto risco.

Um dia o cooperador de minha comum me chamou de louca, mentirosa e endemoniada e eu apenas respondi que na Bíblia está escrito que com o mesmo peso será pesadoe com o mesmo julgamento será julgado.
Ele acabou comigo.

Uma madrugada já não suportando mais apanhar, esperei ele sair para trabalhar e fui pedir a separação de corpos. Quando ele chegou eu não estava mais na casa.
Ele chorava muito, pedia perdão, dizia que havia mudado, pedia para todo mundo falar comigo, ia no meu serviço, não me deixava em paz, dizia que eu era a única mulher que ele tinha amado no mundo.

Quando viu que eu não voltava passou ameaçar de morte a mim e minha família, ia até dentro do meu serviço para me pegar.

Até hoje o avô das meninas me agradece por tudo que fiz pelas netas dele e afirma que a ex-mulher dele morreu de tanto ele bater e judiar.

Um dia ele levantou bêbado no culto daquele cooperador que me chamou de louca e ele se viu em apuros, mandava sentar e ele dizia qu não ia.
A irmandade saiu toda de dentro da igreja com medo e depois do culto foi para a casa desse cooperador. A esposa foi parar no hospital de tanto medo e nervoso.

Deus mostrou para esse cooperador quem era louca, mentirosa e endemoniada nos microfones na frente de toda a igreja.

Ainda temos esse cooperador, ele tem a esposa doente e acamada. Pegou uma "irmã" para trabalhar p/ ele. O esposo dela largou dela por causa desse cooperador e também caiu da graça por isso, pois ela nem ia mais prá casa dela, abandonou literalmente a casa.

Todos vêem eles de mãos dada na rua, nas festas,carregando-a no cano da bicicleta, viajam juntos, vão ao culto e voltam juntos (a esposta fica drogada de remédios dentro de casa), ela espera ele no púlpito na hora que acaba o culto...ele mantém ela e filho dela.... os outros 02 filhos abandonaram ela......coisa + feia mesmo.

Essa "empregada" mora dentro da casa dele, até dorme lá e quem paga o salário é a igreja (piedade) e os irmãos.
O ministério sabe e nada faz e a obra de Deus está suja aqui por causa disso.

Tem vizinhos dele que falaram que quando eles aírem vão chamar a polícia e vão buscá-lo em cima do púlpito.
Eles falam: olha a namorada dele.....crente safado.

no púlpito ele prega prá se justificar e muitas da irmandade nem congrega + onde ele atende.

Bem, ficou claro quem é louca, mentirosa e endemoniada.

Ele foi pesado com o mesmo peso e julgado com o mesmo julgamento. O nome dele corre entre o povo do mundo e dos cristãos.

E aquela palavra sobre o casamento: falso profeta, que tá cheio dentro das igreja. No último dia vai pagar as mentiras que falou em nome de Deus.
Ainda dizem que temos que aceitar udo que sai de cima do púlpito.

Para ter paz deixei todos nossos bens para ele, moro de favor de meus pais, batalho na vida, não falto aos cultos, continuo nos pés do Senhor.

E ele????

Bem ele está no mundo, perdido em bebedeiras, chocarrices, brigas, drogas, mulheres......ainda diz que não me esqueceu.

Tenho medo, mas Poderoso é Deus para me guardar.

Hoje spu formada em Enfermagem, Pedagogia e Pós graduada em psico Clínica e Institucional e comecei a fazer meu doutorado.

Deus me deu forças até aqui e me dará até o último dia de minha vida.
Do mais me perdoem em Cristo Jesus Nosso Senhor!!!!!!!!!!

Responder para: Rute

 
  Nome: Al Rama Lahan Em: 19/09/2011 | 10:31:11 E-mail: - alramalahan@gmail.com
Comentários:
Cara Irmã Maria,

Quem é baptizado na congregação não pode pertencer a coisa alguma, só à Congregação...

ENFIM!

Paz e amor.

Responder para: Al Rama Lahan

 
  Nome: irma maria Em: 30/08/2011 | 19:46:16 E-mail: -
Comentários:
meu esposo e batizado na congregacao,convidaram ele para participar da MACONARIA,ele se interesou,,,,mas pessoas da congregacao pode participar da MACONARIA?

Responder para: irma maria

 
  Nome: irma maria Em: 30/08/2011 | 19:36:37 E-mail: -
Comentários:
meu esposo e batizado na congregacao,convidaram ele para participar da MACONARIA,ele se interesou,,,,mas pessoas da congregacao pode participar da MACONARIA?

Responder para: irma maria

 
  Nome: Al Bashi Kahara Em: 28/08/2011 | 15:07:06 E-mail: - al.bashi.kahara@gmail.com
Comentários:
Olá a todos.

A meu ver o casamento é união de duas pessoas tanto a nível físico como espititual. Se o corpo é o veiculo do Espírito/Alma, quando este se começa a corromper, não está manifestando a SUA PURA ESSENCIA, a ALMA, aí sim, está a ir contra a Lei Universal de Deus, porque está a quebrar a palavra dada. Então o corpo padecerá pelo que pratica no corpo e Alma pelo que esta pratica. Diante de Deus qual será mais grave corromper o corpo ou a Alma? Sim , porque ao nível da Alma tudo fica registado, quer de bom quer de mau que pratiquemos. O adultério pode prejudicar a alma mas mais prejudica o corpo. Mas quando morrermos, podemos encarnar noutro corpo e libertarmos de coisas menos boas que fizemos, agora a Alma essa nunca morre, vive para sempre...Porque será que continuamos a dar tanto enfase ao corpo e não olhamos ao sofrimento que a nossa alma está a passar?Será isso LEALDADE para com o marido/esposa? ou será por MEDO e mais uma vez a desculpa que temos para não agir e sair do estado em que nos encontarmos? Será que todas estas mulheres que estão a sofrer preferem continuar nessa vida por MEDO de não ter liberdade na Congregação? e porque não libertar a sua alma? é a congregação ou outra denominação mais do que Deus? Deus não nos julga, não nos priva de sermos quem somos, Será que Deus tem prazer de ver seus filhos em sofrimento?Pai ou Mãe nenhum gosta de ver seus filhos sofrer, amamos nós mais do que Deus?

Outro ponto, considero que um casamento é de grande valia nas nossas aprendizagens, nada acontece por acaso. Portanto se acontecem todas essas coisas, quer da parte do marido quer da mulher, ambos tem algo a aprender. No caso do marido espancador, tem de aprender a respeitar e amar incondicionalmente a mulher como seu igual e não como alguem inferior, porque do ponto de vista da Alma somos todos iguais,e a mulher que é vítima de maus-tratos, tem de aprender a valorizar-se, amar-se, ter amor próprio e deixar de ter medo seja do marido, da familia, ou da congregação.

Vejamos as dificuldades como aprendizagens, um casal não se encontra por acaso, há sempre uma aprendizagem a fazer e quando esta termina então o casamneto ou relacionamento também.

Quando já não há mais a aprender com aquela relação surge outra ou então não suje mais nenhuma, depende do qeu ainda temos de aprender indivualmente, mas se continuamente queremos continuar naquela relação ou casamento, é a nossa vontade, não a vontade da Alma, porque esta é sempre livre e quer evoluir, aprender mais. A Nossa Alma é a partícula de Deus mais próxima de nós. " Façamos o Homen à nossa imagem e semelhança" Deus refería-se a essa mesma partícula(Alma)Por isso, Deus não é limitado. Deus é livre. Deus está sempre em mudança, experienciando-se através de nós, não nos recrimina nem nos julga, porque quem nos julga é a nossa Alma quando não fazemos a sua vontade e continuamente fazemos a vontade da nossa personalidade(mente).

Amor, Paz e Luz para todos

Responder para: Al Bashi Kahara

 
  Nome: Carlos Em: 25/08/2011 | 13:24:01 E-mail: -
Comentários:
Apdd. meus amados irmãos(ãs), sabemos que quando Deus nos chama nesta bendita graça, temos que nos renunciar a nós mesmo e deixar Deus nos guiar em tudo, sabemos que Deus nos guia em tudo pela sua palavra, quando nos chama já é uma confirmação da obra em nossa vida e se não dermos valor paramos, pecamos....então assim tbm. é no casamento se não dermos valor...por isso devemos orar e vigiar sem cessar e buscarmos a guia de Deus em tudo a palavra de Deus é Fiel e Verdadeira, se o Senhor nos pede para nos renunciar-mos a nós mesmo, é porque Ele vai nos guiar em tudo...oremos uns pelos outros...Apdd.

Responder para: Carlos

 
  Nome: Vanessa Em: 24/08/2011 | 20:09:56 E-mail: - vangonzaga25@gmail.com
Comentários:
Por isso devemos nos guiar PRIMEIRAMENTE pela palavra de Deus.

Sabia que moramos no “Jardins de Deus”, e ele quer nos cultivar, nos podar, quando necessário?! Nós somos os Frutos de Deus, começamos pela semente, de baixo, e se aceitarmos os cuidados, o zelo e o amor de Deus poderemos ser plantas viçosas, bonitas e fortes... Mas se não deixarmos ser cuidadas as pragas tiram nossas forças, às vezes dá tempo de nos limpar, às vezes não,pois ela se irradia de tal maneira que nos matam.
Na nossa vida passamos por etapas assim como as plantas, somos sementes, brotos, flores, frutos e destes frutos ainda deixamos sementes, Por isso é necessário respeitar o ciclo, começar semente, pois nunca entenderíamos o ciclo completo se começassemos sendo folhas ou frutos, é um processo necessário. Muitas vezes, aceleramos etapas e tiramos o fruto “verde”, ele pode até vir amadurecer, mas não terá o mesmo sabor do fruto que foi cultivado passo a passo e sendo amadurecido com o tempo, estes ganham o sabor único e especial.
Devemos ser plantas cultivadas e amadurecidas no tempo de Deus, e o nosso adubo deve ser a obediência, reverência, paciência, temor e oração... Pois se basearmos nisso seremos ótimos frutos, e no momento certo, que o momento de Deus, ele nós ofertará para os melhores compradores que saberá que este fruto foi delicadamente e especialmente cultivado, não foi tirado verde do pé e também não foi injetado “hormônios de crescimento” para acelerá-lo. Foi produzido e cultivado especialmente por Deus.
Quem são os nossos compradores? São os prêmios que Deus reserva para nós em todos os campos de nossas vidas, social, sentimental, etc .Quando permitimos que Deus negocie seus frutos, seremos sempre “comprados” pelas melhores ofertas, pelos melhores compradores que saberá quanto somos preciosos e únicos porque fomos cultivados na MELHOR terra e com melhor JARDINEIRO.
Porém se não quisermos que Deus interfira nas nossas negociações, querer ser o próprio intermediário podemos nos entregar as oportunidades que só nos machucarão, não cuidarão dos frutos com o devido zelo, os mancharão e talvez não tenhamos o mesmo valor, ou até nenhum valor... Dificilmente se interessariam por frutos não tão vistosos.
Desta forma, devemos sempre pedir a Deus que nos guarde em seu jardim, nos proteja, e mesmo que neste jardim venha tempestades, estiagens, doenças e o solo possa ficar até sem vitamina, saibamos que tem um Jardineiro MUITO eficiente que sabe cuidar do seu jardim, e quer fazer suas plantas resistentes para que elas consigam viver em qualquer circunstância, e suporte qualquer condição climática. Por isso permite todas as intempéries nas nossas vidas, temos que pedir ao Jardineiro que sempre nos limpe, e tire as ervas daninhas e as pragas que possam tirar nossas forças.
Espero de coração que você seja uma planta no jardim de Deus...pois não estará em lugar melhor.E que em TODOS os passos da sua vida peça a Deus que seja feita a vontade dele, e não sua, pois nunca sabemos com quem negociamos, mas Deus sabe.Espero que todos estes conselhos possam ser aproveitados em sua vida presente e futura e que possam repassados para “suas sementes”.
Guarde estas palavras... Acredito que sempre devemos deixar coisas boas no caminho das pessoas... Lançar as boas sementes.

“Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.”
Sl 1:3

Que a eterna paz de Deus esteja no seu coração sempre.

Vanessa

Responder para: Vanessa

 
  Nome: Irmã CCB P/ cassia & Al Bashi Kahara Em: 23/08/2011 | 20:01:59 E-mail: -
Comentários:
A Santa Paz de Deus

A palavra de Deus é a guia fiel e verdadeira para aqueles que servem a Deus de coração.

Entendam que o nosso pastor é Jesus Cristo e não os anciães.

No novo testamento diz que somente em caso de morte ou adultério pode haver separação entre os casais.

Aquele que está mais forte ore pelo mais fraco. nada como a oração de um justo para o senhor completar a obra.

Pois não seria pior um dos cônjuges abandonar o barco e aí sim ver seu companheiro perder a alma?

Pois assim fazem os estranhos a fé de Cristo, abandona o companheiro na primeira prova que acha, por isso os casamentos aí fora não resistem mais a nada.

Essa é a diferença dos que servem a Deus, pois Deus disse que se a nossa justiça não exceder a dos escribas jamais veremos a face de Deus como ela é.

Lembrem-se de quanto Cristo padeceu até o madeiro da cruz por amor a nossa alma.

Responder para: Irmã CCB P/ cassia & Al Bashi Kahara

 
  Nome: Al Bashi Kahara Em: 23/08/2011 | 10:13:39 E-mail: - al.bashi.kahara@gmail.com
Comentários:
É lamentável só pensar que o casamento consiste na fidelidade, que não há mais do que isso, eu acredito num casamento na base da lealdade.Ora quando se é leal, tem-se tudo o resto, que adianta a pessoa não cometer adultério e dar maus-tratos físicos e/ou psicológicos, isso é Amor? É lealdade no casamento? Ou é permitido fazer tudo o resto só mesmo adulterar?Não será um escape para alguns não ficarem sem o seu ministério? Mas será este comportamento de deslealdade aprovado pela Congregação? Porque parece-me que então não será a "vontade de Deus" que está a ser praticada pelos anciãos...Será tudo uma hipocrisia?

Responder para: Al Bashi Kahara

 
  Nome: cassia Em: 29/06/2011 | 23:01:33 E-mail: -
Comentários:
Bom eu não sou da CCB mais conseço pessoas que são, realmente acho muito bonito a preservação do casamento, é uma união feita por Deus, mais só sabe o que esta vivendo quem esta entre quatro paredes. Eu gostaria muito de uma resposta de algum Ancião porque eu conheço um casal não vou divulgar nomes, mais que a esposa sofre muito o marido bebe, da mau testemunho, fala que vai matar um dos filhos dela nega comida pros filhos dela, me perdoem a indiscrição mais até filmes obsenos ele assiste quando esta bebado fica só atras dos amigos de cachaça, e muito mais coisas que temos que privar as pessoas de ouvirem tanta barbaridade. Só que a esposa diz que tem medo de pedir a separação por que tem medo de perder a liberdade, eu achei isso um absurdo não posso concordar com uma coisa dessa Irmão reavaliem essas condições existem milhares de Irmãs sofrendo, apanhando dentro de casa, com medo de falarem e ser pior. Obrigada por me ouvirem, desculpem meu desabafo. Aguardo uma resposta????

Responder para: cassia

 
  Nome: amapola Em: 24/06/2011 | 22:03:46 E-mail: - amagiollo@gmail.com
Comentários:
Tive a felicidade de nascer nessa graça minha casa sempre teve paz lutas provas nunca faltaram mas Deus sempre teve misericódia . Deus preparou meu casamento a partir de então meu pai começou a mudar seu comportamento começou a dormir fora de casa, não pagava as contas o dinheiro sumia o espírito da miseria se instalou a casa ficou escura, começou a queimar tudo tudo quebrava. Descobri que ele estava envolvido em drogas . Fizemos uma reunião em família e decidimos enterná-lo mas ele disse que ia conseguir sair ficava bom um mês depois começava tudo de novo. Até que um dia ele sumiu ficou um ano e sete meses desaparecido. a gente sofreu muito minha mãe ficou arrasada mas Deus sempre conosco nos fortalecendo e ajudando minha mãe estava bem. um dia ele apareceu feio mulambento falou que tinha ido porque todos se viraram contra ele e disse que teve outra mulher mas não estava mais com ela . Minha mãe não queria aceitar ele mas nos e os irmaos falaram para ela dar uma segunda chance e ele deu.
Não dá para contar tudo que ele aprontou durante esse tempo que ele voltou mas ele fez novamente tudo de novo e ainda arrumou fihos a outra minha mãe quase ficou louca agora que ela está melhorando eu e meus irmãos estamos firmes na preseça de Deus .A gente ia congregar e Deus falava que ia trazer de volta mas ás vezes a gente pega as palavras que quer ouvir eu louvo e engrandeço a esse Deus porque ele colocou tudo no telhado ele foi desmascarado na igreja ele era visto como um santo . Ele tinha esse caso há vários anos começou no ano que casei fazem onze anos .Tenho um irmão especial tem 30 anos minha mãe cuida dela sozinha mas Deus está dando força para ela e para nós foi uma dor muito grande porque os comentários são piores mas passamos a tempestade estamos esperando a bonaza!

Responder para: amapola

 
  Nome: izabel Em: 07/06/2011 | 17:12:27 E-mail: - bebelzinha_cristina@hotmail.com
Comentários:
APDD aos irmãos.
olá sou casada a 2anos e 6 meses,mais são anos de luta.meu casamento no começo era tudo bem,iamos a igreja e tal,mais de anos para cá é só depressão,infelicidade,já fui agredida pelo meu marido,e não sei o que fazer,são anos de sofrimento e angustia.
meu marido não deixa eu na casa de minha família e de meus amigos,não deixa eu ensaiar na igreja...
tem ciúme demais,
ele monta em rodeio enão me deixa fazer nada.
não deixa eu ir na igreja
só pode quando ele quer
estou muito angustiada
triste
pago as contas tudo soziha
ele não me ajuda em nada.
peço aos irmãos que me mandem conselhos para o meu e-mail é bebelzinha_cristina@hotmail.com
e peçom aos irmãos que orem pormim.
APDD AMÉM

Responder para: izabel

 
  Nome: Gisele Em: 29/05/2011 | 18:48:41 E-mail: - giselepeixe@hotmail.com
Comentários:
APaz DE DEUS MEUS CAROS IRMÃO!

É INTERESSANTE OUVIR TANTOS CONSELHOS E TANTAS HISTORIA A 7 ANOS ATRAS ME CASEI COM UM SERVO DE DEUS POREM FUI ACONSELHADA POR MINHA MÃE PARA NÃO CASAR ELA TINHA SENTIDO POR PARTE DE DEUS QUE NÃO ERA PREPARAÇÃO DE DEUS OH CARA IRMANDADE PAGUEI UM PREÇO CARO FUI MUITO HUMILHA CHOREI MUITA ATE MINHA APARÊNCIA MUDOU O INIMIGO PISOU EM MIM SOFRI MUITO POR FALTA DE ESCUTAR OS CONSELHO DE MINHA MÃE.
IRMÃOS ATÉ AGRESSÃO FÍSICA EU SOFRI FORA AS VERBAIS MAS O CERTO É QUE DEUS É SABE TUDO AS VEZES PEGAMOS PROVA COM NOSSAS MÃOS MAS A MISERICÓRDIA DE DEUS É INFINITA EU DIZIA A MEU EX. MARIDO QUE UM DIA DEUS IA ME DAR FORÇA E O INIMIGO NÃO PISARIA EM MIM HOJE SOU SEPARADA É POR CONFIRMAÇÃO DA PALAVRA HOJE SEI QUE TUDO QUE PASSEI FOI POR PERMISSÃO DE DEUS TENHO UMA JOIA MINHA FILHA E POR MISERICÓRDIA DE DEUS CONTINUO DENTRO DA CONGREGAÇÃO TENHO MUITAS NECESSIDADES MAS MINHA FÉ É MUITO GRANDE E DEUS TEM PROVADO ESTAR COMIGO. MAS NO DEMAIS IRMÃO MEUS ATENTA AO CONSELHOS DE SEUS PAIS, PAI QUE AMA CORRIGE EU TIVE SORTE POIS MEUS PAIS ME ACEITOU DEVOLTA E O DEUS QUE EU SIRVO NÃO ME DESAMPAROU SOU AGRADECIDA A DEUS POR TUDO ORAI POR MIM TENHO GRANDE NECESSIDADE DEUS ABENÇOE A TODOS. APDD

Responder para: Gisele

 
  Nome: harumi Em: 24/05/2011 | 12:19:35 E-mail: - harumienomoto@hotmail.com
Comentários:
Eu convia com esse meu atual marido e nao estava
casada,pois o divorcio dele ainda nao havia saido.
Mas eu frequentava junto com ele a ccb, sempre
Deus me chamando na graça. Ate que um dia
Deus preparou de eu conseguir fazer o divorcio dele
e tbm preparou o csamento gratuito,pois nos eramos
muito pobres, e ele havia sido abondonado pela
esposa, e sempre me amando.Recebemos muitas
bençoaos,e compartilhamos tudo,e ainda oramos
para que a outra parte encontre o seu caminho,
e quanto a ele nao tera a liberdade de testemunho enquanto a outra parte nao estiver casada.
Mas o importante e o amor e a obediencia, estou
batizada na igreja e quero sempre servir a Deus
que tanto tem me fortalecido nessa graça.
Obrigada Senhor por dar entendimento

Responder para: harumi

 
  Nome: veronica l s Em: 23/05/2011 | 16:16:44 E-mail: - veronica.fox.16@hotmail.com
Comentários:
Irmã Ad

As comfirmações do meu casamento foram
muitas ,assim uma se encaxava na outra, não vou sitar todas mas uma delas Deus falou que ia ter casamento,festa e bolo.Outra Deus falou que era para botar o papel para correr que ele ia junto com ele,se eu cresce ele ia faser, se não cresce ele ia faser do mesmo jeito. E ele operou muitas obras na nossa vida naquela epoca,tudo indicava que era da sua vontade.
Deus abençoe Apdd

Responder para: veronica l s

 
  Nome: anônimo Em: 14/05/2011 | 12:02:25 E-mail: -
Comentários:
irmã
Passei algo semelhante por aproximadamente 14 a 15 anos mas pra homem é muito mais difícil, imagina um rapaz de 19 até 32 33 anos nessa vida - SÓ DEUS mesmo, mas não saí dos pés DELE, e o SENHOR prometeu vitória assim: ou por bem ou por mal faço uma obra se precisar mandar pra sepultura mando tbm.Resumindo DEUS fez a obra por bem mesmo, mas minha parte sempre fiz procurando dar exemplo em tudo. só lhe digo tem que ter em primeiro plano o objetivo de amar a DEUS e entrar um dia na glória eterna, senão não tem vitória. abraço APDD. muito juizo, muito cuidado.

Responder para: anônimo

 
  Nome: irmã celina Em: 14/05/2011 | 01:18:24 E-mail: - celina.aparecidasilva@hotmail.com
Comentários:
existem muitos acontecimentos dentro de quaisquer igreja ,não só na congregação cabe somente buscar a misericórdia de deus,refrear a línga é muito importante,pois se não ficamos escravos daquilo que falamos qto aos curiosos,devemos sempre colocar deus em primeiro lugar,e dizer que ele é quem vai nos medir as palavras e o que fizermos,pois as tribulações desta terra é muito difícel mesmo e a própria palavra de ensinamento já diz,servir á deus não é para qualquer um ,temos que estar sempre preparados,principalmen te nas maiores aflições não devemos deixar o adverssário tomar nossa mente.pois ela tem que ser a mente de cristo,em quaisquer situação,e dizer sempre não é soum que é errado somos os dois,pois dai vem a libertação,esse patamar que deus me colocou,veio depois de um casamento,dentro da igreja ,onde meu esposo preparado por deus era novo na graça,sogra espírita e desviada desse caminho velha já e foi uma luta,uma guerra espiritual muito grande ,mas como deuas já havia me revelado que eu iria conhecê_la,só não sabia de que maneira,eu depois de estar dentro da situação sofri muito por amor a palavra de deus,mas compriendi,que foi por causa do dom que pedi,que deus me enviou para aquele lugar e seria casandocom o filho dela,deste casamento tenho mais um filho ,pois quando me casei era mãe slteira e já tinha um fliho com sete para oito anos,hoje estou separada dele pois acredito que a parte que deus me deu para adquirir o dom foi cumprida ,pedi misericórdia e ele me tirou pois eramos incompatíveis no gênio também,e ele muito novo na graça,não dissernia a palavra eu pouco que dissernia ele não aceitava,e por causa da sogra ser espirita e ele depender de morar no que era dela ainda com a família acabava sendo usado por ela a fazer o que ela queria ,foi onde minou o nosso casamento,mas hoje meu filho mais velho está com 21 anos,o mais novo mora com ele está com 12 aninhos ,e continuo na obediencia na minha pouca força esperando em deus,e ele arrumou uma mulher mais velha do que eu católica ,que cuida da maneira que ela pode de meu filho e de um pai com 86 anos que ele meu ex marido carrega ,costumo dizer "bagagem que nâo é dele "por desobediencia,ele também me agredia muito,e meus filhos não aguentavam mais ver aquilho,e partiu de mim sair da casa da minha ex sogra,depois de sete anos de luta e de guerra,mas agora estou bem,meu filho mais velho é uma benção,não é batizado ainda mas ,creio muito que no tempo certo deus o chamará,deixa ele aproitar as cousa da vida da adolecência para depois não cair em tentação e sair fora da igraja ,eu vim assim e também disse a ele que ele era livre pra vir quando quizesse...

Responder para: irmã celina

 
  Nome: Irmã Ad Em: 12/05/2011 | 13:14:51 E-mail: -
Comentários:
A paz de Deus,

Irmã Verônica |s|, li seu testemunho sobre seu casamento que não deu certo e fiquei em dúvida de uma coisa.

Como foi a confirmação de seu casamento? Porque pelo jeito que você relata, ele já amava outra desde o começo.

Responder para: Irmã Ad

 
  Nome: veronica l s Em: 11/05/2011 | 16:23:01 E-mail: -
Comentários:
Sou crente a dose anos dia vinte quatro se completa
trese anos. Mim casei em 2001 meu casamento foi muito lindo, casei sem condições nenhuma Deus preparou tudo para que eu não ficasse envergonhada perante a irmandade. Mas quando fomos conviver um com o outro as coisas foi mudando. Descobri até que ele gostava de outra,e estava a ponto de pacar com ela. Ele fala que não pecou, so que desde essa epoca ele me maltrata.Já me deu enporrões,soco na cara,não me dá um centavo do salário dele,quando peço ele manda eu me virar,nos vive separado na mesma casa.No inicio ele não queria cumprir com a parte de marido até que eu me cansei de ficar adulando ele para conseguir,e mudei de cama. Eu passo muita tentação tem dia que nem acredito que ainda estou nessa graça.E quando eu ficava desesperada que não tinha homem ele falava que eu estava com o disco voador, e nem ligava. Agora já estou me acostumando ficar sem homem,nem tanto mas faser o que? Já pedi para separar, ele não quer para não ficar sem o ministerio de musico,e chefe da manutenção. Já recorri ao cooperador ele deu foi mais ministerio para ele.Tem ora que penço comigo mesmo que homem e rico na congregação faz o que quer ou então ele é pisicopata engana até o ministerio,em fim só deus para julgar essa situação.
Estou muito fraca ,só vou na igreja quando estou afim. Estou até pensando de entrar com divorsio com ele dentro de casa. Não aguento mais essa situação,não posso descutir com ele na frente de minha filhinha que só tem sinco anos,e ele me trata como ele quer,e não posso falar nada.
Eu vim de uma familia diferente da dele e quando agente casou eu pedi para ele que nos ia imitar aminha familia,se casa e faz por onde viver a vida inteira,mas a familia dele é toda o contraro da minha ele é filho de uma das mulheres do pai dele,os tios dele,tem um que conheço faz tempo sempre tem uma amante. É dificio comviver com esse povo,só que casei e agora não tem jeito.
Ele nunca foi fã de cumprir com a parte de marido , eu vivo nesta graça pela a misericordia de Deus.
Espero que Deus tenha compaixão de mim e nunca me desampare porque é só Deus para me guardar. Eu sou casada mas vivo sem marido,em tudo,se eu preciso de alguma coisa e não tenho dinheiro,ele não me dar .esta semana mesmo tive que vender minha geladeira para limpar meu nome do spc.
Já arrumei minhas malas para ir embora duas veses e desisti. Tenho pai e, tenho mãe ,sinco irmão e ,duas irmã,para que sofrer tanto na mão de um traste?

Responder para: veronica l s

 
  Nome: priscila takehita Em: 20/04/2011 | 23:07:16 E-mail: - pryscila_suyama@hotmail.com
Comentários:
cont...ate que um dia eu nw suportei mas ,eu ja nw gostava mas dele ,e muinto menos as atitude ,pq dava p/ entender q ele nw queria nada ,de servi a deus,e eu tambem ia p/ o mesmo buraco que ele!tentei conversar ,e ele ja me agredia,ameassava virou um inferno minh avida!um dia liguei p/ minh amae no brasil e desabafei,mas ela era contra minha separaçao!ate que um dia catei meu filho,so vivia rocha pq ele me agredia!eu catei meu bb e fugi,fui p/ casa de uns colegas meu,arumei um apartamento ,coloquei mei bb na creche,ele fikou louko ,me ameassava em me matar,depois de 1 semana ele ligou querendo acordo,aceitava a separaçao,mas queria ver o bb toda final de semana,eu muinto boba fui levar o bb p/ ele ver !a parti dai minha vida virou uma loukura,ele catou meu bb e nw me devolvia,alias nw me devolveu,so Deus sabe oq passei na quele pais,eu andava na rua des nortiada sem rumo,chorando,clamando a DEUS em voz alta,pq eu nw tinha ninguem,familia , parecia que meu coraçao estava sendo apunhalado,pq ele tinha roubada meu filho de mim,nem policia resolvia!pq ele e pai,irmaos eu fiquei 1 mes sem ver meu filho,eu tinha que trabalhar,pq segurar o apartamento,era difiçil p/ mim!logo ele mudou ai eu ja nem,sabia o paradeiro deles! fiquei louka!ate que um dia eu morav ,sozinha em um akit net bem pequena,conheci um colega de outra cidade,mas agente so se falava por imail,fikamos se falando 2 mes!ele era a pessoa q eu contava meus problemas,desabafava, nessa epoca liguei p/ o brasil e falei p/ mae buscar a palavra,pq eu ja nw sabia oq ia fazer da vida,eu nw tinha como ir embora e nem peagr meu bb.minha mamae foi buscar do çeu,o senhor falava q tinha uma mae ali q estava ,preocupada cm seu filho ou filha,mas q o senhor ia tomar um caminha iria tomar o coraçao , de alguem na terra p/ favorecer seu filho ou filha na terra!!

Responder para: priscila takehita

 
  Nome: priscila takehita Em: 20/04/2011 | 23:06:50 E-mail: - pryscila_suyama@hotmail.com
Comentários:
eu acredito que cada caso he um caso,o senhor sondou o coraçao do me ex esposo e viu que nw queria nada com o senhor,tirou do meu caminho .e tirou um da droga,com depressao limpou e colocou p/ servi-lo na terra, e ccolocou como meu esposo que foi o anjo na minha vida!entao eu acredito que deus conhece o coraçao, e ve se tem sinceridade!agora a minha salvaçao so pertence a Deus!eu continua na peleja,e meu esposo e filhos servimos ao senhor de todo o coraçao!e sinceridade!a biblia relata sim ,sobre o casamento,he fato so que o senhor faz e ele he ajustiça, eu fiquei um bom tempo amaziada,pq o ex nw queria dar o divorcio,mas hj estou livre p servi ao redentor,e feliz de alma e de espirito!tem muinats pessoas que jugam ,condena pq cada um entende da sua maneira,em vez de abraçar desaparta e matam muintas almas,ate o dia de hj o senhor nunca me condenou,e sinto sua presença em mim,tenho o selo da promessa,jamas o senhor me falou q nw me quer mas!ele me tirou do po do outro lado do mundo,e hj estou aki dando glorias a Deus eu e minha familia!!!mas o senhor conhece nossos coracoes e pensamentos...toda honra e toda gloria somente p/ o senhor dos exercitos!meus queridos irmaos nw juguem p/ que nw seja jugado!eu era super contra a separaçao,nw q eu seja a favor,nw mas eu achava absurdo casl se separarem,mas eu passei por um processo muinto difiçil... he o senhor me ensinou a nw condenar e muinto menos julgar seja quem for!pq a Deus pertence todas as coisas.que DEUS abençoe todos nessa mesma ,fe e comunhao que o senhor nos ensina amem!!

Responder para: priscila takehita

 
  Nome: priscila takehita Em: 20/04/2011 | 23:00:02 E-mail: - pryscila_suyama@hotmail.com
Comentários:
eu acredito que cada caso he um caso,o senhor sondou o coraçao do me ex esposo e viu que nw queria nada com o senhor,tirou do meu caminho .e tirou um da droga,com depressao limpou e colocou p/ servi-lo na terra, e ccolocou como meu esposo que foi o anjo na minha vida!entao eu acredito que deus conhece o coraçao, e ve se tem sinceridade!agora a minha salvaçao so pertence a Deus!eu continua na peleja,e meu esposo e filhos servimos ao senhor de todo o coraçao!e sinceridade!a biblia relata sim ,sobre o casamento,he fato so que o senhor faz e ele he ajustiça, eu fiquei um bom tempo amaziada,pq o ex nw queria dar o divorcio,mas hj estou livre p servi ao redentor,e feliz de alma e de espirito!tem muinats pessoas que jugam ,condena pq cada um entende da sua maneira,em vez de abraçar desaparta e matam muintas almas,ate o dia de hj o senhor nunca me condenou,e sinto sua presença em mim,tenho o selo da promessa,jamas o senhor me falou q nw me quer mas!ele me tirou do po do outro lado do mundo,e hj estou aki dando glorias a Deus eu e minha familia!!!mas o senhor conhece nossos coracoes e pensamentos...toda honra e toda gloria somente p/ o senhor dos exercitos!meus queridos irmaos nw juguem p/ que nw seja jugado!eu era super contra a separaçao,nw q eu seja a favor,nw mas eu achava absurdo casl se separarem,mas eu passei por um processo muinto difiçil... he o senhor me ensinou a nw condenar e muinto menos julgar seja quem for!pq a Deus pertence todas as coisas.que DEUS abençoe todos nessa mesma ,fe e comunhao que o senhor nos ensina amem!!

Responder para: priscila takehita

 
  Nome: priscila takehita Em: 20/04/2011 | 22:39:28 E-mail: - pryscila_suyama@hotmail.com
Comentários:
ai eu liguei p/ minha mae ,e ela me falou!so que eu nw saberia a forma q o senhor ia tomar!enfim resumindo,esse rapaz que era meu amigou ,se tornou meu esposo hj! me ajudou a conseguir meu filho,nos trouxe p/ o brasil,Deus preparou do meu bb sair do pais sem autorizaçao do pai,e hj estamos no brasil muinto bem,felizes,e servindo a DEUS!!!Oo senhor chamou meu esposo nessa graça,selou meu filho de 12 anos ,chamou na graça, preparou o estrumento dele,e preparou um lar,uma familia ,uma casa o senhor preparou tudo! eu e meu esposo se damos muinto ,bem eu a amo muinto,e tudo que nos precisa o senhor prepara! os irmaos dele ja conhecem a graça,Deus fez promessas! e o ex casou novamente,nw servi a Deus e continua na mesma pior!!so que o senhor avisou nw deu creditos...

Responder para: priscila takehita

 
  Nome: priscila takehita Em: 20/04/2011 | 22:30:49 E-mail: - pryscila_suyama@hotmail.com
Comentários:
cont...ate que um dia eu nw suportei mas ,eu ja nw gostava mas dele ,e muinto menos as atitude ,pq dava p/ entender q ele nw queria nada ,de servi a deus,e eu tambem ia p/ o mesmo buraco que ele!tentei conversar ,e ele ja me agredia,ameassava virou um inferno minh avida!um dia liguei p/ minh amae no brasil e desabafei,mas ela era contra minha separaçao!ate que um dia catei meu filho,so vivia rocha pq ele me agredia!eu catei meu bb e fugi,fui p/ casa de uns colegas meu,arumei um apartamento ,coloquei mei bb na creche,ele fikou louko ,me ameassava em me matar,depois de 1 semana ele ligou querendo acordo,aceitava a separaçao,mas queria ver o bb toda final de semana,eu muinto boba fui levar o bb p/ ele ver !a parti dai minha vida virou uma loukura,ele catou meu bb e nw me devolvia,alias nw me devolveu,so Deus sabe oq passei na quele pais,eu andava na rua des nortiada sem rumo,chorando,clamando a DEUS em voz alta,pq eu nw tinha ninguem,familia , parecia que meu coraçao estava sendo apunhalado,pq ele tinha roubada meu filho de mim,nem policia resolvia!pq ele e pai,irmaos eu fiquei 1 mes sem ver meu filho,eu tinha que trabalhar,pq segurar o apartamento,era difiçil p/ mim!logo ele mudou ai eu ja nem,sabia o paradeiro deles! fiquei louka!ate que um dia eu morav ,sozinha em um akit net bem pequena,conheci um colega de outra cidade,mas agente so se falava por imail,fikamos se falando 2 mes!ele era a pessoa q eu contava meus problemas,desabafava, nessa epoca liguei p/ o brasil e falei p/ mae buscar a palavra,pq eu ja nw sabia oq ia fazer da vida,eu nw tinha como ir embora e nem peagr meu bb.minha mamae foi buscar do çeu,o senhor falava q tinha uma mae ali q estava ,preocupada cm seu filho ou filha,mas q o senhor ia tomar um caminha iria tomar o coraçao , de alguem na terra p/ favorecer seu filho ou filha na terra!!

Responder para: priscila takehita

 
  Nome: priscila takehita Em: 20/04/2011 | 22:14:16 E-mail: - pryscila_suyama@hotmail.com
Comentários:
continuacao !!!! ela pegou meus dados ,telefone eu morava em ima ilha muinto longe de hiroshima!ate que um dia nois ja nw estava nada bem ,no conjugue!o senhor la na cidade de hiroshima revelou na palavra que alguem ali,ia ter que buscar alguem longe q estava morrendo espiritulamente,ate que um dia eles me ligaram e forar ate meu local,e chegaram la chamaram nois ,p/ ir embora fikar perto da irmandade e congregar,na ora eu aceitei, mas meu ex nw queria ir ,larga o embrego ,salario bom! ate que nois famos onde a prova materia nos pegou,pq o local paga muinto pouko a mao de obra p/ brasileiro!meu ex nw se conformava.ia congregar sem vontade enfim....e eu ja com 6 meses de gestaçao,mudamos umas 7 vezes, na regiao de hiroshima,mas eu nw fikava sem congregar,ele sem juizo nenhum nw parava em serviço, e eu ja nw aguentava a atitude dele, a falta de responsabilidade e a irmadade via tudo o fato,mas tratavam cm o amor!!!ate que Deus fez muintas obra comigo,ganhei o abraao Deus preparou tudo p meu bb,e Deus provou meu ex material,ao ponto de eu ganhar o bb,e ele querer ir embora da cidade q deus enviou os anjos p/ nos socorrer!eu nw queria ir embora,confesso mas tive que ir,nem despedir das irmaos pode,ate que fomos para varias cidades do japan,eu ja nw aguentava mas,ele queria fikar no meio da familiaq tinha espalhado na regiao do japan!e voltamos as estaca zero,fiquei fraca e desanimada ,mas desanimada do meu casamento, que era 12 anos juntos,suportando pelas as crianças,e pela doutrina,eu mudei mas de 20 vezes,ja nw servia a Deus,pq as igrejas sao muinto longe,e nas regiao q moravos era longe,ai ja começou ameaças,me agredi,eu ja agredia tambem,pq eu nw aceitava a situaçao,queria ganhar muinto,e nw tinha nada pq DEUS ,colocou a mao p nw abençoar ele,e nois que sofria!!!ate que um dia eu cansei e pedi a separaçao meu bb ja estava com 10 mese,ele nw aceitava mas nw queria servi a Deus,e eu tambem nw podia pq dependia do local,carro etc....

Responder para: priscila takehita

 
  Nome: priscila takehita Em: 20/04/2011 | 21:55:49 E-mail: - pryscila_suyama@hotmail.com
Comentários:
ApdD queridos irmaos,he muinto bom ler opinioes de todos,cada caso no seu caso!so que graças a Deus!!que somente ele tem o poder de nos jugar emfim.hj eu tenho 28 anos o senhor me chamos faz 8 anos nessa graça, maravilhosa e unica!tenho 3 filhos,um de 12 a menina de 11 anos e o abraao com 3 anos! casei muinto novinha eu nw era cristao nem minha familha,ao 20 anos o senhor chamou eu e meu ex esposo nessa graça,so que a familia dele sao muinto grande ,so de irmao sao 9 e ninguem servos de ,Deus a mae vem do esperitismo.enfim nosso casamento fikou muinto conturbado,brigas,discusoes e ele nw se esforçava em, servi a Deus,fazia as coisas sem buscar a palavra,e nos que sofria,ate que um dia ele foi p/ o japan e nw buscou a palavra me deixou com os filhos na epoca eu tinho 2 um casal,o senhor falou na boca do coperador que ele nw foce,pq pior ele voltaria!irmandade o senhor recomendou ,foi como batece o martelo,ele foi sem a palavra,foi atraz do material e o espiritual fikou p/ traz!! ate que eu no brasil congregando cm meus filhos,aonde eu congregavam o senhor falava,p/ mim vc que esta aki essa noite vai atravessar a fronteira,vou tomar caminho e prepaar tudo!mas irmaos eu nw queria ir,pq e muinto difiçil servi a ,Deus no japan,so que quando eu vim dela eu era criatura,quando cheguei no brasil, o senhor tinha chamado a minha mae,tirou do espirismo,p/ mim foi uma grande transformaçao vi a diferença na minha mae ,totalmente.so que passando 2 meses eu no barsil Deus me chamou e tambem meu ex.entao eu nw queria ir p/ o japan deixar meu filhos ,casa toda mobilhada enfim.ate que um dia eu falei p/ o senhor eu so vou,se ele me desse um sinal.se usace um anjo na terra p/ falar p/ mim ir p/ o japan na linguagem japonesa!irmandade aconteceu e eu entendi tudo.so assim eu fui,minha mae sai da cidade dela e fikou na minha casa .com meus filhos,p/ mim ir atraz do ex,cheguei no japan muinto crente,eu congregava muinto,quando derrepente chegando no japan me deparo com ele ,3 meses ja estava la,bebendo,fumando enfim e morava em uma ilha longe de tudo ,congregar no logal impossivel.fikou morando perto dos irmaos q nw era cristaos,akilo p/ mim foi um choque,pq ele queria so saber de ganhar dinheiro,so que Deus nw abençoava,ate que eu fui fikando muinto fraca,ao ponto de beber,fumar,ja nw usava saia embora q he muinto frio,e a minha alma gritava por socorro!quando derrepente Deus ouviu a minha alma gritando por socorro,nesse periodo eu engravidei do abraao,e agente nw estavamos se entendendo pelo fato ,q eu queria ir p/ um lçiugar q eu precisace congregar,eu nw tava suportndo a situaçao,fui mandada embora do serviço ,por causa da gravides ,por ser um serviço pesado.e ele nw queria,sair do local pq ele ganhava bem,e minh amae passando uma prova terrivel,no brasil, caiu de um aescada de 12 de graus,muintas coisas aconteceu!foi quando derepente famos ao consulado e la me deparei com os irmaos,so que eu estava de calça,cherando a cigarro!e quando eu vi os irmas todas vestidas adequadas,os irmaos!entrou uma tristeza no meu coraçao,angustia de alma,o adversario falava que eu nw era diguina de saldar o povo de ,Deus!ate que tomei coragi e fui saudar a esposa doi coperadore ela me recebeu cm alegria......

Responder para: priscila takehita

 
  Nome: Luiz Flavio Em: 05/04/2011 | 10:18:32 E-mail: -
Comentários:
Irmã Sidneia (30/03/2011 | 18:00:57)
A Paz de DEUS!
Diante de DEUS, Paulo é o seu esposo.
Existe um ensinamento na Congregação Cristã no Brasil que não pode se amasiar.
Portanto, se ele é solteiro ou viúvo, e aceitar, case-se com ele.
Quanto à conversão dele, isso pertence a DEUS. O máximo que você pode fazer é orar e dar um bom testemunho.
Não o force a nada, mas o convide sempre a congregar.
Você poderá ganhá-lo para JESUS com o seu testemunho.
A Palavra a guiará.
Luiz Flavio.

Responder para: Luiz Flavio

 
  Nome: dayse Em: 03/04/2011 | 12:08:41 E-mail: - constantinodayse@hotmail.com
Comentários:
apdd! casamento é coisa séria.
É por isso q ainda sou viúva, sofer sozinha é ruim; porém, sofrer a dois é pior. quero casar mas quero q Deus esteja a frente de tudo. Casamento, tem q ser cheio de motivações pra q ambos temnham prazer e comunhão. Sinão, onde haverá paz? e sem ela chegaremos a algum lugar?apdd pra todos casais.

Responder para: dayse

 
  Nome: laura Em: 01/04/2011 | 01:52:43 E-mail: -
Comentários:
apdd meus keridos irmâo nosso melhor amigo é o senhor jesus cristo... se tem alguma duvida busque a palavra na congreçâo, se tiver vida diante de deus deus nâo o deixará sozinho...quanto aos casamento acabando ...a doutrina é essa" unir a uma unika pessoa e vivei com ele até ki eu os separe, suporte tdu e deus em breve os exaltara buske a deus e a sua justiça nâo tome decisão sem a palavra... podi um ou otro sair perdendo, poderoso é deus pra fazer uma obra de acordo com nossas obras..apdd

Responder para: laura

 
  Nome: sidneia vivianem.ferreira Em: 30/03/2011 | 18:00:57 E-mail: - viviane.juliani@hotmail.com
Comentários:
A PAZ DE DEUS
Irmaõs ao abrir esses comentarios me senti de escrever e ouvir opinioes sobre o meu assunto.
Antes do batismo eu vivia com um rapaz que eu o amo tivemos um lindo menino chamado Victor Mateus mas DEUS o recolheu aos 4meses e 11dias com uma enfermidade que so DEUS poderia cura-lo eu o pedia que desse a cura ou que levasse consigo pois eu nao conseguia mas ve-lo sofrer minha mae e batizada a 40anos eu pedia oracoes mas DEUS o recolheu bem o assunto e que nos viemos a foz para enterra-lo e o paulo e de sto augusto no rio gde do sul ele foi primeiro de volta para o rgde do sul e eu fiquei com minha mae que e viuva sempre vivi com ela mas ela nao tinha uma renda fixa e antes de voltar para o rio gde tinha que resolver se eu ficaria com ele ou com minha mae .Ao voltar pro riogde ele me pediu a resposta sai andando pela estrada falando com DEUS pedi que se fosse pra mim ir embora me desse um sinal e nisso veio uma coruja 3vezes ao meu encontro entao vim embora pra foz mas meu coracao doia por isso pois eu o amo e amo minha mae.Apos chegar em foz 3meses depois DEUS me chamou no batismo e hoje faz 3anos e 9meses que estamos separados mas meu coracao nao esqueceu dele o que eu faço pois ele nao e batizado se eu tivesse casado no papel hoje eu poderia estar com ele nao consigo gostar de ninguem peço a DEUS que o chame nesse caminho para que juntos podessemos glorificar a DEUS juntos me deem uma opiniao .

Responder para: sidneia vivianem.ferreira

 
  Nome: cleyde Em: 20/03/2011 | 11:03:29 E-mail: - cleyde@hotmail.com
Comentários:
ola, a paz de Deus a todos
bom o meu problema não diferente dos demais
tenho sou casada a 11 anos tenho 2 filhas, amo o meu marido sou dedicada mas não tenho o amor dele, ele é frio não me agrada em nada não gosta de conversar, sou casada e solteira ao mesmo tempo vivo na solidão. Ele quando chega do serviço liga o computador e fica jogando quando não esta assistindo televisão ou ouvindo seu mp4 não temos dialogo eu ja não suporto mas isso. Peço ajuda!
tenmos a mesma idade 34 anos sou nascida na graça, sou organista oficializada e ele é musico. ma ajudem

Responder para: cleyde

 
  Nome: irmã Em: 04/03/2011 | 19:44:22 E-mail: -
Comentários:
apdd Cesar pelo que vejo e na minha opinião,creio que deve buscar mais de Deus ,deus se calou porque luz não combina com trevas ,,mas ninguem sabe o operar de deus se vc gosta dessa moça clama a deus...que se for da vontade de deus deus pode fazer uma obra na sua e na vida dela..Eu tambem ja passei por uma situaçaõ parecida..Sou batizada há 8 anos e no começo da minha conversão deus permitiu que um laço de dentro da igreja,no fim graças ao senhor terminei o namoro,, muito tempo depois conheci um rapaz do mundo eu ja conhecia ele mas ele me pediu em namoro eu aceitei ele entendia a palavra de deus mas ele não queria compromisso com deus ,ele terminou comigo porque me cobrava certas coisas que as pessoas do mundo fazem mas não aceitava aquilo que ele falava ,sofri muito mais hoje vejo que deus da só o que é bom pra nós ,,eu creio assim que se for até eles que estão no mundo deus simplesmente vai limpar eles chamar nessa graça maravilhosa se for da parte de deus se não for fica em paz e firme na presensa de deus pois ele só da coisa boa ,,hoje eu vejo por esse angulo,,fica em paz deus te abençoe e espera com paciencia.

Responder para: irmã

 
  Nome: Francilma Em: 24/02/2011 | 10:20:15 E-mail: - Francilmaeverton@hotmail.com
Comentários:
A paz de Deus !fico muito triste por ver as guerras que o inimigo trava c/ os servos de Deus.O meu casamento já passou por alguns probleminhas, mas grande tem sido o poder de Deus na nossa vida.Casei aos 17 anos tinha acabado de concluir o ensino médio,tinha saído do interior do Maranhão p/ morar c/ meus pais em São luis-ma(pai porteiro e mãe da obra da piedade)qnd meu futuro marido me pediu p/buscarmos a palavra e casarmos falei que só iria casar se eu passasse no vestibular .Deus foi tão maravilhoso que cumpriu o desejo do meu coração.Casei pela preparação de Deus não tinhamos nada dentro de casa até a cama ere de solteiro que peguei da casa da minha mãe,o servo de Deus desempregado, quem nos alimentava era os pais dele que não servem a Deus ,mas que são os melhores sogros do mundo(eu os amo).Deus prometeu que iria abençoar o nosso matrimônio.Casamos no final de em 2007 e em 2008 ele passou num concurso público e hoje tem um emprego por resto da vida dele!!!.O senhor prometeu abençoar os meus estudos,hoje falo francês e inglês e trabalho atendendo turistas franceses no centro históriso de Saõ Luis.Esse ano eu me formo em Antropologia e Sociologia na UFMA se Deus permitir AH! o servo de Deus ainda é instrutor de música e minha família se dá muito bem.às vezes até acho que minha gosta + dele do que de mim!!O senhor não falha c/ as suas promessas desde qnd eu morava lá no interior que não tinha nem o que comer o senhor disse que tinha coisas grandes p/ me dar e hoje tudo está se cumprindo!!

Responder para: Francilma

 
  Nome: Cesar Em: 20/02/2011 | 01:02:10 E-mail: - aoc_projetoseinstalacoes@yahoo.com.br
Comentários:
APdD irmãos, gostaria de expor minha tribulação a irmandade, pois sou novo na graça, porem fui ouvinte por mais de 5 anos. Antes mesmo de ser testemunhado, minha vida sentimental estava uma confusão só, em 2003, conheci uma moça, no mundo, e acabei engravidando ela, assumi a criança mas não ela, mas o tempo foi passando e como passei a conviver mais com essa pessoa por ter que visitar a criança, passei a gostar dela. Me esforcei e trouxe elas pra perto de mim, quando consegui, Deus ja havia revelado a graça pra mim, passamos a morar juntos então, mas não conseguimos ficar 7 meses juntos, confesso a irmandade que boa parte de culpa era minha, pois eu tinha muita vaidade com o mundo, e não conseguia largar. E isso trazia muito ciumes dela por mim
Enfim nos separamos e depois de 3 meses voltamos, só que não voltamos a morar juntos e sim a namorar, cada um em sua casa.
Com isso levei ela também pra conhecer a graça e passamos a congregar juntos, Deus foi tirando tudo quanto era vaidade de mim, mesmo assim o ciumes dela por mim continuava o mesmo, ela não acreditava na mudança de Deus na minha vida.
Ai ela passou a achar que eu estava usando a igreja pra ludibria-la. Quanto mais eu mudava mais ela desconfiava. Mas sempre pedi a Deus por nós mas de nada adiantava.
No final do ano de 2010, Deus me chamou nas aguas e assim fiz um concerto com Deus e Ele fez uma transformação gigantesca na minha vida, quebrando todas as correntes que ainda havia em mim. Não mais forniquei, não mais ouvi musicas do mundo, não mais bebi, entre outras vaidades.
Mas mesmo assim querida irmandade a desconfiança continuava, a ponto de eu ver que eu ia perder a coroa prometida. Dai então tomei a decisão de terminar o namoro, enfim, o relacionamento novamente.
A minha duvida é, pq nós dois indo congregar juntos, buscando a palavra juntos. Acabou nós dois se separando? E não se casando como manda as Santas Escrituras? Por que todos ao meu redor viu a transformação de Deus na minha vida e ela a pessoa com quem eu queria viver pro resto da vida aqui na Terra não viu?
Gostaria muito que Deus me revelasse o seu proposito na minha vida.
Peço a irmandade que orem por mim, e sempre que me prostar ao chão pedirei a Deus por vcs.
A PdD e que Deus abençoe a todos.

Responder para: Cesar

 
  Nome: Silvia Regina Em: 13/02/2011 | 21:41:40 E-mail: - srrro@hotmail.com
Comentários:
A Paz de Deus, queridos e amados ir mão , li varios tópicos e é com lagrima nos olhos que escrevo, quando casei-me aos 23 anos com um pai de duas filhas , meu sonho, sonho de toda mulher, ter a familia, c uidei e a mei as filhas dele, como minhas, trabalhava fora, cuidava da casa, quantas vezes nas sexta a noite que ele estava trabalhando colocava as crianças na cama e ia faxina ate as 3 da manha, para ficar livre e dar atenção a ele e aos filhos no fim de semana, tudo o que fiz, nada era o suficiente, nada, sempre maltratava, de prostituta de porca , estes eram mo nome de uma filha de familia, de uma moça estuda e bonita, era assim , fui sofrendo calada, c om 26 anos tive AVC, e outros problemas mais, aguentando firme, porque era casamento confirmado por Deus, tudo o que fiz por ele nada nunca foi o suficiente, quando as crianças eram pequenas ele me batia (alem das meninas dele que criei, tivemos um menino) não aceitava minha familia, não aceitava familia dele, se isolava, para ele ir na igreja eu tinha que implorar, um dia quando eu cheguei da igreja com as crianças (meu pai trouxe) ele estava endomoniado, jogou todas minhas roupas no chão e pisoteou, eu ajoelhei e orei e não vi mais nada, so voltei a mim quando as minanas me chamaram e imploravam para mim não morrer, aguentei foram 15 anos, as crianças cresceram e os problemas aumentaram, ele sabia que não adiantava mais bater e mim, afinal eu mais nada sentia, passou a agredir as crianças , ate que eu esfriei de vez , um dia pedi a Deus que tirasse de mim toda a dor a tristesa, e Deus tirou e eu nã osentia mais nada, por ele. por fim um dia fui c hamada em cas aas presas ele estava batendo na mais velha, e ela estava revidando, c heguei em casa para acudir e consegui por um homem de quase dois metros para fora de casa, ele neste dia disse que nem o Diabo e muito menos DEUS tiraria ele de dentro de casa, fui na igreja , e Deus disse que faria uma obra, eu esperei, passou uns dias ele aprontou novamente eu chamei a policia que levou ele para outro lugar, não levaram preso (pedi que ão havia) so tirassem ele, ele saiu imaginando que voltaria, Graças a Deus eu fui f irme, não aceitei mais ele e agora dia 17 tera a primeira a udiência do divorcio, ele me liga, fala o quanto sou ingrata, que sou errada que sou pecadora, que sou c ulpada de tudo, tenho min ha parcela de culpa, toda moeda tem dois lados, e DEUS co nhece o meu coração e me julgara como deve, as filhas dele ficaram comigo afinal quem criou fui eu, fui mae e pai por 15 anos para elas e para o filho do nosso casamento, as crianças hoje tem 18/16/14, não é facil, trabalho muito, voltei para faculdade, e estou co meçando a ver que ainda etou viva, O CASAMENTO ESTAVA ME MATANDO, tenho medo, sinto solidão, mais maior que a solidão é o MEDO de encontrar outro do mesmo jeito, pois quem ve a cara não ve o coração, e os nossos olhos pregam peças....A PAZ DE DEUS, co meçei c horando, mais ja me sinto melhor, a história e muito maior mais resumidamente esta é minha realidade, a que vivo hoje....

Responder para: Silvia Regina

 
  Nome: GERALDO C R. Em: 10/02/2011 | 18:32:32 E-mail: -
Comentários:
A PAZ DE DEUS PARA TODOS. AMÉM.
Sou casado a 33 anos com uma serva de DEUS, que a chamo de mãe, temos 5 filhas, DEUS chamou todas nesta graça maravilhosa, 3 já são casadas, temos 2 netos lindos.
O mais importante destes 33 anos juntos, é que nós nunca nos descutimos, nunca batemos boca um com o outro,as nossas filhas nunca viram isto dentro da nossa casa. Pois colocamos em primeiro lugar da nossa união a Palavra que buscamos para casar, o Senhor Deus, falou naquela tarde, que todos os que tinham despedido para casar, deveriam fazer como Zaqueu, recebeu o Sr. gostoso. E disse mais o dia que voces discutir ele vai embora, e o Sr. é um hospede tão importante, que nunca deveria ir embora da nossa casa ispiritual e material. Guardamos isto em nosos corações, e estamos sendo filizes até hoje. Oportunidade teve muitas, mas deixamos todas elas irem embora. DEUS SE SERVIU DO IRMÃO ELIAS DE CAMILIS.
GLORIA DEUS ALELUIA.
Este é o meu pequeno comentário, simples mas de alma. DEUS ABENÇOE A TODOS. AMEM.

Responder para: GERALDO C R.

 
  Nome: ana priscila Em: 08/02/2011 | 17:11:11 E-mail: - APRIS@HOTIMAL.COM.BR
Comentários:
Eu estou numa situação díficil.me chamo priscila ainda ou testemunhada vivo em adultério, meu esposo (companheiro) anda saindo com uma outra mulher, existem muitos conflitos dentro de casa, temos uma filha de 04 anos.
Sempre que vou buscar a palavra sai palvavra de vitoria.
Estou tendo paciência e esperando no Senhor sei que udo ele pode no último culto que fui, dia 06/02/11 Deus falou com minha alma que muitos dizem que ele não vai mudar mas le muda ele tem o poder de mudar quem ele qiuser e quando quiser o tempo do homem não é o tempo de Deus eu creio.
peço a todos que orem por mim. a cane é fraca penso em separar-me mas volto atrás, em dia que ele tá bom tem dia que está ruim. e vejo que não é dele aquilo.
orem por mim. encarecidamente peço a ocês orem por nós. precisamos de Deus em nossas vidas.

Responder para: ana priscila

 
  Nome: wylmar Em: 26/01/2011 | 14:21:12 E-mail: - wylmarmoreyra-02@hotmail.com
Comentários:
muito bom este sait da pra ver as diversidades de opinioes, estou sentindo uma paz muito boa e meu coracão depois que postei aqui minha situacão, sei que errei e estou vivendo errado por que se não a biblia estaria errada.
mas teve alguem que me adicionol e tc co migo e acabol mudando minha opinião.hoje se que estou em pecado mas só Deus para descidir se serei condenado ou não e estou buscando ele a cada dia mais. ja voltar a congregar esta nas mão de

Responder para: wylmar

 
  Nome: Jose Maria Em: 25/01/2011 | 16:16:58 E-mail: - www.zemariarodovisa@hotmail.com
Comentários:
Paz de Deus
Irmao Wilmar,

So por ter se casado novamente, isso nao ti leva a perdicao o que leva é negar o Senhor. Va congregar com essa nova esposa. Deus nao falou em salvar fortes ou fracos mas sim os Fieis. Seja fiel em tudo sem mascara e seras abençoado.

Responder para: Jose Maria

 
  Nome: Luiz Flavio Em: 24/01/2011 | 13:14:01 E-mail: -
Comentários:
Perdoe-me contestá-lo, Zaqueu, contrariando a sua opinião, mas, querendo servir a DEUS, procurando seguir os mandamentos de Nosso SENHOR JESUS CRISTO, nós não temos o direito de nos separar, se não houver adultério.
Olhe só: Aguentar um relacionamento conturbado é uma prova enorme, pavorosa.
Mas isso não se compara nem de longe aos sofrimentos dos primeiros crentes, que foram torturados e mortos, queimados, crucificados ou jogados aos leões.
O que seria aconselhado a esses crentes? Que pecassem, para não passar pelos sofrimentos?
Por isso, continuo achando que o mau relacionamento tem de ser é consertado, recuperado, com cada um dos casados orando, tendo paciência com o outro, dando um testemunho bom e tudo o mais.
É difícil? Sim, DIFICÍLIMO, mas não impossível.
E principalmente que esteja sempre em nossas mentes e em nossos corações que o casamento não é um contrato entre os dois perante um homem da lei civil, mas sim um contrato perante DEUS.
E esse contrato é até a morte. Quem quebrá-lo PECA.
Só para finalizar: a pessoa se divorcia (pecando perante DEUS), se casa de novo e aí vai perceber que com o novo marido ou com a nova mulher haverá problemas também. O que vai fazer? Separar e casar de novo? E aí isso não terá fim: serão 2, 3, 4 casamentos ou mais.
Desculpe.
Luiz Flavio.

Responder para: Luiz Flavio

 
  Nome: ZAQUEU Em: 23/01/2011 | 12:48:30 E-mail: - ZAQUEU_EDIMEIA@HOTMAIL.COM
Comentários:
NA MINHA OPINIAO E MELHOR A SEPARAÇAO MESMO SE UM ADUTERI DO QUE VIVER UM RELACIOMAMENTO CONTURBADO E SEM PAZ DENTRO DE CASA.O QUE PODE GERAR UMA CONSEQUENCIA MAIS GRAVE E ATE MESMO O INFERNO....

Responder para: ZAQUEU

 
  Nome: Luiz Flavio Em: 21/01/2011 | 10:23:27 E-mail: -
Comentários:
Wylmar,
Como você sabe que é condenado ao inferno? Quem te falou isso? O diabo, o acusador? Um dos demônios dele?
Somente esses falam isso para alguém, somente esses.

Luiz Flavio.

Responder para: Luiz Flavio

 
  Nome: wylmar Em: 20/01/2011 | 19:31:35 E-mail: - wylmarmoreyra-02@hotmail.com
Comentários:
eu batizei aos 12 anos fui musico desde os 14 anos casei aos 18 anos e tivemos uma filha separampos com 23 anos e sai da igreja aos 25 anos conheci outra mulher e casei com ela agora com 34 anos vamos ter uma filha e estou muito feliz. apesar de saber que sou condenado ao inferno por isto. se alguem puder me falar alguma coisa a respeito estarei pronto para ouvir. desde ja um abraco a todos.

Responder para: wylmar

 
  Nome: Luiz Flavio Em: 19/01/2011 | 21:25:29 E-mail: -
Comentários:
Prezada Irmã Midiã,

Desculpe, mas esqueci de falar uma coisa importantíssima.

Opiniões de Irmãos muitas vezes são boas, mas é muito importante que, antes de qualquer atitude, devemos solicitar o parecer dos Servos de DEUS do Ministérios (Anciãos) sobre essas atitudes, e, PRINCIPALMENTE BUSCAR A PALAVRA DE DEUS sobre qual atitude tomar.

Luz Flavio.

Responder para: Luiz Flavio

 
  Nome: Luiz Flavio Em: 19/01/2011 | 21:17:34 E-mail: -
Comentários:
Querida Irmã em JESUS CRISTO, Midiã.

Já que você autorizou darmos opiniões, vou dar a minha.
É apenas opinião, por isso pode ser certa ou pode ser errada.
Peço a DEUS que filtre o que vou falar, deixando em sua mente e seu coração o que for certo, e faça você esquecer (e me perdoar) o que for errado.
Pelo que entendo, um cônjuge só pode se separar do outro em caso de adultério.
Nada mais é motivo para a separação, e não deve ser usado como motivo, desculpa ou pretexto para tal.
Agressão verbal, QUASE agressão física, não gostar da família do outro, não querer que o outro visite sua própria família, ser sistemático, não tratar bem, nunca elogiar, depressões e doenças no corpo NÃO JUSTIFICAM a separação entre casais de Servos de DEUS.
Fiquei chocado por você ter dito que existem “boatos” de seu ex-marido ser homossexual. Boatos? Não podemos guiar nossas vidas por boatos. Ainda mais que quem melhor poderia saber a veracidade do boato seria, no caso, você própria.
Estou falando com muita sinceridade, mas PELO AMOR DE NOSSO DEUS E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, não vá pensar que estou criticando você, nem julgando, nem repreendendo, nem muito menos condenando. Estou só falando, querida Irmã em JESUS.

Se você tivesse se separado do seu marido, se a iniciativa da separação tivesse sido sua, eu diria (mas não sei se estou certo), que você pecou em se separar, e diria mais: que se ele tivesse se deitado com outra mulher (casando ou não no Juiz, no Civil) ele teria cometido adultério diante de DEUS (embora se casado não haveria adultério civil, apenas adultério perante DEUS). E a culpa do pecado dele teria sido sua..

Mas você falou que ele é que ele é que foi embora de casa (abandonou você). Então foi ele que não resistiu à prova e pecou. Sendo assim, acho que você está livre, sim, para casar de novo.
Insisto em dizer que é apenas uma opinião, que não sei se estou certo ou errado.

Confesso a você que sempre que vejo um caso assim, do meu coração (às vezes até dos meus olhos) brotam lágrimas de tristeza e peço a DEUS que livre os envolvidos do pecado.

Vou continuar dando a minha opinião: pelo que sei, um casamento em crise nunca tem um culpado e um inocente. São dois inocentes que em tempestades e oscilações do relacionamento. Dois sofredores que não estão conseguindo se encontrar. A atitude negativa de um provocando a reação também negativa do outro. E ninguém nunca sabe quem começou. Veja a opinião que o Wagner postou logo acima do seu, no CCB Hinos. Acho que foi uma boa opinião (mas não estou dizendo que foi o seu caso).

Finalizando a minha opinião, digo que acho que você deve procurar seu ex-marido, pedir perdão por eventuais erros que tenha cometido contra ele, e casar de novo com ele.
Se não houver esse acordo, ou possibilidade dessa tentativa, acho que você é livre para casar-se com outro homem. Mas, quando (se) o fizer, tenha em mente o post do Wagner.

Que DEUS te abençoe, te proteja e te guarde.
E que a Paz de DEUS esteja sempre em teu coração.

Luiz Flavio.

Responder para: Luiz Flavio

 
  Nome: WAGNER Em: 30/12/2010 | 18:22:03 E-mail: -
Comentários:
vEJO CONSTANTEMENTE EM MINHA VOLTA ESPOSAS MAL TRATANDO OS ESPOSOS CHAMANDO DE SONSO DE BESTA, NÃO SE PREOCUPA COM A CASA NÃO SE PROCUPA COM COMIDA, NÃO SE PREOCUPA COM ROUPA E QUEREM SER AMADAS (NÃO SERVE PARA TODAS É CLARO) ENTRE A IRMANDADE TEM QUE HAVER VIGILÂNCIA DE FORMA QUE UM HOMEM AMADO REALMENTE POR SUA ESPOSA FAZ TODAS AS VONTADES DELA E TUDO PARA AGRADAR. TEM OUTRAS QUE PORQUE ACHA QUE TRABALHA E AJUDA NAS DESPESAS - MISSÃO CUMPRIDA. RESUMINDO DEIXA A DESEJAR E QUER SER DESEJADA. TEM ALGUMAS QUE CHEGAM A JULGAR O MARIDO SIMPLESMENTE PORQUE SÃO FRIAS E ESPERAM BOA RECOMPENSA. A MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA. A MENOS QUE SEJA CASADA COM UM LOUKO PSICOPATA SENÃO AME-O DE VERDADE E JAMAIS LEVARÁ UM TAPA NEM RECEBERÁ UMA RESPOSTA BRUSCA. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE QUALQUER IRMÃO BEM AMADO PROSPERÁ A FAMÍLIA INTEIRA E QUEM MAIS GANHA É A ESPOSA COM CERTEZA. VEJA BEM ATENTE A ISSO - AMAR É OPCOINAL - INDEPENDENTE DOS DEFEITOS QUE A PESSOA TENHA VC PODE AMÁ-LA MAS SE ATENTE AO AMOR AÇÃO E NÃO AMOR SENTIMENTO AMAR NÃO É APENAS SENTIR-SE BEM AO LADO DO PARCEIRO(A) AMAR É ANTES QUE TUDO FAZER O PARCEIRO(A) SE SENTIR EM PORTO SEGURO OU SEJA SACIADO NO TOCANTE AO RELACIONAMENTO. VEJA QUE ONDE HÁ SEPARAÇÃO NÃO HOUVE A ENTREGA TOTAL DE UM AO OUTRO. ANTES DA SEPARAÇÃO ENTRE EM ACORDO DE AMAR-SE REALMENTE DE CORPO E ALMA E DEPOIS TIREM A CONCLUSÃO É ILUSÃO PURA ARRUMAR OUTRA PESSOA SE CADA UM NÃO FAZER SUA PARTE. NO MAIS JÁ SABEMOS QUE SEPARAÇÃO É CRIME ESPIRITUAL A NÃO SER POR CAUSA DE ADULTÉRIO - NÃO COMPENSA. TAMBÉM NÃO SEJA ASSASSINA(O) TEM MUITOS QUE EMPURRAM O PARCEIRO(A) PARA O BURACO PRINCIPALMENTE ESFRIANDO NA CAMA E COM MAL TRATOS ISSO NÃO É NADA MENOS QUE ASSASSINATO ESPIRITUAL, MATA O CONJUGE E DEPOIS SE FAZ DE VÍTIMA PERANTE OS ANCIÃES. AGORA QUEM TEM LIBERAÇÃO DOS ANCIÃES PARA OUTRO CASAMENTO DESDE JULGARAM O CASO PELA GUIA DE DEUS, EXAMINE A SI MESMO E NADA ACUSANDO CASE-SE E LUTE POR SEU CASAMENTO SEM IMPÔR NADA MAS AMANDO VERDADEIRAMENTE - ESCOLHA AMAR - A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS INSTRUI E QUEM ANDA PELA PALAVRA NÃO ERRA E NEM SE DÁ MAL.
MUITOS SOFREM PELA IGNORÂNCIA, EXAMINEM A PALAVRA A RESPEITO DA CONVIVÊNCIA MÚTUA E DÚVIDO QUE DIABO ALGUM ACABE COM NOSSOS CASAMENTOS, IRMÃOS NOSSO DEUS É MAIS FORTE E MAIS SÁBIO, CONFIE E DEUS E TRANKE A PORTA DA SUA CASA(CASAMENTO) ESFORCE E TENHA BOM ÂNIMO E O SENHOR SERÁ CONTIGO.....MUITO AMOR E LONGAS DATAS DE CASAMENTO NA PAZ DE DEUS....

Responder para: WAGNER

 
  Nome: Midiã Em: 29/12/2010 | 19:20:52 E-mail: - midialeodi@hotmail.com
Comentários:
APDD QUERIDA IRMANDADE.TAMBÉM PASSO POR UMA PROVA MUITO GRANDE..TENHO 27 ANOS,ME CASEI COM 21 E ME SEPAREI DO MEU ESPOSO NO MEIO DO ANO DE 2006.ELE É 15 ANOS MAIS VELHO QUE EU,MORO NO INTERIOR DO PARANÁ E É FILHO DE COOPERADOR.JÁ SOU SEPARADA JUDICIALMENTE.ME SEPAREI POR VÁRIOS MOTIVOS:AGRESSÃO VERBAL DA PARTE DELE,QUASE JÁ CHEGOU A AGRESSÃO FISICA,SÓ NÃO ACONTECEU PORQUE FOI EMBORA DE CASA.NÃO GOSTA DA MINHA FAMÍLIA,E NÃO QUERIA QUE TIVESSE CONTATO COM NINGUEM DA MINHA FAMÍLIA,SEM CORTAR QUE EXISTEM BOATOS DE ELE SER HOMOSSESSUAL.ELE É MUITO SISTEMATICO,NUNCA ME TRATOU BEM E NUNCA ME ELOGIOU EM NADA..FIQUEI DOENTE QUANDO ESTAVA COM ELE,COM DEPRESSÃO E DOENÇAS NO MEU CORPO.NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...JÁ FAZ CINCOS ANOS QUE ESTAMOS SEPARADOS DE CORPOS E DOIS ANOS DE SEPARAÇÃO JUDICIAL.SE EU ME CASAR COM O OUTRA PESSOA EU PECO?SENDO QUE OS IRMÃOS DO MINISTÉRIO ME DERAM LIBERDADE TOTAL,DIZENDO QUE A CASOS E CASOS..QUE NÃO EXISTE JEITO DA CONVIVÊNCIA NESSE MATRIMONIO. PODEM COLOCAR SUA OPINIÕES.APDD DEUS ABENÇÕE A TODOS.

Responder para: Midiã

 
  Nome: ana maria Em: 14/11/2010 | 01:04:39 E-mail: - anamariacleidimar@gmail.com
Comentários:
NA MINHA MOCIDADE OBDECI A DEUS, ME CASEI,TIVE DOIS FILHOS ABENÇOADOS,5 ANOS DE CASADOS .ELE PECOU ,AS IRMÃS Q ACOMPANHOU MINHA VIDA TODA , DISSE SE EU CONTINUASSE C ELE EU TAMBEM ESTARIA NO PECADO....ME CONFUDI! POIS ME SEPAREI DELE .MAS NÃO CONSEGUI SAI DELE ,TENTEI CONCILIAR C ELE MAS ELE DIZIA Q Ñ ME AMAVA MAIS E CONTINUAVA A ME HUMILHAR ,POIS PASSOU PELA MINHA CABEÇA Q EU JA TAMBEM TINHA PECADO, RESOLVI ARRUMAR OUTRO .Q POR VENTURA ERA O PRATO DO DIABO , NO QUAL DEUS TINHA ME REVELADO NA PALAVRA, EU SEI Q N VIGIEI HOJE, ELE CONSEQUIU TIRAR ATÉ MEUS FILHO D MIM ..É´MUITO DIFICIL SERVIR A DEUS SEPARADA POIS ATE QUEM ME DEU CONSELHOS HOJE EVITA MINHA PRESENÇA ....IRMAOS SE ALGUEM VIER DAR CONSELHOS PARECIDOS ENTREGUE OS NA MÃOS DE DEUS, ELE SABE O Q FAZ OREM A DEUS POR MIM, E NÃO ME JULGUEM MUITOS ME JOGARAM PEDRA ,HOJE ESTÃO SENDO APEDREJADOS ... POIS O INIMIGO QUER VER VC CAIR ..E NÃO É SO VC SUA DESCENDENCIA INTEIRA.ESPERO Q ISTO LHE SIRVA DE EXEMPLO... PRA VC NÃO SER O EXEMPLO P OUTROS .,E QUANDO DEUS COLOCAR UMA INFERMIDADE EM ALGUEM~Ñ PEÇA PRA DEUS CURAR, PEÇA UNÇÃO , DEUS É VIDA... DEUS ESTA PREPARADO O SEU LUGAR ..... VAI Q CURADO ELE N VEIA A PERMANECER NA GRAÇA ..... NÃO PEÇA MAIS DE UMA CONFIRMAÇAO ,POIS DEUS NÃO É DEUS DE CONFUSSÃO... ME PERDOEM POIS HOJE NÃO TENHO FORÇAS PRA VOLTAR ...MAS SE DEUS AINDA ME AMA ELE IRÁ ME RESGATAR ONDE EU ESTIVER; TENHO PAVOR DE PENSAR Q VOU MORRER SEI A SALVAÇÃO,HA 3 ANOS EM UM CASAMENTO ESTAVÉL SOU FELIZ C/ ELE MAS A FAMILIA DELE É CONTRA POIS SOU MAIS VELHA Q ELE 9 ANOS E O HOMEM Q PEDI PRA DEUS ELE ME TRATA SUPER BEM ME ACONSELHA A VOLTAR PRA IGREJA MAS EU VOU VOLTAR SO SE EU UM DIA ME CASAR OU PRA VIVER SO .. PEÇO AS VS ORAÇÕES.PRA DEUS ME DE FORÇAS..PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL.......Q A PAZ DE DEUS ESTEJA CONVOSCO

MANDE E-MAILS P/ ANAMARIACLEIDIMAR@GMAIL.COM

Responder para: ana maria

 
  Nome: Jailton Em: 13/11/2010 | 16:22:37 E-mail: - jailtonmirandadejesus@bol.com.br
Comentários:
A pdds a verdade é que o que deus uniu nao pode separe o homem por isso é que nos devemos conhecer a pessoa certa e buscar a guia de deus nao casar simplesmente por causa de bems materiais etc. A biblia diz que so deve o casal se separar em caso de aduterio nao importa o que aconteça seja agressao ou qualquer tipo de situaçao adversa,o que devemos fazer é orar e jejuar pra mandar esse demonio que destroi casais embora ,afinal nos temos um deus q pode todas as coisas , é so andar conforme a palavra de deus nos pede e quando orarmos temrmos a certeza que a resposta vira ,mas infelismente os crente de hoje ta cada vex pior nao busca deus de madrugada nao ora mais como antigamente ai o demonio faz o que quer mesmo,mais o inportante e qdevemos nos prepara pra um dia entrar no ceu e morar com deus.fiquem com deus.

Responder para: Jailton

 
  Nome: Luiz Flavio Em: 27/10/2010 | 11:29:32 E-mail: -
Comentários:
A Paz de DEUS esteja com todos nós, e com nossas famílias.
Peço a todos que me perdoem estar mais uma vez tecendo comentários a respeito deste assunto.
A Ir. Cristiane (que a Paz de DEUS esteja em teu coração, Irmã!), no dia 14, levantou algumas questões a respeito.
Devemos sempre considerar que a doutrina de DEUS, por nosso SENHOR JESUS, é que não nos podemos separar de nossos cônjuges nunca.
Não houve exceção a essa doutrina, a não ser em caso de adultério. Aí, se quisermos, podemos nos separar sim, embora não sejamos obrigados.
É-nos permitido, sim, apelar para a lei terrena, em resguardo de nossa vida e da vida de nossos filhos.
Mas a doutrina geral é essa: não podemos nos separar a não ser em caso de adultério.
Nós não podemos contestar a doutrina de DEUS, nem criar outras exceções.
Nós entendemos o amor e a misericórdia em seu coração, Ir. Cristiane, pela Irmã que esteja passando pela terrível prova que você comentou.
Um verdadeiro horror!
Mas horrores piores passaram os nossos Irmãos que viveram no tempo de JESUS.
Mas não podemos dar conselhos diferentes do que o SENHOR JESUS nos permite. Não podemos criar doutrinas diferentes.
A Irmã na terrível prova tem de ser aconselhada dentro da doutrina de DEUS e essa Irmã é que decidirá conforme suas forças.
Se obedecer, DEUS dará vitória a ela, com certeza, e um dia ela dará testemunho na Igreja, honrando e glorificando a DEUS, por JESUS CRISTO.
Se essa Irmã fraquejar, o nosso amor e misericórdia será em orarmos por ela e nunca abrirmos a nossa boca para criticá-la, julgá-la ou muito menos condená-la.
Não podemos aconselhar a um Irmão desempregado com sua família passando fome que ele roube; não podemos aconselhar a um Irmão perseguido que mate o perseguidor, por maior que seja a perseguição.
Ir contra a doutrina de DEUS não podemos; mas podemos sempre procurar a Irmã que está nessa prova pavorosa, e orar com ela, chorar com ela, clamar a DEUS com ela.
E devemos sempre orar por todos os Irmãos e Irmãs que estão sofrendo tamanhas provas.

DEUS nos abençoe.
Luiz Flavio

Responder para: Luiz Flavio

 
  Nome: CORAÇÃO PARTIDO Em: 24/10/2010 | 20:28:01 E-mail: -
Comentários:
ApdD..
Casamento é ótimo fui casado por 22 anos desse relacionamento veio uma filha, mas com o passar dos anos o casamento começou a ficar conturbado, por falta de amor e por interesses materiais que custou em separação e nesses 6 anos separado conheci uma pessoa ótima que frequenta a CCB e ela tbm separada, nesse novo relacionamentos Deus nôs deu a oportunidade de amar, um amor sincero, verdadeiro, daqueles que o coração bate mais forte quando falamos por telefone, mas esse amor que eu e a minha amada sentimos, foi enterrompido, seus familiares mudaram para outro estado levando-a. Deixando nossos corações infelizes.
Oque eu quiz dizer é que Deus nôs dá tudo para sermos felizes, mas infelizmente a pessoas que nôs cercam tentam enterromper. Mas tenho fé em Jesus Cristo que ela um dia voltará.
Peço aos queridos(as) irmãos(as) que orem a Deus que traga esse meu amor para que possamos ser felizes

Responder para: CORAÇÃO PARTIDO

 
  Nome: Cristiane Em: 14/10/2010 | 01:41:00 E-mail: - fonocristiane@hotmail.com
Comentários:
Apdd, gostaria de comentar sobre o assunto de que não deve haver separação sem adultério, e, lembrá-los que infelizmente vivemos em um mundo que muitos mudam.
Como é feito no caso em que a mulher tem um filho, caso com outra pessoa, e, este outro homem que mora com ela e com o filho de outro, começa a bater na mulher, fazer a vida da mulher um inferno, amulher trabalho e paga as dívidas e contas, enquanto o homem só come, dorme,manda e bate. Além disso temos a lei Maria da Penha, em que só pela lei já era para ele ser preso, vai continuar casado com um homem desses, e, outro ainda confundi submissão com escravidão, achando que ainda está no tempo dos escravos. E, ainda mais, além de bater na mulher, judia do filho da mulher e tenta matar o filho da mulher, meche com a criança, em termos que não devo nem falar, mais que também dá cadeia. Faz o que com um homem desse, espera matar a mulher de tanto bater, mecher com o filho da mulher ou até matar? Espera a criança morrer pra tomar atitude, pra não perder aliberdade na igreja? Alei do céu tem que está de acordo com a lei da terra nesses termos, não tem? Porque infelizmente dentro da igreja, tem muito psicopata, se fazendo de santinho e engana todos até mesmo aos anciães

Responder para: Cristiane

 
  Nome: Luiz Flavio Em: 30/09/2010 | 10:42:36 E-mail: -
Comentários:
Queridos Irmãos,
A Paz de DEUS esteja com todos nós e com as nossas famílias.
Primeiro, quero pedir desculpas a todos que às vezes escrevo alguma coisa neste saite e não saúdo com a Paz de DEUS. Meus irmãos, é puro esquecimento. Desculpem-me.

Vou dar uma opinião pessoal sobre como acho que deve ser o casamento, mas não sei se estou certo para os outros. Mas eu penso assim:

Ao nos casarmos, temos de ter em mente que, antes do amor e do encanto, temos de nos lembrar de que esse casamento será um contrato que fazemos com a outra pessoa, que DEUS será a testemunha desse casamento e que esse contrato é regido pela lei de DEUS, que diz: Não pode haver separação nunca, por nenhuma causa, a não ser que o outro adultere.
Ora, se o outro pensar assim também, veremos que nunca nenhum dos dois adulterará, não é?
Em qualquer casamento sempre haverá rusguinhas, briguinhas ... e até brigonas, pois afinal é um relacionamento todo dia toda hora, até o fim de nossas vidas.
Mas sempre temos de ter em nossos corações que a testemunha da cerimônia do nosso casamento, que é DEUS Todo Poderoso , é testemunha também durante o nosso período de casados.
E temos de lembrar também que a Sua lei é eterna, não é apenas para o tempo em que o amor de namorados, noivos e recém casados está bem vivo.
Não, a lei de DEUS é para todo o tempo de nossas vidas.
Tivemos uma briga? Lembremo-nos de DEUS e de Sua lei. Reconciliemo-nos o mais rápido possível, com sinceridade no coração.
A lei de DEUS em nosso casamento é eterna; não é como a lei dos homens que permite separação e divórcio.

Não vamos perder por desobediência a vida eterna que DEUS nos dará no céu.
Adulterar é pecado! Não pequemos!
Separar é pecado! Não pequemos!
Divorciar é pecado!Não pequemos!

Separação e divórcio são desgraças. É a destruição de uma bênção que DEUS nos deu.

Se tiver jeito, o que se separou volte imediatamente para o seu esposo ou esposa. Ele é o seu, diante de DEUS. Casamento com outro ou outra é adultério diante de DEUS, mesmo que não seja diante da sociedade. Se não tiver jeito, não sei o que falar.

Na medida de nossas forças, mesmo que tenha havido adultério, perdoemos, mas fiquemos com o esposo ou esposa verdadeiro.

Tem gente que se separa porque o marido ou esposa é isso ou aquilo. Aí vai procurar outro ou outra para ser feliz, e depois descobre que o outro ou outra tem os mesmos defeitos do anterior. Às vezes até pior.

De que adiantou se separar?
E pecou!

DEUS nos abençoe.
Luiz Flavio.

Responder para: Luiz Flavio

 
  Nome: Geraldo Pereira Em: 25/09/2010 | 18:48:44 E-mail: -
Comentários:
APDD, Meus caros este é um assunto polêmico e apaixonante, cada um tem suas opiniões formadas e delas não quer abrir mão, mas de fato o casamento é união da matéria, portanto é preciso dedicação e empenho dos dois, não se pode "jogar" a responsabilidade na mulher ou no homem, mas é preciso que cada um dê a mesma parcela de contribuição e de amor, seja o homen renunciando a aquela "liberdade" da vida de solteiro e colocando sua companheira ao seu lado, pois a mulher não pode ficar nem atrás, nem a frente, mas sim ao lado de seu esposo. Quanto a mulher, ela deve voltar-se para esse novo mundo (sua casa) não esquecendo-se de que agora ela é responsável por este lar, por edifica-lo e manter a inspiração de seu esposo. A confirmação de Deus acontece quando de inicio ele poe a alegria e entendimento nos corações dos dois enamorados, mas para o florecimento da felicidade, como em um jardim será necessário vergar o corpo sobre terra, embaixo do sol quente, no frio na chuva, arranhar as mãos nos espinhos, tudo isso para manter as roseiras em condições de criar as mais belas e perfumadas flores, não há fórmula mágica, mas sim o amor, sempre na guia do Pai celestial! fiquem com Deus!

Responder para: Geraldo Pereira

 
  Nome: Imaculada Rezende Em: 24/09/2010 | 11:04:13 E-mail: - imaculadarezende@gmail.com
Comentários:
Gostaria de saber se um homem católico praticante e se apaixonando por uma moça da Igreja Cristã do Brasil, sendo também praticante assídua, que também se apaixona perdidamente por ele, será que Deus sendo o Pai de Todos, que não castiga, que ama incondicionalmente, vai mantê-los separados?

Responder para: Imaculada Rezende

 
  Nome: angela Em: 21/09/2010 | 22:37:36 E-mail: -
Comentários:
nasci na igreja deus me deu dom da visão de linguagem dos anjos.mas não me deu o que eu mais pedi a ele o omem que amei.então me revoltei prometi nunca mais orar.conheci meu esposo do meu pecado nasceu meu filho.E foi aí que presisei de deus ele nasceu com 4 ploblemas no coração.com8 messes teve parada cardiaca vendo meu filho morendo entrei no banheiro dohospital cai aos pes do senhor e supliquei tem misericordia do meu filho senhor e orei com toda fe.deus ouviu minha oração oje meu filho esta livre com 7 anos.meu casamento é uma benção deus ouve minhas orações.não frequento mais a igrja congregação pois não quero servi a deus sozinha.mais sei que ele me ama.ele sempre me socorre.

Responder para: angela

 
  Nome: Fernanda Em: 27/08/2010 | 21:53:13 E-mail: -
Comentários:
APDD a todos!
Gostaria de dizer o seguinte: Deus promete um casamento feliz, abencoado, etc...porem, requer de nos o esforço para que ele venha dar certo...como diz a palavra:" fazei a sua parte, que eu te ajudarei"....
Muitos buscam palavra, Deus confirma, e casam...ai começam as brigas...ai vem as reclamações..querendo jogar na "cara de Deus"...aborrecendo-o....poxa..Deus confirma..mas primeiro, tem que ter amor..essa coisa de que Deus poe amor...nao existe gente..amor é carnal...Deus nao obriga ninguem casar com ninguem....deu-nos o direito de escolher com quem queremos nos casar( desde que seja dentro da mesma fe)
So que as pessoas...mal se conhecessem...se casam...nao conversam! dialogo é fundamental....conversem...e se entendem...
precisam saber um do outro, o que cada um quer da vida no casamento..qual a opiniao de cada um sobre vida intima.... a vida nao é so flor..mas se voce souber vive-la..voce sempre podera deixa-la perfumada.
Nao confundam buscar palavra e Deus confirmar..com vida perfeita.... casamento é carnal...pq se fosse espiritual..casariamos na igreja... e cada um tem que fazer a sua parte...Deus zela da alma, mas da carne...quem cuida é nos...Ele nos da proteção...mas temos que decidir a vida a dois por nos mesmos.
Segundo: Nao fiquem colocando aqui seus problemas particulares..so seu e de sua familia....o inimigo sabe ler...e vai ficar lendo suas lamentações...e arrumando coisa pior pra sua vida...Apenas peça oração....e Deus fara o resto!
fiquei indignada com muitos comentarios....acredito que devemos colocar a doutrina acima de tudo....porem, sabendo analisa-la.... ir contra ela...ja é estar fora de doutrina... problemas dificeis de se resolver? so Deus resolve...mas se quer conselho... busque de um ungido de Deus...e nao de um monte de internautas que tambem estao cheio de problemas!

APDD a todos...Deus os ilumine e os guie....

Responder para: Fernanda

 
  Nome: s.c.j Em: 27/08/2010 | 20:20:39 E-mail: -
Comentários:
Gostaria de ter ouvido estes conselhos quando fui citado para comparecer no conselho aqui em Campo Grande-MS, mas infelizmente pediram para o casal se manter afastado..não por um dia ou dois mas até o momento 08 meses e 13 dias, o resultado separação judicial..

Responder para: s.c.j

 
  Nome: ana paula Em: 26/08/2010 | 11:58:22 E-mail: -
Comentários:
é muito bom esses conselhos....mas ficar casado só para ñ dar mal testemunho ñ é amor verdadeiro...e os mentirosos tambem serão repudiados por Deus....quando ñ se ama ,sexo é pura luxuria....apdd

Responder para: ana paula

 
  Nome: wellington m.cordeiro Em: 15/08/2010 | 22:37:28 E-mail: - wellington.mcordeiro@hotmail.com
Comentários:
paz de Deus a todos,sou casado á13anos,e batizado á 1ano e 5meses,meu casamento teve muitos idas e vindas no tempo que era do mundo,ma quanto me batizei parece que o inimigo ficou mas furioso,pois começo nada anda começamos á fica com contas atrasadas,começo a falta coisas em casa ,e minha esposa começou a fala em separação,ficamos juntos por uns meses mas ela falou que não tava mas e nos separamos,mas indo procura a palavra de Deus ele sempre confortava meu coração pois falava que tinha um grande obra na minha família,passou uns 2meses ela pediu para voltamos,mas as coisas não melhorarão,e fiquei só mas 3semanas e nos seperamos de novo,fiquei triste mas continuei a procura á Deus e ouvi sua PALAVRA,e ele falava assim que não era hora de volta que tudo tem o seu tempo,e fiquei esperando por sua palavra se cumprir,passado 3meses ela novamente pediu para voltamos,estamos juntos á 1ano e pouco,mas novamente o espíro da separação voltou mas novamente aguardo em Deus orando todos os dias e indo congregar e ouvi seue ensinamentos pois quem espera em Deus sempre sai vencedor,peço de todos vós para em breve eu esteja relatando mas um grande milagre que Deus fez na minha vida,fiquem paz

Responder para: wellington m.cordeiro

 
  Nome: Reinaldo do Nascimento Em: 12/08/2010 | 16:04:30 E-mail: - n.reinaldo@terra.com.br
Comentários:
APDD queridos irmãos sou batizado a 11 anos só eu sirvo a deus no meu lar e difícil as vezes nós pensamos porque tanta luta mas só deus nosso pai sabe eu amo minha esposa e meus filhos e nunca pensei em abandona-los porque eu sei que no tempo certo deus faz a obra aos casais que se casam novos pensem no ensinamento do senhor amando uns aos outros amém sua esposa horem o sagrado matrimônio que se faz em cristo nosso pai celsetial agradeço a deus todos os dias de minha vida pela glória e a misericórdia que teve de mim me tirando desse mundo enganador amém seus esposos e suas esposas e que deus abenções a todos.

Responder para: Reinaldo do Nascimento

 
  Nome: carlos Em: 11/08/2010 | 19:29:36 E-mail: - carlosdileva@gmail.com
Comentários:
A PAZ DE DEUS , para todos, irmãos é certo que o que já lemos, nos entristesse, porem não está escrito , que temos que casar bem novos ou velhos,porem se acharmos que não conseguimos, melhor é casar do que fazer os que não temem a DEUS fazem. o irmão (a) que busca a DEUS persevera na oração e na santidade, no temor tendo paciencia por certo DEUS , revelará com quem e quando se casar, ou não.os que já são batizados devem agir assim, os que não partecipantes desta doutrina, estão livres, e se querem se batizar, se estão separados na lei cívil ou não vivem despousados em sí,o que empede. ,porem esta doutrina que nós servimos está na biblia (novo testamento ), não é do irmão Luis franciscon, está na biblia. entristesse o coração vendo como jovens sem estrutura para vida e vida espiritual se deslumbram com o casamento cedo de mais , virando uma loteria, e com consequénsias muito graves para ambos espiritualmente, de anos de tristeza e amargura, vamos aconselhar os jovem a estudar e se formar estar aptos para formar um lar de paz com DEUS e folgar nas coisas de DEUS como jovens, e saber que princepes e princesas só estam nos contos e historias infantis , que os seus futuros companheiro (a) , são de carne portanto, erraram como todos nós erramos. DEUS que ´vos abençoe

Responder para: carlos

 
  Nome: luiz flavio Em: 04/08/2010 | 19:08:26 E-mail: -
Comentários:
A PALAVRA DE DEUS nos diz que não pode haver separação entre casais, a não ser em caso de adultério.
O que abandonar seu cônjuge, pecará.
O que abandonar seu cônjuge e "casar" novamente, pecará e estará no caminho da morte espiritual.
Nós não queremos isso, não é verdade irmãos queridos?
Muito triste o casamento que não está dando certo, às vezes até com agressões físicas.
Mas não podemos pecar!
No passado, os Irmãos eram até crucificados, comidos pelos leões, mas muitos preferiram esse sofrimento a negarem sua fé. É horrível, Irmãos, é pavoroso. Mas devemos manter-nos firmes.
Sugiro (não estou mandando) que todos nós oremos de todo o coração pelos casais de servos de DEUS em aflição. Não só por nós, mas por todos os casais.

Responder para: luiz flavio

 
  Nome: Renato Em: 24/07/2010 | 13:19:59 E-mail: - pastrorshalom2010@gmail.com
Comentários:
Prezados irmãos:Sabemos que somos uma só carne,e nesse caso,se permitimos que nos envolvamos mesmo que seja só em jogar um charme ao sexo oposto,estamos dando brecha para que o inimigo atue,e pior ainda,desagradando o Santo Espírito.Ora,para mim,o mais importante nessa vida,é em primneiro lugar,nunca perder a comunhão,custe o que custar,pois foi com muito esforço que consegui obter a Paz do Santo Espírito.
Ressalto ainda,que sejamos claros com nosso conjuge e em liberdade de espírito possamos conversar sobre todos os problemas,para que possamos cada vez mais estar em amor e compreensão .A paz de Deus a todos!!

Responder para: Renato

 
  Nome: claudio honorato Em: 23/07/2010 | 22:19:53 E-mail: - claudiohonorato @yaooh.com.br
Comentários:
tudo acontece por falta de satisfação , acho que o marido pague a esposa devida benovolência e da mesma sorte o marido , o marido deve agradar e tambem a esposa, o mundo esta de mal a pior , precisa orar bastante e vigiar para que não venha cair em tentação , ofertas estão sobrando temos que suportar um ou outro , se a vida espiritual vai bem com certeza aconteca o que acontecer a mateial acompanha.

Responder para: claudio honorato

 
  Nome: nilza Em: 14/07/2010 | 22:47:51 E-mail: - nilzamzini@hotomail.com
Comentários:
a paz de Deus amem encontrei este topico por acaso e tive grande compaixaõ por ver tanta tristesa escritas sirvo ao senhor a 24 anos sou casada a 34 anos tenho tres filhos passei a prova de jo e isto me encinou o bom DEUS a servilo meu filho mas velho e comperador meu esposo e presidente minha filha organista e meu filho que noa seve a Deus ainda mas o meu conselho em cristo jesus aos casais de servos e testemunhados e que um dia depois de alguns anos ja servindo ao senhor desde o começo nos ensinou a orar a familia juntos todas as noites na hora de dormirmos um orava outro nos revesavamos entre nos os filhos creceram e nao quiseram mas abri a boca para orar entao era so eu e meu esposo que oravamos e passando mas um tempo ele nao abriu mas tambem esperavam sempre por mim e eu fui ate um dia levada pela terrivel rasão era uma sexta feira entao pensei hoje nao vou orar e ficamos 40 minutos depois eu orei mas pensei amnha e sabado domingo nos nao trabalha nos amanhece mas eu nao oro e chegou a ora de irmos orar todos se ajoelhamos mas eu com aquela ira noa vou orar e ficamos ele disia senhor da entendimento para tua serva da oraçao e eu disia a mesma coisa da oraaç a teu servo e nisso ficamos duas horas ele encerou e levantou sem orar e me repreedeu e eu disse por que so eu tu pode orar tambem mues filhos ja tinham domido de joelhos acordei eles foram para cama e ficou acertado que nao imos mas horar juntos e ai ai e que a coisa ficou boa pro inimiogo nao ravamos mais juntos coeçou os prejuisos dentro de minha casa meu filho nao batisado neste tempo ainda comesou a desviarse nao quis mas saber de DEUS E nosso casamento ia de agua a baicho enfermidade brigas tribulacao prejuiso e eu passei a buscar mas a Deus muitas veses na noite mas nao adiantava quando fasia quase 3 anos uma noite chorei amargamente a pes do senhor poeque tudo isso te sivo meu esposo te serve o que ta faltando e dormi e uma voz meiga e misericodiosa me falou minha serva a oraçao de voces junto cade mas senhor disse eu e so eu que oro meu esposo dis que nao tem mais dom de horar minha serva falou o senhor a familia e como uma equipe nao importa quem ganha o trofeu vale para representar a equipe inteira e noa importa se um so ora importa que uma horaçao do casal suba toda as noites na minha presença porque o inimogo todo dia arma laço no meio do casal e quando estão orando eu tou desmanchando o laço que ele amou e quando temina a oraçao e se sauda com o oscolo santo o inimigo perdeu aquela batalha ele vai faser outro e se nao tiver oraçao na minha prsença de voces o laço que ele vai faser vai ficar tao grande e ele começa a vencer entao chegou pela manha chmei meu esposo e relatei tudo a ele pedir perdao a ele e me disse se tu orar nao tem poblema nem um e comecamos a partir daquele dia e as coisa foram tomando o seu lugar a nossa uniao começou e Deus truce meu filho de volta chmou ele e minha filh nos tem abencoados em seu amor e sua misericodia nao tem fatado ja fas mas de 15 ano que eu tou orando mas o inimogo todas as noites perde pro senhor e muitos casais que ja estavam indo por agua abaicho ouvindo este testemunho voltaram a armonia em suas vidas e o amor tabem foi abençoado por Deus e tambem alcaçaram misericordia faça voce tambem comece desde o primeiro dia do seu casamento se ja estas casado comece hoje e veras que apos os dias Deus aparecera com vitoria Deus abençoe amem.

Responder para: nilza

 
  Nome: Rolange Nogueira Em: 06/07/2010 | 16:18:05 E-mail: - engelsol-27@hotmail.com
Comentários:
Oi pessoal, apdD, li vários tópicos aqui e a maioria são de situações lamentáveis, a chave de um casamento bem sucedido é compreensão, DIÁlOGO, amor, afeto, o que mais vemos na igreja, são crianças se casando, sem o mínimo de maturidade, quando aceitamos levar um relacionamento a sério, precisamos levar em consideração as divergências do outro, que na maioria da vezes, deixamos de dar importância a isso e entramos numa enrrascada.E a famosa frase, " o amor é cego" ou "o amor supera tudo". Nem sempre é assim, pois conrtinuo achando que o amor é como uma planta, precisa ser cuidado p/ q prospere. tem muito pra se falar sobre relacionamento, quem quiser bater um papo, me add no msn. abç a todos, fiquem com Deus.

Responder para: Rolange Nogueira

 
  Nome: Tiago Em: 26/06/2010 | 21:44:34 E-mail: - tecferferramentas@hotmail.com
Comentários:
A doutrina esta certa pois nosso irmao saudoso Luiz Fransciscao deixou desse jeito e foi deus q a revelou, nao tive como esperar minha eis esposa se revelar ao mundo oq era ai entrei em lacivia e deitei com outro mulher apos eu cai em tentacao ela se casou na higreja catolica mas eu ja estava casado e pai de um filho, com uma mulher nao crente e agora ela congrega espero deus a xamar na graca. se eu tivesse esperado estava tocando agora na santa casa de deus. Deus vos abencoe e saba respeitar as dotrinas de Deus. APDD

Responder para: Tiago

 
  Nome: Luis Em: 11/06/2010 | 17:34:35 E-mail: - luis @hotmail.com
Comentários:
Acho que a doutrina da congregação em relação ao casamento é meia estranha, os homens do ministério praticamente obrigam os irmãos e as irmãs casarem logo, muito se casam sem ao menos se conhecerem direito e daí? logo vem a separação, acho que deveriam se pensar direito nessa parte.

Responder para: Luis

 
  Nome: Lucia Em: 10/06/2010 | 20:09:44 E-mail: - luciaseverino52@yahoo.com.br
Comentários:
Apás de Deus caros irmãos , os jovens, iirmãos casados da parte masculina deveria se prearar melhor para se casar , sabendo que os tempos são outros as irmas estuda se preparando em uma profissão para ser indapendente financeiramente ou ajudar seu esposo, sonha com um principe encantado e um lar perfeito, com entuito de dar a seu espso filhos criados com amor conjugal . Pede a Deus que prepara o seu principe para completar a sua vida , com várias esperanças planos persepquitiva de vida a dois , pois bém . no meio da mocidade a maioria dos jovens não estudou, não se proficionalizou, não se preparou para a vida a dois . Ele só espera que Deus prepara uma. esposa. Após o casamento ele acha que ele é que manda em tudo, fazendo sua esposa que se preparou para a vida de empregado voluntária só fás aquilo que ele acha que é certo , não conta a opinião feminina . após vários anos de sofrimento o amor já ter ido para bém loge , Só existir aquela tolorança tipo amor fraterno , não me separo de voce porque sou uma serva de Deus, ele começa a culpar a esposa dizendo que o relacionamento está frio . Já ouvi alguns servos dizendo que a culpa é somente dela , irmâos regue o seu casamento com amor desde o começo ,um abç e fique com Deus

Responder para: Lucia

 
  Nome: junior Em: 10/06/2010 | 15:23:46 E-mail: - j.uninho1971@hotmail.com
Comentários:
apdd irmãos tambm faz um ano e meio q minha esposa separou de mim ; dizendo q era por não combinarmos ;mas passando uns meses ela arrumou outro e esta namorando na casa q nos moravamos sera q ela, volta pra mim ou é para mim esquecela e esperar em deus

Responder para: junior

 
  Nome: mary Em: 09/06/2010 | 14:07:15 E-mail: -
Comentários:
xi! todos aqui, mas todos mesmo, estão precisando de conversão verdadeira, a vida do cristão não é assim; misericórdia; eu dou um conselho, não espere que o outro mude, mude você, que tal?

Responder para: mary

 
  Nome: viviane Em: 06/06/2010 | 22:44:49 E-mail: - vivilindinha_84@hotmail.com
Comentários:
Apdd irmao,sou batizada 5 anos graças a Deus,fiz 26 anos dia 4,nao sou casada,mais senti de escrever aq,os irmao de perdoa alguma coisa.è que eu tava namorando ja 1ano e 10 meses,agosto faria 2 anos,esse rapaz fora 10 anos da assembleia,mais depois Deus chamou na graça,fez 2anos,e derrepente ele resolveu larga de mim e voltar p/assembleia,+ no desespero e na tristeza eu teria coragem de casa c/ele mesmo assim,(gostando)mais sei q o lar se ñ fou abençoado por Deus,não vai p/frente...mais fico mto triste por saber q oq mais quero é contruir uma familia e parece q esse sonho nunca vai chegar,e as vezes quem tem uma boa familia que Deus tem preparado não da o valor merecido....a pessoa so da valor depois q perde a graça e a familia..orem a Deus por mim..Deus abençõe a todos.

Responder para: viviane

 
  Nome: Rosana Em: 06/06/2010 | 10:33:30 E-mail: - rosanamoreno83@yahoo.com
Comentários:
Eu morava em outra cidade e orava muito a Deus para preparar um esposo então vim para São Paulo e conheci o José nos casamos porque sabemos que se relacinar sem casar é pecado creio que foi Deus quem nos uniu e tem uma grande obra em nossa vida
eu era de outra denominação ele estava afastado e sendo batizado na congregação eu convidei ele para ir a igreja onde eu frequentava fomos mas ele não gostou então eu disse vamos a congregação graças a Deus conheci essa igreja maravilhosa geralmente vamos aos domingos estou sentindo um desejo enorme em meu coração em me batizar mas ele disse pra eu esperar um pouco...
Hoje o desejo do meu coraçaõ é ver meu esposo firme na congregação e peço oração aos irmãos que Deus abençoe a todos APDD

Responder para: Rosana

 
  Nome: Kellen Em: 31/05/2010 | 12:03:35 E-mail: - kellenguimaraes11@gmail.com
Comentários:
Amei ter visto este site, e peço para meus queridos irmãos, oração pela restituição do meu casamento, pois estou buscando e tive várias respostas de DEUS, só que também estou passando por um monte de provações, e estou esperando a minha benção chegar! Orem por mim e pelo meu esposoROBERTO! Obrigado.

Responder para: Kellen

 
  Nome: Dany Em: 28/05/2010 | 11:23:21 E-mail: -
Comentários:
A paz de Deus a todos... Hoje ao entrar nesse site mais uma vez tenho a certeza de como o inimigo luta pra destruir nossos lares.Irmandade tenho 27 anos não sou batizasa mas tenho a palavra de Deus no meu coração e sirvo a Deus desde pequena onde muitas obras e milagres Deus fez em minha vida, me casei aos 17 anos onde achei que tinha encontrado o esposo perfeito mas muito o inimigo entrou em nossas vidas, veio as traições brigas, nunca fui agredia fisicamente, mas em 2005 nos sepramos e foi muito dificil ja tinhamos uma filha nunca consegui pegar firme na igreja mas guardo em meu coração a palavra do Senhor e sua doutrina voltamos tivemso mais uma filha onde veio novamente os laços do inimigo e cabei entrando em depressão pq não aceitava novamente a separeção muitas provas passei até tentar tirar minha propria vida.
Um dia em meio as tribulações e totalmente fora de mim fui tomar banho e cai em choro e como se fosse aquelas aguas estivesse levando todas aquelas coisas ruim embora mas naquele momento no quarto minha filha com joelhos dobrado orava e pedi pro Senhor cuida de mim, sai do banheiro desesperada chorando e pedindo perdão a minha filha por tudo que eu fiz liguei pro meu esposo e perdi perdão a ele ja de coração limpo, mesmo assim o inimigo não parou de lutar contra o nosso casamento e muitas coisas aconteceram tentamos voltar por varias vezes e não conseguimos, muitas das vezes quando fui a igreja Deus falava por sua palavra que tinha uma grande obra em minha vida, até mesmo na boca de seu servo quando foi orar em minha casa.Hoje ja faz 2 anos e dois meses que estamos separado nos amamos temos um enorme carinho um pelo outro mas no final do ano passado determinei que esse ano iria ser diferente e estou me limpando de dentro pra fora esperando no Senhor muito o inimigo se levantou perante mim e minhas filhas, agora colocando outra pessoa na vida dele, mas hoje estou com uma grande vontade de servir o Senhor e esperar pra que no tempo certe e me chame em sua graça tenho fé que se esse for o esposo que o Senhor preparou pra mim muita coisa ainda vai mudar e se não for Deus vai tirar ele da minha vida ...
Muitos passam por brigas e tribulações e é a onde nos não vigiamos e deixamos o inimigo preparar o laço e pra nos cairmos .
Mas Deus tem o melhor pra nos e se ele escreveu nosso nome no livro da vida, ninguem risca ou apaga
A Paz de Deus a todos.

Responder para: Dany

 
  Nome: Ernestino Em: 27/05/2010 | 15:35:38 E-mail: - tino.donizeti@hotmail.com
Comentários:
A paz de Deus queridos .
Hoje tive certeza que Deus é conosco e que ele quer o melhor para nós , pois lendo todos estes testemunhos foi como se Deus abrisse meus olhos e mostrasse como devemos ser no que diz respeito a vida conjugal e familiar perante sua vontade . Vou relatar em resumo o que tenho vivido até aqui com minha esposa e entenderão o porque desta minha afirmação .
Somos casados a 20 anos e temos 03 filhos maravilhosos , sendo 02 meninas (batisadas) e um menino ,o cassula . Casamos na igreja católica , porém hj tenho certeza que foi prepado por Deus . Já frequentamos várias denominbações depois de casados e hj sou testemunhado e minha esposa batisada a 08 anos . Sempre fomos cumprisses em nossa vida , tdo nos planejamos juntos e sempre sabemos onde o outro está qdo não estamos juntos , e assim foi até pouco tempo , sendo que desde então passamos por dificuldades espirituais e por não conseguir almejar o que sonhamos ( materialmente) que era ter uma vida estabilizada , e hj Deus nos deu estas condições , e tenho ceretza que por este motivo o inimigo está furioso movendo legioes para nos tirar esta graça . Já pela segunda vez ela sai sem dar notocias por motivoss tao banais se comparado aos que os irmãos tem relatado aqui . Pois bem hj tenho uma familia linda com filhos maravilhosos que precisam somente de um pouco de ensinamento para serem perfeitos , temos uma casa boa , em fim temos uma boa vida , porém o principal estou buscando a algum tempo ( motivo pelo qual creio que estamos sendo perceguidos pelo inimigo ) e atualmente chegamos a uma situação que estamos a decidir o que faremos de nossas vidas daqui por diante .
Na segunda feira passada disse para minha esposa que na quarta queria ir congregar , pois estava sentindo desejo em meu coração , no mesmo dia minha esposa descutiu com minhas filhas e sem me avisar saiu de casa e pernoitou na casa de uma amiga . Tamanha foi minha afrição que no outro dia meu coração foi tomado pelo ódio e por muitas duvidas sobre a veracidade do ocorrido , então resolvi pedir o divórcio , e hj levei minha filha mais velha para almoçar e conversei com ela a respeito , e sentindo que o semblante dela estava tão triste , falei assim " O PAI PROMETE QUE ANTES DE TOMAR ESTA DECISÃO , IREI CONGREGAR PARA QUE DEUS ME MOSTRE A MELHOR ESCOLHA " . Não precisa dizer mais nada não é irmãos , se antes de ir congregar entrei nete tópico e li todos estes relatos .
Deus é tremendo e ele sabe até qdo podemos suportar , até de trabalhar fora sem necessidade minha esposa comentou ( claro que obra do inimigo ) conforme relatou o irmão Paschoal no dia 23/12/2009 acima .
Hj iremos decidir nossas vidas que pelo desejo de meu coração será servir a Deus todos juntos até o final da vida nesta terra e sermos felizes de verdade , pois é nisso que quero crer e tenho cereteza que é este proposito de Deus , superando as diferenças e nossos defeitos , procurando melhorar e agradar a Deus .
Deus abençõe a todos e amem suas familias do fundo de seus corações . Tudo que li nestes relatos não é nada comparado ao meu , portanto agradeço a todos por de certa forma serem mensageiros de Deus ......... Do meu jeito simples e umilde estarei orando por vc,s e suplicando a Deus para melhores dias nesta terra.......... Fiquem todos com Deus.

Responder para: Ernestino

 
  Nome: Sheila Em: 25/05/2010 | 14:19:00 E-mail: - Sheila_gui32@hotmail.com
Comentários:
Eu vivi 17 anos sendo a melhor mãe, esposa e serva do Deus altissimo até que no ano retrasado qdo cheguei do trabalho levei mais uma surra, por nada,só por ter ido trabalhar...pois bem eu cansei chamei a policia ele chorou covardemente,se escondeu e dali para frente mudei.Esfriei,passei a me cuidar mais,e por um ano ele suportou o meu maior desprezo mas foi neste tempo que ele aprendeu aser crente e esposo.Chorou muito nos pés de Deus, e um dia arrumei as malas para ir embora,mas ele não deixou.Hj sei que foi caminho de Deus,ele mudou da água para o vinho,hj é o emlhor espso,me chama de amor, me trata com todo o amor do mundo,mas para chegar isso sofri por 18 anos e Deus sabe como sofri.Mas hj tudo é diferente,o inimigo lutou ferozmente,pensei em jogar tudo for, desistir,mas Deus disse que não!!!E nós sabemos que a palavra dele está acima do nome dele,porém não concordo que as irmãs fkem apanhando e suportando tais coisas caladas ...uma coisa é passar prova, outra é ser surrada,e sabemos que quem tem este tipo de vida sabe que a tendência é as surras piorarem,o que posso dizer...busquem a luz de Deus mas não sejam sacos de pancadas de ninguém, pq a mão de Deus pesa.sabemos que não podemos nos separar mas por outro lado penso é justo as irmãs e sei que tem muitas delas, apanharem,fkarem caladas e esperarem um ataque de furia podendo ocasionar sérias lesões e até a morte?São coisas que temos que rever...ser fiel a Deus,suportar as provações´que Deus nos dá é uma coisa mas suportar agresões e viver de aparência é outra.Busquemos de Deus a luz, a sabedoria pois só ele tem a resposte certa para cada caso.

Responder para: Sheila

 
  Nome: SONI Em: 24/05/2010 | 13:14:08 E-mail: -
Comentários:
QUEM É IRMÃO ADÃO DE BIRIGUI?

Responder para: SONI

 
  Nome: barbosa Em: 22/05/2010 | 11:48:27 E-mail: - barbosavig65@bol.com.br
Comentários:
a paz de deus a todos irmao mauricio volte com sua mulher e seja feiz perdoe a parentela de corraçao e deixe que deus no utimo dia vai separar o joio do trigo mesmo no , ministerio tambem vao ter que prestar contas com deus espero de corraçao que voce e ela tomem a descisao certa e que sejaqm felizes deus os abencoem

Responder para: barbosa

 
  Nome: irmao joao Em: 18/05/2010 | 22:42:14 E-mail: - joao_ribeiro_filho@hotmail.com
Comentários:
passo uma prova muito grande dentro de minha casa sou casado a 11 anos mais as veses eu pergunto a DEUS sera que foi certo eu me casar com uma serva de DEUS 20 anos mais velha que eu hoje cumpro com a promesa que fis a DEUS e as leis do homem e vou vivendo com a graça de DEUS mas ate guando por isto o que DEUS uniu nao deve se separar sao dois em um so que DEUS tome os coraçoesde todos os casais irmaos na fe e os fasem pensar melhor no que fasem psso a oraçao de toda a irmandade que nas minhas nao esquecerei de vos DEUS seja louvado

Responder para: irmao joao

 
  Nome: Enos da Silva Santos Em: 02/05/2010 | 15:39:54 E-mail: - enoshts@hotmail.com
Comentários:
Caros irm'ao e irmas, apdD! e importante que todos os irmaos tomem muito cuidado com uns espiritos malignos que usam de alguns internautas para fazerem coment[arios perversos ,mal[ignos e diabolicos contra o Esp[irito Santo e a sa doutrina do nossoSenhor Jesus Cristo, estes se manifestam sempre contr[arios as ordenan;as divinas, que sao sem duvida irretorquiveis para a salva;ao de cada servo e Deus. A exemplo destes que se manifestaram contrarios a circular, exortando a irmandade a clamarem a Deus para conservarem imaculadas e integras as rela;oes conjugais. De acordo com a infal[ivel palavra de Deus, so se deve separar um casamento por motivo e infidelidade ou impiedade, buscando ainda mesmo considerando justa a separa;'ao o conselho da palavra e dos diletos irm'ao do minist[erios, os anci'aos... Assim Deus muito os aben;oara. Lembremo-nos, que todas as palavras contidas nas sagradas escrituras foram inspiradas pelo Esp[irito Santo e ditadas por Deus, por isso de maneira nenhuma deveras poderemos desaprova-la. Deus aben;oe ricamente a todos !

Responder para: Enos da Silva Santos

 
  Nome: IRMAO GERZIEL RICARDO ANDRADE Em: 25/04/2010 | 18:18:37 E-mail: - GERZIELANDRDAE@HOTMAIL.COM
Comentários:
AGRADEÇO A DEUS PELA INSPIRAÇÃO DESSE TOPICO TUDO QUE VIR DA PARTE DO ESPIRITO SANTO DE DEUS PRA MIM SERÁ ACEITO COM AMOR DEUS ABENÇOE E A ELE SEJA DADO TODA HONRA E GLORIA NOS CEUS E NA TERRA AMEM

Responder para: IRMAO GERZIEL RICARDO ANDRADE

 
  Nome: marcia Em: 24/04/2010 | 20:57:47 E-mail: - pitimarcia@hotmail.com
Comentários:
estou casada a 14 anos tenho 28 anos conheci meu esposo ainda era uma criança pois sempre vivi tribulaçaões no casamento há uma semana pensei que naõ ia sobreviver pois cheguei do trabanho fui espancada totalmente naõ dei parte a policia pois fiquei com medo.e é assim que estou vivendo esperando na misericordia do senhor e um detalhe ele naõ é crente estou magoada arrasada estou pensando seriamente em me separar

Responder para: marcia

 
  Nome: elisabete Em: 23/04/2010 | 22:18:37 E-mail: - elisabetinogueira@hotmail.com
Comentários:
eu gostei muito de ter achado esse sait
e peço oraçao p/ os irmao
pq estou passando uma dura prova c/ o meu casamento
ha 2 meses o meu marido foi embora
tenho 23 anos de casamentoe tenho 2 filhos ñ quero me separar mas ele quer
ñ sei oque aconteceu com um amor tao lindo que tinhamos eramos muito unido, me sinto tao só e sem chao
preciso de ajuda n~sei como recuperar meu casamento
por DEUS ME AJUDE EM ORAÇAO.

Responder para: elisabete

 
  Nome: WILLIAM Em: 23/04/2010 | 14:08:43 E-mail: -
Comentários:
APDD A TODOS! AMADOS IRMÃOS E IRMÃS EU NÃO CONCORDO COM ESTE TOPICO, CREIO QUE QUANDO NÃO DER MAIS CERTO 1 CASAMENTO, NÃO FICAR VIVENDO DE QUE ESTA TD BEM, MUITOS IRMÃOS AI BATEM NA ESPOSA E ESPANCA OS FILHOS, E MUITO VEZES ESTA PREGANDO UMA PALAVRA, ORANDO NA IGREIJA E TESTEMUNHANDO, MELHOR E CADA 1 VIVER UMA VIDA EM PAZ, DO QUE VIVER 1 INFERNO QUE PODE LEVAR ATÉ A MORTE CARNAL POR CAUSA DE UMA LIBERDADE, A LIBERDADE NÃO VAI LEVAR NINGUEM AO CÉU, DEUS ABENÇÕE A TODOS RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS APDD.

Responder para: WILLIAM

 
  Nome: ruthfaruk Em: 18/04/2010 | 13:45:39 E-mail: - ruthfaruk@yahoo.com.br
Comentários:
ApdD.não sei quem respondeu-me ,Deus abençoe tambem sei desde que nasci isto meu pai foi coop.a vida toda,até ao fim de sua jornada ,mas o meu coop.tirou-me a liberdade do pulpito assim diante da irmandade isso me magoou muito por isto não estou congregando mais na comum .do banco da frente fui para o da misericordia agora estou assim.quando Deus prepara congrego fora.Mas sei Deus me ama e muito; ore por mim .ApdD.Obs.tenho só 63 anos.será que terei menos?

Responder para: ruthfaruk

 
  Nome: kleyles Em: 16/04/2010 | 19:01:22 E-mail: - kleyles_kemmelly@hotmail.com
Comentários:
Appd batizei com 13 anos muito nova, DEUS fez muitas obras sou selada com evidencias de novas lingas começei a tocar com meses, depois o inimigo colocou varias armadilhas,mas DEUS com seu poder me passou por tudo e logo conheci um rapaz muna reunião de mocidade e um mes depois começamos a manorar e com quatro meses nos noivamos e cinco meses nos casamos e logo começou a prova o inimigo colocou muitas ciladas para nos cair da graça.Começamos a brigar muito e com 2 anos DEUS nos deu uma linda menina a kemmelly que nos amamos muito, DEUS fez muitas obras em nosso lar ele logo tambem fez teste para tocar e passou. Hoje cada dia o inimigo tem algum argumento para nos brigar.Mas vou na igreja buscar a palavra,sempre vem dissendo que DEUS vai fazer uma grande obra,so que eu não aguento tantas brigas e palavras que magoam,so estou esperando em DEUS .MAS MAS MINHAS ORAÇOES EU DIGO "ATE QUANDO SENHOR VAI SER A MINHA PROVA" algumas coisas entrarão e quis nos separar a ponto de eu ser agredida tenho certeza que DEUS tem nos unidos ,irmaos não sei por que isso tudo aconteceu.Gostaria de uma resposta de DEUS e que caminho devo tomar,pois precisamos ser felizes e se presiso for que DEUS faça uma transformaçao em nos ,e tome um caminho na nossa vida,irmãos nos ajude em oração pois eu preciso de uma resposta profetica vindo realmente de DEUS .QUE DEUS ABENÇOE TODOS PAZ DE DEUS A TODOS.

Responder para: kleyles

 
  Nome: marcusviniçiuis debs dos santos Em: 16/04/2010 | 16:55:07 E-mail: - wwwmarcusbarros@hotmail.com.br
Comentários:
relacionamento do casal e que em comunhão sinceridade honestidade felçidade amor peço a irmandade que ore pelo meu casamento que esta passando por uma turbulençiea muito grende irmãomarcus e givaneiyde salvador lauro de freitas portão bahia nossa comum em portão DUES de abençoe muitos a todos vos santa paz de Deuz ame

Responder para: marcusviniçiuis debs dos santos

 
  Nome: para irma Ruth Em: 14/04/2010 | 16:17:36 E-mail: -
Comentários:
Ruth se Ele cometeu adulterio, no certo pecou, é morto perante Deus, voce nao perde a liberdade, tem liberdade de solteira..!!

Responder para: para irma Ruth

 
  Nome: ruth Em: 04/04/2010 | 14:04:10 E-mail: - ruthfaruk@yahoo.com.br
Comentários:
ApdD.Tambem tenho algo em comum com tudo isso aqui declarado diorciada a 36 anos servindo a Deus de coração sincero dentro dos sábios conselhos ;trabalhadora na obra incansavel cozinheira das construçoes.creio eu sou de bom testemunho,o casamento acabou.Motivo adultério;mas aconteceu e ele me deixou.Amem...sou feliz assim mesmo porque Deus me deu o dom especial o amor e a música.Mas meu coração está muito amargo estou sem minha liberdade de servir a Deus . porque um faz o outro paga? que tenho eu com isto?

Responder para: ruth

 
  Nome: alan Em: 24/03/2010 | 19:26:42 E-mail: - alan_dougfran@yahoo.com
Comentários:
Amados apdD,nao esta facil viver nes terra,feliz daqueles que jadormen no Senhor mas o SENHOR JESUS FALOU "EU VENCI E VOS VENCEREIS TAMBEM"...Entao oque vale sofrer 50anos ou 1 vida eterna fiquem DEUS..

Responder para: alan

 
  Nome: IRAIZE Em: 17/03/2010 | 06:14:24 E-mail: - IRAIZEGTA@HOTMAIL.COM
Comentários:
SEI QUE NAO E FACIO VIVER EM PAZ O TEMPO TODO NO RELACIONAMENTO PORQUE SAO DUAS PESSOAS DIFERENTE,SE TIVER POR CARNE É MUITA LUTAS E É DIFICIO TER VITORIA.AGORA SE UM DELES TEVER EM COMUNHAO COM DEUS VAI SABER LHE DAR COM A CITUAÇAO.AGORA QUANDO OS DOIS ESTAO EM COMUNHAO NADA DISSO ACONTECE POR NAO TEM BREXA PARA O INIMIGO.EU SOU CASADA ,E JA DEI BREXA,QUANDO PENCEI JÁ ESTAVA TUDO RESOUVIDO DE SAIR DE CASA,MAS CHOREI MUITO,
FUI AOS PÉS DE DEUS CLAMEI PARA ME AJUDAR,PORQUE EU SABIA O CERTO E O ERRADO E NAO TOMAVA A DECISAO CERTA.DE TANTO PEDIR FORÇA A DEUS,ELE MIM OUVIO E ENVIO UMA IRMA E EM NOME DE JESUS ELA MEM DISSE ESCUTE ESSA LEITURA DA BIBLIA,E LEU.TUDO QUE DEUS FALA SOBRE O CASAMENTO.E EU OUVI CHOREI MUITO AGRADECI E FUI AOS PÉS DE DEUS ,QUANDO SENTI SUA PRESENSA,MINHA ALMA FICOU LIMPA E LIGUEI PARA MEU ESPOSO E CCONVIDEI PARA CONVERSAMOS E DEUS NOS ABENÇOU,E DOU GLORIA A DEUS SEM PARAR.AQUELE QUE SERVE A DEUS DE VERDADE,QUE DAR VALOU AS PALAVRA DE DEUS,E OUVI A SUA VOZ.JÁ MAS ESQUECE,MESMO NA TRIBULAÇAO DA VIDA ,SABE QUE DEUS ESTÁ COM ELE,MAS PRECISA PASSAR POR TUDO ISSO PARA FICAR MAS FORTI NAS COISAS DE DEUS.SERVI A DEUS NAO BRINCADEIRA,PREGAR NAO É BRICADEIRA.TEMOS QUE TER CUIDADO COM TUDO QUE DIZEMOS E FAZEMOS PORQUE VOMOS PASSAR PELA PROVA PARA TER VITORIA E MELHOR PREGAR PARA AS PESSSOA,É POR ISSO QUE DIZ SOMOS TESTEMUNHA DO PODER DE DEUS EM NOSSAS VIDAS .TUDO QUE DISSE JÁ PASSEI E ENTENDO TODOS QUE TEM PROVAÇAO.MAS NAO ACEITO,IRMAO QUE DEIXA SUA IGREJA POR CAUSA DE PROVAS,DEIXA DEUS NA SUA PRIMEIRA PROVAÇAO.ESSE NUNCA OUVIO E NEM SERVIO A ESSE DEUS TAO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.QUE DEU SEU UNICO FILHO PARAR TIRAR TODO NOSSO PECADO.E NOS DEU A SLVAÇAO PELO SEU SANGUE ESCORRIDO NO SEU CORPO.HONRE A ESSE JESUS QUE FEZ TUDO ISSO POR NÓS.A PAZ DE DEUS E DO SENHOR JUSUS.AMEM

Responder para: IRAIZE

 
  Nome: Marina Em: 14/03/2010 | 22:45:53 E-mail: - ms02021@hotmail.com
Comentários:
Irmãos, Depois de muito sofrimento em outros relacionamento Deus preparou um homem que foi resposta de oração, que serve a Deus, fiquei muito feliz, foram meses de benção, estavamos felizes, até que ele descobriu que no passado tive uma atitude que não agradou ao Senhor, hoje me arrependo...confessei a Deus e não a ele, portanto ele me deixou, estou sofrendo muito, orando e clamando para que Deus mostre quem eu sou, uma mulher que errou mais nunca deixei de ser uma mulher de Deus, fui fraca, e o meu desejo maior é servir a Deus e que ele volte. Irmãos orem por mim.

Responder para: Marina

 
  Nome: Lili Em: 04/03/2010 | 14:32:56 E-mail: -
Comentários:
Outro dia ouvi uma palavra na igreja, a exortação dizia assim:

Que os esposos são Santos do Senhor e as Esposas Santas do Senhor....e aquele que encostar um dedo num desses santos, num desses pequeninos de Deus, terá que suportar sua ira(a ira de Deus aos que tocam em um de Seus filhos), pois Deus nos cuida com amor e respeito........disse ainda, que naquele culto tinha alguém que maltratava a(o) esposa(o), más que Deus estava vendo!....Portanto quem sofre maus trato de quem quer que seja, pense que pior será a mão do Senhor nas costas de quem bate...!


fiquem com Deus e olhem o exemplo de Cristo.

Responder para: Lili

 
  Nome: ORLANDO Em: 04/03/2010 | 12:22:50 E-mail: - landoneri@hotmail.com
Comentários:
E o que diremos aos espancadores,espiritual e material que judia do seu conjuge, como fica esta situação tem que aguentar até a morte senão é pecador, os que forçam uma separação para se casar com outro(a) depois um fica como pecador e o outro tem filhos,toca,tem ministerio etc.
tenho a vos dizer cada caso é um caso esta obra é de amor e misericórdia, como salomão julgou a causa daquelas mulheres temos que tomar muito cuidados com julgamentos precipitados.

Responder para: ORLANDO

 
  Nome: JOSE Em: 27/02/2010 | 21:41:16 E-mail: - geremiasnovais@gmail.com
Comentários:
QUEM CONHECER O MAURICIO DIGA A ELE PARA ORAR E VOLTAR COM A ESPOSA DELE,NAO SOU BATIZADO MAS SEI QUE SE ELES CASAREM COM OUTRA PESSOA ELES PECAM.

Responder para: JOSE

 
  Nome: Joao Em: 17/02/2010 | 10:12:51 E-mail: -
Comentários:
Nao podemos esquecer de um detalhe muito importante...nao è so o Adulterio que destroi um matrimonio.Mais a violencia que existe dentro de muitos lares !As irmas da igreja devem ser instruidas a procurarem seus direitos quando isso acontece.E os maridos ensinados e esclarecidos sobre as leis do Pais que sao contra a violencia contra as mulheres, e os irmaos do ministerios esclarecidos que se sabem de uma situaçao assim e nao fazem nada para ajudar podem ser indagados por cumplicidade com o marido violento.POrque na Biblia temos o exemplo maior de amor " Cristo que se sacrificou (morreu ) por amor a Igreja",uma matrimonio deve ser visto assim "um esposo que se sacrifica pela esposa, e a esposa que o respeita e admira ".RESPEITO e AMOR seriam as palavras base para um lar cristao!E seria muito bom cultos para casais com conselhos cristao e esclarecimentos das leis do pais.Porque um esclarecido que comete ou sofre reato e nao procura seus direitos ou cumpra seus deveres nao podera ser chamados de inocente! Fiquem na Santa Paz de Deus !

Responder para: Joao

 
  Nome: LUIZ CARLOS Em: 01/02/2010 | 09:17:02 E-mail: - luizelias_2007@hotmail.com
Comentários:
APDD....MEUS IRMÃOS
GOSTEI MUITO DESTE TOPICO, PORQUE ELE TEM TRAZIDO MUITAS COISAS BOAS A NOSSA VIDA, PRINCIPALMENTE PARA NOS CASADOS.
GRAÇAS A DEUS TENHA UMA VIDA DE PAZ EM MEU MATRIMONIO E ORO O DEUS PRA QUE CONTINUE ASSIM. A MINHA ESPOSA TRABALHA FORA E A NOITE MAS, VIVEMOS MUITO BEM E TEMOS UM LINDO FILHO DE 8ANOS QUE É O NOSSO TESOURO DADO POR DEUS EM NOSSA VIDA. TERMINO PEDINDO ORAÇÃO A TODOS............APDD.

Responder para: LUIZ CARLOS

 
  Nome: barbosa Em: 01/02/2010 | 09:03:52 E-mail: - barbosavig65@bol.com.br
Comentários:
primeiro apaz de deus atodos irmaos fui fazer uma visita essa que levou 2anos para eu obedecer a deus e ir passamos odia na casa de um testenhado cantamos oramos contamos testemunhos enfim foi muito lindo na volta pra casa o inimiguo ficava no meu ouvido vou destruir seu lar guartdei aquilo comiguo para nao assustar minha esposa passou 3meses e comecou uma comtenda muito grande en casae antes o senhor mandou um diacono en minha casa edeus pois na boca dele o que eu nao queria falar pra minha esposa .passou mais umas semanas efoi en casa un irmao totalmente fora da guia tao atribulado fiquei con a prasenca deste irmao que pedi para ele ir enbora minha esposa estava na casa da irma dela ,,quando chegou anoite fui comentar deste irmao ai deixamops de ir congregar para ficar en casa descutindo e assim foi tudo muito rapido quando dei por mim ja estava con amala pronta e fui embora irmaos ficamos 8meses separado etoda noite eu pedia pra deus nos unir de novo mas acho quie tudo tem un proposito n;este tempó deus mandou eu ficar na casa da irma angelina e sua familia seu esposo nao era batizado mas era temente a deus casinha umilde dos irmaos pra min um quarto sen reboco piso bruto confesso me assusteimas deus falava no meu corracao que era ali que eu tinha que ficar ,muita prova passei ali eles tinha un filho drogado que virava e mexia batia neles masa mesmo fraco na presenca de deus pela minha situascao ele nao respeitava niguen mas bastava eu olhr pra ele e ele se comportava deixava de ser agressivo . eu nao me lenbro ate hoje fasco ate forca mas deus nao me deixa lenbrar. airmao falava sempre que fiz uma visita ´pra ela e deus falou quer eles ian passar por esta prova e nela deus estaria con eles e eu estaria junto deles eassin foi ate que coloquei no cvoracao dele com ajuda de deus para ele se entregar a policia e ele se entregou e saiu disendo que ia se entregar tamben a jesus entao percebi que ali nao podia mais ficar propcurando outro lugar conheci a irma maria ,outro comodo umilde entao falei com deus se e pra min viver sem minha esposa e meus filhos entao queria viver melhorv ai conheci outra irma casa linda a irma morava embaixo com o neto dela eu en cima maravilha de casa me mudei rapidinho fui la agradeci a irma maria ,quando mudei que bencao airma ajudando arumar minhas coisas fez ate bolo mas nao foi longe essa irma chingava so deu andar no quarto ate agua tinha que ter horario para usar se nao ela fechava o relogio e pronto so no outro dia fui dobrar meu joe lho e deus me disse nao mandei voce ficar ai minha serva maria te espsra la eu mandei vocecv ficar entao percebi que essa irma parou de xingar ecomecou a me tratar diferente inclusive ate fumar na minha frente coisa que ela so fasia escondida ai percebi que o inimigo queria que eu pecasse pra nem minha familia podesse ter de volta sai dali rapidinho bati na porta da irma maria ,,e ela falou irmao ja veio bastante gente mas deus falava que aqui era pro irmao tai pode entrar essa irma era bem de idade uns72anos e tinha un filho com cancer e nao deixava ninguencuidar dele ai deus falou tai sua missao e cuidei ate o senhor recolher ele nisso foi 8meses ai fui congregar e no cuto fakei senhor cuidei de un presidiario dun enfermo o que mais agora senhoremeu fiolho e filha longe de min pra onde vou agora eo senhor mandou a palvra como ofilho prodigo voltou ao pai deus te falavolta ao teu lar irmaos este cuto foi no sabado no domingo eu e minha amada esposa conversavamos sobre aseparasao porque irmaos essa coisa e muito demorado mas o nossos papeis foran rapidinho mas o senhor pos a mao dele enos abencoou irmaos nunca contei isso a ninguen masw senti en deixar gravado aqui muitos sen saber nos condenaram m,uitos nao asseitan a nossa volta mas nos aceitamos e temos sertesa que deus tam,bem teve irmao que teve coragen de falar que eu e ela ja estavamos condenado irmaos esta ai se servir pra alguen deus abencoe irmao o caminho que seguimos e de deus nao e nos que fazemos deus sabe de tudo se voce irma ta que nen eu fiquei poe na mao de deus que ele tudo pode ;;;;; irmandade ore por min e pela minha familia e quando deus me por de joelhos lenbrarei de voces ;/;;;... DEUS SEJA ETERNAMENTE LOUVADO AMEM

Responder para: barbosa

 
  Nome: aninha Em: 26/01/2010 | 08:39:04 E-mail: - aninha_coelho2000@yahoo.com.br
Comentários:
a paz de Deus, irmãose irmãs em Cristo Jesus,
Deus me prometeu preparar um esposo e que faria grande obra , que seria de espanto, resumindo tinha 3 anos de batizada e Deus me mostrou o meu esposo , orei um mês sem ele saber, e ele orou tambem sem eu saber, quando fomos buscar a palavra Deus falou claramente e deu varios sinais que era da sua vontade...Casamos em 2 meses e 20 dias ele com 32 anos e eu com 23, passamos por varias crises mas Deus nos tem guardado ate hj, ja fazem 8 anos que nos casamos e hj nos amamos mais do que quando casamos... Os casais devem orar para Deus aumentar sempre o amor entre os dois e em um casamnto nao deve haver orgulho ... sempre temos que lembrar : no meio do povo de Deus não ha separação.
Deus abençoe a todos !!!

Responder para: aninha

 
  Nome: Mauricio Em: 19/01/2010 | 09:13:00 E-mail: -
Comentários:
Caros irmãos, APDD. Estou em uma situação muito dificil também. Ocorre que tenho 36 anos e sirvo a Deus desde que nasci. Fui musico de 1983 a 2007. Em 2004 casei mas em 2005 cometemos o erro de irmos morar na casa da familia dela e passados os dias, só porque ela ficou grávida, eu quis sair de lá com ela e ir morar em outra cidade, coisa que ainda iamos buscar a Palavra e nem sabiamos se Deus iria preparar. Dai minha sogra mostrou a outra face dela: veio para cima de mim, em agressão fisica, dizendo que minha esposa, ora filha dela, nao sairia de lá gravida. Dai discutimos e quando fui entrar no meu quarto, minha esposa saiu de lá e em vez de me defender, disse para a mae dela que não se humilhasse para mim, que não se humihasse para mim. Eu não bati em ninguem, apenas exigi respeito. Por causa disso acabei perdendo minha cabeça e sai de casa. Mas depois disso ocorreram coisas muito chatas entre eu e a familia dela. O pai dela, cooperador, quis me matar. O tio dela, cooperador de jovens veio me agredir, e assim por diante. Por causa disso não conseguimos mais nos acertar. Hj ela quer voltar comigo mas quer que eu vá morar lá perto da familia dela, sendo que hj estou residindo em outra cidade. Como já faz quase três anos esses episodios, acabei me separando dela no papel, mas não me divorciei. Não casei de novo porque conheço a Palavra de Deus. Passamos por uma reunião Ministerial brava, eu e ela ficamos sem liberdade. Para a familia dela, os agressores, nada aconteceu e estão bonitinhos no Ministério. Agora peço o conselho de todos aqui: vcs acham que se eu me casar de novo, vou mesmo pecar de morte, relembrando todos que no nosso caso não houve adulterio ou outro tipo de pecado. Deus abençoe a todos.

Responder para: Mauricio

 
  Nome: marisa gomes Em: 18/01/2010 | 08:43:12 E-mail: - marisagomesneves@hotmail.com
Comentários:
Á paz de DEUS caros irmãos e irmãs hj faz cinco anos que o Senhor me chamou somente eu sirvo ao nosso DEUS em minha casa nos primeiros 3 anos eu fui humilhada por muitos desde do meu esposo ate por parte de minha propria familia.Quantas vezes eu pedia para DEUSme recolher pois as provas eram duras para vcs saberem até um pão meu esposo me negou,tinha somente 2 saias para sevir a DEUS pois ele não queria que eu serviçe ao SENHOR.
Mas eu sempre buscando a palavra e por ela dizia que td era permissão deDEUS e eu tinha que aceitar irmandade quantas vezes meu esposo chegou em casa e mandava eu arrumar as malas dele que ia viajar e eu não sabia pra onde e mesmo assim eu arrumava pois DEUS falava coloca a melhor roupa dele o seu melhor perfume e eu fazia chorando.Pois ele foi meu primeiro namorado eu o conheci quando tinha doze anos e hj tenho trinta e dois e isso me machucava muito pois além de td eu o amo muito.
Quantas vezes o senhor me revelava algo e logo em seguida acontecia de tds as formas eu fui humilhada até mesmo a ser repudiada por ele eu fui.Mas confeço a vcs foi a epoca que eu mas tive força pois eu sabia que não era eu e sim o nosso DEUS que me sustentava e me sustenda ate hj.Para vcs saberem quando eu obedeci a minha sogra que é nossa irmã mas não é convertida disse que não dava um mês para eu pecar e eu tinha e tenho que lutar para isso não combater a minha alma .
Quantas vezes eu busquei a palavra e DEUS dizia que ia dobrar o amor de alguem para poder suportar a prova bebi calices amargo mas em td eu via o operar do nosso DEUS ate se separar de mim ele fez por causa da igreja pois ele queria que eu escolheçe entre ele e DEUS mas o senhor sempre falava que era um teste e ele queria dez de mim.
Cheguei ao ponto de quase me matar mas DEUS poupou minha vida pois eu nao posso falar para meus pais pois eles nao servem a DEUs e td isso eu me pergunto que se não fosse DEUS eu não estaria aki.
Confeço aos irmaos que td isso me fez ver o quanto é bom os dois servirem a DEUs pois somente um a luta é maior mas eu estou esperando o trabalhar de DEUS pois no meu caso DEUS sempre fala pra não por a mao e esperar nele até hj ele nunca congregou,tem vicios .
Mas pela palavra hj ele me respeita como uma serva de DEUS .
Peço perdão aos irmãos pois eu nao tenho entendimento mas eu posso falar para tds que hj eu sou feliz de alma pois tenho DEUS em minha vida e se alguma irmã quiser me add no orkut ou no msn eu ficarei muito honrada de conhecer mais irmanade.
Meu msn eo orkut sao o mesmo:
marisagomesneves@hotmail.com
A paz de DEUS!

Responder para: marisa gomes

 
  Nome: regina Em: 15/01/2010 | 10:54:52 E-mail: - reolioveirabtos@hotmail.com
Comentários:
APDD ,faz só qutro meses q estou na graça , eu e meu esposo fomos batizados no mesmo dia gloria Deus ,e agora em dezembro Senhor preparou nosso casamento.estamos ainda perdido o q o casal pode fazer ou nao na sua intimidade e a quntidade pois nao queremos pecar na presença de Deus..

Responder para: regina

 
  Nome: Belinha Em: 14/01/2010 | 14:26:12 E-mail: - bela-1962@hotmail.com
Comentários:
Satanas pediu a Deus para tocar em Jó e Deus permitiu, e assim Deus permite a satanaz tocar no que amamos para fazer transparente o que carregamos em nossos corações, para que não sejas confundido e nem envergonhado carregue somente o amor de Jesus Cristo e tudo será transformado em vossas vidas, pois até o jugo será suave aos seus ombros, como está escrito onde estiver o teu tesouro ali estará seu coração, encha o dos tesouros do céu e tudo vencerás em nome do senhor Jesus Cristo.
Conservem a caridade,a fé e a humildade para que possam entrar na cidade santa pelas portas, pois aqui tudo é passageiro.
Sua irmã em Cristo Jesus , nosso Senhor

Responder para: Belinha

 
  Nome: SIDNEY Em: 14/01/2010 | 08:14:00 E-mail: - SIAT-LIMA@HOTMAIL.COM
Comentários:
APDD A TODOS ESTOU PASSANDO POR ESTE CALIX FAZ UM ANO QUE ESTAMOS SEPARADOS SOFRI MUITO, CHOREI MUITO E CONTINUO BUSCANDO MUITO A DEUS CONGREGANDO GRAÇAS A DEUS PORQUE SE NÃO FOSSE AS PALAVRAS QUE DEUS MANDA JÁ HAVIA CAIDO.SIRVO A DEUS A 11 ANOS E MINHA EX 13 SÓ QUE POR SETAS MALIGNAS E MAS COMPANHIAS NO TRABALHO A MINHA ESPOSA SE AFASTOU DA GRAÇA, ALGUNS VICIOS ENTRARÃO E QUIS SE SEPARAR A PONTO DE QUASE CHEGARMOS A AGRESSÃO FISICA EU TENHO CERTEZA QUE DEUS TEM NOS UNIDO ATÉ MESMO NÃO CONSEGUI ME RELACIONAR COM NINGUEM NESTE PERIODO NÃO ESTOU ENTENDENDO O PORQUE TUDO ISTO NOS VEIO A ACONTECER POIS O NOSSO AMOR SEMPRE FOI LINDO E DEBAIXO DA GRAÇA GOSTARIA DE UMA RESPOSTA MAIS PRECISA DE DEUS E QUE CAMINHO TOMAR POIS PRECISAMOS SER FELIZES E SE PRECISO FOR QUE DEUS FAÇA TRANSFORMAÇÃO E TOME UM CAMINHO NA NOSSA VIDA IRMÃOS NOS AJUDE EM ORAÇÃO POIS PRECISO DE UMA RESPOSTA PROFETICA VINDA REALMENTE DE DEUS.

Responder para: SIDNEY

 
  Nome: daniele Em: 12/01/2010 | 12:01:48 E-mail: - daniele@altacom.com.br
Comentários:
A paz de Deus a todos, é hoje em dia é muito dificil manter um casamento principalmente aqueles que casaram jovens (como eu )porque o inimigo vem para destruir o nosso lar sou casada a 10 anos e 10 anos luto contra o inimigo já tive muitos desintendimento com meu esposo mas tenho fé que Deus ainda tem uma grande obra em nossas vidas,não sou batizada mas vou a igreja desde pequena e meu esposo e de outra denominação onde o inimigo usa isso para destruir nosso lar,estou voltando novamente para o caminho do senhor e ao ler tocou meu coração me ensinando um pouco mais, peço a todos que ore por mim porque as luta è grande

Responder para: daniele

 
  Nome: neuza g dos santos Em: 28/12/2009 | 08:53:08 E-mail: -
Comentários:
apdd irmao pois estou pasando um calise muito difsiu com meu esposo temos trinta anos de casados mas oinimigo luta pra nos separar mas tenho fe q deus vai nos ajudar eu so porteira e ele tambem estou na muzica por iso q oinimigo luta mas vou orar por vc meu irmao seja firme nao desista q deus vai dar avitoria pois aum dois anos meu fillo foi baleado oito tiro todas esta no corpo d mas h e casado seu f naseu a 8 dis d me deu avitoria porque q deus nao vai dar avc meu irmao apdd quarto centenario parana vou orar etambem pedir oraçao atodos os irmaos que q for orar q aprezente vc na oraçao apdd

Responder para: neuza g dos santos

 
  Nome: pASCHOAL consolmagno Em: 23/12/2009 | 11:30:37 E-mail: - pas_consolmagno@hotmail.com
Comentários:
A paz de Deus irmãos meu caso é complicado irmãos estou separado edivorciado de minha esposa e servimos a Deus po 30 anos e 28 de csados temos neta e não sei por que de uns anos pra cá nosso casamento vem desmoronando por talves muita prova material e espiritual e financeira junto com familia descrente e portadores de posição social boa e nós eramos só os dois crentes. Dai meus irmãos o que era pra ser uma vitória se tornou pesadelo perdemos o direito sobre nossos filhos por causa de muito mimo dos avós e criar filhos junto de parentela não é bom irmãos.Outra coisa a mulher serva de Deus qundo Deus prepara de trabalhar fora é bom que lembre-se que o varão é o cabeça da casa não é por que tem redimentos que o esposo já passa a ficar em segundo plano e um conselho dou aos irmãos e irmãs as amizades de colegas de serviço principalmente na areqa de professorado nãovem muito da parte de Deus não os conselhos não conhecidem com mandamentos de Deus e hoje ainternet tambem esta matando muito amor fraternal entre a irmandade e a casais dentro da Igreja , o que irmãos devemos lembrar que se Deus prepara o casal em se unir é para sempre pois nos tornamos uma só carne eas benção não são só para nós mas para nossa descendencia nãé bonito quando ouvimos eu e minha casa servimos ao senhor, Mas então irmãos eu e minha esposa por motivo de abandono de lar dela viemos a nos separar mas ela entrou com pedido de separação e chegamos ao divórcio mas tentei reconciliar com ela mas tem um espirito contrario que não deixa nós reconciliar-mos sei que mesmo dois anos ela gosta de mim e sente ciumes e eu tambem gosto pois são 30 anos. Mas tivemos uma perca de uma filha com virus do HIV e confesso tenho minha parcela de culpa sim e mesmo ela mas o que não ouve foi dialogo entre nós e muita das vezes o ministério da Igreja ao querer ajudar atrapalha pois passamos a ser mal vistos pois quando ambos estão dentro do convivio da irmandade td e lindo mas basta ter um deslize parece que morremos e pecamos de morte mesmo o ministério as vezes atira pedra e fere o coração vindo amatar a alma pois por nada pra eles aduteramos e pecamos de morte por eles se separar-mos não podemos casar mais ai sim o homem e mulher comete pecado matando a alma perante o senhor, mas na hora de uma palavra de consolo não existe eles jogamo que a biblia diz mas não chamam o casal para aconselhar e descriminam. Outra coisa irmandade que esa levando casais nossos irmãos a separação é o fator profecia ísto é implacavel meus irmãos por ai qurendo agradar pregam coisas da carne deleite carro empregos posições e até mesmocontra casamentos é irmãos por que CAIM MATOU ABEL mas aquina terra tudo passa. Confesso perante aos irmãos que jamais pensei em passar este calix mais peço aos irmãos que oreis a Deus pois sei que fomos alvo de irmandade e colegas de serviço pois minha esposa não saia de ajuntamento de grupo de oraçoes pois defeitos se se fomos olhar todos não passamos mas tambem temos as qualidades ah! outra coisa irm~~aos a mentira dentro de csamento para favorecer filhos e mesmo a si proprio tambem é motivo de desunião entre casais e ataques compulsivos tambem vaidade e ambição . bem meus irmõs desculpe se fui longe de mais mas meus irmãos não se separem por motivos banais.A paz de Deus a todos amem. Procurem ficar firme na rocha e pessam a Deus por todos nós e para que ele ilumine a todos.

Responder para: pASCHOAL consolmagno

 
  Nome: aninha Em: 23/12/2009 | 08:16:27 E-mail: - aninharb_2908@hotmail.com
Comentários:
apdD irmaos e irmas,,,,,,,,passei um calix amargo meu ex depois de 28 anos de casados saiu com outra adulterou,,,,,,,,,mais eu estou firme com agraca de Deus quero ainda que Deus me prepare um esposo fiel Deus me divorciei eu e meus 3 rapazes servimos ao nosso Deus,,,,,,,DEus me deu vitoria mesmo provada,,me add quem quiser,claro pessoas de bom testemunho,Deus abencoe a todos

Responder para: aninha

 
  Nome: Thalita Em: 22/12/2009 | 16:58:28 E-mail: - thalita_fr20@cristanobrasil.com
Comentários:
APDD! gostei muito deste tópico, são conselhos muito importantes, principalmente para casados e pra quem pretende se casar que é o meu caso, Deus preparou um dos seus servos para ser meu futuro esposo. Deus está cumprindo 1 das promessas que ele me fez estou muito contente!
Está é uma prova de que Deus cumpre suas promessas, basta esperar c/ paciência, obedecendo sempre a Deus e o servindo na reverência e no temor ele cumprirá o desejo do teu coração

Responder para: Thalita

 
  Nome: Eli - Para Daniela Em: 21/12/2009 | 17:10:32 E-mail: - elilis123@gmail.com
Comentários:
Olha Daniela, voce esta na Congregação e deve saber que se casar com alguem estranho a fé ficara sem liberdade, portanto não ha nem duvida sobre o que Vc perguntou, como Vc vai pedir a benção dos Céus se esta contra a doutrina???

Se Vc o ama e deseja se casar com Ele, vai ter que ser muito forte e esperar que Deus mude o coração Dele e o converta, só assim tera sua liberdade de volta!, porém a unica coisa que posso lhe dizer é que busque a palavra Ela é a unica que esclarecerá suas duvidas por completo, somente Deus podera te guiar!!!

ApDD]

Deus Abençoe


Eli

Responder para: Eli - Para Daniela

 
  Nome: Daniela Em: 21/12/2009 | 15:36:32 E-mail: - marcosedaniela@hotmail.com
Comentários:
APDD para todos , gostei muito de ler esse texto mais eu tenho uma duvida , estou namorando a 1 ano com um rapaz de outra dominação , e ele é muito fiel a religião dele e nao abre mão , estavamos pensando em se casar e como faremos para ter a benção de Deus na união sendo que somos de religioes diferentes , se nao casarmos na benção de Deus e so casar na lei dos humanos , nos estariamos vivendo um casamento de pecado , pois ele sitou essa questão para mim e disse para perguntar a alguem um ancião que entendesse do assunto para nos orientar .

Responder para: Daniela

 
  Nome: Gomes Em: 18/12/2009 | 08:28:48 E-mail: - gomesbomb@hotmail.com
Comentários:
A Paz de Deus Querido Irmão Carlos Lopes, não desista da sua família, mesmo que foi humilhado, tachado de pecador, não desanime meu Irmão, clame a Deus de todo o seu coração, de toda a sua Alma, o Senhor jamais será a favor da separação do casal, da destruição da família seja qual for o motivo, faça jejum meu querido, não somos ensinados a fazer, porém o Senhor responderá rapidamente ao seu clamor, faça propósitos também ao Senhor tenho certeza que Deus virá ao teu encontro, pois se um parte do casal não concordar na separação sendo Cristão, casados segundo a lei de Deus, não tem como o homem separar meu filho, sei que você sofre grande adversidade por parte da família da sua esposa, foi aí que desenvolveu esta grande luta na sua vida, pois a maior adversidade vem de dentro, também tenho certeza que nenhum irmão do ministério foi na tua casa para vos reconciliar e orar a Deus pela sua união e restauração da família, pois infelizmente eles se omitem, não dando o devido respaldo a santa união, te digo isto porque passei pelo mesmo processo, minha esposa queria separar a qualquer custo, incentivada pela família dela, a mãe e a irmã duas fariseus, com 40 anos de igreja, não sabem nada do amor de Deus, da sua grandeza, de quanto Deus ama a família, claro que também tive minha parcela de culpa, pois tenho vários defeitos, nestes momentos não aparece ninguém pra te ajudar, por isso meu querido não desista! Deus restaurou a minha família porque não desisti me humilhei de todo o coração, não para o homem, mas para Deus, hoje sou respeitado e temido no meio da família dela, pois Deus me honrou, arrebentando com o propósito delas, não digo isso com satisfação, mas pelo amor que Deus mostrou com a minha causa de lutar pela minha esposa e meus filhos, hoje meus filhos estão adultos prontos para o casamento, são bençãos de Deus, selados com a promessa e tementes a Deus, passei por tudo isso e posso te afirmar meu querido que Deus não te abandonou, e nunca abandonará, não deixe ninguém tirar a sua benção lute, lute, não desista nem um segundo, clame, implore,chore,Deus virá a teu favor, estaremos orando em favor da sua causa. Deus te Abençoe!!!

Responder para: Gomes

 
  Nome: carlos lopes Em: 15/12/2009 | 08:16:05 E-mail: -
Comentários:
ao contrario daqueles que ainda restam alguma esperanca...a minha ex-esposa.nao se deu conta disso e a familia dela tbm nao.. hj pra eles sou pecador.. por que fui quase que forcado me separar...e aconteceu.. nem o ministerio me deu ouvidos por conhecerem minha ex ha muito tempo.. fui injusticado.. mais aos olhos deDEUS continuo firme isso eu tenho certesa... o dom que DEUS me deu ainda continua em mim... e quqando posso congrego por mortivo de meu trabalho...nao posso ir muito9 mais to la na igreja sim..nao me importa o que os homens tem suas opnioes e DEUS como eh maravilhoso em tudo sempre manda um anjo me confortar..,e sempre me socorre nas angustia.. nem meu filho posso ver.. hj eu entendo o que ser peregrino.. mais a minha parte eu faço.. estou com jesus meu senhor...e a irmandade mais fieis em DEUS sempre tem uma paolavra de consolo ao contrario dos que se acham crente e so sabem criticar.. APDD para com todos.

Responder para: carlos lopes

 
  Nome: Dayse constantino Em: 14/12/2009 | 08:38:06 E-mail: - constantinodayse@hotmail.com
Comentários:
meus amados irmãos APDD, fico feliz por poder dá minha opinião a esse respeito. Foi de muita vália esse assunto, porq estamos a ver os casais entrando no matrim~^onio sem preparação alguma. Ainda dizendo q Deus q preparou. Sabemos q tudo q Deus faz é bom, poderemos depois de dizer q Deus preparou as coisas; ver depois desandar? como fica a obra de Deus? É de grande valia isso. Sou vúiva. Mas sei q casamento é coisa séria.APDD.

Responder para: Dayse constantino

 
  Nome: jurandir Em: 11/12/2009 | 08:16:29 E-mail: - jand2cto@ig.com.br
Comentários:
Tudo isto é mister que aconteça mas o importate é permanecer na esperança de que no tempo certo o Senhor fará uma obra.

já passamos muitas guerras (eu e minha esposa), mas com isso aprendemos muito. Hoje contamos com a vitória. A PAZ DE DEUS.

Responder para: jurandir

 
  Nome: cristiano Em: 08/12/2009 | 17:51:05 E-mail: - cristianomsantos2009@hotmail.com
Comentários:
pesso aos irmão que orem a deus por mim pois minha esposa não serve a deus e nosso lar é de muita guerra so deus sabe oque eu passo mas tenho fé e esperança que um dia vo vençer a paz d deus a todos

Responder para: cristiano

 
  Nome: monica Em: 08/12/2009 | 09:46:39 E-mail: -
Comentários:
É maravilhoso saber disso ....meu esposo ainda nãoserve a Deus mas congrega comigo e nos entendemos e compartilhamos as dores e alegrias que Deus prepara para nos .Assim pesso que orem por nós para que melhor possamos fazer avontade de Deus.

Responder para: monica

 
  Nome: MARIA Em: 07/12/2009 | 09:21:27 E-mail: -
Comentários:
é muito bom ler isso.....meu esposo esta parado na graça e ando muito aflita com isso ,,,orem a Deus por mim.

Responder para: MARIA

 
 

Veja abaixo alguns produtos para irmãos e irmãs

 
Véu Redondo Renda Larga
R$ 71,50
Véu Quadrado Infantil
R$ 35,10
Renda Média
R$ 86,12
Renda Média
R$ 50,00
Renda Larga
R$ 93,12
Renda Média
R$ 44,54
Renda Média
R$ 86,12
Véu Redondo para Mocinha
R$ 51,50
Renda Média
R$ 52,52
Renda Média
R$ 84,72
Véu Quadrado Largo
R$ 71,50
Renda Média
R$ 48,60
 
INDIQUE O CCB HINOS PARA NOSSOS IRMÃOS, AMIGOS E TESTEMUNHADOS
   
Seu Nome:
Seu Email:
Pessoa indicada (nome):
Pessoa indicada (email):
Digite uma mensagem para seu amigo:
 
         


Sistema para Imobiliária

*Site não vinculado com a entidade Congregação Cristã no Brasil.

Desenvolvido por KUROLE